Conquista

UOL
  

Não se acostume com o que não o faz feliz,
revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças,
mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue... "
(Fernando Pessoa )


Tive um Natal muito gostoso. Passei em casa, com meu filhão e meu marido, em total paz, com alegria e eu me sentindo especialmente feliz por dentro. Uma sensação de liberdade que não saberia explicar, mas sei direitinho o que a trouxe...coisas de Bethinha...

Como havíamos combinado, os presentes ficaram para depois e somente na próxima semana começaremos a providenciar a compra das lembranças que daremos aos familiares próximos e a nós mesmos, sem pressa e sem pressão, sem tumulto de lojas cheias e a preços melhores.  E isto não ofuscou em nada a nossa noite, que foi muito boa.

A única coisa que me incomodou demais, no dia 24, foi uma dor de cabeça, de sinusite, horrorosa, intermitente, que veio para selar a despedida de uma gripe chata que me pegou e demorou um pouco a me deixar, mas à noite foi melhorando e depois foi embora de vez, felizmente, e eu estou ótima.

Nossa ceia foi preparada com muito carinho e ficou tudo delicioso. Eu comi moderadamente, com muito prazer, boa parte do que fizemos. Equilibrei os alimentos, evitando misturar muita coisa. Por exemplo, quando comi chester, que era recheado com farofa, nada de arroz no prato. Nem fizemos nada com batata, maionese etc. pois achamos desnecessario.

O quiche de queijos que preparei (delicioso, receita nova), principalmente para agradar ao filho, ficou maravilhoso e, ainda assim, comi sem exagero. E salada, fizemos de folhas com frutas, muito boa e leve, nada de batata, maionese etc. desta vez, achamos desnecessário, não fez falta nenhuma. O lombinho assado, nas 2 versões (com e sem frutas, respeitando as preferências de cada um) ficou ótimo, mas eu não quis botar de tudo no prato, era uma coisa ou outra. E o chester foi o meu preferido.

Mas, sem propaganda enganosa. Se por um lado fui tão bonitinha, pelo outro nem tanto...rs Eu mergulhei fundo nas rabanadas, que adoro e faço muito bem, sem modéstia. Comi quentes, mornas, frias e geladas no dia seguinte e no outro idem. Pelas minhas contas, em 3 dias eu comi umas 12 rabanadas. Aos poucos, claro. Duas aqui... mais umazinha depois... 'outrazinha' mais tarde...rs

E hoje prometi fazer um pouco para a filhota, logo mais. Ela chegou hoje cedinho para passar o reveillon e as férias conosco e adora rabanada, mas não sobrou para ela. Mas farei poucas, só mesmo para que ela possa matar a saudade, lá na cidade dela não há esta tradição e nem vendem pão de rabanada, então ela só come aqui mesmo. Desde 6a feira já voltei aos poucos ao normal, comendo frutas, legumes e verduras, queijo branco, tudo levinho de novo.

Fora os festejos, descansei muito, dormi pra caramba, a emenda do Natal com o final de semana veio na medida. 

Por aqui, chove bastante. Não sei quais as previsões para o fim de ano, mas resolvi não me queixar mais, se é para chover, que chova. Vou acabar me acostumando com este tom esverdeado de pele que nem mesmo no inverno costumo ter haha Paciência, não é? Tantas coisas terríveis acontecendo em todo lugar, vou ficar choramingando por causa do tempo? Além do mais, moro pertinho da praia e vou o ano todo, não há sentido ficar me lamuriando por causa disto.Legal


E o Reveillon? Não tenho planos, ainda. Não decidimos como e onde passaremos, tanto pode ser como nos últimos anos, em casa e na praia, como pode ser algo diferente, ainda vamos resolver, sem pressa, sem tensão. Até lá a gente decide.

E planos para 2009? Não costumo fazer listas, já contei aqui. Mas, sem dúvida, sempre há coisas que sei que quero focar ou dar continuidade. Os cuidados com a saúde, a atenção maior à família, a vida espiritual que voltei a cuidar melhor, algumas ações voltadas a uma administração melhor das emoções e para evitar muito stress (que é o que me derruba, geralmente), o planejamento para sanear as finanças mesmo que a médio e longo prazo e por aí vai...

Com relação à minha RA, tudo continuará, claro. Entrei neste processo em 2003 para sempre. Com altos e baixos, com acertos e erros, com muitas vitórias e alguns insucessos temporários, mas sempre com a confiança de que posso melhorar, posso me concentrar mais, posso ajustar o que eu deixei desajustar e isto é algo que já faz parte da minha vida.

E não vejo isto como algo chato, cansativo e sacrificante. Claro que de vez em quando enche um pouco o saco, mas aí eu paro e penso no quanto isto só me traz benefícios, em como minha vida só melhorou a partir da mudança de hábitos, da introdução de uma alimentação muito mais interessante, saudável, diversificada e gostosa, sem perder o prazer, sem deixar de consumir coisas que sempre gostei, mas de um jeito mais equilibrado, na maior parte das vezes.

Escolho encarar isto como uma prova de amor que me dou, por ser merecedora de um trato responsável e carinhoso.

A vocês que me acompanharam em 2008, agradeço muito, de coração, reconhecendo mais uma vez que assim tudo fica mais gostoso, obrigada pelo carinho que é recíproco, muito verdadeiro.

Estarei por aqui em 2009, se Deus quiser, de mãos dadas com vocês, que são muito especiais para mim, me ajudam muito nesta caminhada, podem ter certeza. Vamos em frente, gente! Inspirados pelo texto de Fernando Pessoa, que adoro, e com o qual iniciei este post, vamos fazer um 2009 bacana para nós ok?

Beijos!

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut

Gifs Ano Novo, Mp3 e vídeos para seu Orkut = www.GifsRecados.com.br



 Escrito por Beth ?s 12h50
[] [envie esta mensagem]


 
   FELIZ NATAL!!!

A semana que passou foi muito legalzinha, em termos gerais.  Cheia de eventos especiais, com muita alegria, muito riso e também bastante trabalho, pois mesmo com a proximidade do Natal há tarefas a realizar, prazos a cumprir etc.

Tivemos na 5a feira passada um evento de Ambiência da nossa Gerência no trabalho, que foi lindo, profundo e comovente, especialmente pela despedida de duas colegas muito queridas, que estão voltando para as suas respectivas cidades natais (Fortaleza e Salvador). Ótimo para elas, nós ficamos com a saudade, mas isto faz parte. Depois, tivemos a confraternização de fim de ano, num local muito bacana, com almoço e a brincadeira do Amigo Oculto, que foi divertidíssima.

Naquele mesmo dia, à noite, acompanhei o Vi a um evento profissional dele, com um coquetel, jantar etc. Tudo muito fino, de muito bom gosto e delicioso!  Então, a semana, em termos de alimentação, foi menos bacana do que eu queria, já que eu não cumpri tão bem assim o que programei. Não foi um horror, uma jacada espetacular, mas, definitivamente, não foi como eu tinha esquematizado.

Ainda bem que foi uma semana movimentada, em que eu também andei muito, muito mesmo. E foi semana de TPM, mas este monte de eventos me ajudou a segurar um pouco a irritabilidade, só que fiquei inchada e me sentindo pesadinha e dolorida, coisas chatas, mas que fazem parte. No sábado a M chegou e boa parte destes sintomas vai se dissipando, pouco a pouco. O inchaço hoje está reduzindo e eu já me sinto 'eu mesma' andando pela rua, sem parecer que estar carregando uma outra Beth em cada perna. Ufa!

Ontem (domingo) fui com o Vi ao almoço de confraternização do grupo de colegas dele do MBA, em um restaurante de comida mineira, no estilo Buffet (paga-se preço fixo e come-se à vontade). Mas eu não achei a comida nada demais. Havia uma quantidade e variedade enorme de coisas, mas nada ali me instigou tanto, o que comi achei "meia-boca". Não foi um almoço light, claro, mesmo assim não foi um absurdo, um abuso geral. Em parte, por conta de não ter ficado tão atraída assim por nada. Por este ângulo,foi bom...rs

Então, chegou a semana do Natal. Felizmente, não tenho muitas coisas pendentes por conta dele. Alguns presentes, dos poucos que daremos, serão dados só depois do Natal, quando estaremos com as pessoas que os ganharão, então também compraremos depois, com mais calma. Até andamos pelos shoppings, pelo comércio de rua etc., mas sem desespero, sem pressa de comprar. O que não podia ficar para depois já foi resolvido, então tudo bem.

Além disto, eu e o Vi decidimos que este ano vamos nos conter mais, respeitando a nossa situação financeira que está bem apertada e, principalmente, privilegiando o que, realmente, deve ser mais valorizado nesta época.

Os filhos, claro, já estão garantidos, serão presenteados sim, mas de forma mais moderada, embora nossa vontade seja de sair comprando de tudo para eles, mesmo já sendo grandes, pois somos terríveis. E para nós não é muito fácil cumprir a nossa própria decisão, já que gostamos muito de comprar e de dar presentes, agradar. Mas o bom senso tem que prevalecer. Até entre nós dois, combinamos de dar um tempinho e, depois das Festas, vamos nos proporcionar algo especial, ainda a definirmos.

Fazemos tanto, o ano todo, estamos sempre nos permitindo tantas coisas, trocando mimos e presentes independentemente de datas e, mesmo mais apertados, temos uma vida muito melhor do que tanta gente na sua melhor situação, então reclamar do que? Querer mais o que? Nada. A hora é de agradecer a Deus, botar a cabeça no lugar, planejar e cumprir um esquema para sair do aperto a médio prazo e seguir, como sempre.

A ceia está toda planejada e 99% dos alimentos já foram comprados, a mesa será farta (na medida, nada de exagero), gostosa e preparada por nós com muito carinho. Vamos passar em casa, do jeito que desejamos, em harmonia, na paz. Eu vou emendar o Natal com o fim de semana, na 6ª feira não trabalharei, então vai dar para descansar e fazer outras coisas numa boa.

O tempo começa a melhorar, espero que o sol que hoje está reaparecendo, ainda meio tímido, se firme logo e as chuvas que causaram tanto estrago, destruição e dor em tantos lugares cesse. E peço a Deus que dê muita força a este pessoal que foi diretamente atingido, para que estes acontecimentos triste não lhes tire a esperança, a fé, a confiança em dias melhores e o ânimo para retomarem as suas vidas e a alegria, mesmo que aos poucos... mesmo que, em alguns casos, de uma forma parcial.

Bom, desejo a todos vocês e seus familiares um Natal muito feliz, com muita paz e saúde, alegria e união e que nesta data tão especial, vocês priorizem o que ela realmente representa, que é muito mais do que todos os presentes, todas as comidas e bebidas que possam cercá-los ok? Pensem no amor, na solidariedade, na verdade, na paz. O resto, faz parte, mas não é o essencial.

Um abraço super apertado, um beijo muito carinhoso para todos vocês! Feliz Natal!


Árvore de Natal na Lagoa Rodrigo de Freitas - RJ
Imagem encontrada no site : www.rio.fot.br/cidade.html



 Escrito por Beth ?s 11h19
[] [envie esta mensagem]


 
   PRESENTINHO QUE GANHEI

 Recebi da Vivi , da Vanessa, da Patty,  e também da Kécia a indicação para o Prêmio Dardos, que está rolando na blogosfera. Agradeço muito às amiguinhas blogueiras pelo carinho, adorei.

Update: Me indicaram, também, a Luciana e a da Vanuza, obrigada meninas!


Segundo consta: "Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web". E as regras são: 1) Exibir a imagem do selo; 2) Linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação; 3) Escolher 15 outros blogs a quem entregar o Prêmio Dardos; 4) E avisá-los, claro!

Porém, dedico este prêmio a muito mais que 15 blogs. Dedico a todos os que me acompanham, a todos os que utilizam seus blogs de forma carinhosa, responsável, atenciosa, como instrumento não só de apoio a si mesmos, mas de troca, de compartilhamento de idéias, de incentivo, de positividade.

 Eu e Janaina no encontro.

   Eu e Marilia, tb no encontro.

Uma das coisas que mencionei no Encontro Light e que estou sempre escrevendo aqui é que, de uma forma geral, meus hábitos já são, realmente, muito aprimorados, infinitamente melhores do que eram antes de eu começar o meu processo, em 2003. E eu noto que a cada dia melhor em alguma coisa. Até que dou minhas vaciladas, não há dúvida e eu nem nego.Língua de fora

Não fossem elas, associadas a uma série de fatores que, mesmo indiretamente, influenciam a resposta do corpo, claro que eu não teria adquirido peso depois de ter conseguido a meta. Mas se eu não tivesse, realmente, mudado substancialmente minha forma de pensar e agir, sabe Deus quanto já teria me prejudicado de novo. Eu hem, to fora! Prezo muito tudo que eu conquistei, toda a facilidade maior na vida prática, a saúde mais protegida, a mobilidade maior, mais bonita também (e me perdoem a falta de modéstia, tá?)Beijo

Sem contar que meu leque de opções para as refeições abriu muito, antes era um saco me convidar para comer porque eu era tão restrita, não gostava de nada. Claro que há coisas que continuo não gostando, mas elas nem me fazem falta, devido à gama de alimentos que introduzi no meu cardápio. Mas não paro de experimentar mais algo que possa valer a pena.

Outro dia eu provei, finalmente, o tal do jiló. Estava em um restaurante a kg, ao me servir passei pela bandeja de jiló  e pensei: 'isto eu ainda não como'. Resolvi que era hora de tentar inserir mais um item na minha lista de "agora eu como" e peguei 2 jilozinhos, juntando-os aos demais legumes e verduras que havia no meu prato. Indeciso  Experimentei sem nojo, sem pavor de sentir um gosto ruim. Afinal, qual o problema de sentir um gosto ruim? Se for ruim mesmo, a gente já sabe que não gosta mesmo e pronto, não come mais, se não houver necessidade, ué! Que tanta proteção é esta que não se pode nem tentar? Não pensava assim antes, hoje penso. Para o que vale a pena, claro. Porque para o que não vale, não é preciso, mesmo.

E gostei do jiló, na boa! Pelo menos, daquele jeitinho ali, achei bom. Valéria, minha maninha, está lendo isso? Surpresa
 Marsele  e eu.
Bom, mas o que eu queria contar é o seguinte: outro dia, resolvi dar uma ajeitada nas minhas gavetas do trabalho. Até que não estavam muito confusas, no trabalho eu costumo ser bem organizadinha, ao contrário de casa. Aí, na última gaveta, vi um saco plástico bem fechadinho, com algo dentro que não consegui identificar facilmente.

Abri o saco e, para meu espanto, vi 2 copos plásticos lotados de biscoitinhos salgados deliciosos, de sabores variados. Uma boa quantidade, mesmo. Parei para lembrar como eles foram parar ali e recordei que no início de outubro tivemos uma super reunião, promovida pela nossa Coordenação, para discussão com representantes das regionais de alguns assuntos importantes. E que, para a ocasião, foram comprados diversos  biscoitinhos doces e salgados, muito gostosos, amanteigados, com sabores diversos.

Do que sobrou, eu resolvi, na época, encher 2 copos e guardei na gaveta, bem fechadinhos, para no dia seguinte nosso grupo comer, se quisesse. Só que aquilo ficou esquecido por mais de 2 meses na gaveta!  Claro que joguei tudo fora, embora estivessem com ótima aparência e cheiro.
Agora, vejam só se, no passado, eu iria esquecer estas gostosuras na gaveta?

Nem pensar!!! Ficaria com aquilo me cutucando até beliscar um a um, até acabar tudo, sem nem sentir.   Ou lembraria logo cedo, no dia seguinte, e disponibilizaria à galera aqui, inclusive eu. 
E eu abro bastante esta gaveta, que é onde guardo chá, talher e o meu biscoito cream cracker levíssimo light, que muitas vezes demora séculos para acabar, pois não como diariamente. Não é lindo? Inocente

Gosto tanto de observar estes progressos! Mesmo alguns não sendo novidade nenhuma, gosto demais. Mesmo sabendo que desde o início de 2005 eu passo nas roletas de ônibus sem problemas, é comum eu ainda passar e, enquanto a roleta gira, dizer a mim mesma "Obrigada, Beth, por mais esta normalidade na vida". E em outras mil situações do cotidiano, também.

Muitas vezes, não penso em nada, mas muitas vezes me vem aquela coisa boa do "que bom ter mudado isto". E é isto, também, que me faz ficar sempre na estrada, é um dos meus instrumentos motivacionais.
 Eu e a Geane, que foi pela primeira vez ao encontro.

 Jaqueline e eu.

Bom esta semana está indo bem, até aqui me dou nota 7,5 para ser bem honesta, mas vou melhorar esta média até sábado. Hoje tive um almoço especial, que já estava previsto e nele comi um pouco mais do que havia programado. Pudera! O risoto de camarão do SIRI é poderoso! Piscadela  Ok, não é mais poderoso que eu, claro, e vou compensar isto direitinho.  E vamos em frente! 

Espalhei fotos minhas no encontro, espero que gostem.

 Beijoca, fiquem com Deus.




 Escrito por Beth ?s 15h26
[] [envie esta mensagem]


 
  [ ver mensagens anteriores ]  
 
 



Meu perfil
BRASIL, Sudeste, RIO DE JANEIRO, Mulher, de 46 a 55 anos, Portuguese, English, Arte e cultura, Livros, Praia, Dançar, Curtir a vida
MSN -



EU ERA ASSIM  

ESTOU ASSIM Meu nome ? Elizabeth, sou conhecida como Beth
Analista de Sistemas, especialista em Metodologia, Processos e Qualidade em TI, Ger?ncia de Projetos,An?lise de Neg?cios, Auditora ISO, sou leonina do dia 10/08, carioca da gema, moro na minha na cidade maravilhosa (RJ), adoro fazer amizades, sonhar, ler, escrever, sou casada c/ Vicente - meu grande amor, m?e do Alexandre, um filh?o maravilhoso, que ? universit?rio e "boadastra" da Mimi, minha enteadinha adolescente linda a quem chamo aqui de filhotinha.

Meu e-mail: beth.ebprs@gmail.com
Meu MSN: ebprs@hotmail.com



Objetivo deste Blog: Compartilhar meu processo de reeducação alimentar e mudança de hábitos que resultou no meu emagrecimento, me tirou da obesidade mórbida e me ensinou e ensina tanto!



Meu processo: Fui beb? 'cheinho',crian?a de peso normal, na adolesc?ncia tinha ?timo corpo. No in?cio da fase adulta comecei a engordar c/facilidade em fun??o de uma mudan?a p/ pior dos h?bitos alimentares e tb devido a dificuldade que tive em enfrentar alguns problemas pessoais, decep??es e m?goas que se transformaram em Kg a mais (eu as COMI). Durante anos optei por m?todos indevidos, tomei rem?dios, f?rmulas, inje??es, fiz dietas mirabolantes e isto tudo me ajudou a virar uma sanfona que cada vez abria mais e fechava menos. Cheguei ao auge da obesidade c/ 140 kg e dei o basta. Primeiro, fiz um pequeno controle que me ajudou a emagrecer quase 5 kg. Depois, entrei para o Vigilantes do Peso, onde emagreci 53kg c/equil?brio, seguran?a e muita alegria. Aprendi muito, o caminho foi t?o importante quanto os resultados. Eliminei 53 kg com o método do Vigilantes do Peso e atividade física. Aumentei depois alguns kg e agora prossigo, para reconquistar a minha meta e mantê-la para sempre.

Cr?ditos Imagens: Google
Comunidade no Orkut!


Comunidade Orkut: Eu sou f? da Beth - A Conquista! criado com carinho pela amiga Lili (obrigada, lindinha!)
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2052374


 
Clique AQUI e veja
o que eu como!




HIST?RICO
 01/01/2011 a 15/01/2011
 16/12/2010 a 31/12/2010
 01/12/2010 a 15/12/2010
 16/11/2010 a 30/11/2010
 01/11/2010 a 15/11/2010
 16/10/2010 a 31/10/2010
 01/10/2010 a 15/10/2010
 16/09/2010 a 30/09/2010
 01/09/2010 a 15/09/2010
 16/08/2010 a 31/08/2010
 01/08/2010 a 15/08/2010
 16/07/2010 a 31/07/2010
 01/07/2010 a 15/07/2010
 16/06/2010 a 30/06/2010
 01/06/2010 a 15/06/2010
 16/05/2010 a 31/05/2010
 01/05/2010 a 15/05/2010
 16/04/2010 a 30/04/2010
 01/04/2010 a 15/04/2010
 16/03/2010 a 31/03/2010
 01/03/2010 a 15/03/2010
 16/02/2010 a 28/02/2010
 01/02/2010 a 15/02/2010
 16/01/2010 a 31/01/2010
 01/01/2010 a 15/01/2010
 16/12/2009 a 31/12/2009
 01/12/2009 a 15/12/2009
 16/11/2009 a 30/11/2009
 01/11/2009 a 15/11/2009
 16/10/2009 a 31/10/2009
 01/10/2009 a 15/10/2009
 16/09/2009 a 30/09/2009
 01/09/2009 a 15/09/2009
 16/08/2009 a 31/08/2009
 01/08/2009 a 15/08/2009
 16/07/2009 a 31/07/2009
 01/07/2009 a 15/07/2009
 16/06/2009 a 30/06/2009
 01/06/2009 a 15/06/2009
 16/05/2009 a 31/05/2009
 01/05/2009 a 15/05/2009
 16/04/2009 a 30/04/2009
 01/04/2009 a 15/04/2009
 16/03/2009 a 31/03/2009
 01/03/2009 a 15/03/2009
 16/02/2009 a 28/02/2009
 01/02/2009 a 15/02/2009
 16/01/2009 a 31/01/2009
 01/01/2009 a 15/01/2009
 16/12/2008 a 31/12/2008
 01/12/2008 a 15/12/2008
 16/11/2008 a 30/11/2008
 01/11/2008 a 15/11/2008
 16/10/2008 a 31/10/2008
 01/10/2008 a 15/10/2008
 16/09/2008 a 30/09/2008
 01/09/2008 a 15/09/2008
 16/08/2008 a 31/08/2008
 01/08/2008 a 15/08/2008
 16/07/2008 a 31/07/2008
 01/07/2008 a 15/07/2008
 16/06/2008 a 30/06/2008
 01/06/2008 a 15/06/2008
 16/05/2008 a 31/05/2008
 01/05/2008 a 15/05/2008
 16/04/2008 a 30/04/2008
 01/04/2008 a 15/04/2008
 16/03/2008 a 31/03/2008
 01/03/2008 a 15/03/2008
 16/02/2008 a 29/02/2008
 01/02/2008 a 15/02/2008
 16/01/2008 a 31/01/2008
 01/01/2008 a 15/01/2008
 16/12/2007 a 31/12/2007
 01/12/2007 a 15/12/2007
 16/11/2007 a 30/11/2007
 01/11/2007 a 15/11/2007
 16/10/2007 a 31/10/2007
 01/10/2007 a 15/10/2007
 16/09/2007 a 30/09/2007
 01/09/2007 a 15/09/2007
 16/08/2007 a 31/08/2007
 01/08/2007 a 15/08/2007
 16/07/2007 a 31/07/2007
 01/07/2007 a 15/07/2007
 16/06/2007 a 30/06/2007
 01/06/2007 a 15/06/2007
 16/05/2007 a 31/05/2007
 01/05/2007 a 15/05/2007
 16/04/2007 a 30/04/2007
 01/04/2007 a 15/04/2007
 16/03/2007 a 31/03/2007
 01/03/2007 a 15/03/2007
 16/02/2007 a 28/02/2007
 01/02/2007 a 15/02/2007
 16/01/2007 a 31/01/2007
 01/01/2007 a 15/01/2007
 16/12/2006 a 31/12/2006
 01/12/2006 a 15/12/2006
 16/11/2006 a 30/11/2006
 01/11/2006 a 15/11/2006
 16/10/2006 a 31/10/2006
 01/10/2006 a 15/10/2006
 16/09/2006 a 30/09/2006
 01/09/2006 a 15/09/2006
 16/08/2006 a 31/08/2006
 01/08/2006 a 15/08/2006
 16/07/2006 a 31/07/2006
 01/07/2006 a 15/07/2006
 16/06/2006 a 30/06/2006
 01/06/2006 a 15/06/2006
 16/05/2006 a 31/05/2006
 01/05/2006 a 15/05/2006
 16/04/2006 a 30/04/2006
 01/04/2006 a 15/04/2006
 16/03/2006 a 31/03/2006
 01/03/2006 a 15/03/2006
 16/02/2006 a 28/02/2006
 01/02/2006 a 15/02/2006
 16/01/2006 a 31/01/2006
 01/01/2006 a 15/01/2006
 16/12/2005 a 31/12/2005
 01/12/2005 a 15/12/2005
 16/11/2005 a 30/11/2005
 01/11/2005 a 15/11/2005
 16/10/2005 a 31/10/2005
 01/10/2005 a 15/10/2005
 16/09/2005 a 30/09/2005
 01/09/2005 a 15/09/2005
 16/08/2005 a 31/08/2005
 01/08/2005 a 15/08/2005
 16/07/2005 a 31/07/2005
 01/07/2005 a 15/07/2005
 16/06/2005 a 30/06/2005
 01/06/2005 a 15/06/2005
 16/05/2005 a 31/05/2005
 01/05/2005 a 15/05/2005
 16/04/2005 a 30/04/2005
 01/04/2005 a 15/04/2005
 16/03/2005 a 31/03/2005
 01/03/2005 a 15/03/2005
 16/02/2005 a 28/02/2005
 01/02/2005 a 15/02/2005
 16/01/2005 a 31/01/2005
 01/01/2005 a 15/01/2005
 16/12/2004 a 31/12/2004
 01/12/2004 a 15/12/2004
 16/11/2004 a 30/11/2004
 01/11/2004 a 15/11/2004
 16/10/2004 a 31/10/2004
 01/10/2004 a 15/10/2004
 16/09/2004 a 30/09/2004
 01/09/2004 a 15/09/2004
 16/08/2004 a 31/08/2004
 01/08/2004 a 15/08/2004
 16/07/2004 a 31/07/2004
 01/07/2004 a 15/07/2004
 16/06/2004 a 30/06/2004
 01/06/2004 a 15/06/2004



OUTROS SITES
 Site do Vigilantes do Peso
 Ação pelo semelhante
 Nutrella
 MC DONALDS - Tabela Nutricional
 Site ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL
 Saudável.Info
 Vegê Gourmê - Blog da Chef Michele Maia
 Lu Francesa
 Selma Guerreira
 Meu Emagrecimento (Sara)
 Serei magra (Andreia)
 Renascer (Thuca)
 Valquíria
 Blog da Magui
 Neblina
 O sabor da vitória (Electra)
 Entretanto, eu (Jana)
 Diva esbelta e feliz (Diva)
 Miss Blueberry
 Vida boa é vida saudável (Cristy Costa)
 Diário light (Sylmara)
 Blog da Eloyza
 Veneno urgente (Flavia Rocha)
 Blog da Fafá
 Espelho light (Elaine)
 Blog da Cynthia (Londres)
 Agora eu emagreço (Aline) Brasília
 Never give up (Renata - Tita)
 Blog da Micha - RJ
 Homem também faz dieta (Carlos) RJ
 Jaqueline
 Mulher de Atitude - Cacau RJ
 Serei sereia (Fabi) RS
 A caminho da vitória (Elaine Regiane) SP
 Blog da Rogeria
 Blog da Georgia
 Escrevendo emagrecendo (Lisa)
 Diet Forever (Zá)
 Garotinha ruiva (o outro blog da Lu Russa)
 Dieta urgente (Luciana Alexandrino)
 Space Cris
 Tetê Sereiah
 Andréa Aoki
 Gordinha da Silva
 O sucesso da Lorena
 Renata sem firulas
 Valérie Roberto
 Arianna
 Clara - RJ
 Andréa Cordoniz
 Ana Carolina grávida
 Ana Carolina
 Miss Slim
 Drica (Paraty-RJ)
 Ada Sheila
 Anselmo
 Sueli
 Sol
 Kelly
 Jessica (Elite)
 Nilce
 Leila (Ninguém merece ser 3G)
 Fanta Diet
 Infobeso
 Cris Lopes
 Aline Tomaz (RJ)
 Roberta Alves
 Sue - gravidinha
 Cris fit
 Annie
 Novidades da Cris
 Leila Batista
 Clarita
 Rebecca sapeca
 Lua emagrecendo
 Brian
 Diario da bonita Andrea
 Marilia
 Marilia Vitória
 Aline Virtus
 Paula pra melhor
 Cristiane
 Teresinha
 Ana Cleide
 
 Marcia (Marquinhas)
 Pri 2
 Ludmila
 Lela
 Jana Carmen
 Pri emagrecendo...
 Luzluzinha
 Barbarella (Andrea Glauce)
 Raiane
 Luciana Kotaka
 Vanessa (Campinas)
 Patty emagrecendo de bem...
 Nanda (Idade da Pedra)
 Carlos Medeiros
 Lara
 Dani - Brasília
 Teresa Cristina
 Sisi
 Miriam - RJ
 Kaká
 Gabi e Ana Luiza
 Diário de Macherrie
 Catia
 Amanda Costa
 Rosimeyre
 Alice
 Walkiria
 Crizinha
 Char
 Lu Pinheiro
 Elisandra
 Lahys
 Cotidiano (Zany)
 Karen
 Kika
 Nicky
 O novo blog da Taty Carioca
 Isabela
 Lisandra
 Ju sem pressa
 VIGILANTES DA AUTO ESTIMA
 JT
 Barbarella
 Angelica Fernandes
 Claudia
 Lagarta de borboleta
 Alisson
 Nova Jacque
 Patty Roberta
 Michelle 2
 Elissandra
 Juliene
 Ana Paula
 Annie emagrecendo
 Lili Bolero
 Fernanda Betini
 Karina Torres
 Valqs
 Ana Telma
 Lilian Raquel (Lee)
 Cáritas
 Baxie
 Cacau II
 Renatita
 Nando Neri
 Isabelle
 Nanda
 Edite
 Way to go (Clara )
 Bartira
 BLOG COMER SEM CULPA
 Andreia Cantelli
 Lu Mme Light
 Magali
 Lu
 Aline RJ


VOTA??O
 D? uma nota para meu blog!