Conquista

UOL
  

Olá! Depois de uns bons dias ausente do blog, cá estou. Viajei a trabalho, fui para Salvador-BA bem cedinho na 2ª feira passada e só voltei na noite de 6ª feira. Foram dias de muito trabalho, inclusive com horas adicionais. Nem deu para bater perna, não passei à noite como gosto de fazer naquela terra boa que tanto adoro.

Chegava no hotel bem cansada, querendo só mesmo um banhozinho, comer algo e deitar. Claro que não antes de chamegar bastante a família, por telefone (embora sempre falasse com eles durante o dia também).

Só mesmo na hora do almoço deu p/ rolar uma comprinha aqui, uma coisinha a mais ali, mesmo assim com o tempo apertadinho. Mas valeu a pena, o que fui fazer deu bastante certo, foi produtivo e agradável.

A alimentação nesses dias não foi lá essas coisas. Não foi de todo horrorosa, porque eu me programei antes de viajar, sabia exatamente como iria me comportar e já tinha até uns 'extras' planejados, para não ser hipócrita. Mas ainda assim, em alguns detalhes, foi um pouco pior do que poderia ter sido.

No café da manhã do hotel eu não fui esganada, não fiquei de olho grande querendo tudo que havia disponível, até porque era coisa demais.De toda a variedade de pãezinhos que havia eu optei sempre por um único tipo, uma única unidade. E sempre comia tb frutas c/ frios (sem exagero) e água de coco. Só que isso já é bem mais do que o meu dia-a-dia, então, mesmo sendo algo planejado, faz diferença.

Não dei a mínima, nem sei que gosto tinham aqueles bolos todos e mais um monte de coisas. Mas, claro, teve um 'algo mais': o lance mais pesadinho é que em todos os dias, sem exceção, eu peguei 2 bolinhos de estudante, uma iguaria que só encontro quando vou a Salvador e sempre tem no hotel.São bolinhos de tapioca (assim me disseram) doces, com açúcar cristal e canela, por fora. Uma tentação que eu faço sempre questão de aproveitar, já que em nenhum outro lugar encontro. Então, já entram na minha programação.

Porém, para isto, abri mão tranquilamente de um monte de outras coisas deliciosas que também estavam disponíveis, fechei os olhos para elas e pronto.

Agora, teve um dia no trabalho que o bicho pegou. As colegas, mega delicadas e gentis, encheram a mesa de trabalho na sala de reunião onde ficávamos de pacotes/potes de biscoitos variados. Não sou alucinada por biscoitos, não. Mas havia uns diferentes, daqueles que não vemos no dia-a-dia, uma tentação.

Acabei comendo naquele dia uns e outros também...rs Mas no dia seguinte avisei logo que podiam botar o que quisessem ali que eu me conteria. E me contive (porque me determinei).

No almoço, geralmente, comi direitinho (sem sair muito da rotina), geralmente um tipo de carne, saladas e algum cereal, na medida.

Só na 6ª feira é que comi um pouco mais, também pudera, me levaram num restaurante gostosinho que só ele, na beira da praia, onde comi camarão ensopado e também moqueca de camarão deliciosa, com pirão e farofa amarelinha.  Ah, de entrada eu comi uma casquinha de siri.

Mas o organismo, já habituado a um esquema tão mais moderado, reclamou. Reclamou do tempero e da quantidade maior que a normal. Comecei a ter dores abdominais à tarde e elas foram aumentando, meu intestino deu um ‘revertério’. Á noite, no aeroporto,  eu já estava me virando pelo avesso...rs E no avião, o que eu senti de cólicas não foi brincadeira.

E a disenteria durou até ontem, não foi assim tão horrorosa, mas chatinha. Até hoje ainda estou meio ‘diferente’. Porém, já num esquema normal de alimentação, aos poucos vai ficando tudo direitinho de novo.

Cheguei em casa cheia de saudades dos meus amores, o maridão estava também todo derretido, disse que nem dormiu direito nos dias em que estive ausente, tadinho!

O final de semana foi em família. No sábado bati perna no comércio com a filhota, que ganhou uns presentinhos e, claro, me dei umas coisinhas também (um macacão, uma blusa, um anel e... ih esqueci, teve mais uma coisa...rs).

Depois fui ao salão, cismei que estava enjoada da minha cara e pedi ao Milton para meter bronca, fazer o que bem entendesse com o meu cabelo, ele fez um corte super bonitinho, mais curtinho, que eu adorei.

A irritação com a minha cara teve uma causa: a TPM, que este mês não me esqueceu (como tinha feito nos 2 anteriores), mas veio levinha (porém não imperceptível). Eu estava esquisita, meio atacadinha, me sentindo inchada, os seios aumentados. Mas amanheci menstruada no domingo e pronto, já voltei a normalizar, aos pouquinho, agora é questão de poucos dias para ficar tudo nos trinques.

No mais, tudo belezinha. Espero que a semana de todos seja bem legal. Estou bem, estou animada, estou confiante. Tenho certeza (não conferi ainda, por causa do período menstrual) de que mesmo tendo sido um pouco cuidadosa, dei uma aumentadinha na semana passada. Mas tenho certeza também de que isto será devidamente resolvido em 1 ou 2 semanas, basta eu meter bronca, continuar com um comportamento bem caprichadinho como vinha fazendo e isso eu garanto que farei.

Outros assuntos:
a) Magui, sobre o Bruno - ex-goleiro do meu time, o Flamengo: lamentável, triste, decepcionante, horroroso o crime no qual ele está envolvido até o pescoço. Fiquei mesmo estarrecida. Deu até nojo de pensar nas inúmeras vezes que gritei o nome dele, saudando-o no Maracanã. Mas, ele há de pagar por isso, bem como todos os que estão nisso também.

b) Copa do Mundo: Gostei da Espanha ter sido campeã. Era a minha seleção preferida, depois do Brasil, claro. Sangue espanhol que corre por estas veias, da família do papai. E felizmente, porque acho que ela mereceu mesmo! Agora falta o maridão tirar as bandeiras da janela e tudo mais, ele disse que só tiraria quando a Copa acabasse. Rs

Update:
c) Estou participando do sorteio do blog da queridona Lela, o selinho é esse aí e quem quiser participar pode também!

Beijocas em todos.



 Escrito por Beth ?s 13h45
[] [envie esta mensagem]


 
  

Sexta-feira ensolarada no RJ, um clima delicioso, calorzinho que permite até uma blusinha de um só ombro, do jeito que adoro. Mas o povo todo meio borocoxô, afinal de contas, o Brasil foi eliminado da Copa.

Uma pena, é só um jogo, como disse o Galvão Bueno, mas é um jogo importante, de um esporte que é a paixão de milhões de brasileiros (inclusive eu, que AMO futebol), enfim, é chato à beça. Porém, eu já tinha dito láááá atrás que torceria muito, muito mesmo, mas que não gostava da escalação do Dunga, muito menos do estilo que ele teimosamente impôs à seleção. Mas torci. Hoje, então, quase tive um treco. Passou... passou.

Amanhã é sábado e estarei na arena de Copacabana cedinho, para garantir um lugarzinho legal para assistir, ali na muvuca, ao jogo Argentina x Alemanha, SECANDO a Argentina, claro (desculpe-me a amiguinha querida Cristina Miller). Quero é farra. Não posso saracotear muito ainda, estou fisicamente limitada, mas melhorei muito e preciso de sol, de mar e de folia, de algum jeito...rs

Fiz a ressonância magnética na terça-feira passada, na boa. Fiquei meio tensa antes, tipo 'gata escaldada', mas na hora correu tudo bem. Esta máquina (SPRI ou algo assim, não sei como se escreve, só como se fala) é mais larga e um pouco mais alta e nela a cabeça fica para fora.

Queriam me 'introduzir' pela cabeça, eu botei pé firme que entraria pelos pés, já que eles mesmos me sinalizaram que isso não iria interferir em nada no exame. Então, fiz valer o meu conforto psicológico na história toda, claro! Por que fazer de uma outra maneira só por ser a mais usual? eu hem!

Aline, a máquina normal a cabeça fica dentro do tubo também, nessa SPRI é que fica de fora.

Outra coisa legal: o exame nesta outra máquia dura menos tempo que na normal, foram apenas 15 minutinhos que nem senti passar. A sensação é bem mais light.  Então, quem já sabe que se sente mal com este exame ou imagina que não vá conseguir, já sabe: se precisar fazer, ao marcar já peça p/ fazer na tal da SPRI.

Tem também uma outra, que é só um super arco, não fica quase nado meu filho já fez nela e garantiu que é tranquilíssimo, ok?

Agora vejam só: a técnica me passava as orientações com toda calma e cuidado e, para finalizar,  olhou dentro dos meus olhos e falou firme, parecendo que eu era uma garotinha: "qualquer coisa aperte a bolinha, NÃO PRECISA ESPERNEAR E NEM GRITAR, TÁ?"  haha E eu com aquela cara de paisagem para ela, tipo "Eu, hem! Será que alguém faz isso?"  (como se eu não tivesse feito há poucos dias, lá mesmo! rs).

O resultado sairá na próxima semana. Mas estou muito melhor, ainda bem. Na 4ª feira fiz uma pequena viagem a serviço, daqui até a cidade para onde fui dá pouco mais de 3 horas de viagem, de ônibus. Fui bem na ida e na volta, sem maiores incômodos. Até senti uma dorzinha e tal, mas sem maiores problemas, ainda bem. Porém, continuo me poupando, evitando estripulias.

A alimentação está ok, como eu disse outro dia, não abri a temporada de jacadas, apenas tive um diazinho jacudo, que já passou. A escolha entre seguir em frente com o passo certo ou ficar patinando na jaca é nossa. E está diretamente relacionada à sintonia com o que queremos conquistar. Então, foi o que eu fiz, claro! Hoje dei uma deslizadinha, de leve... mas foi de leve mesmo!

As roupas continuam ficando cada vez melhores, outro dia trabalhei com uma calça verde que não usava há tempos porque estava muito justa (e eu tinha medo, confesso, de sentar e o fecho arrebentar), agora está ótima, mas pode ficar ainda melhor e ficará. Ainda há chão pela frente, mas é como tenho dito sempre, vou dando um passo de cada vez, não há a menor neurose, nem pressa de chegar ao ponto X.

Mas, importante: Não há pressa em obter o resultado final, mas não há negligência, não há falta de pressa em fazer o que cabe a mim, isto é importante ressaltar e grifar bem, principalmente dentro da minha cabecinha. Senão, sabem como é, a gente amarela aqui e ali, e não dá certo, está mais do que provado.

Vou fazendo a minha parte e vou colhendo os frutos a cada dia. E em 7 anos de processo, com todas as fases já vividas nele, estou careca de saber que as respostas do organismo variam muito, não só de acordo com o meu comportamento, mas por diversas outras influências, internas e externas. Estou na boa. Atenta, dando o melhor possível em cada dia.

Semana que vem viajarei a serviço, ficarei a semana todinha fora do RJ, e o hotel onde me hospedarei (é o de sempre, quando vou para lá) é maravilhoso e não dá para fingir que a comida não é ótima...rs. Já estou planejando direitinho para não ceder àquele café da manhã lotado de tentações, cada uma melhor que a outra, com uma boa programação e concentração eu vou conseguir me manter na linha.

Também estou me programando direitinho para evitar abusos nos almoços, até porque já conheço direitinho vários lugares onde costumamos ir por lá e sei o cardápio deles, então dá para organizar direitinho as coisas e não me estrepar. Depende só de mim.

Mudando totalmente de assunto:Quero agradecer muiiiiiiiito a quem se uniu a mim nas orações, na torcida pela minha sobrinha do coração, por quem pedi aqui há algum tempo. Ela está ótima, graças a Deus. O primeiro diagnóstico foi precipitado, a besta do médico (só falando assim) já foi dizendo que ela tinha câncer mesmo antes de haver confirmação do que realmente estava havendo, imaginem, uma jovem de 22 aninhos, ouvir isso?

O que realmente vale é que nada disso se confirmou, o que havia era algo benigno, já devidamente tratado e agora ela segue com muita saúde, fortalecida e só posso agradecer a Deus e a todos que enviaram energia positiva.

No próximo domingo, dia 4 de julho, eu e o Vi completaremos 12 anos de casados (vida em comum, já que oficializamos 1 ano e meio depois). Fica registrado aqui, de novo, o quanto o amo e o quanto sou feliz ao seu lado e como agradeço a Deus por ter me presenteado com um amor tão especial que chegou na maturidade e a cada dia fica mais forte e mais resistente às dificuldades da vida, pela parceria, pelo carinho, por tudo que existe entre nós.


Foto tirada em 25/06/2010

Então, é isso. Desejo que estejam todos bem. Beijo grande e inté!



 Escrito por Beth ?s 15h40
[] [envie esta mensagem]


 
  [ ver mensagens anteriores ]  
 
 



Meu perfil
BRASIL, Sudeste, RIO DE JANEIRO, Mulher, de 46 a 55 anos, Portuguese, English, Arte e cultura, Livros, Praia, Dançar, Curtir a vida
MSN -



EU ERA ASSIM  

ESTOU ASSIM Meu nome ? Elizabeth, sou conhecida como Beth
Analista de Sistemas, especialista em Metodologia, Processos e Qualidade em TI, Ger?ncia de Projetos,An?lise de Neg?cios, Auditora ISO, sou leonina do dia 10/08, carioca da gema, moro na minha na cidade maravilhosa (RJ), adoro fazer amizades, sonhar, ler, escrever, sou casada c/ Vicente - meu grande amor, m?e do Alexandre, um filh?o maravilhoso, que ? universit?rio e "boadastra" da Mimi, minha enteadinha adolescente linda a quem chamo aqui de filhotinha.

Meu e-mail: beth.ebprs@gmail.com
Meu MSN: ebprs@hotmail.com



Objetivo deste Blog: Compartilhar meu processo de reeducação alimentar e mudança de hábitos que resultou no meu emagrecimento, me tirou da obesidade mórbida e me ensinou e ensina tanto!



Meu processo: Fui beb? 'cheinho',crian?a de peso normal, na adolesc?ncia tinha ?timo corpo. No in?cio da fase adulta comecei a engordar c/facilidade em fun??o de uma mudan?a p/ pior dos h?bitos alimentares e tb devido a dificuldade que tive em enfrentar alguns problemas pessoais, decep??es e m?goas que se transformaram em Kg a mais (eu as COMI). Durante anos optei por m?todos indevidos, tomei rem?dios, f?rmulas, inje??es, fiz dietas mirabolantes e isto tudo me ajudou a virar uma sanfona que cada vez abria mais e fechava menos. Cheguei ao auge da obesidade c/ 140 kg e dei o basta. Primeiro, fiz um pequeno controle que me ajudou a emagrecer quase 5 kg. Depois, entrei para o Vigilantes do Peso, onde emagreci 53kg c/equil?brio, seguran?a e muita alegria. Aprendi muito, o caminho foi t?o importante quanto os resultados. Eliminei 53 kg com o método do Vigilantes do Peso e atividade física. Aumentei depois alguns kg e agora prossigo, para reconquistar a minha meta e mantê-la para sempre.

Cr?ditos Imagens: Google
Comunidade no Orkut!


Comunidade Orkut: Eu sou f? da Beth - A Conquista! criado com carinho pela amiga Lili (obrigada, lindinha!)
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2052374


 
Clique AQUI e veja
o que eu como!




HIST?RICO
 01/01/2011 a 15/01/2011
 16/12/2010 a 31/12/2010
 01/12/2010 a 15/12/2010
 16/11/2010 a 30/11/2010
 01/11/2010 a 15/11/2010
 16/10/2010 a 31/10/2010
 01/10/2010 a 15/10/2010
 16/09/2010 a 30/09/2010
 01/09/2010 a 15/09/2010
 16/08/2010 a 31/08/2010
 01/08/2010 a 15/08/2010
 16/07/2010 a 31/07/2010
 01/07/2010 a 15/07/2010
 16/06/2010 a 30/06/2010
 01/06/2010 a 15/06/2010
 16/05/2010 a 31/05/2010
 01/05/2010 a 15/05/2010
 16/04/2010 a 30/04/2010
 01/04/2010 a 15/04/2010
 16/03/2010 a 31/03/2010
 01/03/2010 a 15/03/2010
 16/02/2010 a 28/02/2010
 01/02/2010 a 15/02/2010
 16/01/2010 a 31/01/2010
 01/01/2010 a 15/01/2010
 16/12/2009 a 31/12/2009
 01/12/2009 a 15/12/2009
 16/11/2009 a 30/11/2009
 01/11/2009 a 15/11/2009
 16/10/2009 a 31/10/2009
 01/10/2009 a 15/10/2009
 16/09/2009 a 30/09/2009
 01/09/2009 a 15/09/2009
 16/08/2009 a 31/08/2009
 01/08/2009 a 15/08/2009
 16/07/2009 a 31/07/2009
 01/07/2009 a 15/07/2009
 16/06/2009 a 30/06/2009
 01/06/2009 a 15/06/2009
 16/05/2009 a 31/05/2009
 01/05/2009 a 15/05/2009
 16/04/2009 a 30/04/2009
 01/04/2009 a 15/04/2009
 16/03/2009 a 31/03/2009
 01/03/2009 a 15/03/2009
 16/02/2009 a 28/02/2009
 01/02/2009 a 15/02/2009
 16/01/2009 a 31/01/2009
 01/01/2009 a 15/01/2009
 16/12/2008 a 31/12/2008
 01/12/2008 a 15/12/2008
 16/11/2008 a 30/11/2008
 01/11/2008 a 15/11/2008
 16/10/2008 a 31/10/2008
 01/10/2008 a 15/10/2008
 16/09/2008 a 30/09/2008
 01/09/2008 a 15/09/2008
 16/08/2008 a 31/08/2008
 01/08/2008 a 15/08/2008
 16/07/2008 a 31/07/2008
 01/07/2008 a 15/07/2008
 16/06/2008 a 30/06/2008
 01/06/2008 a 15/06/2008
 16/05/2008 a 31/05/2008
 01/05/2008 a 15/05/2008
 16/04/2008 a 30/04/2008
 01/04/2008 a 15/04/2008
 16/03/2008 a 31/03/2008
 01/03/2008 a 15/03/2008
 16/02/2008 a 29/02/2008
 01/02/2008 a 15/02/2008
 16/01/2008 a 31/01/2008
 01/01/2008 a 15/01/2008
 16/12/2007 a 31/12/2007
 01/12/2007 a 15/12/2007
 16/11/2007 a 30/11/2007
 01/11/2007 a 15/11/2007
 16/10/2007 a 31/10/2007
 01/10/2007 a 15/10/2007
 16/09/2007 a 30/09/2007
 01/09/2007 a 15/09/2007
 16/08/2007 a 31/08/2007
 01/08/2007 a 15/08/2007
 16/07/2007 a 31/07/2007
 01/07/2007 a 15/07/2007
 16/06/2007 a 30/06/2007
 01/06/2007 a 15/06/2007
 16/05/2007 a 31/05/2007
 01/05/2007 a 15/05/2007
 16/04/2007 a 30/04/2007
 01/04/2007 a 15/04/2007
 16/03/2007 a 31/03/2007
 01/03/2007 a 15/03/2007
 16/02/2007 a 28/02/2007
 01/02/2007 a 15/02/2007
 16/01/2007 a 31/01/2007
 01/01/2007 a 15/01/2007
 16/12/2006 a 31/12/2006
 01/12/2006 a 15/12/2006
 16/11/2006 a 30/11/2006
 01/11/2006 a 15/11/2006
 16/10/2006 a 31/10/2006
 01/10/2006 a 15/10/2006
 16/09/2006 a 30/09/2006
 01/09/2006 a 15/09/2006
 16/08/2006 a 31/08/2006
 01/08/2006 a 15/08/2006
 16/07/2006 a 31/07/2006
 01/07/2006 a 15/07/2006
 16/06/2006 a 30/06/2006
 01/06/2006 a 15/06/2006
 16/05/2006 a 31/05/2006
 01/05/2006 a 15/05/2006
 16/04/2006 a 30/04/2006
 01/04/2006 a 15/04/2006
 16/03/2006 a 31/03/2006
 01/03/2006 a 15/03/2006
 16/02/2006 a 28/02/2006
 01/02/2006 a 15/02/2006
 16/01/2006 a 31/01/2006
 01/01/2006 a 15/01/2006
 16/12/2005 a 31/12/2005
 01/12/2005 a 15/12/2005
 16/11/2005 a 30/11/2005
 01/11/2005 a 15/11/2005
 16/10/2005 a 31/10/2005
 01/10/2005 a 15/10/2005
 16/09/2005 a 30/09/2005
 01/09/2005 a 15/09/2005
 16/08/2005 a 31/08/2005
 01/08/2005 a 15/08/2005
 16/07/2005 a 31/07/2005
 01/07/2005 a 15/07/2005
 16/06/2005 a 30/06/2005
 01/06/2005 a 15/06/2005
 16/05/2005 a 31/05/2005
 01/05/2005 a 15/05/2005
 16/04/2005 a 30/04/2005
 01/04/2005 a 15/04/2005
 16/03/2005 a 31/03/2005
 01/03/2005 a 15/03/2005
 16/02/2005 a 28/02/2005
 01/02/2005 a 15/02/2005
 16/01/2005 a 31/01/2005
 01/01/2005 a 15/01/2005
 16/12/2004 a 31/12/2004
 01/12/2004 a 15/12/2004
 16/11/2004 a 30/11/2004
 01/11/2004 a 15/11/2004
 16/10/2004 a 31/10/2004
 01/10/2004 a 15/10/2004
 16/09/2004 a 30/09/2004
 01/09/2004 a 15/09/2004
 16/08/2004 a 31/08/2004
 01/08/2004 a 15/08/2004
 16/07/2004 a 31/07/2004
 01/07/2004 a 15/07/2004
 16/06/2004 a 30/06/2004
 01/06/2004 a 15/06/2004



OUTROS SITES
 Site do Vigilantes do Peso
 Ação pelo semelhante
 Nutrella
 MC DONALDS - Tabela Nutricional
 Site ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL
 Saudável.Info
 Vegê Gourmê - Blog da Chef Michele Maia
 Lu Francesa
 Selma Guerreira
 Meu Emagrecimento (Sara)
 Serei magra (Andreia)
 Renascer (Thuca)
 Valquíria
 Blog da Magui
 Neblina
 O sabor da vitória (Electra)
 Entretanto, eu (Jana)
 Diva esbelta e feliz (Diva)
 Miss Blueberry
 Vida boa é vida saudável (Cristy Costa)
 Diário light (Sylmara)
 Blog da Eloyza
 Veneno urgente (Flavia Rocha)
 Blog da Fafá
 Espelho light (Elaine)
 Blog da Cynthia (Londres)
 Agora eu emagreço (Aline) Brasília
 Never give up (Renata - Tita)
 Blog da Micha - RJ
 Homem também faz dieta (Carlos) RJ
 Jaqueline
 Mulher de Atitude - Cacau RJ
 Serei sereia (Fabi) RS
 A caminho da vitória (Elaine Regiane) SP
 Blog da Rogeria
 Blog da Georgia
 Escrevendo emagrecendo (Lisa)
 Diet Forever (Zá)
 Garotinha ruiva (o outro blog da Lu Russa)
 Dieta urgente (Luciana Alexandrino)
 Space Cris
 Tetê Sereiah
 Andréa Aoki
 Gordinha da Silva
 O sucesso da Lorena
 Renata sem firulas
 Valérie Roberto
 Arianna
 Clara - RJ
 Andréa Cordoniz
 Ana Carolina grávida
 Ana Carolina
 Miss Slim
 Drica (Paraty-RJ)
 Ada Sheila
 Anselmo
 Sueli
 Sol
 Kelly
 Jessica (Elite)
 Nilce
 Leila (Ninguém merece ser 3G)
 Fanta Diet
 Infobeso
 Cris Lopes
 Aline Tomaz (RJ)
 Roberta Alves
 Sue - gravidinha
 Cris fit
 Annie
 Novidades da Cris
 Leila Batista
 Clarita
 Rebecca sapeca
 Lua emagrecendo
 Brian
 Diario da bonita Andrea
 Marilia
 Marilia Vitória
 Aline Virtus
 Paula pra melhor
 Cristiane
 Teresinha
 Ana Cleide
 
 Marcia (Marquinhas)
 Pri 2
 Ludmila
 Lela
 Jana Carmen
 Pri emagrecendo...
 Luzluzinha
 Barbarella (Andrea Glauce)
 Raiane
 Luciana Kotaka
 Vanessa (Campinas)
 Patty emagrecendo de bem...
 Nanda (Idade da Pedra)
 Carlos Medeiros
 Lara
 Dani - Brasília
 Teresa Cristina
 Sisi
 Miriam - RJ
 Kaká
 Gabi e Ana Luiza
 Diário de Macherrie
 Catia
 Amanda Costa
 Rosimeyre
 Alice
 Walkiria
 Crizinha
 Char
 Lu Pinheiro
 Elisandra
 Lahys
 Cotidiano (Zany)
 Karen
 Kika
 Nicky
 O novo blog da Taty Carioca
 Isabela
 Lisandra
 Ju sem pressa
 VIGILANTES DA AUTO ESTIMA
 JT
 Barbarella
 Angelica Fernandes
 Claudia
 Lagarta de borboleta
 Alisson
 Nova Jacque
 Patty Roberta
 Michelle 2
 Elissandra
 Juliene
 Ana Paula
 Annie emagrecendo
 Lili Bolero
 Fernanda Betini
 Karina Torres
 Valqs
 Ana Telma
 Lilian Raquel (Lee)
 Cáritas
 Baxie
 Cacau II
 Renatita
 Nando Neri
 Isabelle
 Nanda
 Edite
 Way to go (Clara )
 Bartira
 BLOG COMER SEM CULPA
 Andreia Cantelli
 Lu Mme Light
 Magali
 Lu
 Aline RJ


VOTA??O
 D? uma nota para meu blog!