Conquista

UOL
   EU NA ÁREA. SE DERRUBAR, É PÊNALTI!

Estou bem melhor no geral, já lidando um pouco melhor com as coisas que me desconcentraram, eu sou assim mesmo, escorrego mas não caio. Sou "pau de dar em doido", como dizem no popular.

Na alimentação, pronta para ajustar o passo, pois andei meio torto em alguns momentos, acabei comendo sentimentos, ainda bem que não saí detonando adoidado, mas as beliscadas, somadas umas às outras, acabam sendo bem perigosas e não quero mais isto para mim no dia-a-dia.

Sei direitinho como, quando,como, porque e quanto houve de excesso ou de falta de regra. E sei direitinho quais os sentimentos que eu ‘belisquei’ fora de hora. E sei, também, que nada disto adianta! Comer emoções não faz parte da minha rotina há 5 anos, mas é claro que acontece, eventualmente. Estou de olho, não vou deixar isto voltar a ser um hábito, de jeito nenhum. Já parei, já parei...rs

E sempre cabe lembrar que somos humanos, aprendizes sempre e falhar faz parte da caminhada e se a gente aceita e supera os erros cometidos e procura aprender com eles, nos tornamos mais capazes a vencer. Esta frase do Michael Jordan ilustra bem isto, gosto muito dela:
"Errei mais de 9.000 cestas e perdi quase 300 jogos. Em 26 diferentes finais de partidas fui encarregado de jogar a bola que venceria o jogo... e falhei. Eu tenho uma história repleta de falhas e fracassos em minha vida. E é exatamente por isso que sou um sucesso" - Michael Jordan

É isso mesmo. Para a próxima semana, a programação é manter-me na linha, planejar e seguir um cardápio bem bacaninha. Epa, não é que eu vá esperar a semana que vem para me ajeitar, isto já está sendo feito hoje e agora. E, claro, vou prosseguir com a atividade física (que no momento só pode ser a hidrobike, as caminhadas estão inviáveis por causa do trato da minha mãe no iniciozinho do dia: remédio, troca de roupa, alimentação, mais remédio, mais uma coisinha e outra além de me preparar para trabalhar etc. Mesmo com a ajuda preciosa do meu maridão, que realmente é parceiro para tudo, as primeiras horinhas da manhã são complexas.

Semaninha chegando ao fim, o tempo está bonito, o sol brilha, o céu está azul e espero que as previsões de tempo não ‘melequem’ meus planos de me largar na praia no sábado e no domingo, pois estou precisando me reabastecer. Já providenciei para que a mamãe tenha acompanhante tanto no sábado como no domingo p/ eu poder me liberar melhor, já estou cheia de planos, vou investir na paz, na alegria, na minha re-energização.
A grande expectativa é para a minha 1ª aula de dança do ventre, começarei neste sábado pela manhã, estou toda feliz, não vejo a hora, acho que vou adorar! Depois conto como foi.
NIVER DA FIILHOTA: No próximo domingo, dia 2 de março, a filhotinha linda fará 17 anos, que peninha não estarmos perto dela fisicamente, pois ela está na cidade dela, com a mãe, já estudando para o vestibular e não poderia viajar para cá e nem nós pudemos ir lá. Mas no coração estamos sempre juntinhos e vamos comemorar bastante com ela por telefone, msn e tudo mais.
Parabéns, garota querida, minha filha do coração, Deus a abençoe sempre e lhe faça sempre muito feliz, pois você merece!

Desejo a todos um maravilhoso final de semana. Tenham força, tenham auto-confiança, tenham vontade forte de dar o melhor de si mesmos. Se falharem, que não seja por duvidarem da sua capacidade, nem para que venham a duvidar. Sempre temos o HOJE e o AGORA para refletirmos e entendermos o que nos levou ao erro ou ao acerto e assim, aprendermos com nós mesmos, além de tantas coisas que nos ajudam a evoluir.
A hora é sempre ESTA de fazermos o melhor POSSÍVEL, ok?

“EXISTE UM CAMINHO REAL NO LUGAR E NO TEMPO EM QUE VOCÊ ESTÁ AGORA, QUE LEVA ATÉ ONDE VOCÊ GOSTARIA DE ESTAR” (frase de Ralph Marston)

Picture Captions
Texto imagens para Orkut de www.Caption.iT

 Escrito por Beth ?s 16h40
[] [envie esta mensagem]


 
   MUDANÇAS

Obrigada de novo à galera que andou por aqui nos últimos dias e deixou, como sempre, muito carinho e força. Valeu, mesmo! Na 6ª passada acordei me sentindo um pouco melhor. Fui trabalhar e, apesar de ainda um pouco indisposta, consegui levar o dia normalmente e dar conta do recado. Para dar um Up, saí da empresa direto para o salão e dei uma aparada no cabelo, que estava totalmente sem corte, deixando a fisionomia mais caída, ninguém merece.

Foi ótimo, porque além de melhorar o visual, dei boas gargalhadas com o cabelereiro, que além de ser um ótimo profissional é gente finíssima, dono de um altíssimo astral. E de lá para cá, vou melhorando aos pouquinhos. Alguns desconfortos são
derivados de tensão, preocupações e má administração de algumas contrariedades, então o lance é tratar diretamente disto, encarar melhor as coisas.

Estou me esforçando. Para ajudar, a TPM está se despedindo, com o início do ciclo menstrual. E eu vou, pouco a pouco, me reconhecendo de novo. Pena que não pude aproveitar bem o final de semana, não curti minha praia, não saí p/ me divertir ou passear, não fiz coisas que sempre me relaxam bastante e fazem um bem danado. E pela primeiríssima faltei a um encontro da blogosfera light RJ.

Desde que fizemos o primeiro, em setembro de 2004, nunca tinha deixado de ir. Mas não deu, principalmente porque  estive totalmente dedicada aos cuidados com a minha mãe, que é idosa e debilitada por alguns problemas de saúde e pela própria idade e desde 6ª feira à noite está na minha casa, onde vai passar alguns dias (ou semanas?). Ela depende da gente p/ praticamente tudo e conforme o dia e seu estado geral, a coisa fica mais difícil ou mais simples. Quem me acompanha mais de pertinho sabe como esta situação mexe comigo em termos práticos e emocionais e que boa parte do que eu senti na semana passada já tinha, de certa forma, relação com a expectativa da chegada dela.

Mas já estou sabendo que o encontro foi bacana, agregador como sempre e no próximo estarei lá. Valeu, Janice, pelo carinho e interesse em tentar viabilizar minha ida, mas sei que você compreendeu a situação e agradeço muito por tudo. E vou fuçar os blogs de quem foi, para ver as fotos!

Hoje quero falar de MUDANÇAS. O tempo todo, tem alguma coisa mudando na vida da gente, em algum segmento. Eu estou numa nova fase de mudanças em um determinado setor da minha vida, é sinal de que a vida está em movimento. Tem mais coisa para ser experimentada, tem mais aprendizado a caminho. Nem sempre as coisas mudam na horinha ou do jeito que a gente quer. Ou então, muda o que a gente não queria que mudasse e o que a gente queria que desse uma sacodida, fica lá, na mesma...rs

Mas quem fica ou vai junto, é a gente. Quem se permite aproveitar o embalo de forma positiva ou ficar passivamente se deixando levar, nem sempre para o lado melhor, é a gente. Água parada dá mosquito da dengue, isto é sério. Vida muito parada também não é legal. Então, é como eu digo sempre, inspirada pelo meu homeopata que sempre diz isto: A vida é como uma onda, então vamos surfar!

Recebi hoje da minha amiga/afilhadinha Miriam um texto bem legal. Uma frase me chamou ao atenção e trago para cá, para refletirmos. Espero que gostem. Eu, vou fazer minha lição de casa com relação a mudanças, sem dúvida, estou precisando mesmo. Deixo um beijo a todos, tenham uma semana ótima.

 

INEVITÁVEIS MUDANÇAS

(Texto de Nélio DaSilva)

 
Permanecer parado simplesmente não é uma opção. Ou você está crescendo, aprimorando ou você está se afundando profundamente no desespero. J. Miller

 

Estar vivo é estar mudando e envolvendo. Muitas pessoas que, hoje, são muito bem sucedidas, algum tempo atrás enfrentavam lutas tremendas.
Muitas pessoas que, hoje, são gentis e agradáveis, no passado podem ter sido pessoas duras e cruéis. Pessoas que, hoje, são sábias, algum tempo atrás podem ter sido tolas.
Algumas vezes a recíproca também é verdadeira.
 Pessoas que no passado foram sábias, agora têm sido sucumbidas pela tolice.
Pessoas que foram ricas, hoje podem ser pobres.
Mudança é uma realidade diária na vida de qualquer pessoa.
Como a maioria das outras coisas, ela irá lhe ferir ou irá lhe ajudar.
Mudança oferece infinitas possibilidades,
a começar com este exato momento que você tem à sua disposição.
Mudanças irão acontecer.
É uma fatalidade na vida.
Portanto, use-as para o seu benefício.
Deus usa todas as oportunidades para nos fazer crescer,
 porque é o crescimento que promove mudanças.
Mudança não necessariamente promove crescimento, mas quando
alguém cresce, fatalmente muda; e muda para bem melhor.
Dê as boas vindas às mudanças, não se ressinta contra elas,
busque as positivas possibilidades que estão dentro delas,
porque são elas que farão de você alguém muito especial.
  



 Escrito por Beth ?s 09h28
[] [envie esta mensagem]


 
   SEMANINHA CHATA

Esta semana eu não estou muito bem. Não, não estou falando do processo de RA, que apesar de tudo está indo direitinho. Mas há 2 dias estou sentindo dor de estômago e a sensação de que dentro de mim há uma barreira gasosa, atrapalhando a digestão. Acredito que tenha sido uma carne ensopada que eu comi em casa mesmo, que embora parecesse ótima, caiu mal. Se bem que o Vi comeu e não sentiu nada. Mas não comi mais nada que pudesse me causar isto, cismei com a carne mesmo. Só que como muito na rua, inclusive muitas folhas, salada etc. e não dá para ter certeza sempre dos cuidados adotados nos restaurantes com a higiene, lavagem dos produtos etc. Aparências enganam, muitas vezes, não é?
Já na noite de 3a feira fui dormir me sentindo muito mole. Doía o corpo, não dava p/ saber se era um resfriadinho chegando ou se era dor muscular (forcei bastante a barra na hidrobike e fiz 100 abdominais a mais, ou seja, foram 300 abdominais NA ÁGUA, gosto sempre de ressaltar...rs). Ontem (4a feira) passei o dia todo amuada, me sentindo mole, com o estômago ruim e um amargo na boca, mas fui levando. Tomando chá de boldo, me observando. Aí, infelizmente fiquei sabendo de uma grande injustiça que foi cometida com uma pessoa de quem estou ficando mais amiga a cada dia e efetivamente não merecia tanta desconsideração. Aquilo me chateou tanto, que só acentuou o meu mal-estar.

Consegui levar meu trabalho adiante, mas só eu sei como fiz força para isto e cheguei em casa me arrastando. E vi que desta vez, a TPM veio de um jeito especial, não fiquei mau-humorada, mas fiquei melancólica. Fiquei introvertida, coisa que definitivamente não sou. Mas, estou respeitando o momento, sem me apegar a nada disto, claro. Sei que vai passar, o negócio é segurar direitinho as pontas enquanto isto.

Hoje (5a feira) fui trabalhar para a aula de hidrobike na marra. Tinha um trabalho para concluir e não gosto de descumprir meus compromissos e prazos. Era um dia importante também na nossa área e eu sabia que precisariam de mim. Porém, tão logo acabei o tal trabalho, vi que não tinha mais condição de ficar lá. Conversei com meu gerente, expliquei como estava me sentindo e pedi a ele que me dispensasse do resto do expediente, com o que ele concordou sem problemas. Não me senti bem com isto, mas não adiantaria eu ficar, seria improdutivo e ainda poderia prejudicar numa determinada atividade que aconteceria à tarde e vim embora.

Cheguei em casa bem abatida, não tinha força para nada, mesmo assim providenciei um almocinho leve, não poderia deixar de me alimentar, isto só iria piorar tudo. Depois de comer, veio um sono absurdo e deitei, apaguei por horas. Acordei somente quando meu filho avisou que estava saindo e fiquei deitada ainda por um bom tempo. Agora estou me sentindo melhor, apesar de ainda doer a cabeça e ainda sentir um pouco o estômago. Azia, gases, tudo que era meu normal nos velhos tempos de alimentação desequilibrada, mas agora não é mais por causa disto.

Hoje, no início da noite, senti uma vontade muito grande de comer doce. A fruta não solucionou e para não ficar de lero-lero comprei logo jujuba, comi e passou completamente, tanto que só de falar nisto estou amargando a boca, fazendo careta. Eu que sempre comento que este não é um sintoma muito comum de eu sentir neste período, mordi a língua...rs Não é que não aconteça nunca, mas não é sempre...desta vez, veio tudo junto. Ah, e o inchaço e a sensação de estar inflada? Epa, epa, epa... vamos parar de reclamar dona  Beth? É pra já!

Ah, mas querem saber? Isto vai passar. Faz parte. Não dá para todos os dias a gente estar serelepe, com tudo em cima. Junta uma coisa e outra, é natural a gente dar uma baixada de bola. Claro que não gosto de ficar assim, me olhar no espelho e não me reconhecer, este período hormonal nos faz olhar com uma lente de aumento que só enxerga defeitos. Sabendo disto, eu procuro não ficar encucando. Faz parte disto me arrumar direitinho, tanto ontem como hoje apesar do mal-estar fiz questão de me arrumar bem para trabalhar, nada de piorar as coisas né?

Beijos carinhosos, vamos em frente, amanhã vai ser outro dia. E sempre, um dia melhor.

Picture Captions
Texto imagens para Orkut de www.Caption.iT

 Escrito por Beth ?s 20h55
[] [envie esta mensagem]


 
   CINCO ANOS DE PROCESSO

O meu final de semana foi bonzinho, nada a reclamar. Curti uma prainha gostosa no sábado, último dia do Horário de Verão. Uma pena, por mim teríamos Horário de Verão em todas as estações do ano. Horário de verão no outono...no inverno...na primavera... ia ser engraçado. Acho que desta vez eu estou sentindo mais pq em janeiro e no começo de fevereiro (no carnaval) tivemos tanta chuva, que nem deu para aproveitar tanto assim a esticadinha do dia. Paciência... outros virão. A vantagem é que na hora de sair p/ caminhar não está mais tão escurão assim e, estando, não demora a clarear.

No domingo fiquei quietinha no meu canto, respeitando também o cansaço e o resfriado do meu amor. Mas foi bom, eu precisava também me aquietar...rs Começo uma semana novinha em folha com bastante disposição, bastante vontade de caprichar. Na última semana não fui tão disciplinada como vinha sendo, já identifiquei o que me fez beliscar um pouco mais neste fim de semana, já sei que abri a guarda e deixei algumas emoções abrirem minha boca para uma uvinha fora de hora aqui, um pedacinho de queijo extra ali tsc tsc tsc

Hoje já estou na linha. Já tive uma tentação besta e disse 'não' a ela, na verdade eu disse 'não’ a um impulso, ao mau hábito que fica espreitando, aproveitando que é uma fase minha em que a atenção tem que ser reforçada, até porque estou entrando no período pré-menstrual. O lance, nestas ocasiões, é a gente parar mesmo e pensar. Se dar um tempinho mínimo que seja, o suficiente para falar consigo mesma e ouvir o que está se dizendo, claro, mas ouvir com a consciência e com o coração também.

Assim, diminuímos a chance de resvalarmos sem necessidade. Como numa poupança, em que guardamos aquilo para uma ocasião melhor, que valha a pena. Dizendo um 'não'  ao que pode ser dispensado/adiado, a gente diz 'sim' ao que é mais importante: nosso bem-estar, nosso progresso. Não são palavras da boca pra fora, do dedo pro teclado...rs Eu ACREDITO nisto e procuro praticar.


Eu estou comemorando, neste mês de fevereiro, 5 (CINCO) anos do início do meu processo. Os cinco primeiros anos de uma mudança que será para sempre na minha vida, que só beneficia. Cinco anos em que escolhi ter mais saúde, me libertar de tantos riscos que a situação me oferecia, melhorar tanto minha qualidade de vida! A gente olha para a frente e diz "nossa, cinco anos, é muito tempo, vai demorar muito". Quando vê, já se passaram 5, 10, 20...rs E se a gente fica sentada, desanimada, pensando que vai ser chato encarar a estrada, porque ela é longa, só retarda o começo e, consequentemente, retarda o fim da caminhada.

Mas, neste caso, o fim da caminhada não é sentar-se em cima dos louros e ficar saboreando a vitória. É uma outra caminhada, tão importante quanto a primeira, uma eterna caminhada que continua envolvendo aprender, se aperfeiçoar e MANTER a conquista. Não é mole não, gente boa, mas vale pra caramba. Duro mesmo não é ter que ser atenta, paciente, perseverante, manter a motivação e tudo mais. Duro era pesar 140kg, carregar aquele peso todo sacrificando minha coluna, sobrecarregando tudo.

Quando alguém pensar que 'é difícil' emagrecer, pense que é muito mais difícil viver de uma forma perigosa, que não traz benefícios, que interfere negativamente na vida prática, que causa tantos problemas. Que não impede ninguém de ser feliz, de se divertir etc., mas que exige um jogo de cintura físico e emocional que a gente pode perfeitamente utilizar em outras coisas. Eu estou nesta para sempre. Acertando aqui, errando ali, ajustando sempre, mas estou nesta para sempre. Por amor e respeito a mim, acima de tudo.

Vem aí, no próximo domingo, o 32º Encontro da Blogosfera Light do RJ. Demoramos a divulgar pq havia ainda indefinição de local, mas já está tudo acertadinho. Quem ainda não tiver recebido o e-mail da Marsele com endereço e detalhes, é só escrever para ela pedindo, ta? O encontro é mais uma oportunidade de nos confraternizarmos e trocarmos idéias, apoiando-nos uns aos outros. Ao vivo e a cores, é tudo de bom! E tome de abraço e beijo, e gargalhadas, e emoção, e incentivo, e apoio, e tanta coisa boa!!!!!

UMA DAS FOTOS DO GRUPO NO ENCONTRO DE JANEIRO/08


Pessoal que me visitou recentemente, avisando sobre a mudança no endereço do blog ou mesmo que deixou pela primeira vez o endereço. Se o seu blog ainda não estiver na lista de links aí ao lado, não se zangue, logo estará, é que eu ainda não consegui fazer esta atualização. Se alguém já deixou há mais tempo e ainda assim eu não incluí, me desculpe, às vezes eu me perco, então por favor, deixe o endereço de novo aí no comentário, me dá um toque, para eu poder incluir direitinho tá?

Força a todos, tenham uma semana bem linda! Beijos.



 Escrito por Beth ?s 15h32
[] [envie esta mensagem]


 
  [ ver mensagens anteriores ]  
 
 



Meu perfil
BRASIL, Sudeste, RIO DE JANEIRO, Mulher, de 46 a 55 anos, Portuguese, English, Arte e cultura, Livros, Praia, Dançar, Curtir a vida
MSN -



EU ERA ASSIM  

ESTOU ASSIM Meu nome ? Elizabeth, sou conhecida como Beth
Analista de Sistemas, especialista em Metodologia, Processos e Qualidade em TI, Ger?ncia de Projetos,An?lise de Neg?cios, Auditora ISO, sou leonina do dia 10/08, carioca da gema, moro na minha na cidade maravilhosa (RJ), adoro fazer amizades, sonhar, ler, escrever, sou casada c/ Vicente - meu grande amor, m?e do Alexandre, um filh?o maravilhoso, que ? universit?rio e "boadastra" da Mimi, minha enteadinha adolescente linda a quem chamo aqui de filhotinha.

Meu e-mail: beth.ebprs@gmail.com
Meu MSN: ebprs@hotmail.com



Objetivo deste Blog: Compartilhar meu processo de reeducação alimentar e mudança de hábitos que resultou no meu emagrecimento, me tirou da obesidade mórbida e me ensinou e ensina tanto!



Meu processo: Fui beb? 'cheinho',crian?a de peso normal, na adolesc?ncia tinha ?timo corpo. No in?cio da fase adulta comecei a engordar c/facilidade em fun??o de uma mudan?a p/ pior dos h?bitos alimentares e tb devido a dificuldade que tive em enfrentar alguns problemas pessoais, decep??es e m?goas que se transformaram em Kg a mais (eu as COMI). Durante anos optei por m?todos indevidos, tomei rem?dios, f?rmulas, inje??es, fiz dietas mirabolantes e isto tudo me ajudou a virar uma sanfona que cada vez abria mais e fechava menos. Cheguei ao auge da obesidade c/ 140 kg e dei o basta. Primeiro, fiz um pequeno controle que me ajudou a emagrecer quase 5 kg. Depois, entrei para o Vigilantes do Peso, onde emagreci 53kg c/equil?brio, seguran?a e muita alegria. Aprendi muito, o caminho foi t?o importante quanto os resultados. Eliminei 53 kg com o método do Vigilantes do Peso e atividade física. Aumentei depois alguns kg e agora prossigo, para reconquistar a minha meta e mantê-la para sempre.

Cr?ditos Imagens: Google
Comunidade no Orkut!


Comunidade Orkut: Eu sou f? da Beth - A Conquista! criado com carinho pela amiga Lili (obrigada, lindinha!)
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2052374


 
Clique AQUI e veja
o que eu como!




HIST?RICO
 01/01/2011 a 15/01/2011
 16/12/2010 a 31/12/2010
 01/12/2010 a 15/12/2010
 16/11/2010 a 30/11/2010
 01/11/2010 a 15/11/2010
 16/10/2010 a 31/10/2010
 01/10/2010 a 15/10/2010
 16/09/2010 a 30/09/2010
 01/09/2010 a 15/09/2010
 16/08/2010 a 31/08/2010
 01/08/2010 a 15/08/2010
 16/07/2010 a 31/07/2010
 01/07/2010 a 15/07/2010
 16/06/2010 a 30/06/2010
 01/06/2010 a 15/06/2010
 16/05/2010 a 31/05/2010
 01/05/2010 a 15/05/2010
 16/04/2010 a 30/04/2010
 01/04/2010 a 15/04/2010
 16/03/2010 a 31/03/2010
 01/03/2010 a 15/03/2010
 16/02/2010 a 28/02/2010
 01/02/2010 a 15/02/2010
 16/01/2010 a 31/01/2010
 01/01/2010 a 15/01/2010
 16/12/2009 a 31/12/2009
 01/12/2009 a 15/12/2009
 16/11/2009 a 30/11/2009
 01/11/2009 a 15/11/2009
 16/10/2009 a 31/10/2009
 01/10/2009 a 15/10/2009
 16/09/2009 a 30/09/2009
 01/09/2009 a 15/09/2009
 16/08/2009 a 31/08/2009
 01/08/2009 a 15/08/2009
 16/07/2009 a 31/07/2009
 01/07/2009 a 15/07/2009
 16/06/2009 a 30/06/2009
 01/06/2009 a 15/06/2009
 16/05/2009 a 31/05/2009
 01/05/2009 a 15/05/2009
 16/04/2009 a 30/04/2009
 01/04/2009 a 15/04/2009
 16/03/2009 a 31/03/2009
 01/03/2009 a 15/03/2009
 16/02/2009 a 28/02/2009
 01/02/2009 a 15/02/2009
 16/01/2009 a 31/01/2009
 01/01/2009 a 15/01/2009
 16/12/2008 a 31/12/2008
 01/12/2008 a 15/12/2008
 16/11/2008 a 30/11/2008
 01/11/2008 a 15/11/2008
 16/10/2008 a 31/10/2008
 01/10/2008 a 15/10/2008
 16/09/2008 a 30/09/2008
 01/09/2008 a 15/09/2008
 16/08/2008 a 31/08/2008
 01/08/2008 a 15/08/2008
 16/07/2008 a 31/07/2008
 01/07/2008 a 15/07/2008
 16/06/2008 a 30/06/2008
 01/06/2008 a 15/06/2008
 16/05/2008 a 31/05/2008
 01/05/2008 a 15/05/2008
 16/04/2008 a 30/04/2008
 01/04/2008 a 15/04/2008
 16/03/2008 a 31/03/2008
 01/03/2008 a 15/03/2008
 16/02/2008 a 29/02/2008
 01/02/2008 a 15/02/2008
 16/01/2008 a 31/01/2008
 01/01/2008 a 15/01/2008
 16/12/2007 a 31/12/2007
 01/12/2007 a 15/12/2007
 16/11/2007 a 30/11/2007
 01/11/2007 a 15/11/2007
 16/10/2007 a 31/10/2007
 01/10/2007 a 15/10/2007
 16/09/2007 a 30/09/2007
 01/09/2007 a 15/09/2007
 16/08/2007 a 31/08/2007
 01/08/2007 a 15/08/2007
 16/07/2007 a 31/07/2007
 01/07/2007 a 15/07/2007
 16/06/2007 a 30/06/2007
 01/06/2007 a 15/06/2007
 16/05/2007 a 31/05/2007
 01/05/2007 a 15/05/2007
 16/04/2007 a 30/04/2007
 01/04/2007 a 15/04/2007
 16/03/2007 a 31/03/2007
 01/03/2007 a 15/03/2007
 16/02/2007 a 28/02/2007
 01/02/2007 a 15/02/2007
 16/01/2007 a 31/01/2007
 01/01/2007 a 15/01/2007
 16/12/2006 a 31/12/2006
 01/12/2006 a 15/12/2006
 16/11/2006 a 30/11/2006
 01/11/2006 a 15/11/2006
 16/10/2006 a 31/10/2006
 01/10/2006 a 15/10/2006
 16/09/2006 a 30/09/2006
 01/09/2006 a 15/09/2006
 16/08/2006 a 31/08/2006
 01/08/2006 a 15/08/2006
 16/07/2006 a 31/07/2006
 01/07/2006 a 15/07/2006
 16/06/2006 a 30/06/2006
 01/06/2006 a 15/06/2006
 16/05/2006 a 31/05/2006
 01/05/2006 a 15/05/2006
 16/04/2006 a 30/04/2006
 01/04/2006 a 15/04/2006
 16/03/2006 a 31/03/2006
 01/03/2006 a 15/03/2006
 16/02/2006 a 28/02/2006
 01/02/2006 a 15/02/2006
 16/01/2006 a 31/01/2006
 01/01/2006 a 15/01/2006
 16/12/2005 a 31/12/2005
 01/12/2005 a 15/12/2005
 16/11/2005 a 30/11/2005
 01/11/2005 a 15/11/2005
 16/10/2005 a 31/10/2005
 01/10/2005 a 15/10/2005
 16/09/2005 a 30/09/2005
 01/09/2005 a 15/09/2005
 16/08/2005 a 31/08/2005
 01/08/2005 a 15/08/2005
 16/07/2005 a 31/07/2005
 01/07/2005 a 15/07/2005
 16/06/2005 a 30/06/2005
 01/06/2005 a 15/06/2005
 16/05/2005 a 31/05/2005
 01/05/2005 a 15/05/2005
 16/04/2005 a 30/04/2005
 01/04/2005 a 15/04/2005
 16/03/2005 a 31/03/2005
 01/03/2005 a 15/03/2005
 16/02/2005 a 28/02/2005
 01/02/2005 a 15/02/2005
 16/01/2005 a 31/01/2005
 01/01/2005 a 15/01/2005
 16/12/2004 a 31/12/2004
 01/12/2004 a 15/12/2004
 16/11/2004 a 30/11/2004
 01/11/2004 a 15/11/2004
 16/10/2004 a 31/10/2004
 01/10/2004 a 15/10/2004
 16/09/2004 a 30/09/2004
 01/09/2004 a 15/09/2004
 16/08/2004 a 31/08/2004
 01/08/2004 a 15/08/2004
 16/07/2004 a 31/07/2004
 01/07/2004 a 15/07/2004
 16/06/2004 a 30/06/2004
 01/06/2004 a 15/06/2004



OUTROS SITES
 Site do Vigilantes do Peso
 Ação pelo semelhante
 Nutrella
 MC DONALDS - Tabela Nutricional
 Site ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL
 Saudável.Info
 Vegê Gourmê - Blog da Chef Michele Maia
 Lu Francesa
 Selma Guerreira
 Meu Emagrecimento (Sara)
 Serei magra (Andreia)
 Renascer (Thuca)
 Valquíria
 Blog da Magui
 Neblina
 O sabor da vitória (Electra)
 Entretanto, eu (Jana)
 Diva esbelta e feliz (Diva)
 Miss Blueberry
 Vida boa é vida saudável (Cristy Costa)
 Diário light (Sylmara)
 Blog da Eloyza
 Veneno urgente (Flavia Rocha)
 Blog da Fafá
 Espelho light (Elaine)
 Blog da Cynthia (Londres)
 Agora eu emagreço (Aline) Brasília
 Never give up (Renata - Tita)
 Blog da Micha - RJ
 Homem também faz dieta (Carlos) RJ
 Jaqueline
 Mulher de Atitude - Cacau RJ
 Serei sereia (Fabi) RS
 A caminho da vitória (Elaine Regiane) SP
 Blog da Rogeria
 Blog da Georgia
 Escrevendo emagrecendo (Lisa)
 Diet Forever (Zá)
 Garotinha ruiva (o outro blog da Lu Russa)
 Dieta urgente (Luciana Alexandrino)
 Space Cris
 Tetê Sereiah
 Andréa Aoki
 Gordinha da Silva
 O sucesso da Lorena
 Renata sem firulas
 Valérie Roberto
 Arianna
 Clara - RJ
 Andréa Cordoniz
 Ana Carolina grávida
 Ana Carolina
 Miss Slim
 Drica (Paraty-RJ)
 Ada Sheila
 Anselmo
 Sueli
 Sol
 Kelly
 Jessica (Elite)
 Nilce
 Leila (Ninguém merece ser 3G)
 Fanta Diet
 Infobeso
 Cris Lopes
 Aline Tomaz (RJ)
 Roberta Alves
 Sue - gravidinha
 Cris fit
 Annie
 Novidades da Cris
 Leila Batista
 Clarita
 Rebecca sapeca
 Lua emagrecendo
 Brian
 Diario da bonita Andrea
 Marilia
 Marilia Vitória
 Aline Virtus
 Paula pra melhor
 Cristiane
 Teresinha
 Ana Cleide
 
 Marcia (Marquinhas)
 Pri 2
 Ludmila
 Lela
 Jana Carmen
 Pri emagrecendo...
 Luzluzinha
 Barbarella (Andrea Glauce)
 Raiane
 Luciana Kotaka
 Vanessa (Campinas)
 Patty emagrecendo de bem...
 Nanda (Idade da Pedra)
 Carlos Medeiros
 Lara
 Dani - Brasília
 Teresa Cristina
 Sisi
 Miriam - RJ
 Kaká
 Gabi e Ana Luiza
 Diário de Macherrie
 Catia
 Amanda Costa
 Rosimeyre
 Alice
 Walkiria
 Crizinha
 Char
 Lu Pinheiro
 Elisandra
 Lahys
 Cotidiano (Zany)
 Karen
 Kika
 Nicky
 O novo blog da Taty Carioca
 Isabela
 Lisandra
 Ju sem pressa
 VIGILANTES DA AUTO ESTIMA
 JT
 Barbarella
 Angelica Fernandes
 Claudia
 Lagarta de borboleta
 Alisson
 Nova Jacque
 Patty Roberta
 Michelle 2
 Elissandra
 Juliene
 Ana Paula
 Annie emagrecendo
 Lili Bolero
 Fernanda Betini
 Karina Torres
 Valqs
 Ana Telma
 Lilian Raquel (Lee)
 Cáritas
 Baxie
 Cacau II
 Renatita
 Nando Neri
 Isabelle
 Nanda
 Edite
 Way to go (Clara )
 Bartira
 BLOG COMER SEM CULPA
 Andreia Cantelli
 Lu Mme Light
 Magali
 Lu
 Aline RJ


VOTA??O
 D? uma nota para meu blog!