Conquista

UOL
  

Noite de sábado, pouco mais de 23h, estou quietinha aqui, acabei de ver o BBB10 e vim postar, aproveitar o micro dando sopa (filho na farra, marido jogando no notebook, periquitinha dormindo na gaiola - mas ela não usa o micro, então tadinha, nem tem nada com isso...rs). 

Pela manhã fui com o Vi comprar tampo de vaso sanitário e lixeira, oh que programa legal! rs  Era necessário e urgente! Mas, em compensação, a tarde toda ficamos na praia, o sol estava tão bom! Aí demoramos a decidir se faríamos algo à noite, no final deu foi preguiça, ficamos aqui de papo pro ar. Mas está bom.

A minha semana, no geral, foi bem boa! QUASE sem queixas! IndecisoTive que bater um papão comigo mesma estes dias, para entender  que estava acontecendo. Na 3ª feira, depois de um dia todo redondinho em termos de alimentação e cabecinha super no lugar, cheguei em casa à noite e me desorientei na alimentação, não cumpri o que havia planejado. Não saí comendo tudo que via pela frente, não. Mas belisquei aqui, ali e acolá. Não gostei. De novo fiz isto na 4ª feira. Não gostei novamente.

Não era fome extra, era uma vontade de 'sei lá o que'... seria doce, seria salgado? Sequer sabia. Na dúvida, belisquei o biscoito salgado, depois peguei uma fruta (não costumo ter doce em casa, é raro), aí eu vi que tb não era isso e peguei o pedacinho de queijo, depois a torradinha... Não comi alucinadamente, não fiquei empanturrada, nada disso. Apenas, não cumpri o que estava programado e que era ótimo, do meu gosto e apropriado. Isto incomodou, sim.

Como sei que quando isto acontece, é bom parar e ver o que está havendo, geralmente é hora de avaliar direitinho nossos sentimentos e sensações, descobrir o que está 'cutucando' a gente. Ainda mais que nos dois dias foi na mesma hora e situação: ao chegar em casa, à noite. 

Acho que compreendi em parte o que estava me incomodando, uma coisinha aqui, outra ali e ainda por cima os hormônios efervescendo (menstruei ontem à noite, então esta parte já está praticamente 'dominada'). Vi que ao chegar em casa, à noite, mal entrava no apartamento já me lembrava de um assunto muito sério que preciso e quero resolver, aliás são 2 assuntos, um deles ainda relacionado ao falecimento da mamãe.

Uma eu ainda não tenho ainda condições de solucionar (envolve grana razoável) e outra é de providências relacionaadas, ainda, ao falecimento da mamãe (já há 8 meses, como pode?) assunto que tem que ter saco, paciência, tempo e não ando com nenhum desses ingredientes. E não queria, mesmo, ter que ser a pessoa que vai resolver a questão, mas ficou comigo e pronto, não posso mais protelar. Então, vi que estas duas coisas é que ficaram "me esperando" em casa nesses dias (3ª e 4ª), eu entrava e parecia vê-las sorrindo e dizendo "e aí, Beth, mais um dia e nem uma, nem outra né?".

Aí, conversei comigo mesma, entrei em um novo acordo com a minha cabecinha e meu coração, tudo melhorou logo a seguir, tudo ajustadinho. Na 5ª feira em vez de vir logo p/ casa fui passear pelo centro depois do trabalho, andei no comércio, comprei balangandãs baratinhos e lindos p/ mim, facilmente mudei de idéia ao quase comer um salgadinho na rua (já na fila p/ pegar a ficha eu percebi que já ia dar bobeira e orgulhosamente 'meti o pé', ou seja saí da loja e fui para outras bandas, na boa

Amanhã (daqui a 5 min.) será domingo, a programação é praia pela manhã e à tarde festinha de aniversário de 2 aninhos da netinha da minha mega-amiga_irmã querida. Estou tranquilex com relação às guloseimas, sei direitinho como vou me comportar, depois contarei a vocês direitinho e com toda a sinceridade como foi tudo ok?

Bom, 'mudando de pato pra ganso', mas de certa forma não mudando tannnnto assim, trouxe um texto que recebi e amei, quis compartilhar com vocês. Como já disse aqui, adoro a Martha Medeiros. Ela sempre me deixa com a impressão de que andou penetrando no meu pensamento, escondidinha hahaha. Vejam se gostam, achei muito bacaninha! 

PUDIM 
Por Martha Medeiros

 
Não há nada que me deixe mais frustrada do que pedir pudim de sobremesa, contar os minutos até ele chegar e aí ver o garçom colocar na minha frente um pedacinho minúsculo do meu pudim preferido.
Um só. 
Quanto mais sofisticado o restaurante, menor a porção da sobremesa.
Aí a vontade que dá é de passar numa loja de conveniência, comprar um pudim bem cremoso e saborear em casa com direito a repetir quantas vezes a gente quiser, sem pensar em calorias, boas maneiras ou moderação.
 
O PUDIM é só um exemplo do que tem sido nosso cotidiano.  
A vida anda cheia de meias porções, de prazeres meia-boca, de aventuras pela metade.
A gente sai pra jantar, mas come pouco.  
Vai à festa de casamento, mas resiste aos bombons. 
 
Conquista a chamada liberdade sexual, mas tem que fingir que é difícil (a imensa maioria das mulheres continua com pavor de ser rotulada de 'fácil').  
Adora tomar um banho demorado, mas se contém pra não desperdiçar os recursos do planeta.  
Quer beijar aquele cara 20 anos mais novo, mas tem medo de fazer papel ridículo.  
Tem vontade de ficar em casa vendo um DVD, esparramada no sofá, mas se obriga a ir malhar.
E por aí vai.  
Tantos deveres, tanta preocupação em ‘acertar’, tanto empenho em passar na vida sem pegar recuperação...  
Aí a vida vai ficando sem tempero, politicamente correta e existencialmente sem-graça,
enquanto a gente vai ficando melancolicamente sem tesão...  
Às vezes dá vontade de fazer tudo 'errado'.
Deixar de lado a régua, o compasso, a bússola, a balança e os 10 mandamentos.  
Ser ridícula, inadequada, incoerente e não estar nem aí pro que dizem e o que pensam a nosso respeito.
Recusar prazeres incompletos e meias porções. 
Até Santo Agostinho, que foi santo, uma vez se rebelou e disse uma frase mais ou menos assim:
'Deus, dai-me continência e castidade, mas não agora'....  
Nós, que não aspiramos à santidade e estamos aqui de passagem, podemos (devemos?) desejar vários pedaços de pudim, bombons de muitos sabores, vários beijos bem dados, a água batendo sem pressa no corpo, o coração saciado. 
Um dia a gente cria juízo.
Um dia.
Não tem que ser agora.  
Por isso, garçom, por favor, me traga:  um pudim inteiro,um sofá pra eu ver 10 episódios do 'Law and Order', uma caixa de trufas bem macias e o Richard Gere, nu,  embrulhado pra presente.
Ok ?
Não necessariamente nessa ordem.  
Depois a gente vê como é que faz pra consertar o estrago .


Ganhei da este selinho fofo e a indicação para mais uma brincadeira.  Minhas respostas em amarelo, ao lado de cada item.

Regras:

1. Dedicar a 06 amigas que te animam e te dêem força: São muito mais que 6, eu seria extremamente injusta se relacionasse umas, deixando outras fora da lista. Dedico a todos que me acompanham, torcem por mim, são receptivos ao que eu compartilho, me 'enxergam' de verdade e não na casca. Como isto é importante e bom!

2. Dizer 02 defeitos seus: Só 2? Moleza, tenho muito mais que isso! Prepotência (disfarço de mim mesma, descubro-a e trabalho, todo dia um pouquinho mais, para domá-la) e Teimosia (com certas coisas, é terrível).

3. Dizer 02 qualidades: Amiga de verdade  e Sinceridade (às vezes, é demais, virando um defeito)
4. Falar uma música que seja ou esteja sendo a trilha sonora da sua vida nos últimos dias: Várias, com destaque para este trecho da música Maria Maria: Mas é preciso ter força, é preciso ter raça, é preciso ter gana sempre!
5. E por fim, dizer uma frase que você use como mantra. Não tenho uma só frase, há várias, mas penso sempre em coisas positivas, no estilo "quero, posso, consigo".

 

 

Claudinha Vargas, beijo especial, boa recuperação, sucesso total, amiga!Apaixonado

Beijocas, fiquem com Deus! Bom domingo e maravilhosa nova semana!




 Escrito por Beth ?s 23h31
[] [envie esta mensagem]


 
  

E aí, gente boa, tudo em cima? Torço para que a resposta seja um sonoro SIMMMMM!

Por aqui, tudo bem. O final de semana foi legal, do jeito que eu havia programado mesmo. De compromisso mesmo, só o podólogo e a manicure, que estavam marcados e eu queria muito ir. Fora isso, estava soltinha, fazendo só o que dava na telha mesmo.

Praia no sábado,  por sinal, maravilhosa, com direito ao biscoito Globo, paixão há 50 anos. Quase no fim da tarde, almoço shopping, onde optei pelo Spoleto (salada: mix de folhas com lascas de frango e acompanhamentos que escolhi na hora). Adoro as saladas de lá e, curiosamente, não sou fã das massas que eles servem, é raríssimo optar por uma delas, 90% ou mais das vezes que vou lá, quero salada e como com imenso prazer.

Quase sempre que vou no shopping onde fica o meu podólogo, é sagrado passar no quiosque de salada de frutas a peso, ô ideiazinha boa de quem inventou isso! Adoro. A salada fica com a minha cara, só com as frutas da minha preferência naquela hora e os extras, felizmente, não me atraem tanto. Destes, geralmente só coloco um pouquinho (mesmo) de creme de leite ou iogurte light e mando pingar um pouquinho de groselha (só para dar um toque especial na cor e no sabor).

Sim, groselha é doce pra caramba. Mas não consumo no meu dia-a-dia, não será o equivalente a 1 ou 2 colheres de sopa (não passa disso, p/ não ficar enjoativa) em um pote de salada de frutas, uma vez no mês, que merecerá preocupação neurótica.

Estava escrevendo e pensando, a groselha me lembra a minha infância. Não costumávamos ter em casa, mas quando íamos na casa de uns parentes do meu pai, era comum as crianças serem servidas com um refresco de groselha.

Eu amava e associava sempre aquele refresco às sempre agradáveis idas à casa desses parentes, principalmente às festas anuais de S. Cosme e S. Damião que eles promoviam e eu não perdia, papai sempre me levava. Eram ótimas, animadas, duravam o dia todinho!

Bom, o domingo foi tranquilex, me deu vontade de fazer uma comidinha especial para o almoço do meu filho, ainda em dieta bem restrita por conta da saúde. Acabei preparando o almoço todo, já que a nossa diarista, que geralmente deixa comida, pronta conforme minhas orientações, está sem trabalhar por problemas de saúde.

Começou uma nova semana, entrei nela com o pé direito, mais uma vez determinada a caprichar no tratamento dado a mim mesma, à alimentação, a tudo que me faz bem de verdade.

Planejando as refeições previamente, anotando tudo que como, ressaltando e avaliando coisas certas e as erradas, fazendo uma análise crítica, com bastante honestidade, do que posso melhorar e isto me faz bem.

E me ajuda muito a ver como, por mais que eu hoje tenha uma rotina alimentar tão melhorada diante do que já foi antes da R.A., tenho tanto que aprimorar de novo. Me vejo fazendo coisas que já não fazia há muito tempo e que hoje me atrapalham, fico pensando no que me leva a repetir um erro que nem me dá tanta satisfação assim, enfim, vou me entendendo comigo mesma. A idéia não é só ter total consciência do que está bacana e do que não está e, sim, fazer os ajustes que eu posso fazer, sei fazer, são bons para mim, então, ora bolas, vou fazendo!

Beijos, tenham uma semana bem produtiva e feliz! (Psiu! a torta da imagem abaixo é diet tá? rs)



 Escrito por Beth ?s 13h31
[] [envie esta mensagem]


 
  

Oba! Mais um final de semana! Que coisa boa! Embora a semana não tenha sido muito pauleira (ainda bem), ainda assim estava louca para chegar a 6ª feira. Quero dormir sem hora p/ acordar, quero bater perna, quero ir à praia, quero ir no podólogo (que já está marcado) dar um trato nos pés que estão precisando de cuidados extras, quero sombra e água fresca. Mereço.

Estou legal, com saúde,  bem humorada e o cansaço normal da semana vai embora já, já!  As preocupações? Aos poucos algumas vão se dissipando, outras ainda dependem da evolução de certos assuntos e, como a vida é dinâmica, podem vir outras e a gente vai levando, vai administrando. O que não falta é disposição para trabalhar, vontade de dar conta das coisas e fé em Deus, então sem lero-lero, vou em frente.

A alimentação na semana foi legal, ontem é que podia ter sido melhorzinha, um dos itens do meu prato no almoço poderia ter sido substituído por algo mais adequado e, na refeição noturna, teve um deslize derivado do olhinho grande. Mas de uma forma geral, foi uma semana direitinha. Falta o sábado ainda, mas ele vai ser bom também.

O filho fez todos os exames pedidos pela médica, graças a Deus nenhum apresentou nada preocupante, falta agora retornar ao consultório p/ver o que ela vai dizer. O que está pegando, agora, é uma intolerância a Lactose, isto tornou a dieta dele mais restrita ainda e é algo a ser pesquisado. Mas não teve mais crises de dor, está legal, agora mesmo está em um show de rock, onde há de se divertir muito, porque também merece.

 

Lela é um amorzinho e me indicou para uma brincadeira e me deu este selinho fofo. Gente, eu nem sempre consigo aderir a tudo que me indicam, às vezes já estou com uma idéia de post e vejo que não vai dar, deixo para outro dia, acabo esquecendo, é uma coisa! Sem zanga tá? Hoje, por exemplo, está dando, então lá vai:

 

 A regra manda passar para 10 pessoas. Nisso eu sou péssima. Então, passo para quem achar bacaninha a idéia e queira também participar, combinado? (valeu, Falcãozinho?)

1)     Qual perfume que usam / recomendam?
Vario muito. Para o dia a dia, uso ‘Femme.com’ (Boticário) ou SOLA (Eau de Toilette  de linha menos nobre e preço bem legalzinho),  entre outros assim (inclusive um fake que comprei em um quiosque do shopping).  Dos perfumes bacanas, gosto de vários, mas não costumo comprar sempre. Mas se há uma paixão de anos, anos e anos, é o Diorella (Christian Dior), é uma delícia.

 

2)      Qual o creme de rosto que usam / recomendam?
Não tenho o hábito de usar nada especial. Se compro, acabo não enraizando o hábito, como aconteceu mais de uma vez com aquele anti-rugas da Natura (nem lembro o nome! Haha) . Gosto mesmo, pra valer, do Nívea Soft, da embalagem redondinha branca.

 

3)     Qual o creme anticelulítico / reafirmante / que usam/ recomendam?
Não uso. Já comprei, algumas vezes, um hidratante da Nívea que se dizia reafirmante. Mas por aqui, creme para segurar a onda tem que ser milagroso, não me iludo com isso não...rs

4) Qual a espuma de cabelo que usam / recomendam?
Não uso. Tenho cabelo naturalmente lisinho e só shampoo p/ cabelos normais (marcas comuns, como o Fructis da Garnier, por ex.) e condicionador (pouquinho, pois o cabelo é oleoso) tb comum.

 

4)     Quais os vossos rituais de beleza matinais?
O ritual matinal é de ‘despertar bem’ e não de beleza. É abrir os olhos e agradecer por mais uma boa noite de sono e por estar acordando, é bater o primeiro papinho do dia com Deus, com meu Anjo da Guarda e com o Alto. É o banho gostosinho, é escolher uma roupinha que combine com a minha ‘energia do dia’, é me alimentar direitinho, é escovar os dentes, é me perfumar, me vestir, me enfeitar (brincos, pulseira, anéis, pelo menos o batom) e sair na boa, acreditando sempre que o dia há de ser abençoado, seja qual for a fase atual da minha vida.  No final das contas, isto não deixa de favorecer a beleza, não é?

Tenham um ótimo fim de semana, descansem bastante, divirtam-se muito (sim, dá para fazer as duas coisas), sejam felizes SEMPRE (lembrando que felicidade não envolve, necessariamente, comer, comer e comer), tá? Beijinho



 Escrito por Beth ?s 22h33
[] [envie esta mensagem]


 
  

E aí, todo mundo bacaninha com vocÊs nesta nova semana? Espero que sim.

O meu fim de semana foi gostosinho. No sábado fiquei de preguiça durante o dia e no fim da tarde fui com o maridão ao shopping, para trocar 2 produtos (um DVD e um rádio) que compramos e ambos apresentaram defeito. Depois, demos uma volta por lá e resolvemos comer uma pizza.


Foi onde vacilamos feio.  Não pela pizza, mas por não termos escolhido o tamanho apropriado e assim acabamos comendo mais do que devíamos, o que nos deu desconforto (antes de tudo, na cuca, pois ficamos chateados de não termos pensado antes).


Na verdade, ninguém pensou em comer muito, não houve gula prévia. Tanto que passamos em frente a um lugar onde há um bom rodízio e rimos, concordando que não queríamos aquilo, seria um exagero.Só que na hora de comprar a pizza, não conversamos sobre o que realmente fazer, foi muito no automático. E para este tipo de lance não pode haver ‘automático’, tem que ter uma avaliação, mesmo que rápida, para dar certo.


Geralmente vamos a outro lugar, onde a pizza 'grande' é pequena perante a de outros tantos restaurantes e pizzarias, então lá nós comemos e ficamos satisfeitos, sem empanturramento, sem absurdos. Mas neste local onde resolvemos comer, não lembramos, na hora, que a pizza ali era gigantesca, então foi feio nos vermos em frente àquilo tudo, na mesa, nos sentimos esquisitos, constrangidos.


Não comemos a pizza toda,  uma parte foi para o lixo da praça de alimentação, pois infelizmente não tivemos sequer o bom senso de ANTES de comer já separar para viagem uma parte (a que era excesso para nós) e depois dar a alguém.


O domingo foi bem legal. Fez um dia lindo, fui à praia, que estava deliciosa. Um sol quente, o mar numa temperatura maravilhosa. No fim da tarde fui para o Maracanã, assistir a Flamengo (ganhamos) e Vasco. Estava lá quando caiu aquele temporal horroroso, mas até começar e acabar o jogo tudo melhorou, cheguei em casa numa boa, sem nenhum problema ou dificuldade.


Então, tirando o lance de sábado, eu estou numa lindeza tremenda no meu comportamento. Muito atenta, sem dificuldades maiores,  está tudo muito natural, é como se eu tivesse encontrado uma peça que estava desencaixada e a tivesse colocado no lugar.


Não dá para explicar exatamente o que é, pois estou falando em SENTIR. Só que não estou só sentindo e pensando, estou FAZENDO e é isso,no final das contas, que gera resultado.


É investimento, tenho realmente procurado a cada dia me centrar mais, de novo. Estive muito mal, pior do que vocês imaginam, em termos emocionais, só que preferi não expor tanto aqui, até porque nem eu mesma sabia muito bem como eu estava.  Mas já estou muito mais legal, tenho trabalhado muito, com carinho e boa vontade, na minha restauração.

 

Como me disse a querida , chega a hora de decidir "ok, já senti, já chorei, já me acabei, agora é hora de abrir a cortina para deixar o sol entrar".

 

E à medida que, em alguns dias, vou me reajustando, noto que outras coisas também vão se acertando, a questão alimentar que não estava largadona, mas ainda precisava de ajustes é uma delas, de um jeito bem tranquilão.


Hoje vesti para trabalhar um macacão novo que comprei outro dia e me olhei várias vezes no espelho em casa e no trabalho, no elevador, em todo canto onde havia um espelho me espiei com atenção.  Me senti confortável, alinhada e bonita. Me senti bem comigo mesma, apesar de não estar na melhor forma que já consegui alcançar. Minha auto-estima está ótima, é algo que não deixo cair.


Mas fui honesta ao admitir que há partes do corpo onde há muito mais gordura do que devia (e onde não havia mais tanta, há um tempo atrás) e não me senti tão mal com isso, justamente por saber que sejam lá quantos altos e baixos venha a ter, seguirei sempre em frente. 

Não me sentir arrasada não é o mesmo que deixar como está, é simplesmente aceitar a realidade HOJE e batalhar para que amanhã ela seja outra, melhor.

Tem gente que se revolta e aí, em vez de agir com serenidade e coerência para mudar as coisas, acaba metendo os pés pelas mãos, sentindo-se cada vez pior, agindo contra si mesmo em vez de agir a seu favor. Então, não entro nessa.


Então, é isso. A semana está legalzinha e há de continuar assim. No que estiver nas minhas mãos, eu garanto. E desejo que seja assim para vocês, com muito carinho! Beijos, daqui a uns dias eu volto.



 Escrito por Beth ?s 17h55
[] [envie esta mensagem]


 
  [ ver mensagens anteriores ]  
 
 



Meu perfil
BRASIL, Sudeste, RIO DE JANEIRO, Mulher, de 46 a 55 anos, Portuguese, English, Arte e cultura, Livros, Praia, Dançar, Curtir a vida
MSN -



EU ERA ASSIM  

ESTOU ASSIM Meu nome ? Elizabeth, sou conhecida como Beth
Analista de Sistemas, especialista em Metodologia, Processos e Qualidade em TI, Ger?ncia de Projetos,An?lise de Neg?cios, Auditora ISO, sou leonina do dia 10/08, carioca da gema, moro na minha na cidade maravilhosa (RJ), adoro fazer amizades, sonhar, ler, escrever, sou casada c/ Vicente - meu grande amor, m?e do Alexandre, um filh?o maravilhoso, que ? universit?rio e "boadastra" da Mimi, minha enteadinha adolescente linda a quem chamo aqui de filhotinha.

Meu e-mail: beth.ebprs@gmail.com
Meu MSN: ebprs@hotmail.com



Objetivo deste Blog: Compartilhar meu processo de reeducação alimentar e mudança de hábitos que resultou no meu emagrecimento, me tirou da obesidade mórbida e me ensinou e ensina tanto!



Meu processo: Fui beb? 'cheinho',crian?a de peso normal, na adolesc?ncia tinha ?timo corpo. No in?cio da fase adulta comecei a engordar c/facilidade em fun??o de uma mudan?a p/ pior dos h?bitos alimentares e tb devido a dificuldade que tive em enfrentar alguns problemas pessoais, decep??es e m?goas que se transformaram em Kg a mais (eu as COMI). Durante anos optei por m?todos indevidos, tomei rem?dios, f?rmulas, inje??es, fiz dietas mirabolantes e isto tudo me ajudou a virar uma sanfona que cada vez abria mais e fechava menos. Cheguei ao auge da obesidade c/ 140 kg e dei o basta. Primeiro, fiz um pequeno controle que me ajudou a emagrecer quase 5 kg. Depois, entrei para o Vigilantes do Peso, onde emagreci 53kg c/equil?brio, seguran?a e muita alegria. Aprendi muito, o caminho foi t?o importante quanto os resultados. Eliminei 53 kg com o método do Vigilantes do Peso e atividade física. Aumentei depois alguns kg e agora prossigo, para reconquistar a minha meta e mantê-la para sempre.

Cr?ditos Imagens: Google
Comunidade no Orkut!


Comunidade Orkut: Eu sou f? da Beth - A Conquista! criado com carinho pela amiga Lili (obrigada, lindinha!)
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2052374


 
Clique AQUI e veja
o que eu como!




HIST?RICO
 01/01/2011 a 15/01/2011
 16/12/2010 a 31/12/2010
 01/12/2010 a 15/12/2010
 16/11/2010 a 30/11/2010
 01/11/2010 a 15/11/2010
 16/10/2010 a 31/10/2010
 01/10/2010 a 15/10/2010
 16/09/2010 a 30/09/2010
 01/09/2010 a 15/09/2010
 16/08/2010 a 31/08/2010
 01/08/2010 a 15/08/2010
 16/07/2010 a 31/07/2010
 01/07/2010 a 15/07/2010
 16/06/2010 a 30/06/2010
 01/06/2010 a 15/06/2010
 16/05/2010 a 31/05/2010
 01/05/2010 a 15/05/2010
 16/04/2010 a 30/04/2010
 01/04/2010 a 15/04/2010
 16/03/2010 a 31/03/2010
 01/03/2010 a 15/03/2010
 16/02/2010 a 28/02/2010
 01/02/2010 a 15/02/2010
 16/01/2010 a 31/01/2010
 01/01/2010 a 15/01/2010
 16/12/2009 a 31/12/2009
 01/12/2009 a 15/12/2009
 16/11/2009 a 30/11/2009
 01/11/2009 a 15/11/2009
 16/10/2009 a 31/10/2009
 01/10/2009 a 15/10/2009
 16/09/2009 a 30/09/2009
 01/09/2009 a 15/09/2009
 16/08/2009 a 31/08/2009
 01/08/2009 a 15/08/2009
 16/07/2009 a 31/07/2009
 01/07/2009 a 15/07/2009
 16/06/2009 a 30/06/2009
 01/06/2009 a 15/06/2009
 16/05/2009 a 31/05/2009
 01/05/2009 a 15/05/2009
 16/04/2009 a 30/04/2009
 01/04/2009 a 15/04/2009
 16/03/2009 a 31/03/2009
 01/03/2009 a 15/03/2009
 16/02/2009 a 28/02/2009
 01/02/2009 a 15/02/2009
 16/01/2009 a 31/01/2009
 01/01/2009 a 15/01/2009
 16/12/2008 a 31/12/2008
 01/12/2008 a 15/12/2008
 16/11/2008 a 30/11/2008
 01/11/2008 a 15/11/2008
 16/10/2008 a 31/10/2008
 01/10/2008 a 15/10/2008
 16/09/2008 a 30/09/2008
 01/09/2008 a 15/09/2008
 16/08/2008 a 31/08/2008
 01/08/2008 a 15/08/2008
 16/07/2008 a 31/07/2008
 01/07/2008 a 15/07/2008
 16/06/2008 a 30/06/2008
 01/06/2008 a 15/06/2008
 16/05/2008 a 31/05/2008
 01/05/2008 a 15/05/2008
 16/04/2008 a 30/04/2008
 01/04/2008 a 15/04/2008
 16/03/2008 a 31/03/2008
 01/03/2008 a 15/03/2008
 16/02/2008 a 29/02/2008
 01/02/2008 a 15/02/2008
 16/01/2008 a 31/01/2008
 01/01/2008 a 15/01/2008
 16/12/2007 a 31/12/2007
 01/12/2007 a 15/12/2007
 16/11/2007 a 30/11/2007
 01/11/2007 a 15/11/2007
 16/10/2007 a 31/10/2007
 01/10/2007 a 15/10/2007
 16/09/2007 a 30/09/2007
 01/09/2007 a 15/09/2007
 16/08/2007 a 31/08/2007
 01/08/2007 a 15/08/2007
 16/07/2007 a 31/07/2007
 01/07/2007 a 15/07/2007
 16/06/2007 a 30/06/2007
 01/06/2007 a 15/06/2007
 16/05/2007 a 31/05/2007
 01/05/2007 a 15/05/2007
 16/04/2007 a 30/04/2007
 01/04/2007 a 15/04/2007
 16/03/2007 a 31/03/2007
 01/03/2007 a 15/03/2007
 16/02/2007 a 28/02/2007
 01/02/2007 a 15/02/2007
 16/01/2007 a 31/01/2007
 01/01/2007 a 15/01/2007
 16/12/2006 a 31/12/2006
 01/12/2006 a 15/12/2006
 16/11/2006 a 30/11/2006
 01/11/2006 a 15/11/2006
 16/10/2006 a 31/10/2006
 01/10/2006 a 15/10/2006
 16/09/2006 a 30/09/2006
 01/09/2006 a 15/09/2006
 16/08/2006 a 31/08/2006
 01/08/2006 a 15/08/2006
 16/07/2006 a 31/07/2006
 01/07/2006 a 15/07/2006
 16/06/2006 a 30/06/2006
 01/06/2006 a 15/06/2006
 16/05/2006 a 31/05/2006
 01/05/2006 a 15/05/2006
 16/04/2006 a 30/04/2006
 01/04/2006 a 15/04/2006
 16/03/2006 a 31/03/2006
 01/03/2006 a 15/03/2006
 16/02/2006 a 28/02/2006
 01/02/2006 a 15/02/2006
 16/01/2006 a 31/01/2006
 01/01/2006 a 15/01/2006
 16/12/2005 a 31/12/2005
 01/12/2005 a 15/12/2005
 16/11/2005 a 30/11/2005
 01/11/2005 a 15/11/2005
 16/10/2005 a 31/10/2005
 01/10/2005 a 15/10/2005
 16/09/2005 a 30/09/2005
 01/09/2005 a 15/09/2005
 16/08/2005 a 31/08/2005
 01/08/2005 a 15/08/2005
 16/07/2005 a 31/07/2005
 01/07/2005 a 15/07/2005
 16/06/2005 a 30/06/2005
 01/06/2005 a 15/06/2005
 16/05/2005 a 31/05/2005
 01/05/2005 a 15/05/2005
 16/04/2005 a 30/04/2005
 01/04/2005 a 15/04/2005
 16/03/2005 a 31/03/2005
 01/03/2005 a 15/03/2005
 16/02/2005 a 28/02/2005
 01/02/2005 a 15/02/2005
 16/01/2005 a 31/01/2005
 01/01/2005 a 15/01/2005
 16/12/2004 a 31/12/2004
 01/12/2004 a 15/12/2004
 16/11/2004 a 30/11/2004
 01/11/2004 a 15/11/2004
 16/10/2004 a 31/10/2004
 01/10/2004 a 15/10/2004
 16/09/2004 a 30/09/2004
 01/09/2004 a 15/09/2004
 16/08/2004 a 31/08/2004
 01/08/2004 a 15/08/2004
 16/07/2004 a 31/07/2004
 01/07/2004 a 15/07/2004
 16/06/2004 a 30/06/2004
 01/06/2004 a 15/06/2004



OUTROS SITES
 Site do Vigilantes do Peso
 Ação pelo semelhante
 Nutrella
 MC DONALDS - Tabela Nutricional
 Site ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL
 Saudável.Info
 Vegê Gourmê - Blog da Chef Michele Maia
 Lu Francesa
 Selma Guerreira
 Meu Emagrecimento (Sara)
 Serei magra (Andreia)
 Renascer (Thuca)
 Valquíria
 Blog da Magui
 Neblina
 O sabor da vitória (Electra)
 Entretanto, eu (Jana)
 Diva esbelta e feliz (Diva)
 Miss Blueberry
 Vida boa é vida saudável (Cristy Costa)
 Diário light (Sylmara)
 Blog da Eloyza
 Veneno urgente (Flavia Rocha)
 Blog da Fafá
 Espelho light (Elaine)
 Blog da Cynthia (Londres)
 Agora eu emagreço (Aline) Brasília
 Never give up (Renata - Tita)
 Blog da Micha - RJ
 Homem também faz dieta (Carlos) RJ
 Jaqueline
 Mulher de Atitude - Cacau RJ
 Serei sereia (Fabi) RS
 A caminho da vitória (Elaine Regiane) SP
 Blog da Rogeria
 Blog da Georgia
 Escrevendo emagrecendo (Lisa)
 Diet Forever (Zá)
 Garotinha ruiva (o outro blog da Lu Russa)
 Dieta urgente (Luciana Alexandrino)
 Space Cris
 Tetê Sereiah
 Andréa Aoki
 Gordinha da Silva
 O sucesso da Lorena
 Renata sem firulas
 Valérie Roberto
 Arianna
 Clara - RJ
 Andréa Cordoniz
 Ana Carolina grávida
 Ana Carolina
 Miss Slim
 Drica (Paraty-RJ)
 Ada Sheila
 Anselmo
 Sueli
 Sol
 Kelly
 Jessica (Elite)
 Nilce
 Leila (Ninguém merece ser 3G)
 Fanta Diet
 Infobeso
 Cris Lopes
 Aline Tomaz (RJ)
 Roberta Alves
 Sue - gravidinha
 Cris fit
 Annie
 Novidades da Cris
 Leila Batista
 Clarita
 Rebecca sapeca
 Lua emagrecendo
 Brian
 Diario da bonita Andrea
 Marilia
 Marilia Vitória
 Aline Virtus
 Paula pra melhor
 Cristiane
 Teresinha
 Ana Cleide
 
 Marcia (Marquinhas)
 Pri 2
 Ludmila
 Lela
 Jana Carmen
 Pri emagrecendo...
 Luzluzinha
 Barbarella (Andrea Glauce)
 Raiane
 Luciana Kotaka
 Vanessa (Campinas)
 Patty emagrecendo de bem...
 Nanda (Idade da Pedra)
 Carlos Medeiros
 Lara
 Dani - Brasília
 Teresa Cristina
 Sisi
 Miriam - RJ
 Kaká
 Gabi e Ana Luiza
 Diário de Macherrie
 Catia
 Amanda Costa
 Rosimeyre
 Alice
 Walkiria
 Crizinha
 Char
 Lu Pinheiro
 Elisandra
 Lahys
 Cotidiano (Zany)
 Karen
 Kika
 Nicky
 O novo blog da Taty Carioca
 Isabela
 Lisandra
 Ju sem pressa
 VIGILANTES DA AUTO ESTIMA
 JT
 Barbarella
 Angelica Fernandes
 Claudia
 Lagarta de borboleta
 Alisson
 Nova Jacque
 Patty Roberta
 Michelle 2
 Elissandra
 Juliene
 Ana Paula
 Annie emagrecendo
 Lili Bolero
 Fernanda Betini
 Karina Torres
 Valqs
 Ana Telma
 Lilian Raquel (Lee)
 Cáritas
 Baxie
 Cacau II
 Renatita
 Nando Neri
 Isabelle
 Nanda
 Edite
 Way to go (Clara )
 Bartira
 BLOG COMER SEM CULPA
 Andreia Cantelli
 Lu Mme Light
 Magali
 Lu
 Aline RJ


VOTA??O
 D? uma nota para meu blog!