|
Em primeiríssimo lugar, obrigada de coração pela companhia que continuam me fazendo mesmo eu tendo estado mais ausente do que o meu normal, e bem especialmente por esta força gostosa que deixam para mim. Sim, sou normalzinha, tenho altos e baixos, fases esquisitas como qualquer pessoa. Mas, como digo sempre, é certo que não tenho apego nenhum às fases ruins, não me afeiçôo nem um pouco ao que me faz mal.
Gosto de passar as coisas como elas são. Dar uma de poderosíssima, que jamais tropeça e erra, que está sempre com o coração em festa e o peito a gargalhar e super de bem com a balança seria muito falso. Até porque se em nenhum segmento da vida da gente tudo permanece sempre às mil maravilhas, é normal 'o balanço', como é que nesta questão de peso, reeducação etc. a gente pode querer que nada saia do eixo?
Bom, até podemos querer e fazer a nossa parte para tudo ficar do melhor jeito possível, mas se algo escorregar, a gente tem que compreender, analisar as coisas para APRENDER com elas e seguir, sempre. Só não podemos é entrar numa de "ih, errei, então vai tudo pro brejo". Só vai pro brejo o que a gente deixar cair ou empurrar. Então, olho vivo né?
Magui querida, pode deixar, seu puxão de orelhas também valeu sim, nada se perderá!!! 
De novo demorei bastante a voltar aqui. Mas hoje consegui uma brecha. Forcei a brecha, para falar a verdade. Queria dar notícias, queria ‘conversar’, dar notícias, escrever um pouquinho sobre como vão as coisas.
Está tudo bem comigo. Ando agitadaça, sem dúvida, mas o astral está ótimo, tem horas que fico mais chatinha, principalmente quando penso em algumas coisas que ainda estou longe de resolver, mas como não tenho varinha de condão e nem o narizinho da Samantha – A Feiticeira, o negócio é viver um dia de cada vez, resolver uma coisa de cada vez e o que não tem AINDA solução, vamos vendo o que se consegue mais devagarzinho ainda e pronto. Estressar não resolve, piora tudo e traz doença. "Tô" fora.
Estou bem, estou feliz apesar de tantas coisas para pensar, fazer, resolver, pagar etc. e das mudanças que estão sendo planejadas (como por exemplo, a mudança da mamãe para a nossa casa, como eu já comentei aqui). Felicidade não pode depender de estar tudo 100% lindo e maravilhoso na vida da gente.
A gente tem que se virar e ser feliz apesar disto e daquilo. E assim, fazer com que as coisas melhorem. Pelo menos, que não piorem...
Mas vou comendo este ‘pudim’ um pedacinho por vez, como digo sempre brincando. Falando em pudim, agora saindo da linguagem figurada, a alimentação está legalzinha, sempre sem neuras e sim com bom senso e menos concessões.
Quando as faço, e é claro que faço, tem sido com mais critério e achando que vale mesmo a pena. Do jeito que sempre deu certo para mim e, quando não sigo, me estrepo. E não quero mais me estrepar, pelo menos não vou ser a agente do meu prejuízo.
Hoje é segunda-feira, chove no RJ, o tempo está bem feiosinho mesmo. Mas estou ótima, me sentindo muito bem, super tranquilinha apesar de toda a correria e, desculpem a falta de modéstia, me achando tão bonitinha!
Talvez por estar usando uma blusa semi-nova (segunda vez que a visto) que eu acho que me valoriza bastante. Talvez porque a amiga elogiou tão logo cheguei no trabalho, aí eu ia ao banheiro e ficava me admirando no espelho, boba que só eu...rs Talvez porque no fundo eu me sinto sempre muito contente quando sei que estou me cuidando melhor, mesmo sabendo que há mais ainda ajustar. E isto acaba ressaltando bastante.
O final de semana passado foi muito gostoso. Casamento de um casal super querido no sábado, do qual fui madrinha. Uma cerimônia maravilhosa, comovente, linda demais. Tudo fantástico, tudo delicioso, daquelas ocasiões que a gente sabe que jamais vai esquecer de nenhum detalhe. Ocasião de muita emoção, lágrimas, risos, alegria demais, muita dança e, claro, uma liberadazinha ‘básica’ no Buffet, que ninguém é de ferro. Mas o que queimei de kcal na pista certamente compensou boa parte (assim espero)!
No domingo, estava só o pó. Mas fiz um passeio pela manhã com o meu filhão e nosso cachorrinho, não ia recusar o convite dele. O marido e a filhota, que também estavam no bafaço, ficaram preguiçando em casa.
À tarde, fui ao shopping encontrar com estas 3 blogueiras amigas tão queridinhas e lindinhas: Patty Roberta, a Rebecca e a Vanessa, que vieram passear no RJ. Que coisa boa conhecer estas garotas!
A foto abaixo mostra Rebecca Sapeca e eu!

E aqui embaixo uma foto do grupo. A Karina ainda não tinha chegado, por isso não aparece na foto.Depois vou catar com as meninas uma em que ela apareça.  Esquerda: Rebecca, Patty e Marília Direita: Vanessa, Tita e eu
As amigas Marília e a Karina, mais que blogueiras cariocas, pois viraram grandes amigas também puderam estar presentes, bem como a Tita, esta guerreirinha tão especial que está um espetáculo, quase não a reconheci, emagreceu bastante, está lindona mesmo! Foram umas horinhas bem gostosas, de muito papo, risos e fotos.
Então, é isso aí. Uma nova semana começando, esta vai ser bem agitadinha também, tenho algumas tarefas extras bem interessantes para realizar, tenho a continuação das mudanças em casa, tenho as contas pra pagar (ô meu Deus!), tenho consulta médica e mais um monte de coisas.
Então, arregaçando as mangas, o negócio é seguir em frente. E vocês, como estão? Firmes e fortes? Espero que sim. Continuem!
E quem não estiver, a hora é esta, vamos lá, botem o pé na estrada e aí, é daquele jeito, um passinho, outro passinho, depois mais um e aí... quando vê, já avançou um montão! Na há que ter pressa, não há que ficar olhando o quão longe às vezes pode estar a sua meta. Tem uma meta, tem um caminho confiável para seguir, tem a vontade de chegar lá? Então pode chegar.
Não, eu não virei blogueira que escreve e não vai visitar ninguém, tá? Até parece, mas não é. Só estou ainda com dificuldades de tempo e falta de micro para poder me dedicar mais. Com jeitinho vou chegando, outro dia consegui visitar 5 pessoas, que avanço! Beijo e ‘inté’.
Escrito por Beth ?s 19h02
[]
[envie esta mensagem]
|
|