Conquista

UOL
   DEPOIS DO DIA DOS NAMORADOS, UMA PROPOSTA: QUE TAL SE APAIXONAR? POR QUEM? POR VOCÊ, UÉ!


Qtas vezes vc desejou que um certo alguém olhasse p/ vc de um jeito especial? Quem aí nunca levou horas, dias, semanas tempo ensaiando a forma como ia sorrir, andar, dançar,  falar, beijar, abraçar alguém em quem estava interessado? Quem não ficou ‘levitando’ só pq recebeu um olhar significativo, quase um “eu tb estou de olho em vc”? Quem não fez mil planos p/ atrair um certo alguém e caprichou muito p/ que este alguém lhe notasse, lhe achasse interessante, bonito, sensual, inteligente etc.? Quem não sonhou ou sonha acordado?
Qual pessoa interessada de verdade em alguém não se programou, teve mais de atenção na forma como se vestiu, como agiu em determinada situação, tentou se aproximar mais, procurou conhecer um pouco mais sobre ela p/ se capacitar a conquistá-la?
Pois eu, que detesto chocolate desde que nasci, no início da adolescência não fingi que adorava o Prestígio só pq o garoto que eu estava paquerando era fissurado pelo chocolate? Foi o jeitinho de me aproximar mais (deu certo!), ué foi o ‘bote’! rs. Namorico de escola, bem rapidinho que me serviu p/ mostrar às ‘trocentas’ meninas que estavam de olho nele que “eu era mais eu”...rs Coisa de adolescente!  A gente é capaz de fazer concessões, inventar moda e até se dedicar muito mais qdo quer mesmo alguma coisa e se esta coisa é agradar alguém que a gente gosta tb não é assim?

Quem tem filho não se vira ao avesso p/ dar a ele algo que sabe que vai deixá-lo feliz? Qtas vezes não batalhamos p/ proporcionar algo especial a alguém querido e fazemos isto c/ tanto prazer, por acharmos que a pessoa merece? E qdo é p/ nos agradarmos será que sempre procuramos dar tb este gás todo? Acontece que muitas vezes as pessoas não se acham merecedoras de dedicação, de algum ‘sacrifício’ pq não se olham c/ o mesmo amor e consideração como olham p/ outros. O que falta então, não é a vontade de dar a si mesmo algo de bom e sim, a paixão por si mesmo que motiva, que impulsiona esta vontade de persistir nas ações em seu próprio benefício.
Vc se olha no espelho e não sente nada especial? Não sente um “caramba, como eu gosto desta pessoa” pelo que vê refletido no espelho? Então está faltando paixão, amor, está na hora de vc se conquistar ou reconquistar. Estou falando que é hora de vc seduzir a si mesmo, trazer vc p/ perto de vc mesmo, atrair sua própria atenção, sua vontade de dar-se mais.
O processo de auto-sedução é interessante e gostoso, eu acho tão instigante ou mais que o de conquistar uma outra pessoa. Somos capazes de tanta coisa p/ que alguém nos aprecie, nos queira mais perto, nos queira bem! Por que vai à luta c/ tanta garra se é p/ conquistar aquele cara bacana e não faz a mesma coisa p/ conquistar a si mesmo? Quer que aquele cara, aquela menina olhe p/ vc c/ carinho, quer que ele(a) se apaixone por vc mas como, se vc mesmo não tem esta paixão por si? Quer ser olhado c/ generosidade, quer que a tal pessoa veja em vc muito mais que seu corpo, quer que perceba sua essência e enxergue tudo de bom que vc é, mas qdo vc mesmo se olha é sempre c/ tanto rigor e crítica?

Acho que antes de querer conquistar seja quem for, é preciso que vc veja se já se conquistou. Se vc não for capaz de se olhar c/ muito amor, compreensão, se vc não se compreender e continuar achando que não é digno de ser admirado, respeitado, querido, amado, desejado etc., como pode querer transmitir isto a outra pessoa, como quer que ela veja isto em vc?  Se vc não se trata bem, se não investe na sua saúde, na sua beleza, no seu aprimoramento interior e exterior por só se ver de forma negativa, pq o outro lá tem que olhar vc e cair de quatro?
Qdo falei sobre minha relação atual c/ espelhos de todo tipo em um post passado, sabia que iria cutucar muita gente, afinal de contas estamos juntos na estrada, conversamos tanto, sabemos um bocadinho uns sobre os outros e não é difícil identificarmos quem está c/ a auto-estima mais elevada ou mais minada. E a auto-estima baixa faz isto mesmo, provoca um afastamento da pessoa dela mesma e se afastando ela vai cada vez menos achando que vale a pena se esforçar por si mesma, desacredita do seu potencial, vai se largando e cada vez que se olha se percebe pior e qto pior fica (ou acha que fica) mais se afasta, como punição e o círculo vicioso negativo se estabelece. E quem se gosta, já faz diferente. Mesmo que não tenha o tempo todo uma atitude super legal, tb não fica investindo no distanciamento de si mesma. Por se amar, procura entender o que sente, o que pensa e o que quer e deseja se proporcionar aquilo que quer.
Se vc ao se olhar no espelho não consegue ter carinho pela pessoa que está refletida, antes de dar as costas àquela pessoa, pois ela é vc mesma, dê uma nova chance. Olhe mais um pouquinho, mude o ângulo, olhe c/ mais generosidade. Sorria p/ si mesmo, veja os diversos jeitos como vc pode se portar p/ que seu olhar mude! Faça como faria se estivesse tentando conquistar outra pessoa! Procure em si mesmo e mostre-se as qualidades que possui,  apresente-se a quem quer conquistar (vc) através do seu olhar, do seu jeito de falar e sorrir, ache em si mesmo atributos que vc sabe que vão acabar cativando este alguém (vc). Faça por onde esta pessoa tão especial (vc) tenha vontade de ficar juntinho de vc, tenha interesse em lhe dar atenção máxima, tenha paixão por vc! Mostre-se a esta pessoa c/ alegria, simpatia,  sensualidade, inteligência, c/ tanta coisa que vc sabe que tem!

E procure estar sempre bem pertinho da pessoa linda e interessante que vc é, valorize o que vc gosta e quer e verá que não faltará motivação p/ dar-se o melhor. Não, isto não é egoísmo. Ser egoísta é pensar e agir só p/ si mesmo. Vc continuará procurando ser bacana c/ os demais, apenas está aprendendo a colocar-se, ou melhor recolocar-se no lugar de onde jamais deveria ter saído em sua vida: o 1º lugar. E esta auto-valorização vai lhe beneficiar de todo jeito. Além de ter alegria em fazer o melhor por si mesmo, saberá identificar mais facilmente e evitar a aproximação do que (e quem) não lhe faz bem. E este já é um presente maravilhoso!

14/06, aniversário do meu maridão. Amor, parabéns! Deus abençoe você e continue sendo sua luz. Te amo.



 Escrito por Beth ?s 18h31
[] [envie esta mensagem]


 
   O 16º ENCONTRO FOI UMA DELÍCIA! TEM POST TRIPLO E IMENSO (RS) P/ PODER CONTAR DIREITINHO, TÁ?

Mais uma vez, foi prazeroso demais participar do encontro light carioca neste sábado. Depois de uma semana difícil, em que trabalhei feito leoa e me aborreci feito sei lá o que, num stress que ninguém merece, foi revigorante passar abençoadas horas ao lado de companheiros de estrada tão especiais.


Da esq. p/ direita: Marsele, Alessandra, Léo, Beth, Denise (atrás),
Jackie, Adry (atrás),Czinha (abaixada),Andressa, Simone,
Angela e Regina (Marcinha e Jana já tinham ido embora)

Sábado acordei às 7:20 e já surgiu o conflito entre ceder ao cansaço ou levantar p/ agitar a vida. Iria ao VP com o Léo, como combinado mas sinceramente, a vontade/necessidade era ficar deitada o dia inteiro. Era moleza, desgaste físico/mental, tudo associado à certeza de um mau resultado na balança, já que havia cometido diversos deslizes na semana, inclusive o de 'comer' muita contrariedade (mesmo expressando-a todo o tempo, eu não sufoquei nada, imaginem se tivesse sufocado). Coisa que estou careca de saber que se deve fazer e vivo apregoando, mas sou humana, né? Mas reagi, levantei e saí. Ainda no condomínio, escorreguei e levei um tombaço! Eu literalmente voei p/ depois cair estatelada no chão, deitada de costas, graças a Deus não bati a cabeça, senão podia ter sido sério. Não digo que sempre aproveitamos tudo? Até o tombo! É que me levantei numa rapidez e agilidade tremenda, o jeitão de me erguer foi bem diferente de antes, qdo eu precisaria de ajuda e teria que ficar de lado, depois de quatro, depois de joelhos e ser içada p/ ficar em pé. Hoje, ainda deitada, botei a mão direita no chão e num movimento leve e até delicado logo estava de pé, sem ajuda (os funcionários do prédio estavam ainda chegando perto qdo me levantei, eu fui mesmo rápida). Enqto andava até o metrô, pensava em como é gratificante estar neste processo. Que coisa boa perceber até em um tombo feio a minha mudança! Fiquei c/ dores no corpo pelo trauma da queda, mas isto foi pouco perto da satisfação de me ver saindo do chão de um jeito tão...normal!

D. Filizola não quis nem saber, esfregou na minha cara meus desmandos da semana: + 1 kg e foi merecido, pois embora esteja no fatídico período de ovulação em que meus resultados são quase sempre ruins, hoje isto não serve como argumento. Vacilei sim e é importante reconhecer, saber como/onde foi (e eu sei, sabia inclusive na hora em que estava fazendo a besteira e de forma totalmente consciente/irresponsável continuei fazendo).
Depois eu e o Léo fomos à Saara comprar 'coisinhas' p/ a Copa (corneta, boné etc.) e o Vi qdo se liberou nos encontrou lá. Uma muvuca geral, muita gente, lojas lotadas, eu adoro...rs Ganhei do meu amor 2 sapatos lindos de presente (Dia dos Namorados), um baixinho, bordado e c/ 1 pedra em cima (tipo indiano) e o outro maravilhoso, altíssimo, fino, preto c/ detalhes em prata, aiii eu ando tão perua!
Fui em casa tomar banho e mudar de roupa e voei p/ o encontro, atrasada. Encontrei  a Marsele linda numa calça vermelha que lhe caiu super bem, ela está cada dia mais bonita e fina. Marcinha querida veio tb, está c/ 3 meses de gravidez e muito consciente, está se cuidando bem, evitando engordar demais na gravidez, recebendo elogios do médico e eu a achei até mais magra (e mais bonita ainda)!
Marsele e Marcinha
A Alê tb linda, usando pela 1a vez em 2 anos uma saia (aquela que comprou comigo e a Marsele no Centro, há 1 mês). Comprovou que já está mudando o jeitinho de se ver, que bom!
 
Alessandra (de pé) e a cabecinha da Dessa
Andressa reapareceu,  menina linda e querida, foi bom demais dar aquele abraço de saudade e força carinhosa! Lá estava tb a Regina pela 1a vez. Ela não tem blog ainda, descobriu a blogosfera light na 2a feira passada, se encantou e já participou do encontro, compartilhou sua história e seus 1ºs progressos, uma maravilha! E levou a amiga Simone que logo se integrou totalmente, vai começar agora seu processo que há de ser um sucesso! Levou tb outra amiga, a Angela, uma presença alegre e simpática e pelo jeito chegou p/ ficar, foi muito bom tê-la conosco e certamente vamos nos ajudar muito. Czinha cada dia mais linda, sempre c/ algo importante p/ compartilhar.  Jackie arrasou, mais magra e feliz e mostrando seu progresso mais significativo: a cabecinha, cada vez melhor! E Jana, que irradiava luz de tanta felicidade, beleza e satisfação c/ tudo que merecidamente vem alcançando? Denise mostrou novamente que está desabrochando, a gente nota uma evolução incrível, no momento light ela está cada dia mais solta e consciente! Leozinho contribuindo demais c/ sua alegria, descontração e principalmente sobriedade, ele sempre tem algo pertinente a acrescentar é não é à toa que sua participação é cada vez mais um diferencial. Adry muito linda e sorridente, maismagra, contagiando a gente c/ sua garra e sua energia positiva e nos sacodindo c/ seu jeito tão sincero de falar do processo, suas dificuldades e seus encantos.
Foi mesmo muito bom. Alguns maridos/noivos/namorados estavam lá dando aquela força p/ nós e fazendo tb sua farra particular, tanto jogando totó (o que rendeu muitos gritos e gargalhadas) e depois, na maior cara de pau, assistindo de camarote o jogo da Argentina no telão do prédio vizinho...rs
 
Marcia, Andressa, Czinha, Jana, Jackie, Denise
Cada um falou de suas alegrias e dificuldades, trocamos opiniões, é bacana esta troca em que as percepções nem sempre são exatamente iguais, cada um tem um jeito de ser, pensar, entender mas o que fica cada vez mais consolidado é que nós nos compreendemos, sabemos o que cada um está dizendo, sentindo, calando e trocamos principalmente amor. Tem coisa melhor p/ dar, receber e usar como apoio na vida?
Nos posts abaixo continuo.... Vão lá ver!



 Escrito por Beth ?s 12h34
[] [envie esta mensagem]


 
   2a PARTE DO POST SOBRE O 16º ENCONTRO BLOGUEIRO LIGHT CARIOCA!


Jackie e Beth

No encontro de ontem aconteceu comigo algo muito importante: Tenho consciência do qto sou vitoriosa pelo que já consegui superar até aqui, é claro que me orgulho muito. Sei o qto é difícil este dia após dia do processo, em que precisamos estar atentos o tempo todo, transformando dificuldade em oportunidade, medo em coragem, preguiça em disposição e não é simplesmente pq queremos e adotamos técnicas que são ensinadas aqui e ali, é pq realmente tudo isto é verdadeiro.   Mas a gente esquece ou se permite fingir esquecer de vez em qdo disto tudo, a gente cansa sim, nem que seja só um pouquinho, de ter que ficar  ligado, sempre buscando o equilíbrio, sempre respirando fundo e lembrando de algo antes de atolar o pé na jaca, antes de mandar aquela pessoa inconveniente tomar no __ (bom, vcs sabem), sempre domando um touro ‘bandido’ mesmo que a vontade seja de deixar o danado sair bufando e derrubando tudo. Sabendo disto tudo, cada dia mais admiro e respeito a mim mesma e a cada um de vcs que estão nesta estrada, cada um a seu jeito está na arena e isto já é motivo de serem muito respeitados (principalmente por si mesmos) e aplaudidos. 

No encontro observava a todos e em cada olhar, cada jeitinho particular de reagir, até c/ uma mexida na cadeira ao escutar o que o outro dizia eu notava uma afinidade, um “epa, isto eu sinto”, um "ih não tinha percebido isto" ou “ah isto eu já estou vencendo” etc. Linda a sinceridade de cada um ao expor sentimentos, dores, alegrias, vitórias, tropeços e até quem não achava que não progrediu mostrou de alguma forma o qto já está evoluindo! Que bênção poder participar disso e ser beneficiada por isso!

ADEDANHA p/ sortear o primeiro a falar no Momento Light
Emagrecer 52 kg
na raça é bacana, gostoso, me dá alegria e orgulho imensos mas sei que eles são os 10 kg da amiga X, os 35 kg do amigo M! Não é a qtde de kg eliminados/a eliminar que define o qto cada um é/será vitorioso ou o qto cada um é/será admirado, apontado como referência. Cada um que se determina a fazer isso c/ responsabilidade, carinho, bom senso, paciência, dependendo acima de tudo da sua própria mudança interior, é  vitorioso de verdade e é referência positiva.

Reflexão no Momento Light...devia ser 'Momento Mágico'
Ontem, curtindo cada depoimento, eu me perguntei se continuo evoluindo ou estou ‘sentada nos louros' das vitórias já obtidas e se continuo me aprimorando ou estou ‘me achando’, dando uma de ‘sou a boazuda do pedaço, posso e sei segurar a onda, faço o que quero agora e depois me viro’? Notei que estava faltando em mim algo que via sobrando em todos, o que seria?   Achei!
Descobri que ultimamente tenho jogado p/ cumprir tabela, embora o campeonato não tenha terminado. Sem me dar conta eu assumi uma condição de campeoníssima antes de romper a linha de chegada. Me vi na reta final e sabia que precisava continuar firme na estrada, mas ao ver o pódio, a bandeira esperando só eu chegar p/ ser balançada, a taça me esperando fez c/ que meu subconsciente atacasse pela última vez, talvez, nesta fase processo, me levando à auto-sabotagem, aproveitando o momento tenso e estressante do trabalho associado à ciência de que nesta fase final as coisas acontecem mais lentamente mesmo, enfim...eu estava entrando em campo e jogando na retranca p/ não levar gol e deixando de atacar, de ousar, de marcar
em cima.
No
futebol, 'quem não faz, toma', dizia João Saldanha. É verdade! Sei que mesmo dando tudo de mim, me esmerando em todos os sentidos, ainda assim há limitações, meu organismo reagirá de um jeito mais lento, cauteloso, defensivo mas ele terá que responder positivamente. Eu adoro futebol, detesto jogo retrancado, odeio qdo meu time entra pelo empate pois numa destas ele e perde e eu estava fazendo isto! Descobri que o que me faltava ali e sobrava em todos era a sensação gostosa de estar batalhando de verdade, saudade de percorrer a estrada como no início, c/ a mesma gana, como quem está no 1º jogo e sabe que tem muito pela frente.
CONCLUO NO POST ABAIXO, AH VAI LÁ SIM!!!



 Escrito por Beth ?s 12h34
[] [envie esta mensagem]


 
   3ª PARTE E CONCLUSÃO DO POST SOBRE O 16º ENCONTRO BLOGUEIRO LIGHT CARIOCA


As estreantes Simone e Regina (de pé) e  no banco, a valente Angela, que
está se recuperando de um derrame.
 
Estar na reta final é tão desafiador qto estar no 1º passo, então pq acomodar? Como é gostoso jogar c/ garra, c/ vontade de vencer, entrar não como favorito mas como a zebra da partida! Agradeço a todos por me fazerem lembrar que eu estou em campo e não é p/ que digam: "ela faz parte do time, já está quase vencendo, aprendemos muito c/ ela, mas nós estamos jogando c/ tudo, ela agora só recebe a bola e faz gol, c/ sua experiência. Não, eu não quero isto p/ mim! Eu sou do time sim, mas quero jogar, tenho fome de bola, quero dar o máximo, quero correr pra lá e pra cá, fazer e receber falta se for preciso, bater o pênalti, buscar a bola na linha de fundo, levar cartão amarelo e xingar o juiz, mas quero me sentir ativa, viva na partida.
 Léo e Adry
E assim, graças a Deus e a cada um que ali esteve ontem, calcei as chuteiras e reentrei no gramado  p/ jogar como no 1º dia do processo, há 3 anos atrás.  Por mais importantes que sejam, nesta hora não importa qtos gols já fiz e sim que eu quero mais. 
Não adianta só ser bacana, na hora do jogo não adianta ter nome, fama, chuteira dourada pelo que já foi feito a gente tem que jogar de verdade, senão prejudica tudo e toma vaia (a pior vaia é a que nós mesmos nos damos). Sem ser rigorosa ou exigente demais comigo mesma, até pq estou realmente numa fase bem complexa e tensa no trabalho e tenho saído da empresa muitas vezes tarde demais da noite - o que impede algumas coisas (como a ativ. física) mas sendo honesta acima de tudo, abaixo aqui a bola, olho humildemente p/ todos vcs que são ao mesmo tempo meus companheiros de time e minha torcida e eu o mesmo c/ vcs, agradeço de coração a ajuda que talvez sem saber me deram e estou aqui, vamos lá, jogando bonito pq podemos e vamos ganhar isto!
Dia dos Namorados chegando, desejo a todos antes de tudo muito amor. Quem tem um amor, curta muito, quem não tem ainda, acredite que terá. O mais importante de tudo: amem a si mesmos. Namorem-se! 
O  que vc vai se dar de presente neste Dia dos Namorados hem? Ok, presenteie seu amor, mas vc não é seu amor tb? Capriche! Dê-se algo que nem precisa ser um bem material (se puder tb, ótimo haha), mas por que não aproveitar p/ se dar de presente um olhar afetuoso no espelho, um jeitinho novo de ajeitar o cabelo, um "eu te amo" bem gostoso em forma de cuidados, atenção, alimentação etc? Beijos, tenham uma linda semana!

Aqui é para o meu amor: Tenho estado cansada, chata e impaciente estes dias, reclamando de tudo e sempre vc está ao meu lado, solidário, firme, carinhoso e procurando me fazer feliz (e faz!). Você é e será sempre meu maravilhoso namorado. Amo você.



 Escrito por Beth ?s 12h32
[] [envie esta mensagem]


 
  

Acho que nem é preciso dizer que estou esperando vocês lá, né?
Então tá! Quem vai e não tem o endereço, por favor avise para mim ou para Marsele, urgente!
Agora, quem não leu os últimos posts, pode fazer o favorzinho de ler, até pq tem festinha de aniversário do blog no dia 06/06 e um post bacaninha e incentivador (modesta né?) em 07/06.

Beijocas



 Escrito por Beth ?s 18h57
[] [envie esta mensagem]


 
   POSSO PARECER EXIBICIONISTA. TALVEZ SEJA MESMO... MAS SÓ UM POUCO! rsss

No meu emagrecimento, acho muito justo querer curtir as alegrias que vou sentindo cada vez mais, pelas facilidades que vão retornando à minha vida e, qdo compartilho, sei que estou tb de alguma forma enviando força, mostrando que é possível a gente superar tanta coisa e alcançar objetivos que às vezes parecem ser tão difíceis e até inalcançáveis, mas se escolhermos direitinho este objetivo e tb o caminho p/ chegar nele e tb se persistirmos nas ações corretas, chegamos lá sim.
 
 EM CIMA,O DE ANTES  E O ROSA É ATUAL (ASSIM NÃO PARECE HAVER DIFERENÇA)
No último encontro levei evidências do qto vale a pena a gente batalhar, perseverar, ter paciência, se reerguer após cada tombo. Mostrei 2 vestidos, um que faz parte do meu 'antes' e outro 'atual'. O de antes usei só 3 vezes,depois felizmente ficou largo e hoje não tem mais nada a ver comigo. O atual é simples, gostosinho, uso p/ trabalhar qdo está calor e me cai muito bem no corpo. O de antes foi comprado numa conhecida loja de roupas tam. especial, o atual é de liquidação na C&A. No de antes eu ficava arrumadinha, bonitinha. No de hoje eu fico tb mais sensual. Vejam a diferença!
 
Obs.: O rosa não é grudado, é soltinho tb e o de antes ficava normal no corpo!
Tb mostrei no encontro um cinto de couro caramelo enorme, medindo 150cm. Sim, eu já tive 1,5 m de cintura e o pior, este cinto já ficou apertado a ponto de não poder mais usá-lo, o que indica que eu já tive cintura ainda maior que 1,5m.  Eu não encontrava cintos em lojas normais femininas ou de depto que me coubessem e nas lojas especializadas em tam. grandes nem sempre havia algo básico, um simples “couro e fivela” p/ usar c/ jeans, geralmente eram coisas mais incrementadas e bem caras, não condiziam c/ o que eu precisava e nem c/ meu bolso. Então mandava fazer o cinto na minha medida, numa fábrica que tem loja em Copacabana.  Tb já comprei cintos masculinos p/ usar c/ jeans, ficava bom até pq as blusas eram compridas e o cinto não aparecia direito. Mas era chato, uma coisa é comprar peças unissex e outra é ser mulher e ter que ir no depto masculino p/ ver se existia algo grandão que me coubesse (nem sempre havia).
Há vários anos atrás, era moda cinto de metal de todo tipo (aliás, eles voltaram!), eram lindos mas não me cabiam. Certa vez, numa banca de camelô, vi um que me encantou e comprei 2 cintos, uni os dois e fiz um só, só assim p/ ter algo moderno que eu babava nas vitrines e nas amigas.  Aprendi tb a preferir cintos em gomos, em que os pedaços de couros são unidos uns aos outros por elos de metal, pois estes o vendedor conseguia adaptar na hora, bastava colocar mais uns gomos, aliás vários gomos...
A gente tem que aprender a superar dificuldades e eu até que me saía bem, dentro do possível. Mas é muito melhor não ter que gastar o talento desta form!rs É infinitamente mais gostoso entrar em lojas, andar por bancas seja onde for e, gostando de um cinto, poder comprar pois a minha medida já é normal, mesmo não sendo nenhuma cinturinha de pilão.  
No sábado retrasado achei um cinto que
era exatamente como eu queria. Me pareceu tão pequeno e era tam. único, mas botei na cintura e o danado ficou ótimo. O precinho, melhor ainda. Comprei na hora e fiquei numa felicidade! Ainda experimento esta sensação de “sou normal” como quem prova depois de muito tempo um quitute bem gostoso, daquele que ao tocar na língua a gente suspira, fecha os olhos e faz hummm...
 
Vejam qto sobra de um cinto que um dia não coube mais em mim!!!
O velho cinto de 1,5m estava esquecido num canto do armário e qdo o encontrei resolvi levar ao encontro, ele é uma prova a mais do que uma pessoa pode fazer por si mesma de ruim e de bom. Fiz de ruim qdo deixei as coisas chegarem ao ponto em que chegaram, de um cinto daquele tamanho nem me caber mais. Fiz de bom qdo me determinei a mudar um jogo que muita gente julgava estar perdido, um jogo em que eu, a jogadora principal, estava desacreditada, considerada acomodada e sem chances de mudar a parada, já que me recusava (c/ convicção e hoje provo que estava certa) a apelar p/ radicalismos apontados por tantos como “a única solução”.
 Que nada! A solução não estava em nenhum radicalismo e sim em mim mesma, na minha vontade adormecida que eu resolvi acordar, na inércia que substituí pela ação, na minha consciência que sabia o caminho que não iria percorrer, mas ainda hesitava na decisão de botar o pé na estrada certa. Estava na garra que eu tinha p/ tudo e economizava justo p/ isso e qdo resolvi que era a hora, entrei em campo c/ outra disposição, entrei p/ ganhar e pouco me lixei p/ quem achava que eu não conseguiria.
Contei e conto c/ uma torcida fiel e querida, que me acompanha na  vitória e nas falhas e esta vale a pena ter. E contei e conto sempre c/ Deus e comigo mesma, a jogadora principal do meu time, a minha 1a torcedora e aliada. Não há jogo perdido se vc acreditar que pode vencer. Mesmo que a torcida vaie e vire as costas, se vc acreditar na vitória e jogar apoiado por um esquema eficaz e correto, um plano bom e sempre bem avaliado e ajustado e principalmente c/ garra, amor e auto-confiança, não há quem derrube.
E vc, vai continuar em campo não é? Então está bem, estou aqui torcendo e quero muito, muito mesmo, que vc se exiba bastante, mostre saias, calças, blusas, cintos, tudo que vc achar que vale a pena p/ evidenciar que está vencendo está bem? Pq eu mostro e quero mostrar bem mais!
Beijos p/ todos e um especial p/ Lili (Lu Francesa), grande incentivadora e querida amiga!



 Escrito por Beth ?s 22h55
[] [envie esta mensagem]


 
   DIA 06/06/06: ANIVERSÁRIO DO BLOG! 2 ANINHOS JUNTO DE VOCÊS!

Em 2004, procurando na internet um artigo, achei um blog de emagrecimento e a partir dele, cheguei a outros. Fiquei curiosa. A Internet já era minha velha conhecida, fonte de muita informação, amizades e até amor, já que conheci meu maridão amado através de um bate-papo no mirC há 10 anos atrás, mas blog era novidade p/ mim.

Comecei a comentar deixando incentivo, força e sempre assinando Beth e deixando meu e-mail como ref. J
á estava em proc. de emagrecimento há quase 1 ano e iniciou-se a troca c/ pessoas como Gaby, Denise, Luciana, Sabrina, Diana e outras tb queridas (se for citar nomes acabo sendo injusta se esquecer algum). Até que me fizeram uma surpresa linda, criando este selinho que usaram em seus blogs e eu não resisti!
   Assim, exatamente há 2 anos atrás, nasceu o blog CONQUISTA , que precedeu este que vcs acompanham hoje, pois em apenas 1 semana eu esgotei o espaço gratuito e criei o atual, já como assinante UOL e venho mantendo-o c/ imenso carinho. Dou a este espaço abençoado uma importância imensa, ele é a ponte que me liga a vcs mais facilmente. Muita gente foi chegando, várias pessoas sumiram e voltaram,   outras eu torço p/ que tb voltem.
 
Fui cativada por este mundo blogosférico há 2 anos atrás e dele eu garanto, não saio. Tenho-o como bênção de Deus, mais uma que Ele me concedeu, como ferramenta de apoio, de troca, de partilha. Ferramenta através da qual tb me fortaleço e consigo passar força. Ferramenta através da qual chego, mesmo que demore, a cada cantinho e tento ler mais que as letrinhas digitadas e sim o que vai na alma, no coração, na mente de quem as digitou.

São 2 anos de profunda alegria e sem a menor sombra de dúvida, devo grande parte de tudo que venho conseguindo tb a este nosso convívio. E não poderia deixar de agradecer a todos vcs pela companhia amorosa que me fazem, pela força que deixam aqui e ela soma-se à minha que fica maior ainda e aí, não tem jeito, força é para ser usada para o bem, saio eu novamente dividindo-a entre todos nós.
Aqui no RJ nos reunimos mensalmente, já vamos ter o 16º encontro oficial no próximo sábado, fora as outras oportunidades que criamos sempre para nos vermos. E tem sido cada vez melhor, amizades bonitas se criando e fortalecendo a cada dia.
Há coisas na vida que quanto mais usamos, mais aumentam em nós. A força, o carinho, o amor, a amizade, a lealde, enfim tudo que vale a pena, são assim.
Se sou uma pessoa um pouco melhor a cada dia, isto deve-se a todas as chances que Deus me dá, o tempo todo, p/ isso. E se houve uma chance linda que eu prezo e agradeço a Ele o tempo todo, foi essa: conhecer esta blogosfera light, fazer parte dela e ter em vcs esta fonte inesgotável de VIDA. Deus abençoe vcs. 

 Obrigada meu amor querido, meu anjo e marido Vicente pela paciência, pelo apoio incondicional, pelo amor expresso em cada gesto, olhar, palavra e até silêncio nas horas em que preciso disso.
E agora, vamos em frente, seja este terceiro ano repleto de luz e realizações!



 Escrito por Beth ?s 23h03
[] [envie esta mensagem]


 
  


16º ENCONTRO DA BLOGOSFERA LIGHT CARIOCA & SIMPATIZANTES! 
DIA 10/06 - 
 PRÓXIMO SÁBADO!
AGUARDEM O E-MAIL C/ ENDEREÇO E DETALHES!


SERÁ QUE ALGUÉM VAI FICAR FORA DESTA?
EU ESTOU DENTRO!!!!

O POST ESTÁ AQUI EMBAIXO!



 Escrito por Beth ?s 23h19
[] [envie esta mensagem]


 
   COMO SERÁ O AMANHÃ? RESPONDA QUEM PUDER! O QUE IRÁ ME ACONTECER? O MEU DESTINO SERÁ COMO DEUS QUISER... (E EU FIZER, NÉ)

EXPECTATIVA: AQUILO QUE SE ESPERA QUE ACONTEÇA OU QUE SE PREVÊ QUE VAI ACONTECER

Uma vez li que "a expectativa da dor dói". É verdade, há dores que só de pensar na possibilidade de sentir, já sentimos. Prossegui pensando e vi que a expectativa do medo, dá medo! Basta pensar em algo que se receia p/ aquela coisa esquisita ser sentida. Mas a expectativa da cura já começa a curar! Só de se esperar c/ fé, só de se ter realmente esta expectativa positiva, já muda o ânimo da pessoa adoentada e familiares/amigos, uma nova energia se forma e ela é remédio dos bons!
E a expectativa de ser feliz, já não dá a sensação de felicidade? Ah dá! Vc está esperando por um momento que promete ser repleto de alegria, paz, amor, carinho e já começa a se sentir bem, já começa a ser feliz só por estar na expectativa! Uma festa, um encontro amoroso, uma viagem, uma ocasião especial...mesmo uma coisa bem simples e rotineira mas que dá imenso prazer, só de esperar por ela já é motivo de felicidade. E a expectativa da subida na balança, de tirar as medidas, de provar uma roupinha? Eita...
A expectativa de conquistar algo dá o sabor antecipado da vitória e a vontade de agir p/ realizá-la. Mas a expectativa do fracasso atrai desânimo prévio, que por sua vez gera comportamento inadequado e compatível c/ um padrão de pensamento negativo, que gera resultado negativo, claro, e aí alguém dirá: viu, eu não disse que não ia dar certo? Claro né, como poderia dar, c/ tanta energização "ao contrário"?

As expectativas fazem parte do projeto de vida. Nossa vida é cercada de expectativas (nossas,dos pais, familiares etc.)desde o ventre da mãe. Há expectativa sobre nosso sexo, se pareceremos c/ pai, mãe ou avô, se seremos bonzinhos ou levados, estudiosos ou preguiçosos, acomodados ou empreendedores...um monte de coisas até crescermos e aí, continua tudo! 
Ainda pequenos temos várias expectativas: a da atenção, a bronca, o irmão que vai nascer, o presente de Natal/aniversário, aquele passeio, o 1º dia na escola, o 1º beijo, enfim...depois o sucesso nas provas, a entrada na faculdade, o estágio, o 1º emprego, o amor, as realizações todas que desejamos etc. e por aí vai!
Expectativas nossas e alheias, todas mexem conosco e se não soubermos lidar c/ elas podem nos atrapalhar e muito. Acho um saco a idéia de pensar que tenho que corresponder à expectativa dos outros! Até hoje, qdo já percorri tanto da estrada, há ainda quem me olhe e "espere mais e mais"...Se for me influenciar vou me atrapalhar, então cago e ando (perdoem a malcriação, sou assim mesmo).
No emagrecimento, trabalhar as expectativas é essencial e a 1ª que precisa ser bem lapidada é a nossa própria. Conforme o que esperamos e como esperamos, podemos nos preparar p/ vencer ou p/ nos frustrarmos, por isso temos que pensar direitinho no que queremos e a expectativa tem que ser coerente c/ o que é possível conseguir, p/ que as ações tb sejam as corretas.
O desejo faz c/ que a gente queira agir p/ realizá-lo e gera a expectativa do retorno e é preciso que ela seja coerente c/ o que é possível obter. Esperar algo irreal é planejar a frustração. E esperar algo possível mas agir de forma contrária ao que faz chegar lá, então nem se fala!
Qdo vamos visitar a Filizola é comum esperarmos resultados positivos e maravilhosos até qdo não agimos da forma correta que leva a isso. Mas é normal, a esperança é a última que morre! haha Mas se queremos algo, precisamos fazer nossa parte e aprender a ouvir o “não” da balança, da roupa justa etc. como uma crítica construtiva e não como uma implicância ou um motivo de desânimo.
Então, qual é o grande lance? É desejar muito um resultado bacana e, ao invés de criar ansiedade excessiva (que é péssima companhia), batalhar do jeito certo p/ conquistar o que quer! Assim, a expectativa será coerente c/ a atitude, que será coerente c/ o que vc planejou, pensou, sonhou, ACREDITOU ser capaz de fazer e conquistar.
Mas se a gente fez bobagem, derrapou, caiu na jaca etc? Ah, paciência, está feito! A expectativa será coerente c/ o que foi praticado, a  hora é de ajustar o passo e seguir, caprichar p/ poder ter uma nova e positiva expectativa. E mais: a expectativa que vale é a nossa, se formos nos preocupar c/ o que marido, filho, mãe, amiga, a prima da tia da vizinha vão achar do resultado, vamos fiar ansiosos pela expectativa da expectativa do outro e aí acabaremos nos ferrando, deixando até de curtir um resultado que p/ nós é satisfatório mas p/ o outro pode não ser bom (ele que se lixe, pois quem sabe o que passamos somos nós).
 Medo de não corresponder à própria expectativa ou a de outra pessoa, dá medo antecipado de falhar e acaba levando à falha. De tanto energizar a “não realização” acaba não realizando mesmo. Vamos projetar o que queremos, acreditar que podemos e obviamente, fazer o melhor que pudermos p/ chegar lá. Gerando expectativas boas, curtindo antecipadamente a vitória.
Como curtir a vitória antecipadamente? Dica: Imagine-se subindo na balança e vendo um nº menor!, ou sempre comprando uma roupa linda no manequim desejado! Imagine-se andando linda(o) pela rua, na praia, onde for, feliz c/ seus progressos. Projete
sempre uma imagem positiva, crie expectativas positivas e sabendo que elas se realizarão a partir das suas atitudes, virá ainda mais força p/ caprichar e, mesmo que erre, sempre será cada vez melhor o jeito de agir. Fica aí uma idéia, pensar a respeito disso e trabalhar melhor as expectativas ok?
Hoje fui ao VP, c/ expectativa de ter aumentado o peso, pois não jaquei mas tb não fui tão disciplinada como gostaria e estou hiper cansada, estressada, um saco...rs Mas Filizola me disse que eu estava errada e me disse o menor peso até agora no processo: 88kg redondinhos e lindos. Feliz da vida! E ainda conheci a lindoca Denise, leitora deste blog que nunca comentou e me reconheceu qdo cheguei lá, olha que coisa boa! Adorei Denise!
Que a nova semana seja plena de atitudes positivas e expectativas maravilhosas e vice-versa!Beijos!

APRENDA A LIDAR BEM C/ SUAS EXPECTATIVAS (E TB AS ALHEIAS) P/ QUE ELAS INFLUENCIEM POSITIVAMENTE SEUS PENSAMENTOS E SUAS ATITUDES E, CONSEQUENTEMENTE, SEUS RESULTADOS!



 Escrito por Beth ?s 12h56
[] [envie esta mensagem]


 
  [ ver mensagens anteriores ]  
 
 



Meu perfil
BRASIL, Sudeste, RIO DE JANEIRO, Mulher, de 46 a 55 anos, Portuguese, English, Arte e cultura, Livros, Praia, Dançar, Curtir a vida
MSN -



EU ERA ASSIM  

ESTOU ASSIM Meu nome ? Elizabeth, sou conhecida como Beth
Analista de Sistemas, especialista em Metodologia, Processos e Qualidade em TI, Ger?ncia de Projetos,An?lise de Neg?cios, Auditora ISO, sou leonina do dia 10/08, carioca da gema, moro na minha na cidade maravilhosa (RJ), adoro fazer amizades, sonhar, ler, escrever, sou casada c/ Vicente - meu grande amor, m?e do Alexandre, um filh?o maravilhoso, que ? universit?rio e "boadastra" da Mimi, minha enteadinha adolescente linda a quem chamo aqui de filhotinha.

Meu e-mail: beth.ebprs@gmail.com
Meu MSN: ebprs@hotmail.com



Objetivo deste Blog: Compartilhar meu processo de reeducação alimentar e mudança de hábitos que resultou no meu emagrecimento, me tirou da obesidade mórbida e me ensinou e ensina tanto!



Meu processo: Fui beb? 'cheinho',crian?a de peso normal, na adolesc?ncia tinha ?timo corpo. No in?cio da fase adulta comecei a engordar c/facilidade em fun??o de uma mudan?a p/ pior dos h?bitos alimentares e tb devido a dificuldade que tive em enfrentar alguns problemas pessoais, decep??es e m?goas que se transformaram em Kg a mais (eu as COMI). Durante anos optei por m?todos indevidos, tomei rem?dios, f?rmulas, inje??es, fiz dietas mirabolantes e isto tudo me ajudou a virar uma sanfona que cada vez abria mais e fechava menos. Cheguei ao auge da obesidade c/ 140 kg e dei o basta. Primeiro, fiz um pequeno controle que me ajudou a emagrecer quase 5 kg. Depois, entrei para o Vigilantes do Peso, onde emagreci 53kg c/equil?brio, seguran?a e muita alegria. Aprendi muito, o caminho foi t?o importante quanto os resultados. Eliminei 53 kg com o método do Vigilantes do Peso e atividade física. Aumentei depois alguns kg e agora prossigo, para reconquistar a minha meta e mantê-la para sempre.

Cr?ditos Imagens: Google
Comunidade no Orkut!


Comunidade Orkut: Eu sou f? da Beth - A Conquista! criado com carinho pela amiga Lili (obrigada, lindinha!)
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2052374


 
Clique AQUI e veja
o que eu como!




HIST?RICO
 01/01/2011 a 15/01/2011
 16/12/2010 a 31/12/2010
 01/12/2010 a 15/12/2010
 16/11/2010 a 30/11/2010
 01/11/2010 a 15/11/2010
 16/10/2010 a 31/10/2010
 01/10/2010 a 15/10/2010
 16/09/2010 a 30/09/2010
 01/09/2010 a 15/09/2010
 16/08/2010 a 31/08/2010
 01/08/2010 a 15/08/2010
 16/07/2010 a 31/07/2010
 01/07/2010 a 15/07/2010
 16/06/2010 a 30/06/2010
 01/06/2010 a 15/06/2010
 16/05/2010 a 31/05/2010
 01/05/2010 a 15/05/2010
 16/04/2010 a 30/04/2010
 01/04/2010 a 15/04/2010
 16/03/2010 a 31/03/2010
 01/03/2010 a 15/03/2010
 16/02/2010 a 28/02/2010
 01/02/2010 a 15/02/2010
 16/01/2010 a 31/01/2010
 01/01/2010 a 15/01/2010
 16/12/2009 a 31/12/2009
 01/12/2009 a 15/12/2009
 16/11/2009 a 30/11/2009
 01/11/2009 a 15/11/2009
 16/10/2009 a 31/10/2009
 01/10/2009 a 15/10/2009
 16/09/2009 a 30/09/2009
 01/09/2009 a 15/09/2009
 16/08/2009 a 31/08/2009
 01/08/2009 a 15/08/2009
 16/07/2009 a 31/07/2009
 01/07/2009 a 15/07/2009
 16/06/2009 a 30/06/2009
 01/06/2009 a 15/06/2009
 16/05/2009 a 31/05/2009
 01/05/2009 a 15/05/2009
 16/04/2009 a 30/04/2009
 01/04/2009 a 15/04/2009
 16/03/2009 a 31/03/2009
 01/03/2009 a 15/03/2009
 16/02/2009 a 28/02/2009
 01/02/2009 a 15/02/2009
 16/01/2009 a 31/01/2009
 01/01/2009 a 15/01/2009
 16/12/2008 a 31/12/2008
 01/12/2008 a 15/12/2008
 16/11/2008 a 30/11/2008
 01/11/2008 a 15/11/2008
 16/10/2008 a 31/10/2008
 01/10/2008 a 15/10/2008
 16/09/2008 a 30/09/2008
 01/09/2008 a 15/09/2008
 16/08/2008 a 31/08/2008
 01/08/2008 a 15/08/2008
 16/07/2008 a 31/07/2008
 01/07/2008 a 15/07/2008
 16/06/2008 a 30/06/2008
 01/06/2008 a 15/06/2008
 16/05/2008 a 31/05/2008
 01/05/2008 a 15/05/2008
 16/04/2008 a 30/04/2008
 01/04/2008 a 15/04/2008
 16/03/2008 a 31/03/2008
 01/03/2008 a 15/03/2008
 16/02/2008 a 29/02/2008
 01/02/2008 a 15/02/2008
 16/01/2008 a 31/01/2008
 01/01/2008 a 15/01/2008
 16/12/2007 a 31/12/2007
 01/12/2007 a 15/12/2007
 16/11/2007 a 30/11/2007
 01/11/2007 a 15/11/2007
 16/10/2007 a 31/10/2007
 01/10/2007 a 15/10/2007
 16/09/2007 a 30/09/2007
 01/09/2007 a 15/09/2007
 16/08/2007 a 31/08/2007
 01/08/2007 a 15/08/2007
 16/07/2007 a 31/07/2007
 01/07/2007 a 15/07/2007
 16/06/2007 a 30/06/2007
 01/06/2007 a 15/06/2007
 16/05/2007 a 31/05/2007
 01/05/2007 a 15/05/2007
 16/04/2007 a 30/04/2007
 01/04/2007 a 15/04/2007
 16/03/2007 a 31/03/2007
 01/03/2007 a 15/03/2007
 16/02/2007 a 28/02/2007
 01/02/2007 a 15/02/2007
 16/01/2007 a 31/01/2007
 01/01/2007 a 15/01/2007
 16/12/2006 a 31/12/2006
 01/12/2006 a 15/12/2006
 16/11/2006 a 30/11/2006
 01/11/2006 a 15/11/2006
 16/10/2006 a 31/10/2006
 01/10/2006 a 15/10/2006
 16/09/2006 a 30/09/2006
 01/09/2006 a 15/09/2006
 16/08/2006 a 31/08/2006
 01/08/2006 a 15/08/2006
 16/07/2006 a 31/07/2006
 01/07/2006 a 15/07/2006
 16/06/2006 a 30/06/2006
 01/06/2006 a 15/06/2006
 16/05/2006 a 31/05/2006
 01/05/2006 a 15/05/2006
 16/04/2006 a 30/04/2006
 01/04/2006 a 15/04/2006
 16/03/2006 a 31/03/2006
 01/03/2006 a 15/03/2006
 16/02/2006 a 28/02/2006
 01/02/2006 a 15/02/2006
 16/01/2006 a 31/01/2006
 01/01/2006 a 15/01/2006
 16/12/2005 a 31/12/2005
 01/12/2005 a 15/12/2005
 16/11/2005 a 30/11/2005
 01/11/2005 a 15/11/2005
 16/10/2005 a 31/10/2005
 01/10/2005 a 15/10/2005
 16/09/2005 a 30/09/2005
 01/09/2005 a 15/09/2005
 16/08/2005 a 31/08/2005
 01/08/2005 a 15/08/2005
 16/07/2005 a 31/07/2005
 01/07/2005 a 15/07/2005
 16/06/2005 a 30/06/2005
 01/06/2005 a 15/06/2005
 16/05/2005 a 31/05/2005
 01/05/2005 a 15/05/2005
 16/04/2005 a 30/04/2005
 01/04/2005 a 15/04/2005
 16/03/2005 a 31/03/2005
 01/03/2005 a 15/03/2005
 16/02/2005 a 28/02/2005
 01/02/2005 a 15/02/2005
 16/01/2005 a 31/01/2005
 01/01/2005 a 15/01/2005
 16/12/2004 a 31/12/2004
 01/12/2004 a 15/12/2004
 16/11/2004 a 30/11/2004
 01/11/2004 a 15/11/2004
 16/10/2004 a 31/10/2004
 01/10/2004 a 15/10/2004
 16/09/2004 a 30/09/2004
 01/09/2004 a 15/09/2004
 16/08/2004 a 31/08/2004
 01/08/2004 a 15/08/2004
 16/07/2004 a 31/07/2004
 01/07/2004 a 15/07/2004
 16/06/2004 a 30/06/2004
 01/06/2004 a 15/06/2004



OUTROS SITES
 Site do Vigilantes do Peso
 Ação pelo semelhante
 Nutrella
 MC DONALDS - Tabela Nutricional
 Site ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL
 Saudável.Info
 Vegê Gourmê - Blog da Chef Michele Maia
 Lu Francesa
 Selma Guerreira
 Meu Emagrecimento (Sara)
 Serei magra (Andreia)
 Renascer (Thuca)
 Valquíria
 Blog da Magui
 Neblina
 O sabor da vitória (Electra)
 Entretanto, eu (Jana)
 Diva esbelta e feliz (Diva)
 Miss Blueberry
 Vida boa é vida saudável (Cristy Costa)
 Diário light (Sylmara)
 Blog da Eloyza
 Veneno urgente (Flavia Rocha)
 Blog da Fafá
 Espelho light (Elaine)
 Blog da Cynthia (Londres)
 Agora eu emagreço (Aline) Brasília
 Never give up (Renata - Tita)
 Blog da Micha - RJ
 Homem também faz dieta (Carlos) RJ
 Jaqueline
 Mulher de Atitude - Cacau RJ
 Serei sereia (Fabi) RS
 A caminho da vitória (Elaine Regiane) SP
 Blog da Rogeria
 Blog da Georgia
 Escrevendo emagrecendo (Lisa)
 Diet Forever (Zá)
 Garotinha ruiva (o outro blog da Lu Russa)
 Dieta urgente (Luciana Alexandrino)
 Space Cris
 Tetê Sereiah
 Andréa Aoki
 Gordinha da Silva
 O sucesso da Lorena
 Renata sem firulas
 Valérie Roberto
 Arianna
 Clara - RJ
 Andréa Cordoniz
 Ana Carolina grávida
 Ana Carolina
 Miss Slim
 Drica (Paraty-RJ)
 Ada Sheila
 Anselmo
 Sueli
 Sol
 Kelly
 Jessica (Elite)
 Nilce
 Leila (Ninguém merece ser 3G)
 Fanta Diet
 Infobeso
 Cris Lopes
 Aline Tomaz (RJ)
 Roberta Alves
 Sue - gravidinha
 Cris fit
 Annie
 Novidades da Cris
 Leila Batista
 Clarita
 Rebecca sapeca
 Lua emagrecendo
 Brian
 Diario da bonita Andrea
 Marilia
 Marilia Vitória
 Aline Virtus
 Paula pra melhor
 Cristiane
 Teresinha
 Ana Cleide
 
 Marcia (Marquinhas)
 Pri 2
 Ludmila
 Lela
 Jana Carmen
 Pri emagrecendo...
 Luzluzinha
 Barbarella (Andrea Glauce)
 Raiane
 Luciana Kotaka
 Vanessa (Campinas)
 Patty emagrecendo de bem...
 Nanda (Idade da Pedra)
 Carlos Medeiros
 Lara
 Dani - Brasília
 Teresa Cristina
 Sisi
 Miriam - RJ
 Kaká
 Gabi e Ana Luiza
 Diário de Macherrie
 Catia
 Amanda Costa
 Rosimeyre
 Alice
 Walkiria
 Crizinha
 Char
 Lu Pinheiro
 Elisandra
 Lahys
 Cotidiano (Zany)
 Karen
 Kika
 Nicky
 O novo blog da Taty Carioca
 Isabela
 Lisandra
 Ju sem pressa
 VIGILANTES DA AUTO ESTIMA
 JT
 Barbarella
 Angelica Fernandes
 Claudia
 Lagarta de borboleta
 Alisson
 Nova Jacque
 Patty Roberta
 Michelle 2
 Elissandra
 Juliene
 Ana Paula
 Annie emagrecendo
 Lili Bolero
 Fernanda Betini
 Karina Torres
 Valqs
 Ana Telma
 Lilian Raquel (Lee)
 Cáritas
 Baxie
 Cacau II
 Renatita
 Nando Neri
 Isabelle
 Nanda
 Edite
 Way to go (Clara )
 Bartira
 BLOG COMER SEM CULPA
 Andreia Cantelli
 Lu Mme Light
 Magali
 Lu
 Aline RJ


VOTA??O
 D? uma nota para meu blog!