Conquista

UOL
  

A semana foi intensa, em todos os sentidos. Finalmente, está no fim. Coisas boas também, claro! Uma mini-viagem a trabalho muito proveitosa no meio disso, muita coisa feita e muita que ficou por fazer, cronograma adiantado aqui e outro atrasado ali...

Notícia boa: a filhota já está aprovada em um dos vestibulares, para Física Médica na UNESP e prestes a entrar também na USP (lembrem-se de que ela é minha enteada, paulistinha do interior de SP, onde mora com a mãe). E ainda não saíram os resultados de outros locais para onde ela está concorrendo, inclusive um aqui no RJ.

 

Felicidade e tanto. Ela está feliz da vida, o pai está inflado de tanto orgulho...rs Não é pra menos. Quando meu filho, que hoje já é formado e profissional atuante (é publicitário) passou, também quase dei cambalhotas nas nuvens. Estou contentíssima por ela

 

E segue a vida. E é carnaval. Estou dando graças a Deus, por todos os motivos. Estou cansada física e mentalmente, e com as emoções à flor da pele. Precisando de farra, de sono, de sol e mar, de paz. Tudo junto e misturado. E vou nessa. Só volto a trabalhar na próxima 5ª feira, se Deus quiser revigorada.

Para quem é de folia, boa folia! Para quem é de descanso, muito descanso! Para quem gosta de tudo , como eu,  aproveite  bem!

Beijocas milhões!!!!

                (Estranhou o post pequenininho? Não acostuma, tá? É hoje só! haha)



 Escrito por Beth ?s 16h44
[] [envie esta mensagem]


 
   SÁBADO 50 GRAUS

Mais um fim de semana chegou, graças a Deus. Ando tão cansada! Pensei que minhas férias estivessem marcadas para março, só ontem descobri, verificando as planilhas de controle, que só programei para meados de abril. E marquei mal à beça, pois não me dei conta do feriados do mês e se mantivesse aquela data, perderia 2 feriados, um deles com possibilidade de emendar.

Não achei justo e como tive possibilidade de mudar,  reagendei, adiando mais uma semana. Se vou esperar abril, então não vai ser uma semana a mais que vai me esgotar. Pretendo até lá fazer uns passeios diferentes, passar um final de semana ou outro em algum lugar diferente, para espairecer, para aliviar. E está chegando o carnaval, época em que eu não descanso fisicamente, mas mentalmente eu largo tudo.

Esta semana que passou foi boa, como eu disse estou com hóspedes em casa (a sogra e uma sobrinha de 9 anos). Embora não dêem trabalho algum, requerem atenção e, como estou nuns dias em que a mente e o coração não estão assim tão disponíveis, tive que me superar para dar conta. O carinho que sinto por elas é verdadeiro e foi o que ajudou. Tenho imenso prazer em receber minha sogra aqui e esta sobrinh é muito fofa, elas não têm culpa de terem chegado logo depois da partida do Murray, numa época em que nós em casa estamos ainda reaprendendo um monte de coisas no dia-a-dia sem ele, em que tem horas que não queremos muito papo, enfim... Demos nosso jeito e tudo está dando certo.

A filhota acabou de viajar de volta para casa, no interior de SP, ainda às volta com os resultados dos vestibulares, ainda sem saber onde exatamente vai estudar este ano, está uma pilha, coitada. Mas isto faz parte. Sempre digo a ela que crescer é bom, mas tem seu preço. Tudo na vida é assim: tem bônus, mas tem ônus.  Mal saiu daqui e já estou com saudade dela.

No trabalho tudo bem. Na alimentação, mais ou menos. Uns dias bem legais, outros nem tanto. Sei lá. Hoje mesmo falei com o Vi que estou inconstante, que sei tão bem fazer tudo como deve ser feito, não me custa nada, encaro numa boa, vejo com prazer e tudo mais e, de repente, fico de bobeira numa hora e outra, nada a ver. Ele se comprometeu comigo e eu com ele e principalmente comigo, claro, a nos firmarmos de verdade, mesmo, sem esta de 'agora vai' que acaba não indo, ou indo pela metade, ou indo hoje e amanhã e depois já ficar na meia-boca. Amanhã a sogra e a sobrinha vão embora, vamos voltar à rotina na segunda-feira e já estou planejando tudo como vai ser.

Nesta semana quase levei outro tombo, a sandália arrebentou, eu catei cavaco por uns metros para não cair e consegui me segurar, mas isto me valeu uma distensão na coxa direita. Nada grave, só incomoda um pouco. E a sandália arrebentada foi substituída imediatamente, afinal eu "fiz o sacrifício" de comprar uma outra novinha, lindinha, na hora hahaha

Ontem o Cordão do Bola Preta, bloco tradicionalíssimo do RJ, saiu num desfile pré-carnavalesco. E eu saí do trabalho direto para lá. Desta vez, só para dar uma olhada mesmo, curtir sem me embrenhar no bloco como sempre faço, mas eu estava de vestido, arrumada para o trabalho, com uma bolsa grandona, um calor da gota serena, não dava mesmo. Ainda assim, só de dar uma sacodidinha básica quando ele passou por onde estávamos eu suei tanto que cheguei em casa um trapo, dava vontade de jogar a roupa fora (ainda acho que muitas roupas deveriam ser descartáveis). E eu quis me poupar também, por causa da tal distensão na coxa, afinal carnaval chegando e eu pretendo pular em vários blocos, não posso arriscar estar com dor aqu e ali né? Melhor segurar as pontas agora e aproveitar na semana que vem na boa.

Hoje um sol tremendo, aliás a semana foi toda de calor intenso, temperaturas em torno de 40 graus, com sensação térmica de 50 graus. Ainda não fui à praia, resolvi ir mais para o fim da tarde, para emendar com um banho de lua, prática que o carioca está adotando nos dias de calorão, uma delícia. Mas a sobrinha está aqui me cutucando, pois viu na TV que haverá um bloco aqui perto de casa para crianças, quer ir...rs Vamos ver como emendo uma coisa com outra.

Bom, não tenho muito o que contar, embora já tenha escrito bastante. Está tudo indo. Espero que todos tenham um ótimo fim de semana, que descansem, se divirtam, se cuidem, façam algo legal por si mesmos.

Eu não pretendo abusar com bobagens, embora a fiel escudeira DE NOVO tenha feito um prato mega calórico para o almoço de hoje. Segundo ela, fez o prato para homenagear a filhota, que tinha adorado da outra vez. Só que a filhota foi embora sem almoçar hahahah Ficou aqui aquele pirex imenso de batata de forno recheada! Mas não vou entrar nessa, garanto que vou comer pouco, até prque com esse calor não dá fome assim não.

Beijos, fiquem com Deus. E de novo obrigada pelo carinho e receptividade.



 Escrito por Beth ?s 14h03
[] [envie esta mensagem]


 
   Quarta-feira 03/02/2010

Em todo lugar, a quase todo momento, há algo que pode nos fazer pensar, avaliar nossas atitudes e, conforme o que constatarmos, darmos graças a Deus por fazermos as coisas de um jeito melhor ou, quem sabe, vermos que precisamos urgente mudar alguma coisa na nossa forma de pensar e agir.

Basta observar. Comparar. Sem sermos indiscretos, grosseiros, invasivos. Sem constranger ninguém e, claro, sem nos colocarmos em situação constrangedora. Olhar c/olhos de ver, senão não adianta. É p/agregar e não p/simplesmente bisbilhotar e ter do que falar dos outros. Até porque nem sempre precisaremos (ou deveremos) falar.

 

Ontem, saindo do podólogo à noite, resolvi jantar no shopping onde estava. Optei por  um restaurante a peso, onde havia tanto comidinha leve e saudável, como coisinhas mais ‘heavy metal’ (rs) e, admito, queria as duas coisas: saladinha e algo mais, mais...inadequado (pronto, é isso mesmo).


Coloquei no prato saladas de folhas e mais uma com frutas e granola, um pouquinho (mesmo) de frango agridoce e 3 salgadinhos (conforme já estava mesmo querendo): rolinho de queijo, bolinha de queijo e camarão c/ catupiry (os dois últimos, fritos e empanados).

 

Por conta destes, abri mão de qualquer outra guarnição, claro, já que ali já havia uma transgressãozinha ‘nem tão básica assim’ ao cardápio mais adequado para a noite.

 

Naquele restaurante, se o prato da pessoa pesar 300g ou mais, o cliente ganha a sobremesa (banana ou abacaxi caramelado). O meu prato pesou 325g e, mesmo fazendo jus à cortesia, não peguei, claro, pois já havia optado pelos salgadinhos.

 

Na hora de pesar o meu prato, notei que a mulher que estava na minha frente na fila prestava atenção na balança, bastante curiosa.

Ao ver o peso, ela olhou minha bandeja e me alertou que eu não tinha pego a banana caramelada. Respondi, educadamente, que não queria a banana. Aí ela tornou a comentar que era cortesia, algo assim, e eu sorrindo expliquei que já ia comer salgadinhos, então abriria mão do doce.

 

Ela fez uma carinha super contente, olhinhos arregalados e brilhantes, como quem acabara de encontrar um bilhete premiado e simplesmente, sem me conhecer nem nada, pediu a minha banana.  Detalhe: ela já tinha pego para ela, pois seu prato tb tinha lhe dado esse direito.

 

Eu concordei, ela tb perguntou à atendente se podia ficar com a minha banana, a dita cuja disse que sim e pronto, lá foi ela feliz da vida com 2 bananas carameladas enormes na sua bandeja.

 

Mas ao sentar-me para comer, avaliei a situação. Aquela mulher deve pesar, pelos meus cálculos, uns 130kg ou perto disso (calculei pela altura e pela forma física tão parecida com a que eu tinha, quando estava nessa faixa).

 

O fato é que não estou aqui p/ derrubar a criatura, mas p/relatar como aquilo mexeu comigo na hora e depois tb fiquei pensando. Porque lembrei que no passado, eu tb comeria brincando mais uma banana caramelada. Realmente, eu não a pediria a um estranho na fila, a minha gula e a minha cara de pau não eram tão acentuadas para isso.

 

Mas, sem dúvida, muitas vezes no passado eu pedi a um colega ou amigo com quem almoçava para pegar a sobremesa cortesia, neste ou em outro restaurante onde havia esta possibilidade, para eu comer a minha e a dele. Só de gula. Muitas vezes nem era nada tãoooo bom assim.

 

Havia até um lugar onde o pudim cortesia era bonitinho e até gostoso, mas extremamente doce e enjoativo, ao final. E ainda assim, a besta aqui comia o próprio pudim e o do amigo que se dispôs a pedir, só p/ me dar.

 

Ontem agradeci muito a Deus por não ser mais daquele jeito. Não sou santinha, mas estou longe, longe demais de fazer este tipo de coisa novamente. Talvez em casa, resolva pegar mais um tasquinho de alguma coisa, claro. Mas esta coisa de ‘se tem direito eu quero, pega aí e me dá, tenho que comer mais porque está disponível etc.’ não, não rola mais. E nem há de rolar.

 

Porque eu tenho muito claro na minha mente o que não quero mais para mim e, mais ainda, o que eu quero para sempre. E quero para sempre saúde, equilíbrio, mais disposição e mobilidade (embora nem esteja com esta bola toda atualmente), facilidades para comprar roupinhas, para mil coisas que antes eram mais complexas etc.

 

E não quero jamais que alguém fique perplexo diante de um comportamento tão ruinzinho diante da comida, da minha parte, como fiquei ontem diante daquela mulher. Não estou pichando-a. Estou apenas comparando-a a uma Beth que não tem mais volta, ainda bem.

 

Ela de certa forma me ajudou, sem saber pois pensei também (só depois, infelizmente) avaliando a minha própria atitude,  que eu não precisava ter colocado os 3 salgadinhos no prato, podia ter colocado apenas 1, já que queria tanto. Dos males o menor, mas podia ter sido menorzinho ainda.

 

Vale o alerta. Sem serem desagradáveis, sem fazer cara de 'Nooooossa !!!  ' observem à volta, nos restaurantes, na rua, nas praças de alimentação etc. como as pessoas se comportam, vejam o que é mais legal, o que é mais feio de ver, o que leva a um resultado e o que leva a outro. E pensem: de que lado eu quero estar? Em que situação gostarei de me ver?
Isto vai ajudar bastante, acho eu.

 

Bom, a semana vai seguindo, estou gripadíssima, com dor de garganta, tossindo, espirrando e fanhosa. Mas estou bem. Quanto à tristeza, está aqui, o te mpo se encarregará disso.

 

Com hóspedes em casa (sogra e sobrinha de 9 aninhos  do marido, um amor) e também a filhota, que ainda está conosco. Sem tempo para muita coisa. Mas me virando como sei e gosto. Hoje vou ao cinema ver Avatar, finalmente, à noite.


Beijocas em todos, vamos em frente. De novo, obrigada por tudo.



 Escrito por Beth ?s 18h24
[] [envie esta mensagem]


 
  [ ver mensagens anteriores ]  
 
 



Meu perfil
BRASIL, Sudeste, RIO DE JANEIRO, Mulher, de 46 a 55 anos, Portuguese, English, Arte e cultura, Livros, Praia, Dançar, Curtir a vida
MSN -



EU ERA ASSIM  

ESTOU ASSIM Meu nome ? Elizabeth, sou conhecida como Beth
Analista de Sistemas, especialista em Metodologia, Processos e Qualidade em TI, Ger?ncia de Projetos,An?lise de Neg?cios, Auditora ISO, sou leonina do dia 10/08, carioca da gema, moro na minha na cidade maravilhosa (RJ), adoro fazer amizades, sonhar, ler, escrever, sou casada c/ Vicente - meu grande amor, m?e do Alexandre, um filh?o maravilhoso, que ? universit?rio e "boadastra" da Mimi, minha enteadinha adolescente linda a quem chamo aqui de filhotinha.

Meu e-mail: beth.ebprs@gmail.com
Meu MSN: ebprs@hotmail.com



Objetivo deste Blog: Compartilhar meu processo de reeducação alimentar e mudança de hábitos que resultou no meu emagrecimento, me tirou da obesidade mórbida e me ensinou e ensina tanto!



Meu processo: Fui beb? 'cheinho',crian?a de peso normal, na adolesc?ncia tinha ?timo corpo. No in?cio da fase adulta comecei a engordar c/facilidade em fun??o de uma mudan?a p/ pior dos h?bitos alimentares e tb devido a dificuldade que tive em enfrentar alguns problemas pessoais, decep??es e m?goas que se transformaram em Kg a mais (eu as COMI). Durante anos optei por m?todos indevidos, tomei rem?dios, f?rmulas, inje??es, fiz dietas mirabolantes e isto tudo me ajudou a virar uma sanfona que cada vez abria mais e fechava menos. Cheguei ao auge da obesidade c/ 140 kg e dei o basta. Primeiro, fiz um pequeno controle que me ajudou a emagrecer quase 5 kg. Depois, entrei para o Vigilantes do Peso, onde emagreci 53kg c/equil?brio, seguran?a e muita alegria. Aprendi muito, o caminho foi t?o importante quanto os resultados. Eliminei 53 kg com o método do Vigilantes do Peso e atividade física. Aumentei depois alguns kg e agora prossigo, para reconquistar a minha meta e mantê-la para sempre.

Cr?ditos Imagens: Google
Comunidade no Orkut!


Comunidade Orkut: Eu sou f? da Beth - A Conquista! criado com carinho pela amiga Lili (obrigada, lindinha!)
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2052374


 
Clique AQUI e veja
o que eu como!




HIST?RICO
 01/01/2011 a 15/01/2011
 16/12/2010 a 31/12/2010
 01/12/2010 a 15/12/2010
 16/11/2010 a 30/11/2010
 01/11/2010 a 15/11/2010
 16/10/2010 a 31/10/2010
 01/10/2010 a 15/10/2010
 16/09/2010 a 30/09/2010
 01/09/2010 a 15/09/2010
 16/08/2010 a 31/08/2010
 01/08/2010 a 15/08/2010
 16/07/2010 a 31/07/2010
 01/07/2010 a 15/07/2010
 16/06/2010 a 30/06/2010
 01/06/2010 a 15/06/2010
 16/05/2010 a 31/05/2010
 01/05/2010 a 15/05/2010
 16/04/2010 a 30/04/2010
 01/04/2010 a 15/04/2010
 16/03/2010 a 31/03/2010
 01/03/2010 a 15/03/2010
 16/02/2010 a 28/02/2010
 01/02/2010 a 15/02/2010
 16/01/2010 a 31/01/2010
 01/01/2010 a 15/01/2010
 16/12/2009 a 31/12/2009
 01/12/2009 a 15/12/2009
 16/11/2009 a 30/11/2009
 01/11/2009 a 15/11/2009
 16/10/2009 a 31/10/2009
 01/10/2009 a 15/10/2009
 16/09/2009 a 30/09/2009
 01/09/2009 a 15/09/2009
 16/08/2009 a 31/08/2009
 01/08/2009 a 15/08/2009
 16/07/2009 a 31/07/2009
 01/07/2009 a 15/07/2009
 16/06/2009 a 30/06/2009
 01/06/2009 a 15/06/2009
 16/05/2009 a 31/05/2009
 01/05/2009 a 15/05/2009
 16/04/2009 a 30/04/2009
 01/04/2009 a 15/04/2009
 16/03/2009 a 31/03/2009
 01/03/2009 a 15/03/2009
 16/02/2009 a 28/02/2009
 01/02/2009 a 15/02/2009
 16/01/2009 a 31/01/2009
 01/01/2009 a 15/01/2009
 16/12/2008 a 31/12/2008
 01/12/2008 a 15/12/2008
 16/11/2008 a 30/11/2008
 01/11/2008 a 15/11/2008
 16/10/2008 a 31/10/2008
 01/10/2008 a 15/10/2008
 16/09/2008 a 30/09/2008
 01/09/2008 a 15/09/2008
 16/08/2008 a 31/08/2008
 01/08/2008 a 15/08/2008
 16/07/2008 a 31/07/2008
 01/07/2008 a 15/07/2008
 16/06/2008 a 30/06/2008
 01/06/2008 a 15/06/2008
 16/05/2008 a 31/05/2008
 01/05/2008 a 15/05/2008
 16/04/2008 a 30/04/2008
 01/04/2008 a 15/04/2008
 16/03/2008 a 31/03/2008
 01/03/2008 a 15/03/2008
 16/02/2008 a 29/02/2008
 01/02/2008 a 15/02/2008
 16/01/2008 a 31/01/2008
 01/01/2008 a 15/01/2008
 16/12/2007 a 31/12/2007
 01/12/2007 a 15/12/2007
 16/11/2007 a 30/11/2007
 01/11/2007 a 15/11/2007
 16/10/2007 a 31/10/2007
 01/10/2007 a 15/10/2007
 16/09/2007 a 30/09/2007
 01/09/2007 a 15/09/2007
 16/08/2007 a 31/08/2007
 01/08/2007 a 15/08/2007
 16/07/2007 a 31/07/2007
 01/07/2007 a 15/07/2007
 16/06/2007 a 30/06/2007
 01/06/2007 a 15/06/2007
 16/05/2007 a 31/05/2007
 01/05/2007 a 15/05/2007
 16/04/2007 a 30/04/2007
 01/04/2007 a 15/04/2007
 16/03/2007 a 31/03/2007
 01/03/2007 a 15/03/2007
 16/02/2007 a 28/02/2007
 01/02/2007 a 15/02/2007
 16/01/2007 a 31/01/2007
 01/01/2007 a 15/01/2007
 16/12/2006 a 31/12/2006
 01/12/2006 a 15/12/2006
 16/11/2006 a 30/11/2006
 01/11/2006 a 15/11/2006
 16/10/2006 a 31/10/2006
 01/10/2006 a 15/10/2006
 16/09/2006 a 30/09/2006
 01/09/2006 a 15/09/2006
 16/08/2006 a 31/08/2006
 01/08/2006 a 15/08/2006
 16/07/2006 a 31/07/2006
 01/07/2006 a 15/07/2006
 16/06/2006 a 30/06/2006
 01/06/2006 a 15/06/2006
 16/05/2006 a 31/05/2006
 01/05/2006 a 15/05/2006
 16/04/2006 a 30/04/2006
 01/04/2006 a 15/04/2006
 16/03/2006 a 31/03/2006
 01/03/2006 a 15/03/2006
 16/02/2006 a 28/02/2006
 01/02/2006 a 15/02/2006
 16/01/2006 a 31/01/2006
 01/01/2006 a 15/01/2006
 16/12/2005 a 31/12/2005
 01/12/2005 a 15/12/2005
 16/11/2005 a 30/11/2005
 01/11/2005 a 15/11/2005
 16/10/2005 a 31/10/2005
 01/10/2005 a 15/10/2005
 16/09/2005 a 30/09/2005
 01/09/2005 a 15/09/2005
 16/08/2005 a 31/08/2005
 01/08/2005 a 15/08/2005
 16/07/2005 a 31/07/2005
 01/07/2005 a 15/07/2005
 16/06/2005 a 30/06/2005
 01/06/2005 a 15/06/2005
 16/05/2005 a 31/05/2005
 01/05/2005 a 15/05/2005
 16/04/2005 a 30/04/2005
 01/04/2005 a 15/04/2005
 16/03/2005 a 31/03/2005
 01/03/2005 a 15/03/2005
 16/02/2005 a 28/02/2005
 01/02/2005 a 15/02/2005
 16/01/2005 a 31/01/2005
 01/01/2005 a 15/01/2005
 16/12/2004 a 31/12/2004
 01/12/2004 a 15/12/2004
 16/11/2004 a 30/11/2004
 01/11/2004 a 15/11/2004
 16/10/2004 a 31/10/2004
 01/10/2004 a 15/10/2004
 16/09/2004 a 30/09/2004
 01/09/2004 a 15/09/2004
 16/08/2004 a 31/08/2004
 01/08/2004 a 15/08/2004
 16/07/2004 a 31/07/2004
 01/07/2004 a 15/07/2004
 16/06/2004 a 30/06/2004
 01/06/2004 a 15/06/2004



OUTROS SITES
 Site do Vigilantes do Peso
 Ação pelo semelhante
 Nutrella
 MC DONALDS - Tabela Nutricional
 Site ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL
 Saudável.Info
 Vegê Gourmê - Blog da Chef Michele Maia
 Lu Francesa
 Selma Guerreira
 Meu Emagrecimento (Sara)
 Serei magra (Andreia)
 Renascer (Thuca)
 Valquíria
 Blog da Magui
 Neblina
 O sabor da vitória (Electra)
 Entretanto, eu (Jana)
 Diva esbelta e feliz (Diva)
 Miss Blueberry
 Vida boa é vida saudável (Cristy Costa)
 Diário light (Sylmara)
 Blog da Eloyza
 Veneno urgente (Flavia Rocha)
 Blog da Fafá
 Espelho light (Elaine)
 Blog da Cynthia (Londres)
 Agora eu emagreço (Aline) Brasília
 Never give up (Renata - Tita)
 Blog da Micha - RJ
 Homem também faz dieta (Carlos) RJ
 Jaqueline
 Mulher de Atitude - Cacau RJ
 Serei sereia (Fabi) RS
 A caminho da vitória (Elaine Regiane) SP
 Blog da Rogeria
 Blog da Georgia
 Escrevendo emagrecendo (Lisa)
 Diet Forever (Zá)
 Garotinha ruiva (o outro blog da Lu Russa)
 Dieta urgente (Luciana Alexandrino)
 Space Cris
 Tetê Sereiah
 Andréa Aoki
 Gordinha da Silva
 O sucesso da Lorena
 Renata sem firulas
 Valérie Roberto
 Arianna
 Clara - RJ
 Andréa Cordoniz
 Ana Carolina grávida
 Ana Carolina
 Miss Slim
 Drica (Paraty-RJ)
 Ada Sheila
 Anselmo
 Sueli
 Sol
 Kelly
 Jessica (Elite)
 Nilce
 Leila (Ninguém merece ser 3G)
 Fanta Diet
 Infobeso
 Cris Lopes
 Aline Tomaz (RJ)
 Roberta Alves
 Sue - gravidinha
 Cris fit
 Annie
 Novidades da Cris
 Leila Batista
 Clarita
 Rebecca sapeca
 Lua emagrecendo
 Brian
 Diario da bonita Andrea
 Marilia
 Marilia Vitória
 Aline Virtus
 Paula pra melhor
 Cristiane
 Teresinha
 Ana Cleide
 
 Marcia (Marquinhas)
 Pri 2
 Ludmila
 Lela
 Jana Carmen
 Pri emagrecendo...
 Luzluzinha
 Barbarella (Andrea Glauce)
 Raiane
 Luciana Kotaka
 Vanessa (Campinas)
 Patty emagrecendo de bem...
 Nanda (Idade da Pedra)
 Carlos Medeiros
 Lara
 Dani - Brasília
 Teresa Cristina
 Sisi
 Miriam - RJ
 Kaká
 Gabi e Ana Luiza
 Diário de Macherrie
 Catia
 Amanda Costa
 Rosimeyre
 Alice
 Walkiria
 Crizinha
 Char
 Lu Pinheiro
 Elisandra
 Lahys
 Cotidiano (Zany)
 Karen
 Kika
 Nicky
 O novo blog da Taty Carioca
 Isabela
 Lisandra
 Ju sem pressa
 VIGILANTES DA AUTO ESTIMA
 JT
 Barbarella
 Angelica Fernandes
 Claudia
 Lagarta de borboleta
 Alisson
 Nova Jacque
 Patty Roberta
 Michelle 2
 Elissandra
 Juliene
 Ana Paula
 Annie emagrecendo
 Lili Bolero
 Fernanda Betini
 Karina Torres
 Valqs
 Ana Telma
 Lilian Raquel (Lee)
 Cáritas
 Baxie
 Cacau II
 Renatita
 Nando Neri
 Isabelle
 Nanda
 Edite
 Way to go (Clara )
 Bartira
 BLOG COMER SEM CULPA
 Andreia Cantelli
 Lu Mme Light
 Magali
 Lu
 Aline RJ


VOTA??O
 D? uma nota para meu blog!