Conquista

UOL
  

O feriadão foi ótimo, descansei muito, curti muita praia (o bronze tá que tá), aproveitei a companhia de amigos e do meu amor, claro.

 

No sábado à tarde fui à feijoada comemorativa do aniversário de um amigo querido e do seu filho. Eu não suporto feijão, não como feijoada nem a pau! Mas eu adoro uma farra saudável e, principalmente, amo estar com amigos. Não comi o feijão e as carnes dentro dele, mas comi a farofa, a couve e a laranja e estes acompanhamentos estavam nota 10. Teve roda de samba, muita alegria, celebração de outras bênçãos tão importantes na vida daquela família linda. Me senti privilegiada por estar participando daquele momento com eles.

 

Como nesse almoço não havia refrigerante light/light/zero e infelizmente, eu não posso mais beber (adoraria ter tomado cerveja bem geladinha), tomei apenas 1 copo peq. de guaraná normal, ao chegar. E depois, foi só água, água e água geladinha, ótima. Tem bebida melhor?

 

No domingo me acabei no Maracanã, no sofrido jogo do Flamengo contra o Goiás. Torci muito, me descabelei, exagerei na movimentação (não dá nem pra contar) e passei dois dias tendo que tomar Dorflex para aliviar as dores musculares, é mole? Isto porque sou habituada a ir ao estádio, mas desta vez eu sei que extrapolei, sim...rs Coisas de quem tem 53 de idade cronológica e mente_alma_coração e, graças a Deus, disposição de 20, desde que seja algo que eu goste, claro...rs

 

 A minha alimentação no finalzão de semana prolongado foi normal, sem excessos, mas sem muito rigor. E esta semana está tudo nos trinques, bem direitinho mesmo.

 

Voltando um pouco ao que postei na semana passada, apenas para dar um esclarecimento: não estou me privando de comer ‘de verdade’ para tomar shake. Eu apenas introduzi esta inovação, temporariamente, em uma das refeições, que é o café da manhã. Esta é uma refeição importantíssima, que deve nos nutrir bem, acordar o metabolismo, garantir energia para o dia que começa, sei disso e prezo/prego isso.

Não sou adepta de nenhum radicalismo, é importante para mim a liberdade de escolher e a R.A. me torna livre para variar, de uma forma inteligente.  Claro que há dias em que esta inteligência não é aplicada haha Mas de modo geral, me empenho bem.

 

 

Todos os dias ou, pelo menos, em 90% deles, eu consumo diariamente as porções adequadas de cereais, legumes, verduras, proteína animal e não é na base do líquido não, eu como, mastigo e engulo! E saboreando com prazer, claro, que este negócio de sofrimento, privação etc. que só servem para a gente ficar numa de 'sou uma pobre coitada' não combina comigo.

Detesto neuras, radicalismos desnecessários, isto não leva a nada,  só gera ansiedade, insegurança e frustrações que, por sua vez, aconselham mal à beça. Ninguém merece.

 

Infelizmente, esta semana as dores musculares e depois uma mistura de sinusite (com uma dor de cabeça chatíssima, intermitente) com a cervical dando alteração me impediram de caminhar. Bem que acordei cedinho todos os dias, para tentar ir, mas não dava mesmo. Uma pena, mas não adianta forçar a barra quando o corpo não está bem, isto só iria me prejudicar.

 

Ontem fui à homeopata e a consulta foi excelente. Ela sempre muito atenciosa, sensível, me ouviu, avaliou tudo, me orientou e receitou a continuação dos medicamentos homeopáticos que agem diretamente no emocional (ainda por conta da perda da mamãe, que mexeu comigo mais do que eu poderia imaginar) e outros para dar uma equilibrada na tensão, devido a alguns probleminhas e assuntos que têm me incomodado bastante e provocado uma subidinha na pressão arterial.

Fora isso, só ganhei muitosparabéns pelo meu estado geral e elogios por causa de algumas coisas que ela notou. Encheu a minha bola, disse que estou muito bonita, me achou mais magra e mais algumas coisas que me deixaram bem contente e mais estimulada ainda.

 

Então, é isso. Espero que a semana de todos esteja ótima, desejo que o fim de semana que está chegando seja bem gostoso, tá? Beijocas e obrigada pela companhia e interesse, sempre tão carinhosos.



 Escrito por Beth ?s 22h34
[] [envie esta mensagem]


 
  

A semana está acabando, vem aí um feriadão dos bons. Aqui no RJ a sexta-feira é feriado,  é o Dia da Consciência Negra. Salve Zumbi! Se eu já simpatizava com esse cara, desde 2000, quando passamos a ter o feriado 'dele' aqui, passei a ser quase devota hahahahah

Bom, tudo vai indo bem. Não foi uma semana nota 10 até aqui, não. Me alimentei super bem em várias refeições, mas ontem à noite dei uma extrapoladinha na refeição noturna, desnecessária. E no almoço de hoje (quinta-feira) o meu cardápio não foi dos melhores, estava uma delícia, mas faltou salada e sobrou carboidrato, pois eu fiz algo que não é o meu normal, misturando numa mesma refeição batata e farofa. O meu organismo logo se ressentiu, pois menos de 1 hora depois do almoço eu tive um piriri que quase virei pelo avesso. Quase não consegui me aguentar até chegar de volta no trabalho, foi por pouco!

A caminhada esta semana foi deficiente, quero compensar isto na sexta e no sábado, para ao menos ficar com 40% de produtividade neste setor. Pouco, sim, mas é melhor que nada. Não sou adepta do Tudo ou Nada. Acho que se não der para fazer algo 100%, o melhor que eu conseguir alcançar já será muito mais bacana do que não ter nada a contabilizar. Nem que seja 10%, mas eu posso dar mais, ainda há tempo.

Mas estou bem, estou satisfeita, me entendendo muito bem comigo mesma. A menstruação já foi embora, a TPM já tinha ido também e no lugar delas ficou uma metidez sem fim. Credo, como estou boba, me achando linda, maravihosa etc. além da conta? hahahahaha Auto-estima é tudo, eu sei. Mas a minha anda exagerada estes dias, sabem? Insuportável.Beijo

Talvez por estar bem bronzeada, coisa que adoro e como o cabelo está mais claro que o normal, o contraste fica bacaninha, sim. Sem contar que pele bronzeada dá um ar mais saudável, eu sou morena e quando não estou queimada fico amarelada, quase verde. Passando malMas eu estou bem por dentro, esta é a verdade.

Os problemas e coisinhas do dia-a-dia eu vou tentando resolver aos poucos, o que não der para ser agora será depois, façam fila por favor, embora eu me permita às vezes fazer um sorteio para saber qual vai ser a solução (ou tentativa de) da vez!

Assim, me estresso menos, no que consigo controlar.  O que não significa que eu evite dar um ataque de pelanca se achar que devo, sabem como é... eu não sou moleza não.

Não tinha comentado aqui, ainda, um pouco por esquecer e, em outros dias, porque ao lembrar já tinha escrito tanto, que deixava para o post seguinte: de uns 20 dias para cá tenho tomado, nos dias de semana, um shake na hora do desjejum, em vez do meu café da manhã normal. Uma mudança que eu mesma sempre fui meio contrária, resisti muito à idéia por anos e anos.

Muita gente levou toques meus, várias vezes, por eu não achar isso legal. Até que repensei, avaliei direitinho as coisas e também a composição do shake e resolvi não ser tão arredia, já que não havia nada ali que me prejudicasse, nem interferisse no mais importante, que é ter hábitos corretos.

A idéia, neste caso, é dar uma disciplinada em mim mesma, já que mesmo mais concentradinha eu ainda estava incorrendo em erros repetidos, como umas beliscadas básicas, aquelas 'quase nada' que somadas umas às outras acabam interferindo muito, sem aparecerem direito, nos resultados. Faço o shake com leite desnatado, outro dia enfio uma porção de fruta nele também, no outro não tomo o leite, bato com o suco de uma fruta, enfim, a idéia é só mostrar a mim mesma que sem beliscar mais um queijinho, mais uma pontinha de nada daquele peito de peru etc. eu fico numa boa, como sempre fiquei quando estive totalmente na linha.

Não sou adepta a troca de refeições, o que faço agora, e não é para sempre, é só por um tempo, é mudar um pouco a hora em que algumas coisas são consumidas. Por exemplo, o pão da manhã, seja qual for, eu só como se der uma vontade muito grande e na maior parte das vezes não tenho sentido esta vontade toda. Mas se é o caso, eu no lanche da manhã consumo um carboidrato, na boa.

Se tomo o shake sem bater junto uma fruta e como junto uma fatia de queijo, no lanche da manhã como por exemplo cream cracker (gosto do levíssimo light, da Bauducco, de preferência). Se bato o shake com algum cereal (por exemplo, granola light), o lanche é uma fruta.

No restante do dia eu como normalmente, do jeito mais adequado possível, a menos que derrape ou me permita fazer algo extra, como foi o almoço de hoje, por exemplo. Sem neuras, sem privações, sem loucuras, isto é definitivo na minha vida.

Está um calor danado, eu gosto, mas hoje está abafadão aqui em casa. Vou dormir daqui a pouco, quero acordar cedo (mas não de madrugada, claro, já que é feriado) na 6a para caminhar e depois seguir para a praia, que promete!

Para o feriado estão previstas atividades simples, como um cineminha (ia ser hoje, mas foi adiado), praia que já é de lei (tomara que o tempo não mude), Maracanã no domingo. O marido fará prova no sábado e no domingo, então não dá para inventar muita moda.

Ontem comprei um vestidinho muito lindinho, um longão estampadinho pelo qual me apaixonei, não vejo a hora de usar, deve ser amanhã mesmo. Hoje trabalhei com uma blusinha que já esteve ótima, depois ficou justaça, do tipo 'dá pra usar mas parece ser de alguém um pouco menor', depois esqueci que ela existia e foi ótimo usá-la o dia todo confortavelmente.

Quanto ao peso, está reduzindo aos pouquinhos, se bem que as medidas é que gradativamente vão diminuindo mais evidentemente para mim. Não mudo a reguinha lá de cima apenas por questão de 'estratégia emocional'. Não cheguei a pesar tanto quanto muita gente achou que eu cheguei, pelo simples fato de não ficar mencionando aqui.

Eu me afastei no máximo 13,7 kg do peso meta que alcancei em 2006, tomei um susto, me concentrei, aos poucos já dei uma baixada considerável, boa mesmo. Mas meu foco agora não é número, peso, balança e sim consolidação, de novo, de uma disciplina maior, de uma atenção maior, de um exercício diário que jamais deixei totalmente de praticar, mas também não fazia sempre direitinho como sei e gosto de fazer. E este acerto é o grande objetivo.

E entre satisfazer expectativas alheias, por mais carinhosas e amigas que sejam, e atender ao que é efetivamente a minha necessidade no momento, que é bem mais perene do que um determinado marco na balança, é claro que vou me ater ao meu foco. Uma coisa vai dando na outra, naturalmente, sacam?

A minha coleguinha ainda não baixou as fotos da farrinha da 6a feira passada, por isso ainda não trouxe nenhuma para cá. 

 Bom, desejo a todos um excelente fim de semana, para quem terá feriado na sua cidade amanhã, bom feriadão.Beijo carinhoso, vamos em frente, tá? 



 Escrito por Beth ?s 22h28
[] [envie esta mensagem]


 
  

O final de semana foi delicioso. Mas antes, vamos à 6a feira: como eu disse aqui, depois do trabalho fui a um Happy Hour, numa casa noturna inaugurada recentemente na Lapa, ótima por sinal. É uma casa de samba, e estou falando de samba de verdade, samba de primeira, coisa boa. Me diverti muito, mesmo. O grupo do trabalho que foi é todo bastante animado, foi uma farra e tanto, super saudável, alegre, alto astral.

Dancei e cantei muito, ri e conversei muito, se querem saber, eu me acabei, no bom sentido. Saí de lá com os dedões dos dois pés dormentes, pois estava com sapato de bico fino que, apesar de ser macio, depois de um dia inteiro calçada com ele, o meu pé pediu arrego.  Meu marido estava dando aula à noite, mas logo que pôde foi ao meu encontro. Só que ele não pôde aproveitar tanto, devido a um problema ortopédico, está com esporão de calcâneo nos dois calcanhares e não pode abusar mesmo. Até porque sente bastante dor. Mas eu estava com a corda toda e consegui farrear pelos dois...rs

Os petiscos da casa são muito bons, eu comi alguma coisa, mas não exagerei.  E só tomei refri light e água mineral, não que eu não quisesse um choppinho, mas aquela bendita alergia a álcool que eu adquiri depois de mais idade não permite, então deixa pra lá... Até porque eu não preciso de álcool p/ ficar alegre, basta eu estar bem, estar em um ambiente bacana e curtindo tudo para ficar na boa.

Alguns colegas documentaram a noite com fotos e filmes. Depois vou pegar com alguém umas fotos minhas, selecionar uma bacaninha (claro, e eu vou trazer foto onde tenha ficado feia? rs) e trago para cá.

Sábado e domingo foi de muita praia, que estava ótima. Domingo o tempo chegou a ficar meio fechado por algum tempo, só com mormaço. E como muita gente pensa que mormaço não é legal, a praia ficou mais vazia, excelente. Só que depois o tempo reabriu e tivemos um sol lindo e quente.

Eu e o Vi, tirando a praia, não fizemos nada demais, resolvemos descansar e economizar também. Apenas voamos até o estádio do Flamengo p/comprar ingressos para o jogo do próximo domingo, pois soubemos que a venda iniciou com mais antecedência e já estava acabando tudo. Conseguimos, ufa!

A alimentação durante o fim de semana foi mais ou menos. Sem descontrole, mas também sem rigidez.  Mas tive uma alegriazinha bem legal, um indicador bacana de progresso. No fim da tarde eu vesti um short de tecido verde, que gosto muito e não vinha usando pq andava meiojustão. E agora já está ótimo, pude usar para dar uma volta no condomínio com o marido e o nosso cachorrinho, pois ficou bonitinho de novo em mim.

Aquela TPM que falei no outro post foi-se embora, a M chegou e tudo se normalizou. Felizmente, não sou de ter cólicas e nem maiores desconfortos. Há sempre um dia em que o fluxo é mais intenso, porém é algo com que lido bem, pois é da minha natureza. Não me impediu de nada, fui à praia normalmente, curti meu fim de semana sem grilo nenhum. E o humor está de novo pra cima.

Nesta segunda-feira acordei às 5:15 p/ caminhar, mas não deu, porque chovia bem. Deitei de novo e dormir mais uma hora e meia, claro! Mas senti falta. Estava programada, com tudo separadinho, mas se não deu, paciência.

 

Hoje, dia 16/11, seria aniversário da minha mãe. Hoje ela faria 82 anos. Mas, quis Deus que ela voltasse para perto dele, até porque ela não estava mais tão feliz por aqui, estava cansada, estava perdidinha, era hora de descansar. A cada dia que passa, apesar de tudo, eu me conscientizo mais e mais disso.

Tivemos uma relação muito conflituosa, quem me conhece mais de perto e há mais tempo sabe disso muito bem. Mas eu sinto, e sinto muito mais do que eu mesma poderia imaginar que iria sentir, a falta dela por aqui. Sinto um carinho quando penso nela que, honestamente, muitas vezes eu não senti quando estávamos perto, mas falo de um tempo mais para trás e não da época mais recente, em que ela já estava tão fora de si, tão confusa e tão fragilizada.

Enfim, hoje é um dia em que eu realmente a queria ter por perto, ela estaria morando comigo e eu já tinha até pensado em como seria a comemoração. Mas comemoro por dentro, numa oração sincera, pedindo a Deus que ela esteja muito bem,  feliz, em paz e recebendo este sentimento tão intenso que eu tenho aqui e o carinho que estou mandando para ela.

Então, gente boa, vamos à luta, pois estamos aqui não é a passeio não, vamos dar o nosso melhor, vamos viver de verdade e não assistir a vida passar, vamos fazer acontecer o que queremos, vamos que vamos.

Beijo no coração. Boa semana!



 Escrito por Beth ?s 20h53
[] [envie esta mensagem]


 
  [ ver mensagens anteriores ]  
 
 



Meu perfil
BRASIL, Sudeste, RIO DE JANEIRO, Mulher, de 46 a 55 anos, Portuguese, English, Arte e cultura, Livros, Praia, Dançar, Curtir a vida
MSN -



EU ERA ASSIM  

ESTOU ASSIM Meu nome ? Elizabeth, sou conhecida como Beth
Analista de Sistemas, especialista em Metodologia, Processos e Qualidade em TI, Ger?ncia de Projetos,An?lise de Neg?cios, Auditora ISO, sou leonina do dia 10/08, carioca da gema, moro na minha na cidade maravilhosa (RJ), adoro fazer amizades, sonhar, ler, escrever, sou casada c/ Vicente - meu grande amor, m?e do Alexandre, um filh?o maravilhoso, que ? universit?rio e "boadastra" da Mimi, minha enteadinha adolescente linda a quem chamo aqui de filhotinha.

Meu e-mail: beth.ebprs@gmail.com
Meu MSN: ebprs@hotmail.com



Objetivo deste Blog: Compartilhar meu processo de reeducação alimentar e mudança de hábitos que resultou no meu emagrecimento, me tirou da obesidade mórbida e me ensinou e ensina tanto!



Meu processo: Fui beb? 'cheinho',crian?a de peso normal, na adolesc?ncia tinha ?timo corpo. No in?cio da fase adulta comecei a engordar c/facilidade em fun??o de uma mudan?a p/ pior dos h?bitos alimentares e tb devido a dificuldade que tive em enfrentar alguns problemas pessoais, decep??es e m?goas que se transformaram em Kg a mais (eu as COMI). Durante anos optei por m?todos indevidos, tomei rem?dios, f?rmulas, inje??es, fiz dietas mirabolantes e isto tudo me ajudou a virar uma sanfona que cada vez abria mais e fechava menos. Cheguei ao auge da obesidade c/ 140 kg e dei o basta. Primeiro, fiz um pequeno controle que me ajudou a emagrecer quase 5 kg. Depois, entrei para o Vigilantes do Peso, onde emagreci 53kg c/equil?brio, seguran?a e muita alegria. Aprendi muito, o caminho foi t?o importante quanto os resultados. Eliminei 53 kg com o método do Vigilantes do Peso e atividade física. Aumentei depois alguns kg e agora prossigo, para reconquistar a minha meta e mantê-la para sempre.

Cr?ditos Imagens: Google
Comunidade no Orkut!


Comunidade Orkut: Eu sou f? da Beth - A Conquista! criado com carinho pela amiga Lili (obrigada, lindinha!)
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2052374


 
Clique AQUI e veja
o que eu como!




HIST?RICO
 01/01/2011 a 15/01/2011
 16/12/2010 a 31/12/2010
 01/12/2010 a 15/12/2010
 16/11/2010 a 30/11/2010
 01/11/2010 a 15/11/2010
 16/10/2010 a 31/10/2010
 01/10/2010 a 15/10/2010
 16/09/2010 a 30/09/2010
 01/09/2010 a 15/09/2010
 16/08/2010 a 31/08/2010
 01/08/2010 a 15/08/2010
 16/07/2010 a 31/07/2010
 01/07/2010 a 15/07/2010
 16/06/2010 a 30/06/2010
 01/06/2010 a 15/06/2010
 16/05/2010 a 31/05/2010
 01/05/2010 a 15/05/2010
 16/04/2010 a 30/04/2010
 01/04/2010 a 15/04/2010
 16/03/2010 a 31/03/2010
 01/03/2010 a 15/03/2010
 16/02/2010 a 28/02/2010
 01/02/2010 a 15/02/2010
 16/01/2010 a 31/01/2010
 01/01/2010 a 15/01/2010
 16/12/2009 a 31/12/2009
 01/12/2009 a 15/12/2009
 16/11/2009 a 30/11/2009
 01/11/2009 a 15/11/2009
 16/10/2009 a 31/10/2009
 01/10/2009 a 15/10/2009
 16/09/2009 a 30/09/2009
 01/09/2009 a 15/09/2009
 16/08/2009 a 31/08/2009
 01/08/2009 a 15/08/2009
 16/07/2009 a 31/07/2009
 01/07/2009 a 15/07/2009
 16/06/2009 a 30/06/2009
 01/06/2009 a 15/06/2009
 16/05/2009 a 31/05/2009
 01/05/2009 a 15/05/2009
 16/04/2009 a 30/04/2009
 01/04/2009 a 15/04/2009
 16/03/2009 a 31/03/2009
 01/03/2009 a 15/03/2009
 16/02/2009 a 28/02/2009
 01/02/2009 a 15/02/2009
 16/01/2009 a 31/01/2009
 01/01/2009 a 15/01/2009
 16/12/2008 a 31/12/2008
 01/12/2008 a 15/12/2008
 16/11/2008 a 30/11/2008
 01/11/2008 a 15/11/2008
 16/10/2008 a 31/10/2008
 01/10/2008 a 15/10/2008
 16/09/2008 a 30/09/2008
 01/09/2008 a 15/09/2008
 16/08/2008 a 31/08/2008
 01/08/2008 a 15/08/2008
 16/07/2008 a 31/07/2008
 01/07/2008 a 15/07/2008
 16/06/2008 a 30/06/2008
 01/06/2008 a 15/06/2008
 16/05/2008 a 31/05/2008
 01/05/2008 a 15/05/2008
 16/04/2008 a 30/04/2008
 01/04/2008 a 15/04/2008
 16/03/2008 a 31/03/2008
 01/03/2008 a 15/03/2008
 16/02/2008 a 29/02/2008
 01/02/2008 a 15/02/2008
 16/01/2008 a 31/01/2008
 01/01/2008 a 15/01/2008
 16/12/2007 a 31/12/2007
 01/12/2007 a 15/12/2007
 16/11/2007 a 30/11/2007
 01/11/2007 a 15/11/2007
 16/10/2007 a 31/10/2007
 01/10/2007 a 15/10/2007
 16/09/2007 a 30/09/2007
 01/09/2007 a 15/09/2007
 16/08/2007 a 31/08/2007
 01/08/2007 a 15/08/2007
 16/07/2007 a 31/07/2007
 01/07/2007 a 15/07/2007
 16/06/2007 a 30/06/2007
 01/06/2007 a 15/06/2007
 16/05/2007 a 31/05/2007
 01/05/2007 a 15/05/2007
 16/04/2007 a 30/04/2007
 01/04/2007 a 15/04/2007
 16/03/2007 a 31/03/2007
 01/03/2007 a 15/03/2007
 16/02/2007 a 28/02/2007
 01/02/2007 a 15/02/2007
 16/01/2007 a 31/01/2007
 01/01/2007 a 15/01/2007
 16/12/2006 a 31/12/2006
 01/12/2006 a 15/12/2006
 16/11/2006 a 30/11/2006
 01/11/2006 a 15/11/2006
 16/10/2006 a 31/10/2006
 01/10/2006 a 15/10/2006
 16/09/2006 a 30/09/2006
 01/09/2006 a 15/09/2006
 16/08/2006 a 31/08/2006
 01/08/2006 a 15/08/2006
 16/07/2006 a 31/07/2006
 01/07/2006 a 15/07/2006
 16/06/2006 a 30/06/2006
 01/06/2006 a 15/06/2006
 16/05/2006 a 31/05/2006
 01/05/2006 a 15/05/2006
 16/04/2006 a 30/04/2006
 01/04/2006 a 15/04/2006
 16/03/2006 a 31/03/2006
 01/03/2006 a 15/03/2006
 16/02/2006 a 28/02/2006
 01/02/2006 a 15/02/2006
 16/01/2006 a 31/01/2006
 01/01/2006 a 15/01/2006
 16/12/2005 a 31/12/2005
 01/12/2005 a 15/12/2005
 16/11/2005 a 30/11/2005
 01/11/2005 a 15/11/2005
 16/10/2005 a 31/10/2005
 01/10/2005 a 15/10/2005
 16/09/2005 a 30/09/2005
 01/09/2005 a 15/09/2005
 16/08/2005 a 31/08/2005
 01/08/2005 a 15/08/2005
 16/07/2005 a 31/07/2005
 01/07/2005 a 15/07/2005
 16/06/2005 a 30/06/2005
 01/06/2005 a 15/06/2005
 16/05/2005 a 31/05/2005
 01/05/2005 a 15/05/2005
 16/04/2005 a 30/04/2005
 01/04/2005 a 15/04/2005
 16/03/2005 a 31/03/2005
 01/03/2005 a 15/03/2005
 16/02/2005 a 28/02/2005
 01/02/2005 a 15/02/2005
 16/01/2005 a 31/01/2005
 01/01/2005 a 15/01/2005
 16/12/2004 a 31/12/2004
 01/12/2004 a 15/12/2004
 16/11/2004 a 30/11/2004
 01/11/2004 a 15/11/2004
 16/10/2004 a 31/10/2004
 01/10/2004 a 15/10/2004
 16/09/2004 a 30/09/2004
 01/09/2004 a 15/09/2004
 16/08/2004 a 31/08/2004
 01/08/2004 a 15/08/2004
 16/07/2004 a 31/07/2004
 01/07/2004 a 15/07/2004
 16/06/2004 a 30/06/2004
 01/06/2004 a 15/06/2004



OUTROS SITES
 Site do Vigilantes do Peso
 Ação pelo semelhante
 Nutrella
 MC DONALDS - Tabela Nutricional
 Site ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL
 Saudável.Info
 Vegê Gourmê - Blog da Chef Michele Maia
 Lu Francesa
 Selma Guerreira
 Meu Emagrecimento (Sara)
 Serei magra (Andreia)
 Renascer (Thuca)
 Valquíria
 Blog da Magui
 Neblina
 O sabor da vitória (Electra)
 Entretanto, eu (Jana)
 Diva esbelta e feliz (Diva)
 Miss Blueberry
 Vida boa é vida saudável (Cristy Costa)
 Diário light (Sylmara)
 Blog da Eloyza
 Veneno urgente (Flavia Rocha)
 Blog da Fafá
 Espelho light (Elaine)
 Blog da Cynthia (Londres)
 Agora eu emagreço (Aline) Brasília
 Never give up (Renata - Tita)
 Blog da Micha - RJ
 Homem também faz dieta (Carlos) RJ
 Jaqueline
 Mulher de Atitude - Cacau RJ
 Serei sereia (Fabi) RS
 A caminho da vitória (Elaine Regiane) SP
 Blog da Rogeria
 Blog da Georgia
 Escrevendo emagrecendo (Lisa)
 Diet Forever (Zá)
 Garotinha ruiva (o outro blog da Lu Russa)
 Dieta urgente (Luciana Alexandrino)
 Space Cris
 Tetê Sereiah
 Andréa Aoki
 Gordinha da Silva
 O sucesso da Lorena
 Renata sem firulas
 Valérie Roberto
 Arianna
 Clara - RJ
 Andréa Cordoniz
 Ana Carolina grávida
 Ana Carolina
 Miss Slim
 Drica (Paraty-RJ)
 Ada Sheila
 Anselmo
 Sueli
 Sol
 Kelly
 Jessica (Elite)
 Nilce
 Leila (Ninguém merece ser 3G)
 Fanta Diet
 Infobeso
 Cris Lopes
 Aline Tomaz (RJ)
 Roberta Alves
 Sue - gravidinha
 Cris fit
 Annie
 Novidades da Cris
 Leila Batista
 Clarita
 Rebecca sapeca
 Lua emagrecendo
 Brian
 Diario da bonita Andrea
 Marilia
 Marilia Vitória
 Aline Virtus
 Paula pra melhor
 Cristiane
 Teresinha
 Ana Cleide
 
 Marcia (Marquinhas)
 Pri 2
 Ludmila
 Lela
 Jana Carmen
 Pri emagrecendo...
 Luzluzinha
 Barbarella (Andrea Glauce)
 Raiane
 Luciana Kotaka
 Vanessa (Campinas)
 Patty emagrecendo de bem...
 Nanda (Idade da Pedra)
 Carlos Medeiros
 Lara
 Dani - Brasília
 Teresa Cristina
 Sisi
 Miriam - RJ
 Kaká
 Gabi e Ana Luiza
 Diário de Macherrie
 Catia
 Amanda Costa
 Rosimeyre
 Alice
 Walkiria
 Crizinha
 Char
 Lu Pinheiro
 Elisandra
 Lahys
 Cotidiano (Zany)
 Karen
 Kika
 Nicky
 O novo blog da Taty Carioca
 Isabela
 Lisandra
 Ju sem pressa
 VIGILANTES DA AUTO ESTIMA
 JT
 Barbarella
 Angelica Fernandes
 Claudia
 Lagarta de borboleta
 Alisson
 Nova Jacque
 Patty Roberta
 Michelle 2
 Elissandra
 Juliene
 Ana Paula
 Annie emagrecendo
 Lili Bolero
 Fernanda Betini
 Karina Torres
 Valqs
 Ana Telma
 Lilian Raquel (Lee)
 Cáritas
 Baxie
 Cacau II
 Renatita
 Nando Neri
 Isabelle
 Nanda
 Edite
 Way to go (Clara )
 Bartira
 BLOG COMER SEM CULPA
 Andreia Cantelli
 Lu Mme Light
 Magali
 Lu
 Aline RJ


VOTA??O
 D? uma nota para meu blog!