Conquista

UOL
  

UPDATE: A matéria não saiu na edição da revista que está nas bancas! Peço desculpas se alguém já tiver comprado, para mim também foi uma surpresa, pois a própria jornalista responsável pela reportagem havia informado, por e-mail, que estaria nas bancas esta semana.

Depois, quando eu souber direitinho o que houve e quando será publicado, avisarei. Beijos. O post está aí embaixo.



 Escrito por Beth ?s 08h28
[] [envie esta mensagem]


 
   UPDATE: NÃOOOOOOO ESTOU NA REVISTA ANA MARIA - EDIÇÃO DE 26/02 A 02/03!!!!!

É HOJE!!! A edição da revista ANA MARIA com matéria sobre emagrecimento, na qual euzinha aqui apareço é a desta semana (edião de 26/02 a 02/03). Já fui na Banca e não tinha chegado, aiii que agonia haha Mas estou de olho!!! Também no site, ainda é a edição passada que está disponível. Assim que estiver atualizado eu venho aqui e faço um Update c/ o endereço está bem?

IMPORTANTE:
 Novos companheirinhos de estrada que ainda não foram linkados: temporariamente,  estou impedida de adicionar links devido a um problema que a equipe técnica do UOL já está verificando e procurando solucionar. Tão logo o problema seja sanado, a casinha de cada um já constará da lista ok? Quem eu ainda não visitei, aguarde, demoro mas chego!

Depois de 5 dias de folia, praia, descanso mental e tudo mais, foi dureza voltar ao trabalho na 5a feira, posso dizer que o corpo compareceu, a mente demorou mas pegou no tranco...rs Mas a alma? Vixe...Na 6a feira já estava melhorzinha...rs
Final de semana legal, embora c/ alguns contratempos. Sábado acordei antes das 6h da manhã c/ o marido passando super mal da enxaqueca, eu O-D-E-I-O esta enxaqueca dele, sempre me assusta muito, vou insistir p/ ele voltar urgente a fazer acupuntura, qdo fazia não tinha mais estes ataques com frequência.
Outro dissabor no domingo: a crueldade que fizeram com minha mãe, já idosa e c/ problemas de saúde. Passaram aquele trote horroroso do sequestro, no caso a vítima seria eu (que estava bela e faceira, na praia) e ela, mesmo já orientada a respeito, acabou caindo e sofreu muito,  poderiam tê-la matado de susto.

Não tenho novidades sobre o VP, pois infelizmente não pude ir. Priorizo sempre as reuniões, mas o meio de campo estava já enrolado demais, além da enxaqueca do Vi eu ainda tinha um compromisso num lugar bem distante de casa, não dava. Sábado estarei lá de qquer jeito. O que Filizola me diria neste sábado, não sei direito, mas poderia dar empate, ou uma derrubadinha básica, nem  tentei pesar na balança de casa,  ela é uma doida varrida, só serve p/ confundir e dispenso palpite errado...rs
Domingo lindo, ensolarado, teve desfile do Monobloco que eu adoro e até pensei em ir. Mas continuo sentindo dor por conta de uma distensão muscular na terça de carnaval, a perna dói, o nervo ciático dói, ia ser irresponsabilidade sair pulando. Curti uma prainha bem gostosa e à tarde, um evento pra lá de especial: o aniversário de 7 anos da nossa “Divinha” Luisa, filha da “Diva” Jackie.
A festa foi linda, ela estava maravilhosa, uma princesinha de verdade! Feliz da vida, do jeito que merece e a mamãe Jackie, naturalmente, emocionada e felicíssima tb. Sei bem como é isto. Coração de mãe é assim mesmo, a gente vê o filho contente e quase tem um treco de contentamento em dobro.

Meu comportamento na alimentação desde a 5a feira foi bom, mas sempre acho que poderia ter sido melhor. Muito rigor da minha parte? Não sei, vou prestar mais atenção, pois não gosto de rigor demais. A reeducação é algo que a gente absorve e até qdo sai um pouco da linha, nunca mais é como antes. A gente passa a chamar de jacada coisas muito menores do que já fez, pq muda mesmo o jeito de pensar e agir. O que não significa que a gente vire santinho, eu estou longe disto e nem pretendo mesmo!
Ontem por ex., comi vários beijinhos de coco na festinha de um jeito que não precisava. Estavam ótimos, mas foi puro olho grande, depois fiquei enjoada, não tenho mais o hábito de tanto doce. Avaliando em casa o que havia consumido, iniciei achando que tinha metido o pé na jaca. Mas, ao pensar direitinho em cada item, vi que não foi tanto. Foi mais do que deveria, mas não foi este absurdo todo, exceto pelos beijinhos de coco. Mas antes teria comido o triplo.

Este tipo de avaliação me ajuda a ver, c/ honestidade, que se por um lado eu hoje sou uma pessoa muito mais sensata em ocasiões especiais como uma festa infantil, por outro lado eu tenho que ficar mais atenta, embora sem frescuras e neuroses, para não abusar demais. Manter o peso estável na faixa adequada requer atenção. Cada dia que passa vejo como esta fase é mais complexa até do que a do emagrecimento, naturalmente guardadas as devidas proporções.

Para emagrecer, a gente se agarra em muitas coisas que deseja alcançar futuramente e também usa como motivação uma série de situações que nos desagradam, constrangem e atrapalham a vida prática, a saúde etc. por estarmos tão fora do peso. Qdo já não temos mais estas situações desfavoráveis e já conquistamos tantas coisas que sonhamos e trabalhamos para alcançar, é preciso muita cabeça no lugar, pois este trabalho não é algo que a gente pega e pronto. Não é algo estanque, que a gente adquire e pronto. É algo que a gente tem que continuar trabalhando, no dia-a-dia, p/ assegurar o que conquistou.

Mas, vamos pensar: há o que se mantenha p/ sempre sem algum tipo de investimento, de cuidado e atenção? Se nem as coisas materiais são assim tão simples de mantermos! A pintura da casa não precisa ser cuidada e retocada de tempos em tempos? Carro, jóia, roupa, calçado, objetos de decoração, eletro-domésticos etc., tudo isto não requer cuidado no manuseio, na guarda, na atenção senão pode quebrar, estragar, perder, ser furtado etc.? E as plantinhas, se não forem cuidadas amarelam, morrem. Precisam de ar, claridade, rega adequada e amor, p/ ficarem viçosas! P/mantermos um bom emprego não precisamos nos dedicar sempre, procurar nos aprimorar, estar sempre buscando mais conhecimento, mais informação, evoluindo sempre?
 E as relações afetivas? Fazer amigos é bom, mas não temos que preservá-los? E conquistar um amor basta? Não! É preciso cuidar p/ mantê-lo vivo, gostoso, ardente! Beijo na boca, eu te amo, carinhos e atenções, demonstrações de afeto, fazer de cada dia um dia que se queira repetir no outro. Mesmo que haja uma rusguinha aqui, um mal-entendido ali, o que deve basear a relação tem que ser efetivo, verdadeiro e bem cuidado, senão ‘perdeu, mermão’.

No emagrecimento DE VERDADE, através de reeducação, não é diferente. Dá trabalho, mas é o cultivo de algo que vai dar frutos maravilhosos e eu, que já os venho colhendo, garanto que são uma delícia. Manter isto requer tanta paciência, perseverança e força qto chegar aqui. Estou me dizendo isto diariamente, pois mesmo com tanto tempo de praia e convicção do quanto é efetivo e verdadeiro tudo que me trouxe até aqui, dou resvaladas que precisam ser contidas. E vou em frente.Sei como foi minha história até aqui e sei como quero que seja daqui por diante. No que depender de mim, vou continuar vivendo, aprendendo e vencendo.
Beijoca!


 Escrito por Beth ?s 09h18
[] [envie esta mensagem]


 
   SINCRONICIDADE

Meu carnaval foi bem gostoso. Curti muita praia, pulei em banda e bloco e desfilei no último dia. Estou só o pó fisicamente, mas mentalmente relaxei tanto que estou até meio lesada, só ‘pego no tranco’! rs
A alimentação não foi tão ruim, porém não tão boa assim. Não houve nenhuma jacada especial, mas nem sempre apliquei direito a sincronicidade. E o que é isso?

Li recentemente num artigo. Trata-se de uma energia presente em nossa vida e tendo consciência dela, fazemos com que ela se manifeste em nosso favor, nos ajudando a fazer melhores escolhas, aliando corretamente nossas intenções c/nossa intuição e assim, agimos corretamente p/ conquistar o que desejamos. Isto combina muito c/ minha forma de pensar e com o jeito como procuro agir. Digo PROCURO AGIR pq é claro que nem sempre faço tudo tão 'redondinho’.
Colocando nossa intenção em tudo que fazemos, aliando àquilo que realmente queremos e tendo a percepção (intuição) de que queremos o que é bom p/ nós, vamos agir construtivamente.

Pisar em casca de banana é tombo na certa e a percepção de que cair não é bom e pode machucar, aliada à intenção de evitar o tombo, nos induz a uma atitude adequada: ter atenção e, se vermos uma casca de banana no caminho, desviaremos dela. Sendo educados e conscientes, vamos recolhê-la mesmo não tendo sido quem a atirou ali, evitando que algum distraído escorregue e se machuque.

Tb com base nesta percepção ninguém, em sã consciência, sai andando e jogando cascas de banana no próprio caminho à sua frente, certo? Não tendo a intenção de cair, evita ser o agente do próprio tombo, mesmo por descuido. Ou seja, age construtivamente. Joga no próprio time.
Isto parece óbvio qdo a gente fala da casca de banana ou algo assim. Mas e nas outras coisas menos óbvias da nossa vida? Infelizmente, nem p/ tudo as pessoas agem tão construtivamente assim. Esta associação da intuição e da intenção é aplicada em algumas coisas e não é aplicada em outras. Para algumas coisas a pessoa se dá super bem e em outras, nem tanto.
E isto também se observa muito no proc. de emagrecimento e manutenção de peso. Por ex., quem leva p/ casa um monte de coisas desnecessárias, engordativas, muitas vezes nada nutritivas dizendo que não pretende consumir, está comprando só para o caso de vir a precisar, pode ser que chegue uma visita, o fulaninho gosta tanto etc. Isto é o mesmo que atirar casca de banana no próprio caminho e na hora que pisar e escorregar, pode ser que nem se lembre de que foi o agente daquele tombo. Patrocinou o escorregão e qdo se der conta disto, vai sentir-se ainda pior.

Aliar aquilo que fazemos com o que realmente pretendemos é aplicar a sincronicidade a nosso favor. Vale a pena. Há quem já esteja comprando desde já chocolates e ovos de páscoa, colombas etc. pensando na data e ainda falta 1 mês. Pensa que está se prevenindo, evitando correrias, filas etc. mas está é se colocando em risco. Eu posso fazer isto, pois detesto chocolate, mas eu sou uma ET lembram? Rs

O resto do mundo, que ama chocolate, não deve se expor desta forma, não vale a pena. O chocolate vai assoviar lá de dentro do armário, a colomba vai se atirar no seu colo qdo vc for limpar em cima da geladeira e aí, babau.  Se não tem intenção de alguma coisa, não há porque ir ao encontro dela ou torná-la disponível e acessível de forma perigosa. Tem que associar o que vai fazer ao que quer alcançar, senão o resultado será diferente do desejado, claro!
(não adoro não, é só ilustração...rs)
Outro dia fui à cozinha beber água e de repente me flagrei c/ a porta da geladeira aberta, olhando c/cara de boba lá p/ dentro e pensei: “O que estou fazendo aqui, se só vim beber água?” Meu filtro serve água gelada e fica sobre a pia, então eu sequer preciso abrir a geladeira p/pegar água.  Naquele momento, aliei minha intenção (beber água) com a minha intuição (percepção do que é melhor p/ mim) e pronto: fechei a porta da geladeira, peguei o copo no armário e me servi de água do filtro.

A sincronicidade foi aplicada e me levou a uma atitude mais adequada ao meu objetivo. Mais uma vez, segurei a onda, evitei o tombo desnecessário. Foi mais um gol pro meu time. Sem esta sincronicidade eu teria pego algo na geladeira que não cabia naquele momento e depois, talvez ficasse aborrecida comigo, ao constatar ter sido agente do meu tropeço. Teria feito gol contra, como também já fiz diversas vezes, claro...

A intuição deve me levar a ter intenções apropriadas ao meu bem-estar e a ações compatíveis com o  que quero alcançar. A sincronicidade me faz agir de forma construtiva, ela e leva a fazer gol p/ o meu time. Não vivo dizendo que sempre que penso um instantinho antes de fazer algo, evito muitas vezes jogar contra meu time? Pensando eu pratico esta conciliação entre a minha intuição e a minha intenção. E me dou a chance de escolher melhor, adotar ações adequadas e consequentemente, plantar/colher resultados positivos.

Gosto desta associação que a pesquisa e a troca de informações e vivências favorecem. É gostoso tentar entender, aprender, aplicar coisas que parecem complicadas, mas trazendo-as p/ o nosso dia-a-dia vemos que são simples, muitas vezes até as praticamos em alguns segmentos, sem saber que nome alguém deu a elas. A sincronicidade é uma delas.

Gosto de saber das coisas, entender o que faço/não faço. O que me incomoda não é simplesmente falhar e sim a chatíssima sensação de “Não queria, não sei pq fiz”. Sei sim! Qdo avalio algumas atitudes dos últimos dias, vejo que várias vezes eu conciliei minha intenção c/ minha intuição, ou seja, apliquei a sincronicidade e joguei a meu favor. E analisando outras tantas atitudes (ou falta delas) no  mesmo período, vejo que houve momentos em que atirei a casca de banana à minha frente. Isto ajuda a me ajustar, quando é preciso. E preciso sim, já estou tratando disto.
HOMENAGEMJana Penedo(16/02) e Taty Carioka (18/02) recebam c/ juros e correção meus beijos de parabéns!Deus as abençoe, queridas!

Desejo a nós todos um ótimo restinho de semana com bastante sincronicidade!
INTUIÇÃO + INTENÇÃO = ATITUDE CONSCIENTE, ADEQUADA AO QUE SE QUER ALCANÇAR!  Isto gera SUCESSO.
Beijão!



 Escrito por Beth ?s 11h33
[] [envie esta mensagem]


 
  [ ver mensagens anteriores ]  
 
 



Meu perfil
BRASIL, Sudeste, RIO DE JANEIRO, Mulher, de 46 a 55 anos, Portuguese, English, Arte e cultura, Livros, Praia, Dançar, Curtir a vida
MSN -



EU ERA ASSIM  

ESTOU ASSIM Meu nome ? Elizabeth, sou conhecida como Beth
Analista de Sistemas, especialista em Metodologia, Processos e Qualidade em TI, Ger?ncia de Projetos,An?lise de Neg?cios, Auditora ISO, sou leonina do dia 10/08, carioca da gema, moro na minha na cidade maravilhosa (RJ), adoro fazer amizades, sonhar, ler, escrever, sou casada c/ Vicente - meu grande amor, m?e do Alexandre, um filh?o maravilhoso, que ? universit?rio e "boadastra" da Mimi, minha enteadinha adolescente linda a quem chamo aqui de filhotinha.

Meu e-mail: beth.ebprs@gmail.com
Meu MSN: ebprs@hotmail.com



Objetivo deste Blog: Compartilhar meu processo de reeducação alimentar e mudança de hábitos que resultou no meu emagrecimento, me tirou da obesidade mórbida e me ensinou e ensina tanto!



Meu processo: Fui beb? 'cheinho',crian?a de peso normal, na adolesc?ncia tinha ?timo corpo. No in?cio da fase adulta comecei a engordar c/facilidade em fun??o de uma mudan?a p/ pior dos h?bitos alimentares e tb devido a dificuldade que tive em enfrentar alguns problemas pessoais, decep??es e m?goas que se transformaram em Kg a mais (eu as COMI). Durante anos optei por m?todos indevidos, tomei rem?dios, f?rmulas, inje??es, fiz dietas mirabolantes e isto tudo me ajudou a virar uma sanfona que cada vez abria mais e fechava menos. Cheguei ao auge da obesidade c/ 140 kg e dei o basta. Primeiro, fiz um pequeno controle que me ajudou a emagrecer quase 5 kg. Depois, entrei para o Vigilantes do Peso, onde emagreci 53kg c/equil?brio, seguran?a e muita alegria. Aprendi muito, o caminho foi t?o importante quanto os resultados. Eliminei 53 kg com o método do Vigilantes do Peso e atividade física. Aumentei depois alguns kg e agora prossigo, para reconquistar a minha meta e mantê-la para sempre.

Cr?ditos Imagens: Google
Comunidade no Orkut!


Comunidade Orkut: Eu sou f? da Beth - A Conquista! criado com carinho pela amiga Lili (obrigada, lindinha!)
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2052374


 
Clique AQUI e veja
o que eu como!




HIST?RICO
 01/01/2011 a 15/01/2011
 16/12/2010 a 31/12/2010
 01/12/2010 a 15/12/2010
 16/11/2010 a 30/11/2010
 01/11/2010 a 15/11/2010
 16/10/2010 a 31/10/2010
 01/10/2010 a 15/10/2010
 16/09/2010 a 30/09/2010
 01/09/2010 a 15/09/2010
 16/08/2010 a 31/08/2010
 01/08/2010 a 15/08/2010
 16/07/2010 a 31/07/2010
 01/07/2010 a 15/07/2010
 16/06/2010 a 30/06/2010
 01/06/2010 a 15/06/2010
 16/05/2010 a 31/05/2010
 01/05/2010 a 15/05/2010
 16/04/2010 a 30/04/2010
 01/04/2010 a 15/04/2010
 16/03/2010 a 31/03/2010
 01/03/2010 a 15/03/2010
 16/02/2010 a 28/02/2010
 01/02/2010 a 15/02/2010
 16/01/2010 a 31/01/2010
 01/01/2010 a 15/01/2010
 16/12/2009 a 31/12/2009
 01/12/2009 a 15/12/2009
 16/11/2009 a 30/11/2009
 01/11/2009 a 15/11/2009
 16/10/2009 a 31/10/2009
 01/10/2009 a 15/10/2009
 16/09/2009 a 30/09/2009
 01/09/2009 a 15/09/2009
 16/08/2009 a 31/08/2009
 01/08/2009 a 15/08/2009
 16/07/2009 a 31/07/2009
 01/07/2009 a 15/07/2009
 16/06/2009 a 30/06/2009
 01/06/2009 a 15/06/2009
 16/05/2009 a 31/05/2009
 01/05/2009 a 15/05/2009
 16/04/2009 a 30/04/2009
 01/04/2009 a 15/04/2009
 16/03/2009 a 31/03/2009
 01/03/2009 a 15/03/2009
 16/02/2009 a 28/02/2009
 01/02/2009 a 15/02/2009
 16/01/2009 a 31/01/2009
 01/01/2009 a 15/01/2009
 16/12/2008 a 31/12/2008
 01/12/2008 a 15/12/2008
 16/11/2008 a 30/11/2008
 01/11/2008 a 15/11/2008
 16/10/2008 a 31/10/2008
 01/10/2008 a 15/10/2008
 16/09/2008 a 30/09/2008
 01/09/2008 a 15/09/2008
 16/08/2008 a 31/08/2008
 01/08/2008 a 15/08/2008
 16/07/2008 a 31/07/2008
 01/07/2008 a 15/07/2008
 16/06/2008 a 30/06/2008
 01/06/2008 a 15/06/2008
 16/05/2008 a 31/05/2008
 01/05/2008 a 15/05/2008
 16/04/2008 a 30/04/2008
 01/04/2008 a 15/04/2008
 16/03/2008 a 31/03/2008
 01/03/2008 a 15/03/2008
 16/02/2008 a 29/02/2008
 01/02/2008 a 15/02/2008
 16/01/2008 a 31/01/2008
 01/01/2008 a 15/01/2008
 16/12/2007 a 31/12/2007
 01/12/2007 a 15/12/2007
 16/11/2007 a 30/11/2007
 01/11/2007 a 15/11/2007
 16/10/2007 a 31/10/2007
 01/10/2007 a 15/10/2007
 16/09/2007 a 30/09/2007
 01/09/2007 a 15/09/2007
 16/08/2007 a 31/08/2007
 01/08/2007 a 15/08/2007
 16/07/2007 a 31/07/2007
 01/07/2007 a 15/07/2007
 16/06/2007 a 30/06/2007
 01/06/2007 a 15/06/2007
 16/05/2007 a 31/05/2007
 01/05/2007 a 15/05/2007
 16/04/2007 a 30/04/2007
 01/04/2007 a 15/04/2007
 16/03/2007 a 31/03/2007
 01/03/2007 a 15/03/2007
 16/02/2007 a 28/02/2007
 01/02/2007 a 15/02/2007
 16/01/2007 a 31/01/2007
 01/01/2007 a 15/01/2007
 16/12/2006 a 31/12/2006
 01/12/2006 a 15/12/2006
 16/11/2006 a 30/11/2006
 01/11/2006 a 15/11/2006
 16/10/2006 a 31/10/2006
 01/10/2006 a 15/10/2006
 16/09/2006 a 30/09/2006
 01/09/2006 a 15/09/2006
 16/08/2006 a 31/08/2006
 01/08/2006 a 15/08/2006
 16/07/2006 a 31/07/2006
 01/07/2006 a 15/07/2006
 16/06/2006 a 30/06/2006
 01/06/2006 a 15/06/2006
 16/05/2006 a 31/05/2006
 01/05/2006 a 15/05/2006
 16/04/2006 a 30/04/2006
 01/04/2006 a 15/04/2006
 16/03/2006 a 31/03/2006
 01/03/2006 a 15/03/2006
 16/02/2006 a 28/02/2006
 01/02/2006 a 15/02/2006
 16/01/2006 a 31/01/2006
 01/01/2006 a 15/01/2006
 16/12/2005 a 31/12/2005
 01/12/2005 a 15/12/2005
 16/11/2005 a 30/11/2005
 01/11/2005 a 15/11/2005
 16/10/2005 a 31/10/2005
 01/10/2005 a 15/10/2005
 16/09/2005 a 30/09/2005
 01/09/2005 a 15/09/2005
 16/08/2005 a 31/08/2005
 01/08/2005 a 15/08/2005
 16/07/2005 a 31/07/2005
 01/07/2005 a 15/07/2005
 16/06/2005 a 30/06/2005
 01/06/2005 a 15/06/2005
 16/05/2005 a 31/05/2005
 01/05/2005 a 15/05/2005
 16/04/2005 a 30/04/2005
 01/04/2005 a 15/04/2005
 16/03/2005 a 31/03/2005
 01/03/2005 a 15/03/2005
 16/02/2005 a 28/02/2005
 01/02/2005 a 15/02/2005
 16/01/2005 a 31/01/2005
 01/01/2005 a 15/01/2005
 16/12/2004 a 31/12/2004
 01/12/2004 a 15/12/2004
 16/11/2004 a 30/11/2004
 01/11/2004 a 15/11/2004
 16/10/2004 a 31/10/2004
 01/10/2004 a 15/10/2004
 16/09/2004 a 30/09/2004
 01/09/2004 a 15/09/2004
 16/08/2004 a 31/08/2004
 01/08/2004 a 15/08/2004
 16/07/2004 a 31/07/2004
 01/07/2004 a 15/07/2004
 16/06/2004 a 30/06/2004
 01/06/2004 a 15/06/2004



OUTROS SITES
 Site do Vigilantes do Peso
 Ação pelo semelhante
 Nutrella
 MC DONALDS - Tabela Nutricional
 Site ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL
 Saudável.Info
 Vegê Gourmê - Blog da Chef Michele Maia
 Lu Francesa
 Selma Guerreira
 Meu Emagrecimento (Sara)
 Serei magra (Andreia)
 Renascer (Thuca)
 Valquíria
 Blog da Magui
 Neblina
 O sabor da vitória (Electra)
 Entretanto, eu (Jana)
 Diva esbelta e feliz (Diva)
 Miss Blueberry
 Vida boa é vida saudável (Cristy Costa)
 Diário light (Sylmara)
 Blog da Eloyza
 Veneno urgente (Flavia Rocha)
 Blog da Fafá
 Espelho light (Elaine)
 Blog da Cynthia (Londres)
 Agora eu emagreço (Aline) Brasília
 Never give up (Renata - Tita)
 Blog da Micha - RJ
 Homem também faz dieta (Carlos) RJ
 Jaqueline
 Mulher de Atitude - Cacau RJ
 Serei sereia (Fabi) RS
 A caminho da vitória (Elaine Regiane) SP
 Blog da Rogeria
 Blog da Georgia
 Escrevendo emagrecendo (Lisa)
 Diet Forever (Zá)
 Garotinha ruiva (o outro blog da Lu Russa)
 Dieta urgente (Luciana Alexandrino)
 Space Cris
 Tetê Sereiah
 Andréa Aoki
 Gordinha da Silva
 O sucesso da Lorena
 Renata sem firulas
 Valérie Roberto
 Arianna
 Clara - RJ
 Andréa Cordoniz
 Ana Carolina grávida
 Ana Carolina
 Miss Slim
 Drica (Paraty-RJ)
 Ada Sheila
 Anselmo
 Sueli
 Sol
 Kelly
 Jessica (Elite)
 Nilce
 Leila (Ninguém merece ser 3G)
 Fanta Diet
 Infobeso
 Cris Lopes
 Aline Tomaz (RJ)
 Roberta Alves
 Sue - gravidinha
 Cris fit
 Annie
 Novidades da Cris
 Leila Batista
 Clarita
 Rebecca sapeca
 Lua emagrecendo
 Brian
 Diario da bonita Andrea
 Marilia
 Marilia Vitória
 Aline Virtus
 Paula pra melhor
 Cristiane
 Teresinha
 Ana Cleide
 
 Marcia (Marquinhas)
 Pri 2
 Ludmila
 Lela
 Jana Carmen
 Pri emagrecendo...
 Luzluzinha
 Barbarella (Andrea Glauce)
 Raiane
 Luciana Kotaka
 Vanessa (Campinas)
 Patty emagrecendo de bem...
 Nanda (Idade da Pedra)
 Carlos Medeiros
 Lara
 Dani - Brasília
 Teresa Cristina
 Sisi
 Miriam - RJ
 Kaká
 Gabi e Ana Luiza
 Diário de Macherrie
 Catia
 Amanda Costa
 Rosimeyre
 Alice
 Walkiria
 Crizinha
 Char
 Lu Pinheiro
 Elisandra
 Lahys
 Cotidiano (Zany)
 Karen
 Kika
 Nicky
 O novo blog da Taty Carioca
 Isabela
 Lisandra
 Ju sem pressa
 VIGILANTES DA AUTO ESTIMA
 JT
 Barbarella
 Angelica Fernandes
 Claudia
 Lagarta de borboleta
 Alisson
 Nova Jacque
 Patty Roberta
 Michelle 2
 Elissandra
 Juliene
 Ana Paula
 Annie emagrecendo
 Lili Bolero
 Fernanda Betini
 Karina Torres
 Valqs
 Ana Telma
 Lilian Raquel (Lee)
 Cáritas
 Baxie
 Cacau II
 Renatita
 Nando Neri
 Isabelle
 Nanda
 Edite
 Way to go (Clara )
 Bartira
 BLOG COMER SEM CULPA
 Andreia Cantelli
 Lu Mme Light
 Magali
 Lu
 Aline RJ


VOTA??O
 D? uma nota para meu blog!