Conquista

UOL
  

Depois de um feriadão muito gostoso, de volta à real. Foram dias bem legais. Não viajei, fiquei por aqui e descansei bastante. nem eu sabia que estava tão cansadinha. De movimento maior, mesmo, só a ida ao Maracanã para torcer freneticamente pelo meu Flamengo, contra o SP.No mais, foi tudo calminho, de pernas pro ar.

A alimentação nesses dias foi quase ótima. Em muitos momentos (a maior parte) foi excelente. Mas em alguns (poucos, felizmente) foi regular, quase boa. Houve umas permissõezinhas, me achei merecedora. Beijo

Muito em parte, por conta do período menstrual. A menstruação chegou com tudo, mas a TPM não foi embora imediatamente, ficaram as duas ao mesmo tempo. Agora as duas estão indo embora juntas...rs

Fluxo intenso e uma fissura extra por carboidratos, mas não cedi totalmente não. Abri um pouquinho a guarda, conscientemente. E ela já está de novo fechadinha.

Sempre gosto de registrar e celebrar qualquer avancinho, mesmo que ele seja muito pequeno, muito simples. Mas é avanço, merece registro e, mais que isso, merece virar um item a mais na motivação. Então, lá vai mais um: já contei aqui que depois da partida da mamãe, separei várias peças de roupa dela, de todo tipo, para doação.

Boa parte já foi doada, tanto em instituição que cuida de idosos, como para pessoas mais necessitadas que conheço. A moça que trabalha lá em casa  Mas ainda ficaram alguns itens que, aos poucos, vou dando destino.

 

Mas há umas peças que eu gosto muito, entre elas 2 blusas que eu separei para mim, são bonitinhas, clássicas, de seda. Boas para trabalhar mais ‘chiquezinha’, um dia. Aí, peguei uma delas há um tempinho atrás e não fecharam. Uma delas ficou uns 3 dedos aberta. E a outra, uma bem levinha, bege com minúsculas bolinhas caramelo,também. Fiquei com a cara no chão. Não esperava isso das blusas (ué, é culpa delas? haha)


Mostrei ao meu marido e sentenciei: ‘em breve fecharão’. Pois é, então passaram poucas semanas e eu firme, lembrando sempre delas como referência especial. Há cerca de 10 dias eu as experimentei novamente. E fecharam.

 

Ficaram ainda meio justas, mas fecharam. Fizeram aquelas aberturas feias entre as casas dos botões, mas fecharam. E eu vi que estava no caminho. Mostrei ao maridão, que elogiou e falou "Esta mulher é danada, quando cisma, cisma e vai mesmo!". Rindo a toa E eu falei:

"Porém, elas ainda não estão como devem, mas vão ficar!". E segui.

 

Hoje resolvi experimentar de novo uma delas, a verde, que ficou 90% boa. Bem humorado  Quase fui trabalhar vestindo-a! Mas o último botão, o que fica próximo à cintura, este ainda fechou meio ‘na marra’ então eu resolvi que vou usar a blusa em breve sim, mas com o tal do últikmo botão fechado na boa e não assim, com jeito de 'vou voar daquia qualquer espirro".Bobo

 E assim, mais um incentivo e mais uma motivação. Simples e ao meu alcance.É aquele negócio que comentei outro dia aqui: curtir a viagem, o pedacinho de estrada onde a gente está, e não apenas ficar esperando chegar lá no objetivo para então olhar em volta e aproveitar.

Em um jogo a gente celebra só o resultado quando o jogo acaba ou curte cada momento, desde antes até do jogo, curtindo cada lance, cada gol a nosso favor à medida que o jogo evolui?

Então, eu sou do tipo que não espero ‘os finalmentes’ nestes casos, até porque a motivação, a disciplina etc. precisam ser constantes, então também precisam ser alimentadas o tempo todo, qualquer migalhinha extra para engordá-las é importante e quanto mais elas engordam, mais eu vou  batalhando para progredir.

No domingo usei uma calça que já andava meio inviável, pois ela é da época (aliás, do dia exato) em que cheguei ao meu peso-meta. Falo dia exato porque eu a usei no encontro light do dia 02 de dezembro de 2006, mesmo dia em que recebi, no VP, o Certificado de Peso Ideal.

Ela andou meio impraticável, agora entra direitinho, claro que não está ótima em mim como esteve naquele bendito dia., longe disto! Ira Mas já estamos no caminho, isto é ótimo. Foi com ela que passeei com o meu cachorrinho no domingo pela manhã.

Mas o meu ponto mais ‘gordo’, que sempre foi mais crítico mesmo, é o abdômen e as costas. Ali o bicho pega. A parte do quadril para baixo eu afino mais rapidamente, por isso as calças compridas e saias que estavam mais apertadinhas ficaram melhores em menos tempo. Já o abdômen mesmo, sempre foi meu ponto mais crítico, infla com uma facilidade tremenda e é o que me dá mais trabalho para diminuir. Então, vamos trabalhando...rs

Então é isso. Desejo que a semana tenha começado super bem para todos, ela já chegou na metade, vamos caprichando para terminarmos mais esta com alegria e consciência levinha por termos dado o nosso melhor possível, ta? Beijoquinhas.



 Escrito por Beth ?s 16h32
[] [envie esta mensagem]


 
   QUINTA-FEIRA 08/10/2009

Chove pra caramba no RJ, que pena. Ok, as plantinhas precisam de água, vamos deixar então. Espero que no fim de semana o tempo melhore. A previsão é de chuva ainda no sábado. Está bem. Mas domingo e segunda, que é feriado, será que S. Pedro vai deixar eu pegar um sol legal, uma prainha esperta? Ah, vai né? Vamos torcer.

 A semana vai indo bem, logo acaba.  Na segunda-feira, foi aniversário do filhão e estive o dia inteiro muito eufórica e comovida. Coisa de mãe babona, apaixonada, coisa de mãe grata a Deus pela bênção, aquilo tudo que vocês já sabem!

 

À noite nós fomos jantar fora p/ celebrar conforme ele queria, numa churrascaria rodízio bem legal. Não é lugar que me coloque em risco, pois eu gosto de carne, mas não sou fissurada, já falei aqui outras vezes.

Para terem idéia, comi exatos 2 pedaços de carne, nesse jantar: uma fatia fininha da peça menor de picanha e 1/3 de um baby beef. E 2 linguicinhas, ('inhas' mesmo, são pequeninas e deliciosas). Como sempre comecei com saladas, embora uma delas de batata com maionese, algo que não como com muita freqüência porque só vale a pena se for muito boa. E a daquele local é bem gostosa,  mesmo, parece coisa de 'casa da mãe'.

 

Onde eu sempre dou uma abusadinha? Nos benditos anéis de cebola, fritinhos e crocantes. Mas, em compensação, não comi nenhuma batata frita, nem Chips e nem  palito, porque não fiz questão. Nem toquei na maior parte das guarnições. Comi 3 pedacinhos do aipim, estava ótimo. Nada de arroz, nem de farofa. Dois mini-pastéis de catupiry, imperdíveis, eu gosto e não me privei deles, aliás p/ comê-los na boa eu abri mão de outros itens.

 

E assim, jantei bem, comi coisas realmente mais calóricas também, mas sem nenhum exagero que pudesse me pesar na consciência. Estou sendo bem honesta nesta avaliação.  Chegando em casa, cantamos 'Parabéns' em família, com uma torta (das pequenas) deliciosa, bem ao gosto do meu filho. Mas comi um único pedaço, até porque já estava satisfeita.

 

Só que foi uma lenha para dormir. Afinal, costumo fazer uma refeição noturna bem mais levinha, no dia-a-dia. E mesmo não tendo cometido nenhum mega-exagero, comi mais do que o meu normal e o meu estômago reclamou pra chuchu. Só quando ele parou de me dar notícias da janta eu consegui pegar no sono direito!


No dia seguinte, acordei bem mais cedo p/ viajar a serviço. Voltei no mesmo dia, foi um pouco cansativo, mas valeu a pena. Gosto dessas viagens pq além de agregarem ao meu trabalho, sempre me dão oportunidade de estar perto de pessoas que interagem comigo no cotidiano por telefone e e-mail, algumas com quem falo muito e não conhecia ainda pessoalmente.

 

Também é chance de conhecer mais gente, saber mais coisas sobre o funcionamento da empresa no que se refere direta ou indiretamente ao que eu faço nela, enfim, é sempre bom. E mudar ares é gostoso. Mas cansa um bocado, não nego.

 

O resto da semana foi normal, com as atividades de sempre, uma alimentação bem regrada, tudo no controle. Ontem fui com a minha amiga/chefe almoçar em um lugar que nós duas adoramos, que tem uma comida excelente e minha escolha de prato foi metade leve, metade mais calórica. Compensei ao longo do dia e terminei a quarta-feira com saldo positivo.

 

Eu realmente continuo me sentindo firme e forte, no comando da situação e isto me faz muito bem. E me faz mais bem ainda perceber, devagarzinho mas de forma efetiva, o que isto me traz de benefícios.

 

Eu esqueci de contar que na segunda-feira à tarde tive consulta médica, na qual levei os resultados de todos aqueles “trocentos” exames que a médica tinha me pedido. E foi delicioso receber tantos parabéns pelas minhas taxas excelentes, maravilhosas, a médica até usou mais de uma vez, enquanto analisava, o termo “sensacional”. Bom não é?

 

Deus também sempre foi muito bom comigo neste sentido. Durante os anos em que não me cuidava direito, não me alimentava de uma forma bacana, muito pelo contrário, eu já tinha a sorte de estar sempre com as taxas muito boas.

 

Mas, naquela época, isto surpreendia os médicos. Mais de uma vez eu ouvi médico me dizer que eu era ‘um espanto’, consideravam uma incoerência eu ter taxas tão bacanas sendo tão obesa como era e tão desregrada. Naquela época, eu contava com a sorte.


Um dia, resolvi não contar só com a sorte e, sim, com a minha mudança de atitude, com o meu aprimoramento. E agora, eu sei que estes resultados pra lá de bacanas não são fruto apenas da sorte, da minha natureza, eles são uma conseqüência também da forma mais responsável e carinhosa como me trato. Sem ser neurótica, paranóica com peso, com tabelas nutricionais (embora eu as avalie sempre, sim), com calorias etc. Mas com responsabilidade.

 

Até há um cistozinho no ovário, inesperado, mas que não merece preocupação e sim acompanhamento, exames semestrais para avaliação e pronto. E com mais parabéns dados pela médica para esta e outras ultra-sonografias que fiz.  Também tem dois cistozinhos na tireóide, com esta ninguém contava, foi a única coisa que a médica realmente fez uma carinha de 'Ohhh' e mencionou como necessária de atenção, avaliação trimestral.


Se eu fiquei tensa com isso? Que nada! Dei é graças a Deus, porque tive a chance de detectar estas coisinhas enquanto são novas e pequeninas, tenho a chance de ter acompanhamento/orientação especializado e responsável, até mesmo carinhoso.

Saí do consultório contente da vida e mais disposta ainda a me dar tratamento nota 10!

Continuo na TPM, parece que meus peitos vão explodir, ui! E estou inchada, isto é incômodo. O humor oscila um pouco, mas nem tanto assim dessa vez, que sorte do marido e dos que me cercam! Mas uma vontade extra de comer carboidratos se encostou por aqui. Na hora do lanche biscoitinho Maisena quebrou bem o galho. Como eu peguei porção dobrada, vou compensar agora na refeição da noite.

 


Desejo a todos um excelente fim de semana, um feriadão bem bacana, que sejam muito felizes, que se cuidem direitinho, que vão em frente numa boa combinado? Porque eu vou! Beijoca.

 

 



 Escrito por Beth ?s 19h16
[] [envie esta mensagem]


 
  

Estive sumidinha por uns dias, mas por pura falta de tempo. Na semana passada estive em Salvador a serviço, ficando sem a mínima condição de acessar um micro para postar, ler comentários, visitar o povo etc. Até os meus e-mails pessoais acumularam, aos poucos vou tentando ler e responder.

Foram dias bem produtivos, tudo que estava programado foi cumprido e o principal, bem gratificante mesmo, foi reforçar ainda mais os laços de parceria, carinho e amizade com os colegas de lá, que são essenciais para que o trabalho do qual participo evolua tão bem, seja bem sucedido e cada vez mais reconhecido, com ainda mais expectativas de crescimento.

Mas nem tudo foi trabalho. Na hora do expediente, o grupo se dedicava concentradamente no que tinha que ser feito, eram reuniões, definições, tudo como tinha que ser. Mas na hora do almoço e à noite, aproveitávamos (eu, minha amiga/chefe e mais uma colega de trabalho) bem a passagem por essa terra tão especial.

Almoçamos em lugares com comida típica e gostosa, rodando o Pelourinho e outros pontos bacanas da cidade, indo na Igreja do Bonfim (eu não ia lá há mais de 25 anos) e tb na de S. Francisco de Assis, aquela que é repleta de ouro. E até curtimos uma festa privada, no hotel onde estávamos, como 'penetras'. Dançamos e rimos muito e ainda fomos servidas pelos garçons, na maior cara de pau (fomos introduzidas no local pelo nosso 'motorista e guarda-costas' particular, um funcionário do hotel que nós contratamos para circular conosco, nos levando pra lá e pra cá de carro e dando segurança...rs).


Igreja de S. Francisco - Salvador - BA

Foi ótimo. Teve uma noite que tive que tomar relaxante muscular de tanta dor que sentia no corpo, por conta da andança e todo movimento (para imaginarem, hem.... e eu que vivo de fuzuê aqui e ali...rs).

Claro que nestes dias a alimentação deu uma mexidinha, não posso dizer que fiquei 100% na linha, mas orgulho-me muito de poder dizer que não fiquei abaixo dos 70% ou até mais que isso. O café da manhã no hotel era um convite a uma orgia gastronômica. Então, o meu desjejum era diferente do rotineiro, em casa, mas também não chegou a ser nada absurdo, pois eu me contive e usei, com bastante tranqüilidade, o meu poder de escolha e de ser minha aliada ou minha adversária.

Não sei que gosto tinham os bolos variados disponíveis e a maior parte dos pãezinhos disto e daquilo. Sem contar waffles, geléias etc. e uma série de outras coisas que faziam parte do bufê, mas que não consigo nem me imaginar comendo boa parte daquilo tão cedo. Costume regional, acho eu. Não sei como alguém consegue começar o dia já com carne de sol, com o que chamo de ‘comida de verdade’, comida de almoço, sei lá...rs Mas é cada um do seu jeito.

Nas andanças pela cidade eu comi camarão de formas variadas e jamais esquecerei (e voltarei com certeza para comer mais) da moqueca de camarão da Donana. Vixe! Tirei até foto com ela, depois eu mostro (está tudo na máquina da minha colega).

Tão logo retornei ao RJ já me coloquei em total concentração, tudo absolutamente nos eixos como vinha sendo e nem posso dizer que deixou de ser. Com todas as permissões que me dei em Salvador, não voltei com nenhum peso na consciência e, se houve algum a mais no corpo (não creio), será coisa passageira.

Estou em plena TPM, já com os peitos doloridos, inchados parecendo que foram inflados e sentindo também a barriga inchada. Mas isto faz parte, mais uns dias e passa.

O fim de semana está legalzinho. Ontem fui à praia, não estava muito cheia e por isso mesmo, estava ótima. Pena um ventinho chato, que não deixava sentir tanto o mormaço. Mas valeu. Depois fiquei em casa, descansando em família.

 

Hoje é domingo, o tempo está nublado e eu quase fui à praia ainda assim, até porque tem o Monobloco (que eu AMO) se apresentando no Leme. Bom para a gente se acabar de dançar. Mas optamos por dar uma voltinha por aqui mesmo, até porque logo mais tem Maracanã, o grande clássico Fla x Flu e nós vamos!!!!

E aí, aproveitando o papo sobre futebol, aproveito para comemorar a escolha da minha cidade querida, linda, maravilhosa, do meu coração para sempre, como sede das Olimpíada de 2016. Bacana não é?  Agora, cabe ao povo não só comemorar e acompanhar a preparação, mas também ser um atento vigia e cobrador para que todo o investimento seja aplicado como deve, para que a cidade realmente se beneficie disso, para que as ações que serão empreendidas sejam efetivas e não só maquiagens para um evento. Para que a roubalheira não prevaleça. Enfim, aquilo tudo né...

Então, nova semana começando, a minha vai ser boa se Deus quiser, mas já bem corrida, é uma semana que promete. Já terei outra viagenzinha a trabalho, mas de 1 dia apenas, a gente tira de letra. Também tenho outras coisas programadas, um espetáculo no meio da semana que estou há tempos querendo assistir e mais umas coisinhas que depois eu falo, se rolarem mesmo.

Mas o que mais me enternece, mais me alegra, mais me deixa grata a Deus de todo coração, é que nesta segunda-feira (05/10) é aniversário da maior bênção que o Senhor me concedeu nesta existência: meu filho amado, Alexandre. Completará 26 anos, ele que ainda outro dia estava na minha barriga chutando pra valer e agora é um homem feito, formado, um um ser humano bacana pra chuchu. Minha maior alegria, meu maior presente de Deus. Seja abençoado para sempre, meu filho e obrigada pelo privilégio de ser sua mãe.

Fiquem com Deus, tenham uma semana incrível de tão boa e, importante: FAÇAM com que ela seja incrível de tão boa! Beijoca.



 Escrito por Beth ?s 12h38
[] [envie esta mensagem]


 
  [ ver mensagens anteriores ]  
 
 



Meu perfil
BRASIL, Sudeste, RIO DE JANEIRO, Mulher, de 46 a 55 anos, Portuguese, English, Arte e cultura, Livros, Praia, Dançar, Curtir a vida
MSN -



EU ERA ASSIM  

ESTOU ASSIM Meu nome ? Elizabeth, sou conhecida como Beth
Analista de Sistemas, especialista em Metodologia, Processos e Qualidade em TI, Ger?ncia de Projetos,An?lise de Neg?cios, Auditora ISO, sou leonina do dia 10/08, carioca da gema, moro na minha na cidade maravilhosa (RJ), adoro fazer amizades, sonhar, ler, escrever, sou casada c/ Vicente - meu grande amor, m?e do Alexandre, um filh?o maravilhoso, que ? universit?rio e "boadastra" da Mimi, minha enteadinha adolescente linda a quem chamo aqui de filhotinha.

Meu e-mail: beth.ebprs@gmail.com
Meu MSN: ebprs@hotmail.com



Objetivo deste Blog: Compartilhar meu processo de reeducação alimentar e mudança de hábitos que resultou no meu emagrecimento, me tirou da obesidade mórbida e me ensinou e ensina tanto!



Meu processo: Fui beb? 'cheinho',crian?a de peso normal, na adolesc?ncia tinha ?timo corpo. No in?cio da fase adulta comecei a engordar c/facilidade em fun??o de uma mudan?a p/ pior dos h?bitos alimentares e tb devido a dificuldade que tive em enfrentar alguns problemas pessoais, decep??es e m?goas que se transformaram em Kg a mais (eu as COMI). Durante anos optei por m?todos indevidos, tomei rem?dios, f?rmulas, inje??es, fiz dietas mirabolantes e isto tudo me ajudou a virar uma sanfona que cada vez abria mais e fechava menos. Cheguei ao auge da obesidade c/ 140 kg e dei o basta. Primeiro, fiz um pequeno controle que me ajudou a emagrecer quase 5 kg. Depois, entrei para o Vigilantes do Peso, onde emagreci 53kg c/equil?brio, seguran?a e muita alegria. Aprendi muito, o caminho foi t?o importante quanto os resultados. Eliminei 53 kg com o método do Vigilantes do Peso e atividade física. Aumentei depois alguns kg e agora prossigo, para reconquistar a minha meta e mantê-la para sempre.

Cr?ditos Imagens: Google
Comunidade no Orkut!


Comunidade Orkut: Eu sou f? da Beth - A Conquista! criado com carinho pela amiga Lili (obrigada, lindinha!)
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2052374


 
Clique AQUI e veja
o que eu como!




HIST?RICO
 01/01/2011 a 15/01/2011
 16/12/2010 a 31/12/2010
 01/12/2010 a 15/12/2010
 16/11/2010 a 30/11/2010
 01/11/2010 a 15/11/2010
 16/10/2010 a 31/10/2010
 01/10/2010 a 15/10/2010
 16/09/2010 a 30/09/2010
 01/09/2010 a 15/09/2010
 16/08/2010 a 31/08/2010
 01/08/2010 a 15/08/2010
 16/07/2010 a 31/07/2010
 01/07/2010 a 15/07/2010
 16/06/2010 a 30/06/2010
 01/06/2010 a 15/06/2010
 16/05/2010 a 31/05/2010
 01/05/2010 a 15/05/2010
 16/04/2010 a 30/04/2010
 01/04/2010 a 15/04/2010
 16/03/2010 a 31/03/2010
 01/03/2010 a 15/03/2010
 16/02/2010 a 28/02/2010
 01/02/2010 a 15/02/2010
 16/01/2010 a 31/01/2010
 01/01/2010 a 15/01/2010
 16/12/2009 a 31/12/2009
 01/12/2009 a 15/12/2009
 16/11/2009 a 30/11/2009
 01/11/2009 a 15/11/2009
 16/10/2009 a 31/10/2009
 01/10/2009 a 15/10/2009
 16/09/2009 a 30/09/2009
 01/09/2009 a 15/09/2009
 16/08/2009 a 31/08/2009
 01/08/2009 a 15/08/2009
 16/07/2009 a 31/07/2009
 01/07/2009 a 15/07/2009
 16/06/2009 a 30/06/2009
 01/06/2009 a 15/06/2009
 16/05/2009 a 31/05/2009
 01/05/2009 a 15/05/2009
 16/04/2009 a 30/04/2009
 01/04/2009 a 15/04/2009
 16/03/2009 a 31/03/2009
 01/03/2009 a 15/03/2009
 16/02/2009 a 28/02/2009
 01/02/2009 a 15/02/2009
 16/01/2009 a 31/01/2009
 01/01/2009 a 15/01/2009
 16/12/2008 a 31/12/2008
 01/12/2008 a 15/12/2008
 16/11/2008 a 30/11/2008
 01/11/2008 a 15/11/2008
 16/10/2008 a 31/10/2008
 01/10/2008 a 15/10/2008
 16/09/2008 a 30/09/2008
 01/09/2008 a 15/09/2008
 16/08/2008 a 31/08/2008
 01/08/2008 a 15/08/2008
 16/07/2008 a 31/07/2008
 01/07/2008 a 15/07/2008
 16/06/2008 a 30/06/2008
 01/06/2008 a 15/06/2008
 16/05/2008 a 31/05/2008
 01/05/2008 a 15/05/2008
 16/04/2008 a 30/04/2008
 01/04/2008 a 15/04/2008
 16/03/2008 a 31/03/2008
 01/03/2008 a 15/03/2008
 16/02/2008 a 29/02/2008
 01/02/2008 a 15/02/2008
 16/01/2008 a 31/01/2008
 01/01/2008 a 15/01/2008
 16/12/2007 a 31/12/2007
 01/12/2007 a 15/12/2007
 16/11/2007 a 30/11/2007
 01/11/2007 a 15/11/2007
 16/10/2007 a 31/10/2007
 01/10/2007 a 15/10/2007
 16/09/2007 a 30/09/2007
 01/09/2007 a 15/09/2007
 16/08/2007 a 31/08/2007
 01/08/2007 a 15/08/2007
 16/07/2007 a 31/07/2007
 01/07/2007 a 15/07/2007
 16/06/2007 a 30/06/2007
 01/06/2007 a 15/06/2007
 16/05/2007 a 31/05/2007
 01/05/2007 a 15/05/2007
 16/04/2007 a 30/04/2007
 01/04/2007 a 15/04/2007
 16/03/2007 a 31/03/2007
 01/03/2007 a 15/03/2007
 16/02/2007 a 28/02/2007
 01/02/2007 a 15/02/2007
 16/01/2007 a 31/01/2007
 01/01/2007 a 15/01/2007
 16/12/2006 a 31/12/2006
 01/12/2006 a 15/12/2006
 16/11/2006 a 30/11/2006
 01/11/2006 a 15/11/2006
 16/10/2006 a 31/10/2006
 01/10/2006 a 15/10/2006
 16/09/2006 a 30/09/2006
 01/09/2006 a 15/09/2006
 16/08/2006 a 31/08/2006
 01/08/2006 a 15/08/2006
 16/07/2006 a 31/07/2006
 01/07/2006 a 15/07/2006
 16/06/2006 a 30/06/2006
 01/06/2006 a 15/06/2006
 16/05/2006 a 31/05/2006
 01/05/2006 a 15/05/2006
 16/04/2006 a 30/04/2006
 01/04/2006 a 15/04/2006
 16/03/2006 a 31/03/2006
 01/03/2006 a 15/03/2006
 16/02/2006 a 28/02/2006
 01/02/2006 a 15/02/2006
 16/01/2006 a 31/01/2006
 01/01/2006 a 15/01/2006
 16/12/2005 a 31/12/2005
 01/12/2005 a 15/12/2005
 16/11/2005 a 30/11/2005
 01/11/2005 a 15/11/2005
 16/10/2005 a 31/10/2005
 01/10/2005 a 15/10/2005
 16/09/2005 a 30/09/2005
 01/09/2005 a 15/09/2005
 16/08/2005 a 31/08/2005
 01/08/2005 a 15/08/2005
 16/07/2005 a 31/07/2005
 01/07/2005 a 15/07/2005
 16/06/2005 a 30/06/2005
 01/06/2005 a 15/06/2005
 16/05/2005 a 31/05/2005
 01/05/2005 a 15/05/2005
 16/04/2005 a 30/04/2005
 01/04/2005 a 15/04/2005
 16/03/2005 a 31/03/2005
 01/03/2005 a 15/03/2005
 16/02/2005 a 28/02/2005
 01/02/2005 a 15/02/2005
 16/01/2005 a 31/01/2005
 01/01/2005 a 15/01/2005
 16/12/2004 a 31/12/2004
 01/12/2004 a 15/12/2004
 16/11/2004 a 30/11/2004
 01/11/2004 a 15/11/2004
 16/10/2004 a 31/10/2004
 01/10/2004 a 15/10/2004
 16/09/2004 a 30/09/2004
 01/09/2004 a 15/09/2004
 16/08/2004 a 31/08/2004
 01/08/2004 a 15/08/2004
 16/07/2004 a 31/07/2004
 01/07/2004 a 15/07/2004
 16/06/2004 a 30/06/2004
 01/06/2004 a 15/06/2004



OUTROS SITES
 Site do Vigilantes do Peso
 Ação pelo semelhante
 Nutrella
 MC DONALDS - Tabela Nutricional
 Site ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL
 Saudável.Info
 Vegê Gourmê - Blog da Chef Michele Maia
 Lu Francesa
 Selma Guerreira
 Meu Emagrecimento (Sara)
 Serei magra (Andreia)
 Renascer (Thuca)
 Valquíria
 Blog da Magui
 Neblina
 O sabor da vitória (Electra)
 Entretanto, eu (Jana)
 Diva esbelta e feliz (Diva)
 Miss Blueberry
 Vida boa é vida saudável (Cristy Costa)
 Diário light (Sylmara)
 Blog da Eloyza
 Veneno urgente (Flavia Rocha)
 Blog da Fafá
 Espelho light (Elaine)
 Blog da Cynthia (Londres)
 Agora eu emagreço (Aline) Brasília
 Never give up (Renata - Tita)
 Blog da Micha - RJ
 Homem também faz dieta (Carlos) RJ
 Jaqueline
 Mulher de Atitude - Cacau RJ
 Serei sereia (Fabi) RS
 A caminho da vitória (Elaine Regiane) SP
 Blog da Rogeria
 Blog da Georgia
 Escrevendo emagrecendo (Lisa)
 Diet Forever (Zá)
 Garotinha ruiva (o outro blog da Lu Russa)
 Dieta urgente (Luciana Alexandrino)
 Space Cris
 Tetê Sereiah
 Andréa Aoki
 Gordinha da Silva
 O sucesso da Lorena
 Renata sem firulas
 Valérie Roberto
 Arianna
 Clara - RJ
 Andréa Cordoniz
 Ana Carolina grávida
 Ana Carolina
 Miss Slim
 Drica (Paraty-RJ)
 Ada Sheila
 Anselmo
 Sueli
 Sol
 Kelly
 Jessica (Elite)
 Nilce
 Leila (Ninguém merece ser 3G)
 Fanta Diet
 Infobeso
 Cris Lopes
 Aline Tomaz (RJ)
 Roberta Alves
 Sue - gravidinha
 Cris fit
 Annie
 Novidades da Cris
 Leila Batista
 Clarita
 Rebecca sapeca
 Lua emagrecendo
 Brian
 Diario da bonita Andrea
 Marilia
 Marilia Vitória
 Aline Virtus
 Paula pra melhor
 Cristiane
 Teresinha
 Ana Cleide
 
 Marcia (Marquinhas)
 Pri 2
 Ludmila
 Lela
 Jana Carmen
 Pri emagrecendo...
 Luzluzinha
 Barbarella (Andrea Glauce)
 Raiane
 Luciana Kotaka
 Vanessa (Campinas)
 Patty emagrecendo de bem...
 Nanda (Idade da Pedra)
 Carlos Medeiros
 Lara
 Dani - Brasília
 Teresa Cristina
 Sisi
 Miriam - RJ
 Kaká
 Gabi e Ana Luiza
 Diário de Macherrie
 Catia
 Amanda Costa
 Rosimeyre
 Alice
 Walkiria
 Crizinha
 Char
 Lu Pinheiro
 Elisandra
 Lahys
 Cotidiano (Zany)
 Karen
 Kika
 Nicky
 O novo blog da Taty Carioca
 Isabela
 Lisandra
 Ju sem pressa
 VIGILANTES DA AUTO ESTIMA
 JT
 Barbarella
 Angelica Fernandes
 Claudia
 Lagarta de borboleta
 Alisson
 Nova Jacque
 Patty Roberta
 Michelle 2
 Elissandra
 Juliene
 Ana Paula
 Annie emagrecendo
 Lili Bolero
 Fernanda Betini
 Karina Torres
 Valqs
 Ana Telma
 Lilian Raquel (Lee)
 Cáritas
 Baxie
 Cacau II
 Renatita
 Nando Neri
 Isabelle
 Nanda
 Edite
 Way to go (Clara )
 Bartira
 BLOG COMER SEM CULPA
 Andreia Cantelli
 Lu Mme Light
 Magali
 Lu
 Aline RJ


VOTA??O
 D? uma nota para meu blog!