Conquista

UOL
   POSITIVIDADE, FÉ EM DEUS E PÉ NA TÁBUA

Comigo vai tudo bem. A semana está acabando, está tudo ok no trabalho e em casa, o filho fazendo exames médicos e eu acompanhando, dando aquele suporte esperto de mãe, sabem como é!

Tenho me cuidado direitinho, mesmo assim, não deixando que a preocupação seja desculpa para eu chutar o balde, afinal, quando a gente não está muito concentrada tudo é motivo para um trocinho aqui, outro ali. E eu não sou diferente de ninguém, o bicho pega também por aqui...rs

Melhorei muito, graças a Deus, o meu estado de ânimo geral, já estou mas próxima da Beth que verdadeiramente sou. Há horas em que fico esquisitinha, mas reajo rapidamente. Tenho procurado manter a maior positividade possível, para só atrair e emanar coisas boas, não quero e não vou ser terra fértil para o que não presta. Difícil? Tem horas que é, sim. Mas muito mais difícil é ficar jururu, é chato e não gosto. Graças a Deus estou reagindo melhor às coisas, estou mais uma vez na vida dando a volta por cima.

Há situações que aparecem na vida da gente e enchem o saco, mas não tenho dúvidas de que até elas são um jeitinho de Deus de nos trazer à realidade, nos chamar à responsabilidade, nos dizer "E aí, filha, vai ficar aí de chororô ou vai viver a vida que Eu te dei e há tanto que fazer?'

Ok, se Ele está me sacodindo, eu me mexo...rs Manda quem pode, obedece quem tem juízo E FÉ.

Recebi por e-mail  (de uma pessoa de quem gosto muito) estas frases e gostei tanto, que resolvi trazer para cá. Uma receitinha básica de 'viver bem'(ou viver melhor).

'O sofrimento pode NÃO existir..
Ele é algo que aprendemos a sentir dentro de uma situação que contraria a nossa vontade.
A situação existe, mas sofrer dentro dela pode ser escolha nossa.

Veja Mais Gifs Animados

Finanças
Se o dinheiro está 'curto' ... Sorria!
O sorriso atrai a prosperidade.

 Família
Se está havendo conflitos .... Sorria!
O sorriso dissolve as energias pesadas.

Trabalho
Se o progresso parece lento ... Sorria!
O sorriso abre portas para novas possibilidades.

Amigos
Se alguns o desapontaram .. Sorria!
O sorriso é um ímã para novas amizades.

Saúde
Se não está bem .... Sorria!
O sorriso fortalece as defesas do corpo.

Idade
Se ela o preocupa ... Sorria!
O sorriso emite a luz da jovialidade.

Solidão
Se ela aparecer .. Sorria!
O sorriso conquista boas companhias.


Amor

Se você está sem nenhum ... Sorria!
O sorriso nos torna mais atraentes.

Há momentos na Vida em que realmente não dá para sorrir.
Nesses momentos sorria para Deus:
Ele há de retribuir o seu Sorriso !!!

Legais, não? Temos que tentar, querer de verdade transformar as coisas, no que couber a nós. A vida me ensinou até aqui que o padrão de pensamento está diretamente e fortemente ligado ao padrão das atitudes e do que também atraímos para nós. Adversários sempre aparecem por aí, não precisamos e nem podemos nós mesmos nos colocarmos nesse papel diante de nós mesmos ok?

Bom fim de semana, galerinha, tudo de bom!



 Escrito por Beth ?s 10h51
[] [envie esta mensagem]


 
   Feliz Dia Internacional da Mulher

O fim de semana foi tranquilaço. No sábado fui a uma missa de 7º dia de uma senhora vizinha de nossa família há anos, um docinho de criatura. A missa foi muito bonita, eu me comovi muito. Quando vi, estava emocionada pela homenagem bonita a essa senhora tão especial e querida por tantas pessoas e pela dor da família dela, mas chorava também pela minha mãe, por minha tia, pelo meu cachorrinho, foi um 'buééé' danado.

Em vários momentos da missa, o padre disse algumas coisas tão bonitas, tão importantes para pensarmos! Entre elas, ele disse: "A nossa irmã partiu, mas nós ficamos por aqui, vamos em frente. Todos nós um dia partiremos também, seja com 40, 60, 70, 80 ou 120 anos de idade. Mas enquanto estamos aqui, temos que viver da melhor maneira possível e viver cada dia de forma que à noite, ao deitarmos, possamos sentir que aquele dia valeu a pena. E assim, a cada dia que vier, que Deus nos permitir estar aqui."

Achei isso muito bonito e verdadeiro. Não é novidade, mas sempre é bom ouvir de novo e, principalmente, pensar de novo. Mais que isso, APLICAR.

Depois da missa eu e o Vi demos uma volta no shopping, fizemos umas comprinhas para casa, coisas que precisávamos repor, por exemplo nossos travesseiros que estavam pedindo arrego. Com direito a um salgadinho mega-calórico de lanche, no Rei do Mate, idéia de quem? Não, não foi do marido, coitado. Minha mesmo. Deu uma vontaaaaaaaaade, aí fui lá e comi mesmo. Compensei depois. Mas não precisava né?

Ainda mais ao saber que durante a missa, em um momento em que nos ajoelhamos, lembrei de quando, no auge da obesidade mórbida, eu não ajoelhava no banco da igreja. Porque? NÃO CABIA! Se ajoelhasse a barriga empurraria o banco, não dava! Isso de volta na minha vida? Nem pensar! Tô fora. Mas é bom lembrar disso na hora de querer salgadinho de rua, faltando pouco para ir para casa almoçar direito né? Pois é! Ai, ai, ai Beth!

O resto do dia foi em casa, juntinhos, na boa e cuidando do filhão, que por conta do problema gástrico ainda não identificado ainda sentiu dores e optou por ficar de molho, sendo cuidadinho pela mamãe, comendo dietinha caseira adequada.  Foi bom, porque o temporal que caiu por aqui não foi brincadeira, que alívio saber que estávamos todos em casa, em segurança.

No domingo ficamos quietos também, fomos só fazer uma comprinha rápida. À tarde vimos juntos dois filmes que o meu filho baixou, que concorriam ao Oscar: 'Preciosa' (gostei muito) e 'Um sonho possível' (delicioso).

Hoje, segundona, Dia Internacional da Mulher. Acho que todos os dias são nossos. Mas não acho nada ruim ter uma data exclusiva, por que não?

Já não pareço mais um gambazinho, ok? Larguei a preguiça e retoquei a pintura do cabelo ontem, já está lindinho de novo. E as unhas, estavam marcadas para hoje, já que me recusei a receber a Zezinha em pleno sábado às 7h da manhã, como ela propôs,  isto lá é hora de acordar para fazer unha? Só se fosse desespero de causa! Marquei para hoje, ela acaba de mandar um torpedo dizendo que está com dor de barriga, ficou para amanhã. Ai, ai...rs

No trabalho hoje, eu estava indo ao banheiro e no caminho fui chamada por um colega muito gente-boa. Ele me contou que fez uma pequena viagem no fim de semana, mas, desta vez, não me trouxe nem uma balinha. Como assim?

É que ele gosta trazer sempre uma coisinha gostosinha para o povo, quando viaja. No Natal, me deu um pacote de cocadas maravilhosas que trouxe da Bahia, uma coisa! E é um tal de biscoitinho que traz não sei de onde, docinho do outro lugar, já deu bala que trouxe de Paris! Ui!!! Falei para ele que não precisa se preocupar, que eu não posso 'brincar disso' de ficar ganhando docinho quando ele viaja tá? rsss

Bom, como vêem, eu estou mais alegrinha, mais animadinha. Confiante em Deus de que meu filho há de ficar logo bom e os exames não mostrarão nada demais, confiante que meu humor e alegria vão retornando aos poucos (porque estou permitindo isso, eu sei), confiante de que sou capaz de melhorar minha vida a cada dia, e fazer dias bacanas para sentir, no final deles, que cada dia valeu a pena, como orientou o padre bacaninha no sábado.

Então, o que desejo nesta semana a todos nós é isso: vamos fazer cada dia do melhor jeito possível e, ao deitarmos, vamos ver que valeu a pena, sempre. Beijos!

 



 Escrito por Beth ?s 11h42
[] [envie esta mensagem]


 
   SEXTA-FEIRA, 05/03/10

Mais um fim de semana chegando, graças a Deus! Esta semana foi (está sendo) fogo na roupa. No trabalho até que não foi desgastante demais, deu para levar na boa, sem maiores estresses. Mas foi semana de preocupação com a saúde do filho, que está com alguma encrenca digestiva que só os trocentos exames que fará poderão indicar o que está acontecendo, e sabem como é mãe: filho não pode ter nada que mãe pira na batatinha. Mesmo filho adulto, dono do próprio nariz, como é o caso do meu. Fico em pandarecos.

Mas tudo bem, ele está acompanhado por médico, está com os exames marcados, cumprindo uma dieta rigorosa para não passar mal, então estamos encaminhando tudo.

No mais, tudo direitinho. Estou realmente melhor no meu estado de ânimo geral, superando a cada dia as tristezinhas, procurando DE VERDADE aplicar aquilo que o texto sobre o sal, no post anterior, ensina.

A alimentação na semana foi boa, posso me dar nota 7,5 arredondando para 8, porque sou boazinha com tanta gente, não vou ser má comigo mesma hahahah

Estou parecendo um gambá, com a raiz do cabelo precisando pintar urgente, embromei todos os dias da semana por preguiça. E como não vou pintar no salão novamente, por enquanto, porque é um desperdício pagar uma grana preta para depois deixar tudo se esvair de tanto sol e água salgada do mar, aí fico na dependência de ter saco de pintar eu mesma. Coisa que faço em 15 minutinhos, mas que todo dia arrumo uma desculpa para deixar para o dia seguinte.

Mas deste fim de semana não passa, senão eu me olho no espelho e fico zangada comigo, aí ninguém merece, muito menos eu. Também as unhas das mãos pendentes da manutenção do silicone, mas aí foi por conta do problema de saúde do filho, tive que desmarcar duas vezes a minha designer de unhas (ela não gosta que chame de manicure, eu respeito - até porque acho chiquérrimo usar este termo... UI!!! rs).

Hoje estava no trabalho, depois do almoço, o marido ligou falando 'dá uma descidinha rápida na portaria'. Desci, sem entender nada. Era ele, todo fofo, com uma braçada de rosas vermelhas, lindas demais, levou para mim de surpresa. Disse que era para me alegrar. Alegrou sim...amei.

Já ia esquecendo: a filhota fez 19 anos na 3ª feira passada, o tempo voa! Quando comecei a namorar o pai dela, ela tinha 5 aninhos apenas. Agora, uma mulher, quase adulta, universitária, não é o máximo?

Então, para o fim de semana a programação é descansar, quero curtir uma praia (se o tempo firmar, estou na torcida), pegar um cineminha ou um teatro, ainda a decidir. Na semana passada fui ao cinema ver 'Um olhar do paraíso' e não gostei muito. Mas não é que o filme seja ruim, eu que estava com uma expectativa equivocada, então 'não bateu'.

Desejo a todos um fim de semana bem gostosinho, de preferência com disciplina quanto à alimentação, para ninguém chegar na 2a feira com peso extra devido à culpa de ter abusado, tá? Porque às vezes o abuso nem foi tão grande, mas o povo se culpa e se lastima tanto que isto pesa que é uma tristeza.

Fico por aqui. Obrigada pela companhia! Até daqui a uns diazinhos! Beijoca!



 Escrito por Beth ?s 17h28
[] [envie esta mensagem]


 
   01/03/2010 - Aniversário da Cidade Maravilhosa

Vento do mar e o meu rosto no sol a queimar, queimar
Calçada cheia de gente a passar e a me ver passar
Rio de Janeiro, gosto de você
Gosto de quem gosta
Deste céu, deste mar, desta gente feliz...

(trecho de ‘Valsa de uma cidade’, de Antonio Maria e Ismael Neto)

Amo, amo, amo, amo muito esta cidade linda onde fui concebida, nasci, me criei e vivo, cada dia mais apaixonada por ela! Parabéns, Rio de Janeiro, pelos 445 anos de maravilhas! E que Deus ilumine a cabecinha do seu povo e dos seus governantes, para que seus problemas sejam tratados, que você seja cuidado e respeitado como deve e continue sendo maravilhoso!

Obrigada, Papai do Céu, pela bênção de ser carioca!

Segundona cinzenta, chuvosa... não combina com a cidade, ainda mais no dia do seu aniversário. Bom, as árvores, os gramados e as plantinhas estão felizes, sem dúvida, então está bom.

Acordei bem disposta, embora com uma leve preguiça, mas nem pude dar bola para ela, afinal é dia de trabalho e o que não falta é coisa para pensar e fazer.

No sábado resolvi algo que estava querendo há tempos, já fiquei mais contentinha por ter menos uma pendência, embora simples, para me perturbar. À noite fui à festa de aniversário da minha sobrinha (e afilhada) querida.

 

Ela fechou um restaurante bem legalzinho, contratou uma banda (também muito boa) para tocar, estava lindíssima e feliz da vida, foi bem bacana a celebração dos seus 30 anos (mas parece uma bonequinha de 20).

 

Gente à beça, a garota é lotada de amigos, ela é a festa em pessoa. Embora eu e o Vi estivéssemos gostando muito, fomos os primeiros a ir embora, pouco antes das 2h da manhã. Ele, com sono, com cansaço acumulado da semana. Eu, me sentindo pesada, o astral não estava lá essas coisas (embora eu estivesse ali, firme, investindo na melhora, sem entregar os pontos).  E nessas horas, nada como a caminha da gente.

 

Logo vi o que estava ajudando a ficar tão esquisita: cheguei em casa menstruada, estava mesmo na época. E assim, já passei o domingo bem melhor, pois o que era relacionado aos hormônios já se dissipou. Bem menos inchada, menos irritada, me sentindo mais levinha.

 

Sinto-me bem melhor. Ainda não estou 100%,  mas já não estou mais com a sensação de estar carregando o mundo nas costas. O resto vai melhorar aos poucos.

 

Domingo descansei bastante, mesmo. Tirei a foto do centro da imagem acima só de onda, na hora em que ia dar um cochilo depois do almoço. Mais natural, impossível. Sem nenhum retoque nem na cara, nem na foto. Sem nenhum enfeitezinho. Prontinha para deitar e mimir. Sei lá o que deu, senti vontade e fotografei, rindo de mim mesma. Depois tirei uma sonequinha deliciosa.

 

Bom, então eu tenho investido, ainda que de leve, em dar uma revigorada em mim mesma, em me libertar aos poucos da tristeza que tenho sentido (sim, ainda tem muito a ver com as perdas de 2009 e do início de 2010) etc.

 

Bem atenta a mim mesma, para não deixar de perceber qualquer detalhe que indique a necessidade de um novo rumo, ou até mesmo um pedido de ajuda especial.

Tirando isso, vai tudo bem.

 

Acho que já trouxe antes o texto que vou colocar aí embaixo, mas ele está sendo, também, uma ajuda e tanto para mim. Então, fica aí hoje para dar uma forcinha a quem mais precisar.

 

ONDE VOCÊ COLOCA O SAL?

 

O velho Mestre pediu a um jovem triste que colocasse a mão cheia de sal em um copo d'água e bebesse.

Qual é o gosto? - perguntou o Mestre.

Ruim - disse o aprendiz.

O Mestre sorriu e pediu ao jovem que pegasse outra mão cheia de sal e levasse a um lago.

Os dois caminharam em silêncio e o jovem jogou o sal no lago.

Então o velho disse:

- Beba um pouco dessa água. Enquanto a água escorria do queixo do jovem, 

o Mestre perguntou:

- Qual é o gosto?'

- Bom! disse o rapaz.

- Você sente o gosto do sal? perguntou o Mestre.

- Não! disse o jovem.

O Mestre, então, sentou ao lado do jovem, pegou em suas mãos e disse:

- A dor na vida de uma pessoa não muda. Mas o sabor da dor depende de onde  a colocamos. Quando você sentir dor, a única coisa que você deve fazer é

aumentar o sentido de tudo o que está à sua volta. É dar mais valor ao que você tem do que ao que você perdeu.

Em outras palavras:

É deixar de Ser copo para tornar-se um Lago.

*Somos o que fazemos, mas somos principalmente o que fazemos para mudar o que somos.

 

Desejo uma excelente semana para todo mundo. Beijoca.
UpDate: Obrigada, Andrea, pelo selinho fofo! Dedico a todos que me acompanham!



 Escrito por Beth ?s 15h22
[] [envie esta mensagem]


 
  [ ver mensagens anteriores ]  
 
 



Meu perfil
BRASIL, Sudeste, RIO DE JANEIRO, Mulher, de 46 a 55 anos, Portuguese, English, Arte e cultura, Livros, Praia, Dançar, Curtir a vida
MSN -



EU ERA ASSIM  

ESTOU ASSIM Meu nome ? Elizabeth, sou conhecida como Beth
Analista de Sistemas, especialista em Metodologia, Processos e Qualidade em TI, Ger?ncia de Projetos,An?lise de Neg?cios, Auditora ISO, sou leonina do dia 10/08, carioca da gema, moro na minha na cidade maravilhosa (RJ), adoro fazer amizades, sonhar, ler, escrever, sou casada c/ Vicente - meu grande amor, m?e do Alexandre, um filh?o maravilhoso, que ? universit?rio e "boadastra" da Mimi, minha enteadinha adolescente linda a quem chamo aqui de filhotinha.

Meu e-mail: beth.ebprs@gmail.com
Meu MSN: ebprs@hotmail.com



Objetivo deste Blog: Compartilhar meu processo de reeducação alimentar e mudança de hábitos que resultou no meu emagrecimento, me tirou da obesidade mórbida e me ensinou e ensina tanto!



Meu processo: Fui beb? 'cheinho',crian?a de peso normal, na adolesc?ncia tinha ?timo corpo. No in?cio da fase adulta comecei a engordar c/facilidade em fun??o de uma mudan?a p/ pior dos h?bitos alimentares e tb devido a dificuldade que tive em enfrentar alguns problemas pessoais, decep??es e m?goas que se transformaram em Kg a mais (eu as COMI). Durante anos optei por m?todos indevidos, tomei rem?dios, f?rmulas, inje??es, fiz dietas mirabolantes e isto tudo me ajudou a virar uma sanfona que cada vez abria mais e fechava menos. Cheguei ao auge da obesidade c/ 140 kg e dei o basta. Primeiro, fiz um pequeno controle que me ajudou a emagrecer quase 5 kg. Depois, entrei para o Vigilantes do Peso, onde emagreci 53kg c/equil?brio, seguran?a e muita alegria. Aprendi muito, o caminho foi t?o importante quanto os resultados. Eliminei 53 kg com o método do Vigilantes do Peso e atividade física. Aumentei depois alguns kg e agora prossigo, para reconquistar a minha meta e mantê-la para sempre.

Cr?ditos Imagens: Google
Comunidade no Orkut!


Comunidade Orkut: Eu sou f? da Beth - A Conquista! criado com carinho pela amiga Lili (obrigada, lindinha!)
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2052374


 
Clique AQUI e veja
o que eu como!




HIST?RICO
 01/01/2011 a 15/01/2011
 16/12/2010 a 31/12/2010
 01/12/2010 a 15/12/2010
 16/11/2010 a 30/11/2010
 01/11/2010 a 15/11/2010
 16/10/2010 a 31/10/2010
 01/10/2010 a 15/10/2010
 16/09/2010 a 30/09/2010
 01/09/2010 a 15/09/2010
 16/08/2010 a 31/08/2010
 01/08/2010 a 15/08/2010
 16/07/2010 a 31/07/2010
 01/07/2010 a 15/07/2010
 16/06/2010 a 30/06/2010
 01/06/2010 a 15/06/2010
 16/05/2010 a 31/05/2010
 01/05/2010 a 15/05/2010
 16/04/2010 a 30/04/2010
 01/04/2010 a 15/04/2010
 16/03/2010 a 31/03/2010
 01/03/2010 a 15/03/2010
 16/02/2010 a 28/02/2010
 01/02/2010 a 15/02/2010
 16/01/2010 a 31/01/2010
 01/01/2010 a 15/01/2010
 16/12/2009 a 31/12/2009
 01/12/2009 a 15/12/2009
 16/11/2009 a 30/11/2009
 01/11/2009 a 15/11/2009
 16/10/2009 a 31/10/2009
 01/10/2009 a 15/10/2009
 16/09/2009 a 30/09/2009
 01/09/2009 a 15/09/2009
 16/08/2009 a 31/08/2009
 01/08/2009 a 15/08/2009
 16/07/2009 a 31/07/2009
 01/07/2009 a 15/07/2009
 16/06/2009 a 30/06/2009
 01/06/2009 a 15/06/2009
 16/05/2009 a 31/05/2009
 01/05/2009 a 15/05/2009
 16/04/2009 a 30/04/2009
 01/04/2009 a 15/04/2009
 16/03/2009 a 31/03/2009
 01/03/2009 a 15/03/2009
 16/02/2009 a 28/02/2009
 01/02/2009 a 15/02/2009
 16/01/2009 a 31/01/2009
 01/01/2009 a 15/01/2009
 16/12/2008 a 31/12/2008
 01/12/2008 a 15/12/2008
 16/11/2008 a 30/11/2008
 01/11/2008 a 15/11/2008
 16/10/2008 a 31/10/2008
 01/10/2008 a 15/10/2008
 16/09/2008 a 30/09/2008
 01/09/2008 a 15/09/2008
 16/08/2008 a 31/08/2008
 01/08/2008 a 15/08/2008
 16/07/2008 a 31/07/2008
 01/07/2008 a 15/07/2008
 16/06/2008 a 30/06/2008
 01/06/2008 a 15/06/2008
 16/05/2008 a 31/05/2008
 01/05/2008 a 15/05/2008
 16/04/2008 a 30/04/2008
 01/04/2008 a 15/04/2008
 16/03/2008 a 31/03/2008
 01/03/2008 a 15/03/2008
 16/02/2008 a 29/02/2008
 01/02/2008 a 15/02/2008
 16/01/2008 a 31/01/2008
 01/01/2008 a 15/01/2008
 16/12/2007 a 31/12/2007
 01/12/2007 a 15/12/2007
 16/11/2007 a 30/11/2007
 01/11/2007 a 15/11/2007
 16/10/2007 a 31/10/2007
 01/10/2007 a 15/10/2007
 16/09/2007 a 30/09/2007
 01/09/2007 a 15/09/2007
 16/08/2007 a 31/08/2007
 01/08/2007 a 15/08/2007
 16/07/2007 a 31/07/2007
 01/07/2007 a 15/07/2007
 16/06/2007 a 30/06/2007
 01/06/2007 a 15/06/2007
 16/05/2007 a 31/05/2007
 01/05/2007 a 15/05/2007
 16/04/2007 a 30/04/2007
 01/04/2007 a 15/04/2007
 16/03/2007 a 31/03/2007
 01/03/2007 a 15/03/2007
 16/02/2007 a 28/02/2007
 01/02/2007 a 15/02/2007
 16/01/2007 a 31/01/2007
 01/01/2007 a 15/01/2007
 16/12/2006 a 31/12/2006
 01/12/2006 a 15/12/2006
 16/11/2006 a 30/11/2006
 01/11/2006 a 15/11/2006
 16/10/2006 a 31/10/2006
 01/10/2006 a 15/10/2006
 16/09/2006 a 30/09/2006
 01/09/2006 a 15/09/2006
 16/08/2006 a 31/08/2006
 01/08/2006 a 15/08/2006
 16/07/2006 a 31/07/2006
 01/07/2006 a 15/07/2006
 16/06/2006 a 30/06/2006
 01/06/2006 a 15/06/2006
 16/05/2006 a 31/05/2006
 01/05/2006 a 15/05/2006
 16/04/2006 a 30/04/2006
 01/04/2006 a 15/04/2006
 16/03/2006 a 31/03/2006
 01/03/2006 a 15/03/2006
 16/02/2006 a 28/02/2006
 01/02/2006 a 15/02/2006
 16/01/2006 a 31/01/2006
 01/01/2006 a 15/01/2006
 16/12/2005 a 31/12/2005
 01/12/2005 a 15/12/2005
 16/11/2005 a 30/11/2005
 01/11/2005 a 15/11/2005
 16/10/2005 a 31/10/2005
 01/10/2005 a 15/10/2005
 16/09/2005 a 30/09/2005
 01/09/2005 a 15/09/2005
 16/08/2005 a 31/08/2005
 01/08/2005 a 15/08/2005
 16/07/2005 a 31/07/2005
 01/07/2005 a 15/07/2005
 16/06/2005 a 30/06/2005
 01/06/2005 a 15/06/2005
 16/05/2005 a 31/05/2005
 01/05/2005 a 15/05/2005
 16/04/2005 a 30/04/2005
 01/04/2005 a 15/04/2005
 16/03/2005 a 31/03/2005
 01/03/2005 a 15/03/2005
 16/02/2005 a 28/02/2005
 01/02/2005 a 15/02/2005
 16/01/2005 a 31/01/2005
 01/01/2005 a 15/01/2005
 16/12/2004 a 31/12/2004
 01/12/2004 a 15/12/2004
 16/11/2004 a 30/11/2004
 01/11/2004 a 15/11/2004
 16/10/2004 a 31/10/2004
 01/10/2004 a 15/10/2004
 16/09/2004 a 30/09/2004
 01/09/2004 a 15/09/2004
 16/08/2004 a 31/08/2004
 01/08/2004 a 15/08/2004
 16/07/2004 a 31/07/2004
 01/07/2004 a 15/07/2004
 16/06/2004 a 30/06/2004
 01/06/2004 a 15/06/2004



OUTROS SITES
 Site do Vigilantes do Peso
 Ação pelo semelhante
 Nutrella
 MC DONALDS - Tabela Nutricional
 Site ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL
 Saudável.Info
 Vegê Gourmê - Blog da Chef Michele Maia
 Lu Francesa
 Selma Guerreira
 Meu Emagrecimento (Sara)
 Serei magra (Andreia)
 Renascer (Thuca)
 Valquíria
 Blog da Magui
 Neblina
 O sabor da vitória (Electra)
 Entretanto, eu (Jana)
 Diva esbelta e feliz (Diva)
 Miss Blueberry
 Vida boa é vida saudável (Cristy Costa)
 Diário light (Sylmara)
 Blog da Eloyza
 Veneno urgente (Flavia Rocha)
 Blog da Fafá
 Espelho light (Elaine)
 Blog da Cynthia (Londres)
 Agora eu emagreço (Aline) Brasília
 Never give up (Renata - Tita)
 Blog da Micha - RJ
 Homem também faz dieta (Carlos) RJ
 Jaqueline
 Mulher de Atitude - Cacau RJ
 Serei sereia (Fabi) RS
 A caminho da vitória (Elaine Regiane) SP
 Blog da Rogeria
 Blog da Georgia
 Escrevendo emagrecendo (Lisa)
 Diet Forever (Zá)
 Garotinha ruiva (o outro blog da Lu Russa)
 Dieta urgente (Luciana Alexandrino)
 Space Cris
 Tetê Sereiah
 Andréa Aoki
 Gordinha da Silva
 O sucesso da Lorena
 Renata sem firulas
 Valérie Roberto
 Arianna
 Clara - RJ
 Andréa Cordoniz
 Ana Carolina grávida
 Ana Carolina
 Miss Slim
 Drica (Paraty-RJ)
 Ada Sheila
 Anselmo
 Sueli
 Sol
 Kelly
 Jessica (Elite)
 Nilce
 Leila (Ninguém merece ser 3G)
 Fanta Diet
 Infobeso
 Cris Lopes
 Aline Tomaz (RJ)
 Roberta Alves
 Sue - gravidinha
 Cris fit
 Annie
 Novidades da Cris
 Leila Batista
 Clarita
 Rebecca sapeca
 Lua emagrecendo
 Brian
 Diario da bonita Andrea
 Marilia
 Marilia Vitória
 Aline Virtus
 Paula pra melhor
 Cristiane
 Teresinha
 Ana Cleide
 
 Marcia (Marquinhas)
 Pri 2
 Ludmila
 Lela
 Jana Carmen
 Pri emagrecendo...
 Luzluzinha
 Barbarella (Andrea Glauce)
 Raiane
 Luciana Kotaka
 Vanessa (Campinas)
 Patty emagrecendo de bem...
 Nanda (Idade da Pedra)
 Carlos Medeiros
 Lara
 Dani - Brasília
 Teresa Cristina
 Sisi
 Miriam - RJ
 Kaká
 Gabi e Ana Luiza
 Diário de Macherrie
 Catia
 Amanda Costa
 Rosimeyre
 Alice
 Walkiria
 Crizinha
 Char
 Lu Pinheiro
 Elisandra
 Lahys
 Cotidiano (Zany)
 Karen
 Kika
 Nicky
 O novo blog da Taty Carioca
 Isabela
 Lisandra
 Ju sem pressa
 VIGILANTES DA AUTO ESTIMA
 JT
 Barbarella
 Angelica Fernandes
 Claudia
 Lagarta de borboleta
 Alisson
 Nova Jacque
 Patty Roberta
 Michelle 2
 Elissandra
 Juliene
 Ana Paula
 Annie emagrecendo
 Lili Bolero
 Fernanda Betini
 Karina Torres
 Valqs
 Ana Telma
 Lilian Raquel (Lee)
 Cáritas
 Baxie
 Cacau II
 Renatita
 Nando Neri
 Isabelle
 Nanda
 Edite
 Way to go (Clara )
 Bartira
 BLOG COMER SEM CULPA
 Andreia Cantelli
 Lu Mme Light
 Magali
 Lu
 Aline RJ


VOTA??O
 D? uma nota para meu blog!