Conquista

UOL
   QUARTA-FEIRA 29/10/08 - UMA SEMANA SEM POSTAR? VIXE!!!!!

Estou no trabalho, em hora de almoço, comi em um restaurante bem próximo à empresa e voltei logo, não quis bater perna apesar do tempo lindo, do sol quentinho que tanto me faz bem. Mas não dava, mesmo. Tinha que resolver mil coisas na rua, mas deixei tudo pra lá. O corpo pediu pausa, pois está todo dolorido (músculos) por causa da tensão. Já tomei um relaxante muscular, embora não goste muito, mas foi preciso. E além do mais, eu estava querendo uma brecha p/ poder postar. Uma semana sem escrever aqui? Nossa!!!!

Bom, as coisas estão esquisitas. Continuo precisando usar todas as forças p/ agüentar o tranco. Mas eu agüento. É muita coisa ao mesmo tempo, ou então uma seguida da outra. Ontem mesmo eu estava conversando à noite com o meu marido sobre isto tudo, dizendo que já é hora de tudo se acalmar e a gente poder respirar aliviado, sem nenhuma preocupação e pouco depois o telefonema avisando que mamãe estava no hospital. Nada grave, mas no contexto dela, tudo acaba sendo meio complexo. A confusão mental, o estado emocional tão volátil e a questão da idade mesmo, tudo isto dificulta. E eu sem poder dar ao meu irmão a força que ele precisa e merece, porque do meu lado aqui a coisa está também complexa. Mas tudo se ajeita.

Como se não bastasse, veio a confirmação de que um cisto que o meu cachorrinho tinha perto da orelha já não era mais cisto e sim um tumor maligno, que precisou ser operado logo. Outro susto, outra tensão e graças a Deus, outra superação.  A cirurgia aconteceu no sábado passado, justamente o dia do 39º Encontro Light do RJ. Foi a segunda vez em 4 anos que eu faltei ao encontro, mas não teve outro jeito. Quando a data foi confirmada, veio também a notícia de que não seria bom haver adiamento, para o bem dele.

Graças a Deus tudo correu bem, ele está se recuperando numa boa, o tumor foi totalmente retirado e não vai ser preciso nenhum procedimento complementar, além dos remedinhos que ele está tomando e que em poucos dias não precisará mais e dos cuidados com o local operado, pois só na outra semana os pontos vão ser tirados.
Só fica de saco cheio, coitado, por causa do tal 'colar Elizabetano' que tem que usar para evitar que se machuque ou se coce no lugar da cirurgia.  Fica andando pela casa como se fosse um abajur ambulante, batendo em tudo, já é estabanado (puxou à dona) e agora mais ainda, tadinho...rs


Enquanto isto, é noite mal dormida, é correria o tempo todo. Não, não estou me lamentando, não sou vítima de nada. Sou uma pessoa que passa por situações de todo tipo, como qualquer outra.  No final das contas, está tudo bem, dentro do possível. Porque eu não quero me fixar no que está ou esteve complicado e sim no fato de que muitas coisas já melhoraram, algumas já foram resolvidas, as que vieram depois já estão sendo e por aí vai...

Muitos de vocês parabenizam o meu bom-humor e o alto-astral como eu agüento tudo, mas faço questão de esclarecer que não é bem assim. Não sou esta sensação toda. Apenas não fico me agarrando apaixonadamente ao bode. Mas que eu reclamo dele, já contei aqui, reclamo. Tenho andado num mau-humor que vocês nem queiram ver, pois não vale a pena. O pobre do marido que o diga, a intimidade é uma merda, diz a frase com toda razão, pois paga o pato quem está mais perto e mais acessível, né?

Mas é verdade. Sinto que estou meio diferente de mim mesma. Quem não me conhece bem talvez nem perceba, pois eu sou falante, continuo rindo e falando bobagens, mas no meu geral eu estou uma Beth pioradinha. Mas é coisa que passa, eu sei. Até porque eu quero que passe, no que depender de mim vai passar.

A alimentação de 6ª feira para cá deu uma piorada daquelas. Pelo menos uma vez ao dia eu estava, até ontem, fazendo uma bobagenzinha aqui, outra ali. Hoje já estou de novo firme, simplesmente porque decidi dar um “chega pra lá” na sem-vergonhice e um “chega-pra-cá” no bom senso.  Auxiliada por uma blusa que outro dia estava lindinha no corpo e hoje já achei mais justa, claro, como estas coisas ajudam haha
Ah, eu constatei que estou a poucos dias (uns 5 ou 6 dias) de ficar menstruada, ou seja... sai de baixo, sai da frente, sai do lado, sai de trás, que estou até dando choque! Eis aí mais um ingrediente nesta receita que está resultando em tanta cara feia por aqui...rs

Gente boa, depois eu vou acertar de novo as visitas, os links de quem chegou agora, de quem mudou o blog etc., obrigada pelo carinho, pela companhia, desculpem o post chatinho, mas é isso aí, eu sou normal tá? Tenham uma ótima continuação de semana. Logo eu volto e, se Deus quiser, com o peito em festa e o coração a gargalhar.

40º ENCONTRO LIGHT DO RJ! Já tem outro encontro marcado, o de novembro, será dia 15/11, tem selinho novo aí em cima, vamos nos animar e organizar para ir, ok?


RECADO ESPECIAL: PEÇO DESCULPAS ESPECIAIS À ANA PAULA, POIS QUANDO LI O SEU COMENTÁRIO DIZENDO QUE ESTAVA NO RJ E PEDINDO ENDEREÇO DO ENCONTRO, EU ESTAVA A 2 MIN. DE SAIR PARA A CLÍNICA. ENVIEI E-MAIL A ALGUMAS AMIGAS BLOGUEIRAS PEDINDO QUE FIZESSEM CONTATO COM VOCÊ, MAS INFELIZMENTE ELAS NÃO CONSEGUIRAM VER A TEMPO! ESPERO QUE TENHAMOS NOVA OPORTUNIDADE EM BREVE TÁ? BEIJINHO.

Beijocas, tudo de bom!



 Escrito por Beth ?s 14h30
[] [envie esta mensagem]


 
   QUARTA-FEIRA 22/10/08

A semana está indo bem. Estou trabalhando pra burro, mas isto não me assusta. Tenho até saído do trabalho um pouquinho depois da hora, mas por minha conta mesmo, para deixar algumas coisas adiantadas e, no dia seguinte, não me enrolar muito. Porque estou com reuniões diárias que tomam um tempo danado e enrolam o meio de campo. Fazem parte do meu show.

Estou tirando de letra algumas coisas que eu achava que iam me irritar um pouco esta semana, no âmbito do trabalho também, mas graças a Deus (sempre Ele) não tem havido stress, até porque EU RESOLVI que não me estressaria, estou me economizando e, nossa mãe, como isso é bom! Rs Escolher não gastar energia com bobagens nem com pessoas que não merecem que eu saia do meu eixo é um grande presente que me dou, e recebo com satisfação!

Ainda por conta dos sustos e preocupações mais recentes, embora algumas coisas estejam infinitamente melhores, eu estou com dores musculares, é uma fragilidade minha mesmo, somatizo muito as apreensões etc. assim. Mas não tem sido nada tão horroroso assim, até há dias em que tomo um comprimidinho relaxante muscular, embora não seja muito chegada a estas coisas e pronto, melhoro um pouquinho e vou levando.

A alimentação está bonitinha. Continuo com os sucos e, respondendo à Fly-Ro, eles são feitos na minha nova centrífuga, comprada há 2 semanas. Mas, vejam só que coisa, a uruca que deu, não é que a bendita da minha queridinha centrífuga ontem pifou? Como assim Bial? Nova, carinha (ainda nem paguei a primeira parcela) etc. e enguiça? Meu marido, que foi o último a usar, ficou até sem graça, jurando de pés juntos que não fez nada errado haha Bom, ela está na garantia, agora é levar no representante e mandar ver. Chato pra cacilda, mas fazer o que?

Mas isto não vai nos tirar o suquinho não, a gente enquanto isto volta ao esquema anterior, associando o espremedor de frutas com o liquidificador e acaba dando tudo certo. Dá mais trabalho, mas tudo bem. É saúde, é bem-estar, é colorido à mesa logo cedo, é benefício, então vale a pena. Afinal, a gente às vezes não se importa de ter uma trabalheira danada para coisas tão menos favoráveis a nós, não é mesmo?

Há muitos lanchinhos engordativos e comidinhas idem que não são nada práticas, que requerem tempo, trabalho etc. mas aí, como são gostosas, o povo faz, sem problema nenhum. Não falta quem de repente sinta uma vontade danada de fazer uma receita que nem sempre é simples, mas como a vontade de comer o tal negócio é grande, nem se preocupa.

Há quem saia de casa, ande pra caramba ou até pegue o carro para ir lá não sei onde buscar aquele salgado gorduroso, comer aquele sanduíche cheio de trique-triques etc. e não ache isto trabalhoso. Mas para fazer um suquinho caprichado, gostoso e nutritivo a pessoa amarela? Vamos pensar nisto, gente boa, vamos pensar e mudar!

Alguém me perguntou se o suco poderia ser tomado em outro horário e a minha resposta é: tome quando achar melhor! Eu tomo suco no café da manhã, atualmente, porque acho mais conveniente para mim, porque é a hora em que temos condição de nos organizar para isto e porque quero começar o dia com este tipo de alimento entrando em mim. Tem me feito bem. Mas isto vai de cada um, da forma como o cardápio diário é organizado etc. tá? Eu prefiro assim, e é uma questão de momento. Pode ser que mais para a frente eu resolva mudar o esquema, desde que não me prejudique, tudo bem.
 
As demais refeições também continuam legais. Hoje no almoço é que resolvi escolher um prato mais calórico, comi com gosto, com direito a uma sobremesinha boa, também.  Mas fiz ajustes simples para que no restante do dia qualquer compensação necessária seja feita. Tudo nos trinques.

Senti vontade, dois dias seguidos, de comer algo doce à noite e isto foi resolvido facilmente assando uma banana prata no microondas, com canela e adoçante Tal & Qual em pó. Fica perfeita, deliciosa e para mim, resolve totalmente a vontade do doce. Porque assim, quando eu realmente quero o doce “doce”, aí eu vou e como mesmo, sem problema algum!

Eu tinha voltado a caminhar, mas por problemas sérios de família, envolvendo saúde, tive que interromper de novo. Foi uma pena, mas a prioridade, neste caso, sem dúvida nenhuma, é a atenção, o apoio, a dedicação ao máximo aos meus amados, principalmente em momentos muito especiais. Agora, com tudo aos poucos se normalizando, embora ainda haja muita atenção a ser dada, já estou programada para recomeçar, acredito que em poucos dias estarei podendo de novo sair cedinho para o calçadão.
 

E chegou o horário de verão, que delícia, eu adoro! Logo começarei a sair do trabalho direto para a praia, como fiz no ano passado! Vou me organizar para chegar na empresa mais cedinho e sair na horinha boa, direto para o meu lazer preferido! E o sol voltou a brilhar por aqui, espero que agora ele se aquiete...rs

Deixo um beijo para todos, esperando que a semana esteja legal e que continue ótima. E quem ainda não tiver engrenado esta semana, não precisa deixar para a próxima não, dá para pegar de hoje mesmo em diante, aliás de AGORA mesmo tá? Fiquem com Deus!


 Escrito por Beth ?s 19h08
[] [envie esta mensagem]


 
  

Termina mais uma semana e esta foi pra lá de desafiadora, de novo. Mas ela termina em paz. Estou leve, com o coração mais tranquilo, a mente um pouquinho mais relaxada e será daí para melhor! Cansada, sim, mas na boa.  Fui exigida ao máximo na minha fé, na minha paciência, na minha resistência física, mental e emocional, em diversos setores da minha vida. E dei conta, mas foi por Deus mesmo. Ele não nos manda nada que não sejamos capazes de enfrentar, não é mesmo? E eu não sou de tirar o meu da reta...

E vou em frente, sem lamentar os problemas e sim agradecendo por ser capaz de enfrentá-los e pelas bênçãos recebidas mais uma vez, Papai do Céu mostrando sempre que está juntinho, fiel. Além do mais, tenho muito mais que agradecer do que pedir e reclamar, esta é a verdade.

Em outros tempos, eu teria mil desculpas p/ ter jacado adoidado nos últimos 15 dias, mas não aconteceu. Consegui, com muita naturalidade, separar as coisas. Não comi sentimentos, não devorei as emoções. Me alimentei muito bem e até quando resolvi comer alguns itens mais calóricos foi com moderação, equilibrando bem cada refeição. 

Viajei a trabalho, passei 2 dias em Vitória e nem o café da manhã maravilhoso do hotel me tirou da linha. E era excelente, muito farto, aquela coisa que geralmente tenta demais a gente. Mas não me tentou, nem um pouquinho. E nem precisei ficar pensando "isto sim, isto não", tudo foi muito natural.

Eu simplesmente agi normalmente, me servi sem olho grande, não senti vontade de sair pegando tudo que havia, nem sei o gosto que tinha 80% das coisas disponíveis, embora fossem bonitas, atraentes.  Olhei tranquilamente, me servi primeiro de frutas e um pouco de frios leves, depois tomei um suquinho de goiaba sem açúcar e comi um único pãozinho (pequeno) com requeijão. Havia bolos,brioches, rocamboles e tudo mais, tinha doces, geleias etc. Não quis saber. Nem a geléia diet que eu levei para a mesa eu comi, lembrei dela depois que já tinha acabado e deixei pra lá.

E assim foi durante a semana toda. Continuei (exceto no dia em que acordei no hotel) tomando meu sucão de legumes, verduras e frutas pela manhã, sempre variando, sempre experimentando combinações e isto tem me feito um bem tremendo. Dá disposição, faz bem a tudo, alimenta com qualidade, não engorda e dá saciedade.  Em casa todos aderiram, é suco pra todo mundo de manhã!  Hoje já fui ao Hortifruti e comprei mais frutas, mais legumes e verduras para o consumo da semana, que aumentou por conta dos sucos. Muito legal.

O fato é que com tudo que enfrentamos e por estarmos cada vez mais seletivos, mais naturalmente moderados, todos demos uma afinada nos últimos dias. Que bom!

Agora, vou responder a 2 brincadeiras:
 
1)Fui indicada pela Arianna para esta brincadeira, da qual ainda não havia participado. É assim: encontre uma imagem que responda cada uma das questões abaixo de acordo com o que você sente. Não vale escrever NADA ao lado da imagem. Vale gif, imagens do google, fotos pessoais... Enfim, use a criatividade!
*Escolha 3 amigas lights para responder e para cada uma delas escolha uma imagem que você combine com ela na sua opinião e não esqueça de informar que tem uma brincadeira em seu blog para elas!

- MEU CORPO HOJE   - MEU CORPO FICARÁ ASSIM
 

- O QUE APRENDI A EVITAR   - O QUE APRENDI A CONSUMIR
 


- RESUMINDO A MINHA R.A
.

- POSSO MELHORAR
 

- UM LUGAR QUE QUERO CONHECER 



- O QUE GOSTO MAIS EM MIM (FISICAMENTE)

- ALGUÉM ESPECIAL
  

- INDICO ESTA BRINCADEIRA PARA QUEM QUISER BRINCAR!


2) Outra brincadeira que o povo está fazendo na Blogosfera Light e que achei legalzinha, aderi espontaneamente:

Instruções:Faça um post utilizando a figura ao lado. Publique dois exemplos de cardápio de Café da Manhã: Cardápio Real (o que você tomou de café da manhã hoje) e Cardápio Ideal (que você considera um cardápio perfeito).Indique no próprio post três amigas blogueiras para participar da brincadeira.Vá ao blog delas, e avise...

O meu café da manhã:

Real:  1 copo de suco natural de legumes, verduras e frutas, sempre diversificando e equilibrando os nutrientes acompanhado tb de formas variadas, a cada dia. Um dia pode ser 2 fatias de pão de forma integral light c/ cottage (agora o com fibras, novidade, que é ótimo), ou cream-crackers c/ requeijão light, ou 1 fatia de queijo minas e 1 porção de peito de peru, ou de chester... por exemplo.

Ideal: o importante é ser uma refeição equilibrada, saudável, para começar bem o dia, acordar o metabolismo e dar energia ao corpo. Eu vario o café da manhã. Mesmo não tomando ultimamente leite nesta refeição, o cálcio tem sido suprido durante o resto do dia, em outras refeições e até mesmo neste suco, pois uso alimentos que são ricos em diversas coisas, inclusive o cálcio.


 

Já viram lá em cima? Selinho novo, vem aí mais um Encontro Light no RJ! Sábado que vem, dia 25/10! Desta vez, a Marsele está organizando, o e-mail dela está no selo, quem quiser saber detalhes, entre em contato com ela!

Beijos, ótimo final de semana, ótima nova semana!



 Escrito por Beth ?s 09h34
[] [envie esta mensagem]


 
  

Peço desculpas por não ter dado muito atenção ao blog e nem visitado a maioria de vocês esta semana, por total impossibilidade, dias muito atribulados, mesmo. Ainda por cima, passei 2 dias em Vitória-ES a trabalho, então já viram né, estou enroladaça! Mas consegui ler os comentários, ler os e-mails e alguns até consegui responder. Obrigada pelas visitas, pelos comentários mais uma vez receptivos, incentivadores, carinhosos e, sobretudo, generosos que deixaram para mim. Depois vou em cada casinha, com calma, ver como estão todos. E as pessoas novas, podem deixar, vou visitar, vou linkar, tudo direitinho tá? E quem não tem blog e visitou/comentou, pode deixar que vou responder também, demoro mas não falho, combinado?

Desde já desejo um excelente finalzinho de semana para todos! Agora, sugiro a leitura do texto abaixo,  
da sempre ótima Martha Medeiros, que foi publicado no domingo, dia 12/10/08 na revista DOMINGO do jornal O GLOBO. Vamos ler e refletir?

LONGA VIDA AOS FAMINTOS (Martha Medeiros)

A fome é o flagelo número um do mundo. Todos querem combater a fome na África, na Ásia, no Brasil, em todos os cantos onde possa haver uma criança que não usufrua do direito de se alimentar e crescer. Fome zero. De democratas a ditadores, a intenção é única: erradicá-la. Não há como manter um ser vivo com fome.

Posto isso, passo para o terreno das metáforas, que sempre nos coloca frente a frente com a ambigüidade das situações. Tendo pão e manteiga à mesa, um copo de leite, alguma proteína e vitamina, ainda assim uma criatura bem alimentada pode seguir faminta e isto lhe salvar a vida. Não há razão para se existir com fome, mas tampouco sem fome. Alguma fome é necessária. É o que nos dá energia para levantar todos os dias.
Imagem de Botero: encontrada no GOOGLE

Você tem fome de que?, perguntava uma letra de rock. De paixão, responde a maioria. Há milhares de casais que se amam e que não compreendem a razão de seguirem insatisfeitos, já que a vida lhes foi tão boa e generosa.  Falta-lhes paixão, que é coisa bem diferente de amor. Paixão mantém a falta de gravidade do corpo, os pés longe do chão, a vida de ponta-cabeça, prazer e vertigem, o sim e o não convivendo no mesmo espaço de tempo.

Paixão: a causa de tantos desacertos comemorados com champanhe, depois das lágrimas. A raride de sentir-se vivo como nunca se desejou conscientemente, porque a gente sabe o tamanho da encrenca. Paixão é uma fome hemorrágica: de sangue e coração. Milhares morrem pela carência, e outros tantos sobrevivem justamente por mantê-la como uma gula feroz: é a fome mais gloriosa.
Imagem encontrada na Internet - GOOGLE.

E há a fome de vida, que é ainda mais aguda. Além de incorporar a fome de paixão, inclui a fome de conhecimento, a fome de êxtase, a fome de sol. Uma pessoa que atingiu a saciedade não percebe que jaz embaixo da terra, ainda que se mantenha como um zumbi caminhando sobre ela. Morre-se de fome, mas também morre-se por não ter fome.
A fome é mais violenta que o desejo. Este está aliado à vontade, é uma intenção que mistura o emocional com o racional, já que a gente deseja com o cérebro também.


A fome, ao contrário, não pensa. Não dialoga, não negocia. É instintiva, febril. A fome é um grito de “eu quero”, “eu preciso”, sem levar em consideração tudo o que está ao redor. A fome nos expulsa da sociedade, nos desloca de toda a civilização e nos isenta de todos os pecados. Voltamos à natureza mais primitiva. A luta por esse tipo de sobrevivência nos redime de qualquer culpa e de qualquer racionalidade. É uma necessidade vital. Como se fôssemos ursos, leoas, guepardos. Não há lei regendo nossas ações predatórias, de subsistência. Você precisa, você luta e, se tiver sorte, vence.

Olho para os lados e vejo pessoas atracadas em pratos de macarrão, sem fome alguma. Devorando carnes, bolos, doces, sem que a vida lhes pareça igualmente suculenta. Não vão morrer de fome de comida, mas alguns correm o risco de morrer de tanto vazio.


Fonte: Revista de DOMINGO do Jornal O GLOBO, 12/10/08. Autora: Marta Medeiros.

 Beijoca!



 Escrito por Beth ?s 13h52
[] [envie esta mensagem]


 
  [ ver mensagens anteriores ]  
 
 



Meu perfil
BRASIL, Sudeste, RIO DE JANEIRO, Mulher, de 46 a 55 anos, Portuguese, English, Arte e cultura, Livros, Praia, Dançar, Curtir a vida
MSN -



EU ERA ASSIM  

ESTOU ASSIM Meu nome ? Elizabeth, sou conhecida como Beth
Analista de Sistemas, especialista em Metodologia, Processos e Qualidade em TI, Ger?ncia de Projetos,An?lise de Neg?cios, Auditora ISO, sou leonina do dia 10/08, carioca da gema, moro na minha na cidade maravilhosa (RJ), adoro fazer amizades, sonhar, ler, escrever, sou casada c/ Vicente - meu grande amor, m?e do Alexandre, um filh?o maravilhoso, que ? universit?rio e "boadastra" da Mimi, minha enteadinha adolescente linda a quem chamo aqui de filhotinha.

Meu e-mail: beth.ebprs@gmail.com
Meu MSN: ebprs@hotmail.com



Objetivo deste Blog: Compartilhar meu processo de reeducação alimentar e mudança de hábitos que resultou no meu emagrecimento, me tirou da obesidade mórbida e me ensinou e ensina tanto!



Meu processo: Fui beb? 'cheinho',crian?a de peso normal, na adolesc?ncia tinha ?timo corpo. No in?cio da fase adulta comecei a engordar c/facilidade em fun??o de uma mudan?a p/ pior dos h?bitos alimentares e tb devido a dificuldade que tive em enfrentar alguns problemas pessoais, decep??es e m?goas que se transformaram em Kg a mais (eu as COMI). Durante anos optei por m?todos indevidos, tomei rem?dios, f?rmulas, inje??es, fiz dietas mirabolantes e isto tudo me ajudou a virar uma sanfona que cada vez abria mais e fechava menos. Cheguei ao auge da obesidade c/ 140 kg e dei o basta. Primeiro, fiz um pequeno controle que me ajudou a emagrecer quase 5 kg. Depois, entrei para o Vigilantes do Peso, onde emagreci 53kg c/equil?brio, seguran?a e muita alegria. Aprendi muito, o caminho foi t?o importante quanto os resultados. Eliminei 53 kg com o método do Vigilantes do Peso e atividade física. Aumentei depois alguns kg e agora prossigo, para reconquistar a minha meta e mantê-la para sempre.

Cr?ditos Imagens: Google
Comunidade no Orkut!


Comunidade Orkut: Eu sou f? da Beth - A Conquista! criado com carinho pela amiga Lili (obrigada, lindinha!)
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2052374


 
Clique AQUI e veja
o que eu como!




HIST?RICO
 01/01/2011 a 15/01/2011
 16/12/2010 a 31/12/2010
 01/12/2010 a 15/12/2010
 16/11/2010 a 30/11/2010
 01/11/2010 a 15/11/2010
 16/10/2010 a 31/10/2010
 01/10/2010 a 15/10/2010
 16/09/2010 a 30/09/2010
 01/09/2010 a 15/09/2010
 16/08/2010 a 31/08/2010
 01/08/2010 a 15/08/2010
 16/07/2010 a 31/07/2010
 01/07/2010 a 15/07/2010
 16/06/2010 a 30/06/2010
 01/06/2010 a 15/06/2010
 16/05/2010 a 31/05/2010
 01/05/2010 a 15/05/2010
 16/04/2010 a 30/04/2010
 01/04/2010 a 15/04/2010
 16/03/2010 a 31/03/2010
 01/03/2010 a 15/03/2010
 16/02/2010 a 28/02/2010
 01/02/2010 a 15/02/2010
 16/01/2010 a 31/01/2010
 01/01/2010 a 15/01/2010
 16/12/2009 a 31/12/2009
 01/12/2009 a 15/12/2009
 16/11/2009 a 30/11/2009
 01/11/2009 a 15/11/2009
 16/10/2009 a 31/10/2009
 01/10/2009 a 15/10/2009
 16/09/2009 a 30/09/2009
 01/09/2009 a 15/09/2009
 16/08/2009 a 31/08/2009
 01/08/2009 a 15/08/2009
 16/07/2009 a 31/07/2009
 01/07/2009 a 15/07/2009
 16/06/2009 a 30/06/2009
 01/06/2009 a 15/06/2009
 16/05/2009 a 31/05/2009
 01/05/2009 a 15/05/2009
 16/04/2009 a 30/04/2009
 01/04/2009 a 15/04/2009
 16/03/2009 a 31/03/2009
 01/03/2009 a 15/03/2009
 16/02/2009 a 28/02/2009
 01/02/2009 a 15/02/2009
 16/01/2009 a 31/01/2009
 01/01/2009 a 15/01/2009
 16/12/2008 a 31/12/2008
 01/12/2008 a 15/12/2008
 16/11/2008 a 30/11/2008
 01/11/2008 a 15/11/2008
 16/10/2008 a 31/10/2008
 01/10/2008 a 15/10/2008
 16/09/2008 a 30/09/2008
 01/09/2008 a 15/09/2008
 16/08/2008 a 31/08/2008
 01/08/2008 a 15/08/2008
 16/07/2008 a 31/07/2008
 01/07/2008 a 15/07/2008
 16/06/2008 a 30/06/2008
 01/06/2008 a 15/06/2008
 16/05/2008 a 31/05/2008
 01/05/2008 a 15/05/2008
 16/04/2008 a 30/04/2008
 01/04/2008 a 15/04/2008
 16/03/2008 a 31/03/2008
 01/03/2008 a 15/03/2008
 16/02/2008 a 29/02/2008
 01/02/2008 a 15/02/2008
 16/01/2008 a 31/01/2008
 01/01/2008 a 15/01/2008
 16/12/2007 a 31/12/2007
 01/12/2007 a 15/12/2007
 16/11/2007 a 30/11/2007
 01/11/2007 a 15/11/2007
 16/10/2007 a 31/10/2007
 01/10/2007 a 15/10/2007
 16/09/2007 a 30/09/2007
 01/09/2007 a 15/09/2007
 16/08/2007 a 31/08/2007
 01/08/2007 a 15/08/2007
 16/07/2007 a 31/07/2007
 01/07/2007 a 15/07/2007
 16/06/2007 a 30/06/2007
 01/06/2007 a 15/06/2007
 16/05/2007 a 31/05/2007
 01/05/2007 a 15/05/2007
 16/04/2007 a 30/04/2007
 01/04/2007 a 15/04/2007
 16/03/2007 a 31/03/2007
 01/03/2007 a 15/03/2007
 16/02/2007 a 28/02/2007
 01/02/2007 a 15/02/2007
 16/01/2007 a 31/01/2007
 01/01/2007 a 15/01/2007
 16/12/2006 a 31/12/2006
 01/12/2006 a 15/12/2006
 16/11/2006 a 30/11/2006
 01/11/2006 a 15/11/2006
 16/10/2006 a 31/10/2006
 01/10/2006 a 15/10/2006
 16/09/2006 a 30/09/2006
 01/09/2006 a 15/09/2006
 16/08/2006 a 31/08/2006
 01/08/2006 a 15/08/2006
 16/07/2006 a 31/07/2006
 01/07/2006 a 15/07/2006
 16/06/2006 a 30/06/2006
 01/06/2006 a 15/06/2006
 16/05/2006 a 31/05/2006
 01/05/2006 a 15/05/2006
 16/04/2006 a 30/04/2006
 01/04/2006 a 15/04/2006
 16/03/2006 a 31/03/2006
 01/03/2006 a 15/03/2006
 16/02/2006 a 28/02/2006
 01/02/2006 a 15/02/2006
 16/01/2006 a 31/01/2006
 01/01/2006 a 15/01/2006
 16/12/2005 a 31/12/2005
 01/12/2005 a 15/12/2005
 16/11/2005 a 30/11/2005
 01/11/2005 a 15/11/2005
 16/10/2005 a 31/10/2005
 01/10/2005 a 15/10/2005
 16/09/2005 a 30/09/2005
 01/09/2005 a 15/09/2005
 16/08/2005 a 31/08/2005
 01/08/2005 a 15/08/2005
 16/07/2005 a 31/07/2005
 01/07/2005 a 15/07/2005
 16/06/2005 a 30/06/2005
 01/06/2005 a 15/06/2005
 16/05/2005 a 31/05/2005
 01/05/2005 a 15/05/2005
 16/04/2005 a 30/04/2005
 01/04/2005 a 15/04/2005
 16/03/2005 a 31/03/2005
 01/03/2005 a 15/03/2005
 16/02/2005 a 28/02/2005
 01/02/2005 a 15/02/2005
 16/01/2005 a 31/01/2005
 01/01/2005 a 15/01/2005
 16/12/2004 a 31/12/2004
 01/12/2004 a 15/12/2004
 16/11/2004 a 30/11/2004
 01/11/2004 a 15/11/2004
 16/10/2004 a 31/10/2004
 01/10/2004 a 15/10/2004
 16/09/2004 a 30/09/2004
 01/09/2004 a 15/09/2004
 16/08/2004 a 31/08/2004
 01/08/2004 a 15/08/2004
 16/07/2004 a 31/07/2004
 01/07/2004 a 15/07/2004
 16/06/2004 a 30/06/2004
 01/06/2004 a 15/06/2004



OUTROS SITES
 Site do Vigilantes do Peso
 Ação pelo semelhante
 Nutrella
 MC DONALDS - Tabela Nutricional
 Site ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL
 Saudável.Info
 Vegê Gourmê - Blog da Chef Michele Maia
 Lu Francesa
 Selma Guerreira
 Meu Emagrecimento (Sara)
 Serei magra (Andreia)
 Renascer (Thuca)
 Valquíria
 Blog da Magui
 Neblina
 O sabor da vitória (Electra)
 Entretanto, eu (Jana)
 Diva esbelta e feliz (Diva)
 Miss Blueberry
 Vida boa é vida saudável (Cristy Costa)
 Diário light (Sylmara)
 Blog da Eloyza
 Veneno urgente (Flavia Rocha)
 Blog da Fafá
 Espelho light (Elaine)
 Blog da Cynthia (Londres)
 Agora eu emagreço (Aline) Brasília
 Never give up (Renata - Tita)
 Blog da Micha - RJ
 Homem também faz dieta (Carlos) RJ
 Jaqueline
 Mulher de Atitude - Cacau RJ
 Serei sereia (Fabi) RS
 A caminho da vitória (Elaine Regiane) SP
 Blog da Rogeria
 Blog da Georgia
 Escrevendo emagrecendo (Lisa)
 Diet Forever (Zá)
 Garotinha ruiva (o outro blog da Lu Russa)
 Dieta urgente (Luciana Alexandrino)
 Space Cris
 Tetê Sereiah
 Andréa Aoki
 Gordinha da Silva
 O sucesso da Lorena
 Renata sem firulas
 Valérie Roberto
 Arianna
 Clara - RJ
 Andréa Cordoniz
 Ana Carolina grávida
 Ana Carolina
 Miss Slim
 Drica (Paraty-RJ)
 Ada Sheila
 Anselmo
 Sueli
 Sol
 Kelly
 Jessica (Elite)
 Nilce
 Leila (Ninguém merece ser 3G)
 Fanta Diet
 Infobeso
 Cris Lopes
 Aline Tomaz (RJ)
 Roberta Alves
 Sue - gravidinha
 Cris fit
 Annie
 Novidades da Cris
 Leila Batista
 Clarita
 Rebecca sapeca
 Lua emagrecendo
 Brian
 Diario da bonita Andrea
 Marilia
 Marilia Vitória
 Aline Virtus
 Paula pra melhor
 Cristiane
 Teresinha
 Ana Cleide
 
 Marcia (Marquinhas)
 Pri 2
 Ludmila
 Lela
 Jana Carmen
 Pri emagrecendo...
 Luzluzinha
 Barbarella (Andrea Glauce)
 Raiane
 Luciana Kotaka
 Vanessa (Campinas)
 Patty emagrecendo de bem...
 Nanda (Idade da Pedra)
 Carlos Medeiros
 Lara
 Dani - Brasília
 Teresa Cristina
 Sisi
 Miriam - RJ
 Kaká
 Gabi e Ana Luiza
 Diário de Macherrie
 Catia
 Amanda Costa
 Rosimeyre
 Alice
 Walkiria
 Crizinha
 Char
 Lu Pinheiro
 Elisandra
 Lahys
 Cotidiano (Zany)
 Karen
 Kika
 Nicky
 O novo blog da Taty Carioca
 Isabela
 Lisandra
 Ju sem pressa
 VIGILANTES DA AUTO ESTIMA
 JT
 Barbarella
 Angelica Fernandes
 Claudia
 Lagarta de borboleta
 Alisson
 Nova Jacque
 Patty Roberta
 Michelle 2
 Elissandra
 Juliene
 Ana Paula
 Annie emagrecendo
 Lili Bolero
 Fernanda Betini
 Karina Torres
 Valqs
 Ana Telma
 Lilian Raquel (Lee)
 Cáritas
 Baxie
 Cacau II
 Renatita
 Nando Neri
 Isabelle
 Nanda
 Edite
 Way to go (Clara )
 Bartira
 BLOG COMER SEM CULPA
 Andreia Cantelli
 Lu Mme Light
 Magali
 Lu
 Aline RJ


VOTA??O
 D? uma nota para meu blog!