Conquista

UOL
  

Eu acredito. E quem me cerca, também, claro. Vixe!  Ontem e anteontem, especialmente, eu estava insuportável. Me sentia muito mal. Uma moleza horrorosa, me arrastava. Mesmo assim procurei me manter ativa, pra cima dentro do possível. Nem sempre dá, sabem como é. Me arrumei bem bonitinha, mas nestas épocas a gente se olha no espelho e se acha isso e aquilo.

Ainda bem que hoje amanheci melhor. A menstruação ainda não veio pra valer, só mandou sinal, mas lá por dentro algo já deve estar evoluindo, pois estou bem mais leve, mais alegre e, se querem saber, me sentindo a tal.

Foi uma boa semana, apesar de alguns percalços que fazem parte. Caminhei menos do que gostaria, porque tive necessidade de sair mais cedo de casa para o trabalho, em dois dias, tendo que chegar em outro prédio da empresa mais cedo que o normal. Me alimentei bem em alguns dias, mas ontem não foi lá estas coisas. A nota para a semana, até aqui, é 7 na minha avaliação.

Hoje tenho um happy hour de aniversário de uma colega de trabalho e vou. Adoro um balacobaco. Gostei de ver a calça que escolhi usar hoje tão mais larguinha nas coxas e fechando tão suavezinha, ficando tão confortável. Não que antes apertasse tanto, mas é notável como ela está melhor agora. Imagino que vá ficar ainda melhor quando os inchaços deste período hormonal forem embora.

Estou satisfeita com meu comportamento no geral, por ter voltado a caminhar, por continuar atenta à alimentação, mesmo tendo meus momentos de ‘soltar um pouquinho a franga’, mas o controle está comigo, na boa.

 

Tenho conseguido visitar os blogs amigos com mais freqüência, ainda não a que eu gostaria, mas já melhorei bastante. Pelo menos, já não fico 2 meses sem conseguir voltar a um blog, como vinha acontecendo até pouco tempo.

Tenho visto muita gente animada, batalhando com alegria, trilhando por caminhos legais e vencendo a parada. Parabéns! Mas  tenho visto gente que está assim também,  batalhando na boa, mas ainda sem resultados vultuosos e, por isso, pensando em desanimar.

 

Nada disso. Esta mania de que só resultados ‘deste tamanhão’ em pouco tempo são comemoráveis é que bota tudo pra baixo. Nada de pressa. Se está indo em frente, se o caminho é acertado, se está na boa, o resultado vem aos poucos, mas vem. E é de grama em grama que cada quilo é composto, lembram? Fé em Deus e em si mesmos e pé na tábua.

 

Tenho visto muita gente animada, mas trilhando por caminhos nem sempre muito adequados, se arriscando a frustrações e problemas de saúde, por radicalismos. A estes, sempre dou um toque de “cuidado, atenção”. Não pensem só em corpo magro, manequim X ou Y no tempo curtinho etc. Pensem que não adianta nada ficar magro sem saúde, sem uma pele com viço, sem um olhar brilhante, sem cabelos saudáveis, sem disposição para nada e sabe-se lá mais o que de consequências ruins.

 

E quem não está ainda fazendo nada direito nem torto? Que tal começar já a se planejar e, não ficando só nos planos, começar já a agir a seu favor? Não importa se já estamos pertinho do fim do ano! Quem disse que só serve fazer alguma coisa se for para chegar em 31/12 com tudo resolvido?

 

Se começar agora, já vai chegar lá melhor do que está hoje! E se deixar para o ano que vem, já vai iniciar um novo ano com peso maior que agora? Vamos pensar né? E agir a nosso favor.

Quero deixar aqui, no final, um texto que já li em vários lugares e nem sei se algum dia já trouxe para cá, mas como é bacaninha, vou postar. Nunca é demais deixar uma mensagem positiva, para sacodir a galera.

ENTUSIASMO

 

A palavra entusiasmo vem do grego e significa "ter um Deus dentro de si". Os gregos eram politeístas, isto é, acreditavam em vários deuses.

A pessoa entusiasmada era aquela "preenchida" por um dos deuses e por isso poderia transformar a natureza e fazer as coisas acontecerem.

Assim, se você fosse entusiasmado por Deméter (deusa da Agricultura, chamada Ceres na mitologia romana) você seria capaz de fazer acontecer a melhor colheita, e assim por diante.

 

Segundo os gregos, só as pessoas entusiasmadas eram capazes de vencer os desafios do cotidiano, criar uma realidade ou modificá-la.

Portanto, era preciso entusiasmar-se, ou seja, "abrigar um Deus em si"!

Por isso, as pessoas entusiasmadas acreditam em si, agem com serenidade, alegria e firmeza.E acreditam igualmente nos outros entusiasmados.

Não é o sucesso que traz o entusiasmo, é o entusiasmo que traz o sucesso.

O entusiasmo é bem diferente do otimismo. 

Otimismo significa esperar que uma coisa dê certo.  

Entusiasmo é acreditar que é possível fazer dar certo.

 

Então é isso.  Entusiasmem-se e façam dar certo. Beijocas, bom fim de semana!



 Escrito por Beth ?s 17h20
[] [envie esta mensagem]


 
   TUDO BEM POR AÍ? TUDO BEM POR AQUI!

A semana passada foi ótima. Caminhei todos os dias, a partir da 3ª feira, como contei aqui. E já entrei no pique. Acordo sem dificuldade às 5:15, faço uma preguicinha básica de 5 min. e depois levanto,  sem lero-lero.

 

Saio de casa animada e ao me ver na rua, me dá uma sensação gostosa de ‘estou aqui de novo’ que adoro. O soninho é bom, sim. Mas este sentimento de ‘posso e faço’ é uma delícia, sem dúvida. A gente se sente superando, vencendo obstáculos. Ainda mais neste caso, em que não havia outro obstáculo ultimamente, a não ser a preguiça. Ou seja, eu que ia lá e colocava a barreira, certo?  Então eu a tirei, claro. E estou amando.

 

O ritmo vai melhorando a cada dia, eu vou com calma, respeitando os limites do meu corpo que, por sua vez, também vão se expandindo aos poucos. Não há pressa. Há, sim, a determinação em levar isto adiante. Tem sido sempre muito agradável. Os dias tem estado muito bonitos, o amanhecer tem sido sempre bem especial.

 

Hoje eu vacilei na soneca (apertei algo errado no despertador) e ao reabrir os olhos, já eram 6:40. Não tive dúvidas, levantei assim mesmo e num instante estava saindo de casa. O marido até veio com o papo de “já está mais tarde, não vai dar tempo”, então eu simplesmente o deixei lá, esparramado na cama e saí, afinal não nasci grudada em ninguém e gosto bastante de andar comigo, simplesmente. Ah, com Deus, Ele sempre vai também, claro!

 

A alimentação prosseguiu bem. Na 6ª feira, no entanto, eu me permiti uma refeição ‘politicamente imperfeita’, sim. Foi algo tipo “Dia de cão” para mim. Meu Deus, fui levada ao limite da paciência, do nervosismo, da angústia,  da raiva. Por incompetência, falta de comprometimento e mais uma série de “falta de “ de uma certa empresa.

 

Deixei de trabalhar o dia inteiro para resolver problema sério, sem beber água, sem comer, sem ir ao banheiro, sentindo o ouvido zumbir (a pressão deve ter subido com o stress elevadíssimo), vontade de socar a cara de meia dúzia de gente sabem?

 

Felizmente, assim como há neste mundo gente incompetente, fraquinha de tudo, há também gente bacana pra chuchu e, ainda por cima, com boa vontade, pessoas que Deus toca especialmente com o dom de ajudarem, entenderem, descomplicarem a vida do próximo. E eu me deparei, no final das contas, com alguém assim que solucionou a questão para mim.

 

E assim, já passando de 17h, entrei em um restaurante p/ almoçar e realmente, compensei todo o dissabor do dia acompanhando o meu galeto com farofa e batata frita, em vez de uma saladinha legal, como seria mais normal.

 

Ih, mas nem me incomodei, comi com gosto, estava ótima. E foi a única refeição ‘de verdade’ do dia, na verdade. Mais tarde comi um pavê light de damasco, do Café Baroni, uma ótima opção docinha que não me atrapalharia. E no mais, tomei chá à noite, comi fruta, enfim, não foi nada que chegue a me derrubar.

 

Mas eu me dei outros mimos, mais importantes do que farofa e batata, claro! Consegui brecha no horário da minha ‘designer de unhas’ e fiz mãos e pés naquele dia mesmo, depois fui ao shopping e comprei 3 saias bonitinhas (e baratinhas) para o dia-a-dia. Com o calor que tem feito e que ainda deve piorar, é sempre muito gostoso trabalhar usando vestidinhos, saias e blusinhas leves.

 

O fim de semana foi delicioso, a praia estava maravilhosa nos dois dias, o mar calmo e com uma temperatura deliciosa. No sábado fui ao cinema assistir ‘Código de Conduta’ e gostei bastante, embora seja um filme bem violento. Mas era uma violência que tinha uma certa ‘razão de ser’ no filme.

 

Ah, eu disse outro dia que ia assistir ao “This is it” (Michael Jackson). Fui e amei. Recomendo na boa!

 

Bom, começou uma nova semana, está tudo bem,  estou bronzeadérrima, reabastecida, cheia de trabalho para botar em dia (basta um diazinho fora para a coisa enrolar), mas com muito gás para dar conta do recado.

 

Desejo que a semana de todos seja excelente. Beijo carinhoso!



 Escrito por Beth ?s 16h21
[] [envie esta mensagem]


 
  

O feriadão foi delicioso. Curti praia com mormaço, com chuva e, finalmente, também com sol quente maravilhoso e mar delicioso.

 

O bronze está renovado, adoro ficar bem queimadinha.  Também curti o meu Mengão no Maracanã, fui ao cinema ver Bastardos Inglórios (adorei) e descansei. Enfim, foi tudo ótimo, estou reabastecida.

 

A alimentação no fim de semana foi tranqüila, sem excessos e sem privações desnecessárias. Só me privei de abuso, que não faz falta nenhuma. Experimentei o sorvete de casquinha Itália, da linha Gold, sabor torta de limão. Uma delícia que valeu cada ponto que representou no meu cardápio do dia.

 

 

     Eu vinha há tempos me comprometendo, sem cumprir (ou seja, estava só prometendo) a retomar as caminhadas. Um dia era a chuva, outro dia a ameaça de chuva e eu que não sou de açúcar, nem de papel,  portanto não dissolvo na água, ia retardando o recomeço da minha ativ. física. Era preguiça pura, soninho bom etc.

 

 

Isto tinha que acabar. Não fazia sentido, até porque, repito pela milésima vez só neste semestre, eu adoro caminhar. Então, decidi que de hoje (terça-feira) não passava.

 

Deitei cedo ontem, deixei roupas, tênis etc. separadinhos p/ não ter embromação. Hoje às 5:20 acordei e levantei logo.

 

Indo para o banheiro, zonza de sono, tropecei no meu tênis que estava providencialmente no caminho. Depois, em vez de sair pela porta do quarto, saí pelo portal, dei com a cara na parede! haha

 

E às 5:30 já estávamos na rua. Tudo escuro, alguns passarinhos começavam a despertar, um cantava p/ acordar o outro. Quando chegamos ao calçadão, começava a clarear devagarzinho.

 

E já estávamos caminhando há uns minutos qdo o sol resolveu nascer. Tirei algumas fotos com o celular, uma delas é esta aí em cima. Não ficou maravilhosa, não mostra bem a beleza do momento, mas dá p/ terem idéia.

 

Adoro testemunhar o acordar da minha cidade. A caminhada foi gostosa. Não puxei muito, afinal estou há tempos sem a ativ. física.

 

A sensação de dever cumprido e ainda por cima com tamanho prazer é boa demais.

 

Estou me sentindo ótima, super bem disposta e gratificada. Sei o bem que isto me faz e o quanto fui tonta embromando o retorno.Agora é seguir.

 

Hoje depois do trabalho vou ao cinema ver o documentário “THIS IS IT”, com as últimas imagens do Michael Jackson na preparação para os concertos com o mesmo nome.

 

Dizem que está maravilhoso e como foi lançado exclusivamente por um período limitado de duas semanas no mundo todo, eu não quis ficar de fora. Até comprei com antecedência os ingressos.

 

Espero que o fim de semana e feriado de todos vocês tenha sido bem legal, que todos estejam animados para uma semana bem caprichadinha, produtiva e feliz. Façam a sua parte! Eu estou fazendo a minha e vou continuar assim.

Obs.: Houve um incidente no almoço, um inseto resolveu se juntar à salada no meu prato (argh). O lugar é sempre muito limpo, comida boa, logo providenciaram a troca, me pediram mil desculpas, explicaram várias coisas e ainda não me cobraram o almoço. Me serviram de novo, mas com uma porção extra de carne, achei exagero e até falei na hora. Mas,  batendo papo, acabei comendo-a. E fiquei empanturrada. Está registrado e será compensado.

Beijo grande, vamos que vamos!



 Escrito por Beth ?s 14h27
[] [envie esta mensagem]


 
  [ ver mensagens anteriores ]  
 
 



Meu perfil
BRASIL, Sudeste, RIO DE JANEIRO, Mulher, de 46 a 55 anos, Portuguese, English, Arte e cultura, Livros, Praia, Dançar, Curtir a vida
MSN -



EU ERA ASSIM  

ESTOU ASSIM Meu nome ? Elizabeth, sou conhecida como Beth
Analista de Sistemas, especialista em Metodologia, Processos e Qualidade em TI, Ger?ncia de Projetos,An?lise de Neg?cios, Auditora ISO, sou leonina do dia 10/08, carioca da gema, moro na minha na cidade maravilhosa (RJ), adoro fazer amizades, sonhar, ler, escrever, sou casada c/ Vicente - meu grande amor, m?e do Alexandre, um filh?o maravilhoso, que ? universit?rio e "boadastra" da Mimi, minha enteadinha adolescente linda a quem chamo aqui de filhotinha.

Meu e-mail: beth.ebprs@gmail.com
Meu MSN: ebprs@hotmail.com



Objetivo deste Blog: Compartilhar meu processo de reeducação alimentar e mudança de hábitos que resultou no meu emagrecimento, me tirou da obesidade mórbida e me ensinou e ensina tanto!



Meu processo: Fui beb? 'cheinho',crian?a de peso normal, na adolesc?ncia tinha ?timo corpo. No in?cio da fase adulta comecei a engordar c/facilidade em fun??o de uma mudan?a p/ pior dos h?bitos alimentares e tb devido a dificuldade que tive em enfrentar alguns problemas pessoais, decep??es e m?goas que se transformaram em Kg a mais (eu as COMI). Durante anos optei por m?todos indevidos, tomei rem?dios, f?rmulas, inje??es, fiz dietas mirabolantes e isto tudo me ajudou a virar uma sanfona que cada vez abria mais e fechava menos. Cheguei ao auge da obesidade c/ 140 kg e dei o basta. Primeiro, fiz um pequeno controle que me ajudou a emagrecer quase 5 kg. Depois, entrei para o Vigilantes do Peso, onde emagreci 53kg c/equil?brio, seguran?a e muita alegria. Aprendi muito, o caminho foi t?o importante quanto os resultados. Eliminei 53 kg com o método do Vigilantes do Peso e atividade física. Aumentei depois alguns kg e agora prossigo, para reconquistar a minha meta e mantê-la para sempre.

Cr?ditos Imagens: Google
Comunidade no Orkut!


Comunidade Orkut: Eu sou f? da Beth - A Conquista! criado com carinho pela amiga Lili (obrigada, lindinha!)
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2052374


 
Clique AQUI e veja
o que eu como!




HIST?RICO
 01/01/2011 a 15/01/2011
 16/12/2010 a 31/12/2010
 01/12/2010 a 15/12/2010
 16/11/2010 a 30/11/2010
 01/11/2010 a 15/11/2010
 16/10/2010 a 31/10/2010
 01/10/2010 a 15/10/2010
 16/09/2010 a 30/09/2010
 01/09/2010 a 15/09/2010
 16/08/2010 a 31/08/2010
 01/08/2010 a 15/08/2010
 16/07/2010 a 31/07/2010
 01/07/2010 a 15/07/2010
 16/06/2010 a 30/06/2010
 01/06/2010 a 15/06/2010
 16/05/2010 a 31/05/2010
 01/05/2010 a 15/05/2010
 16/04/2010 a 30/04/2010
 01/04/2010 a 15/04/2010
 16/03/2010 a 31/03/2010
 01/03/2010 a 15/03/2010
 16/02/2010 a 28/02/2010
 01/02/2010 a 15/02/2010
 16/01/2010 a 31/01/2010
 01/01/2010 a 15/01/2010
 16/12/2009 a 31/12/2009
 01/12/2009 a 15/12/2009
 16/11/2009 a 30/11/2009
 01/11/2009 a 15/11/2009
 16/10/2009 a 31/10/2009
 01/10/2009 a 15/10/2009
 16/09/2009 a 30/09/2009
 01/09/2009 a 15/09/2009
 16/08/2009 a 31/08/2009
 01/08/2009 a 15/08/2009
 16/07/2009 a 31/07/2009
 01/07/2009 a 15/07/2009
 16/06/2009 a 30/06/2009
 01/06/2009 a 15/06/2009
 16/05/2009 a 31/05/2009
 01/05/2009 a 15/05/2009
 16/04/2009 a 30/04/2009
 01/04/2009 a 15/04/2009
 16/03/2009 a 31/03/2009
 01/03/2009 a 15/03/2009
 16/02/2009 a 28/02/2009
 01/02/2009 a 15/02/2009
 16/01/2009 a 31/01/2009
 01/01/2009 a 15/01/2009
 16/12/2008 a 31/12/2008
 01/12/2008 a 15/12/2008
 16/11/2008 a 30/11/2008
 01/11/2008 a 15/11/2008
 16/10/2008 a 31/10/2008
 01/10/2008 a 15/10/2008
 16/09/2008 a 30/09/2008
 01/09/2008 a 15/09/2008
 16/08/2008 a 31/08/2008
 01/08/2008 a 15/08/2008
 16/07/2008 a 31/07/2008
 01/07/2008 a 15/07/2008
 16/06/2008 a 30/06/2008
 01/06/2008 a 15/06/2008
 16/05/2008 a 31/05/2008
 01/05/2008 a 15/05/2008
 16/04/2008 a 30/04/2008
 01/04/2008 a 15/04/2008
 16/03/2008 a 31/03/2008
 01/03/2008 a 15/03/2008
 16/02/2008 a 29/02/2008
 01/02/2008 a 15/02/2008
 16/01/2008 a 31/01/2008
 01/01/2008 a 15/01/2008
 16/12/2007 a 31/12/2007
 01/12/2007 a 15/12/2007
 16/11/2007 a 30/11/2007
 01/11/2007 a 15/11/2007
 16/10/2007 a 31/10/2007
 01/10/2007 a 15/10/2007
 16/09/2007 a 30/09/2007
 01/09/2007 a 15/09/2007
 16/08/2007 a 31/08/2007
 01/08/2007 a 15/08/2007
 16/07/2007 a 31/07/2007
 01/07/2007 a 15/07/2007
 16/06/2007 a 30/06/2007
 01/06/2007 a 15/06/2007
 16/05/2007 a 31/05/2007
 01/05/2007 a 15/05/2007
 16/04/2007 a 30/04/2007
 01/04/2007 a 15/04/2007
 16/03/2007 a 31/03/2007
 01/03/2007 a 15/03/2007
 16/02/2007 a 28/02/2007
 01/02/2007 a 15/02/2007
 16/01/2007 a 31/01/2007
 01/01/2007 a 15/01/2007
 16/12/2006 a 31/12/2006
 01/12/2006 a 15/12/2006
 16/11/2006 a 30/11/2006
 01/11/2006 a 15/11/2006
 16/10/2006 a 31/10/2006
 01/10/2006 a 15/10/2006
 16/09/2006 a 30/09/2006
 01/09/2006 a 15/09/2006
 16/08/2006 a 31/08/2006
 01/08/2006 a 15/08/2006
 16/07/2006 a 31/07/2006
 01/07/2006 a 15/07/2006
 16/06/2006 a 30/06/2006
 01/06/2006 a 15/06/2006
 16/05/2006 a 31/05/2006
 01/05/2006 a 15/05/2006
 16/04/2006 a 30/04/2006
 01/04/2006 a 15/04/2006
 16/03/2006 a 31/03/2006
 01/03/2006 a 15/03/2006
 16/02/2006 a 28/02/2006
 01/02/2006 a 15/02/2006
 16/01/2006 a 31/01/2006
 01/01/2006 a 15/01/2006
 16/12/2005 a 31/12/2005
 01/12/2005 a 15/12/2005
 16/11/2005 a 30/11/2005
 01/11/2005 a 15/11/2005
 16/10/2005 a 31/10/2005
 01/10/2005 a 15/10/2005
 16/09/2005 a 30/09/2005
 01/09/2005 a 15/09/2005
 16/08/2005 a 31/08/2005
 01/08/2005 a 15/08/2005
 16/07/2005 a 31/07/2005
 01/07/2005 a 15/07/2005
 16/06/2005 a 30/06/2005
 01/06/2005 a 15/06/2005
 16/05/2005 a 31/05/2005
 01/05/2005 a 15/05/2005
 16/04/2005 a 30/04/2005
 01/04/2005 a 15/04/2005
 16/03/2005 a 31/03/2005
 01/03/2005 a 15/03/2005
 16/02/2005 a 28/02/2005
 01/02/2005 a 15/02/2005
 16/01/2005 a 31/01/2005
 01/01/2005 a 15/01/2005
 16/12/2004 a 31/12/2004
 01/12/2004 a 15/12/2004
 16/11/2004 a 30/11/2004
 01/11/2004 a 15/11/2004
 16/10/2004 a 31/10/2004
 01/10/2004 a 15/10/2004
 16/09/2004 a 30/09/2004
 01/09/2004 a 15/09/2004
 16/08/2004 a 31/08/2004
 01/08/2004 a 15/08/2004
 16/07/2004 a 31/07/2004
 01/07/2004 a 15/07/2004
 16/06/2004 a 30/06/2004
 01/06/2004 a 15/06/2004



OUTROS SITES
 Site do Vigilantes do Peso
 Ação pelo semelhante
 Nutrella
 MC DONALDS - Tabela Nutricional
 Site ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL
 Saudável.Info
 Vegê Gourmê - Blog da Chef Michele Maia
 Lu Francesa
 Selma Guerreira
 Meu Emagrecimento (Sara)
 Serei magra (Andreia)
 Renascer (Thuca)
 Valquíria
 Blog da Magui
 Neblina
 O sabor da vitória (Electra)
 Entretanto, eu (Jana)
 Diva esbelta e feliz (Diva)
 Miss Blueberry
 Vida boa é vida saudável (Cristy Costa)
 Diário light (Sylmara)
 Blog da Eloyza
 Veneno urgente (Flavia Rocha)
 Blog da Fafá
 Espelho light (Elaine)
 Blog da Cynthia (Londres)
 Agora eu emagreço (Aline) Brasília
 Never give up (Renata - Tita)
 Blog da Micha - RJ
 Homem também faz dieta (Carlos) RJ
 Jaqueline
 Mulher de Atitude - Cacau RJ
 Serei sereia (Fabi) RS
 A caminho da vitória (Elaine Regiane) SP
 Blog da Rogeria
 Blog da Georgia
 Escrevendo emagrecendo (Lisa)
 Diet Forever (Zá)
 Garotinha ruiva (o outro blog da Lu Russa)
 Dieta urgente (Luciana Alexandrino)
 Space Cris
 Tetê Sereiah
 Andréa Aoki
 Gordinha da Silva
 O sucesso da Lorena
 Renata sem firulas
 Valérie Roberto
 Arianna
 Clara - RJ
 Andréa Cordoniz
 Ana Carolina grávida
 Ana Carolina
 Miss Slim
 Drica (Paraty-RJ)
 Ada Sheila
 Anselmo
 Sueli
 Sol
 Kelly
 Jessica (Elite)
 Nilce
 Leila (Ninguém merece ser 3G)
 Fanta Diet
 Infobeso
 Cris Lopes
 Aline Tomaz (RJ)
 Roberta Alves
 Sue - gravidinha
 Cris fit
 Annie
 Novidades da Cris
 Leila Batista
 Clarita
 Rebecca sapeca
 Lua emagrecendo
 Brian
 Diario da bonita Andrea
 Marilia
 Marilia Vitória
 Aline Virtus
 Paula pra melhor
 Cristiane
 Teresinha
 Ana Cleide
 
 Marcia (Marquinhas)
 Pri 2
 Ludmila
 Lela
 Jana Carmen
 Pri emagrecendo...
 Luzluzinha
 Barbarella (Andrea Glauce)
 Raiane
 Luciana Kotaka
 Vanessa (Campinas)
 Patty emagrecendo de bem...
 Nanda (Idade da Pedra)
 Carlos Medeiros
 Lara
 Dani - Brasília
 Teresa Cristina
 Sisi
 Miriam - RJ
 Kaká
 Gabi e Ana Luiza
 Diário de Macherrie
 Catia
 Amanda Costa
 Rosimeyre
 Alice
 Walkiria
 Crizinha
 Char
 Lu Pinheiro
 Elisandra
 Lahys
 Cotidiano (Zany)
 Karen
 Kika
 Nicky
 O novo blog da Taty Carioca
 Isabela
 Lisandra
 Ju sem pressa
 VIGILANTES DA AUTO ESTIMA
 JT
 Barbarella
 Angelica Fernandes
 Claudia
 Lagarta de borboleta
 Alisson
 Nova Jacque
 Patty Roberta
 Michelle 2
 Elissandra
 Juliene
 Ana Paula
 Annie emagrecendo
 Lili Bolero
 Fernanda Betini
 Karina Torres
 Valqs
 Ana Telma
 Lilian Raquel (Lee)
 Cáritas
 Baxie
 Cacau II
 Renatita
 Nando Neri
 Isabelle
 Nanda
 Edite
 Way to go (Clara )
 Bartira
 BLOG COMER SEM CULPA
 Andreia Cantelli
 Lu Mme Light
 Magali
 Lu
 Aline RJ


VOTA??O
 D? uma nota para meu blog!