Conquista

UOL
   27/07/2010

Estou aqui no trabalho, ainda com um tempinho sobrando do almoço. Vou postando e comendo a minha sobremesa, uma salada de frutas que está ‘daqui, ó’ de tão boa.

 

Falando nisso, que almocinho gostoso! Adoro o restaurante onde fui hoje e comi um quiche c/ salada de alface ao molho Ceasar e outra saladinha de berinjela ao forno, que é TUDO de bom. Hoje variaram, jogaram umas nozes assadas junto, não suporto e deixei-as no prato.O maridão ia catar tudo, se estivesse comigo, ele adora nozes, castanhas etc. que eu não como mesmo.


Não tenho problemas em almoçar sozinha. Se tiver um monte de gente junto, adoro. Se tiver uma única companhia, sendo boa companhia, adoro. E sozinha, adoro também. Fico eu com meus pensamentos, vou comendo, apreciando o sabor, na boa. Tem gente que não gosta, nem come direito sozinha. Tem dias que eu até prefiro. Tem outros que não.

 

Hoje eu fui sozinha, mas acabei conversando bastante com uma desconhecida que estava sentada à minha frente. Puxamos conversa primeiro falando sobre o restaurante, elogiando o local, depois falávamos sobre sopinhas, dicas sobre outros lugares legais onde podemos tomá-las no Centro etc.

 

Sou assim. Posso entrar muda e sair calada, mas é raro demais. Sou do tipo que conversa com todo mundo, em qualquer lugar e situação, se não conheço ninguém isto é só um detalhe, afinal , para conhecer é necessário primeiro não conhecer não é? haha

 

No caminho para o trabalho, passei numa lojinha de bijuterias onde cheguei a ter palpitações (rs) de tão comovida que fiquei com algumas peças novas que chegaram. Cada colar lindo, misturando couro com metal em prata ou dourado, nem sei dizer qual gostei mais. Final do mês = grana justinha, nem pensar em comprar. Então babei e saí da loja, prometendo (a mim mesma) voltar.

 

O marido vai se especializando em fazer sopas, está um arraso! Ontem quando cheguei do trabalho, ele tinha preparado uma maravilhosa, de cebolas. Imaginem a cena: o notebook na mesa da cozinha, a tela aberta com a receita e também um vídeo de um chef preparando a tal sopa, para o Vi acompanhar e garantir que faria tudo direitinho.

 

A danada da sopa ficou maravilhosa, imaginem que ele até a colocou no forno p/ gratinar, com torradas e lascas de parmesão! Era para ser queijo Ementhal ou Gruyere, mas não tinha, foi o parmesão mesmo e ficou bom demais. Mas acho que é sonífera, pois pouco depois de jantar eu fiquei com um sono tão grande que precisei deitar bem cedo e apaguei, dormi sem nem saber que horas eram. Ele ficou lá na sala vendo um filme e eu na cama roncando (sim, eu ronco, tá, mas SÓ DE VEZ EM QUANDO! haha).

 

No domingo pela manhã curti uma praia deliciosa, mas saí cedo, já que tinha compromisso no fim da tarde. Depois, fui à festinha de aniversário de uma amiga querida. Foi bem legal, ri tanto! Fiz 3 mousses salgadas p/ a ocasião, uma de salaminho, uma de azeitonas e outra de cheddar. Elas arrasaram, o povo elogiou muito (e comeu pra valer com torradinhas).

 

Lá havia muita coisa gostosa, os salgadinhos estavam ótimos e a torta salgada, daquelas de pão de forma recheado com mil coisas, estonteante. E eu não fui muito controladinha, não. Comi e repeti com gosto! Agora, estou de boca fechadinha, cabeça no lugar, claro.

Estreei no domingo, na tal festa,  um macacão roxinho que comprei há 2 semanas, fofíssimo, de alcinhas, uma delas amarrada.

 

 Aí, eu tinha feito a manutenção das unhas de silicone no sábado à tarde, ficaram lindas (pintei na cor ametista, um roxo bem escurão), porém  afiadíssimas. Resultado: lá pelas tantas, senti a calcinha enrolar (não tinha ajeitado-a direito quando fui ao banheiro, pelo visto).  Para ajustar, foi um puxa daqui, discretamente (claro), puxa dali, não percebi que fui esgarçando a roupa, que era de um tecido parecido com liganete.

 

Agora, tenho um macacão que mais parece aqueles brinquedos ‘arranha-arranha’ de gato. Ou seja, já era. Quero outro igualzinho, preciso achar a senhorinha que os faz e vende na feirinha que já não temos mais semanalmente como antes!

 

A filhota já foi embora, no sábado à noite. Primeiro, foi para a casa da mãe dela, onde passa a última semaninha de férias. Depois, volta para a cidade onde agora mora e faz faculdade. Saiu resmungando porque aqui está quentinho e lá onde mora/estuda faz um frio danado e tem maltratado ela, mesmo sendo acostumada com temperaturas baixas, tadinha.

 

Aêêêê, finalmente reagendei o raio X da coluna lombar e do pé esquerdo, só consegui para o dia 9 de agosto, mas tudo bem, o tempo está voando, dessa vez vai! E o resultado da ressonância magnética hem? Amanhã no máximo o Vi vai lá buscar para mim. Não vejo a hora de botar esta história p/ andar, para eu me tratar direito e, aí sim, eu poder andar de novo, que falta me fazem as caminhadas!


Na semana passada eu andei tristinha, por conta do 1º aniversário de partida da mamãe, aí no domingo a notícia da passagem da Biju (mãe da Taty Carioca), fiquei bem abalada de novo, mas aí, é vida que segue, a gente sente mas tem que continuar, não é?


Lembrei que recebi de um colega que se despediu da nossa gerência uma mensagem muito bonita, que se aplica a todo tipo de despedida. Então, é com ela que termino este post. Uma mensagem que mexeu comigo, é algo em que acredito e assim me traz um alento bem legal, vejam:
 

 

"A razão por que a despedida nos dói tanto é que nossas almas estão ligadas.Talvez sempre tenham sido e sempre serão.Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontramos.E talvez a cada vez tenhamos sido forçados a nos separar pelos mesmos motivos.Isso significa que este adeus é ao mesmo tempo um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio do que virá."              Nicholas Sparks

Beijos em vocês, até a próxima!

 



 Escrito por Beth ?s 17h54
[] [envie esta mensagem]


 
  

Update domingo 25/07/10: Uma flor com carinho para Biju, que foi enfeitar o céu!  Nesta madrugada, faleceu a Biju, mãezinha da nossa amiga querida Taty Carioca. Biju já fazia parte da blogosfera light, era muito querida por todos que acompanham a Taty, as duas faziam uma dupla muito amiga, unida, eram um exemplo de parceria e amizade entre mãe e filha. Sei como a Taty está se sentindo, inclusive o meu post, que publiquei há 2 dias, falava sobre isso e agora, lamentavelmente, está a Taty passando por este momento tão duro, tão triste. Que Biju descanse em paz, ao lado de Deus, ela vai levar mais alegria ainda para o céu, onde já está a minha mãe e tantas outras mãezinhas que jamais abandonam seus filhos, elas sobem para, como estrelas, iluminarem ainda mais nossos caminhos. Força Taty, força aí! Estou com você.


 Hoje é sexta-feira. E eu só fui me dar conta disso, acreditem, a caminho do trabalho, dentro de um táxi, passando na enseada de Botafogo, pegando o Aterro do Flamengo para chegar ao Centro.

Caminho rotineiro, paisagem mais que conhecida e que todos os dias, sem exceção, me encanta, me faz agradecer a Deus poder ver tamanha beleza, tamanha perfeição e por eu ter nascido e poder viver nesta cidade que amo tanto.

Aí, um dia lindo de viver, céu azulzinho, sol, temperatura muito agradável, e eu aqui tristonha, aliás eu prefiro dizer melancólica, segurando (e muitas vezes, deixando mesmo rolarem) as lágrimas por conta da saudade.

Hoje faz 1 ano que mamãe foi pro céu, onde tenho certeza de que está bem, está feliz, está liberta, está em paz. E me enviando carinho, energia positiva, intercedendo por mim e pelo meu irmão (e todos os nossos) junto a Deus. Mas, ainda assim, eu sou humana e estou bem mexida mesmo,  porém reagindo, não tenham dúvida.

Me arrumei para trabalhar pensando nela, botei uma blusa 'rosona' bem bonitinha e me enfeitei com um colar mais clássico, que era dela. Um jeitinho simples, mas carinhoso de homenageá-la, além das orações que faço todos os dias e neste, em especial.

Mas então, é sexta-feira e, com saudade mesmo, vou em frente, há trabalho pra caramba para dar conta, há planos para sair à noite para espairecer e curtir um pouco mais a filhota que já está quase indo embora porque as férias terminarão em breve.

Acho que vou a um lugar onde a gente senta e vê o mar, a montanha, a lua linda e fica pensando se está dentro de um quadro. Ainda nem falei com o maridão sobre esta idéia, afinal, eu pensei que hoje ainda fosse quinta! Perdidona, eu hem...rs

E aí, que a semana até aqui correu bem. Fui bem mais disciplinada e concentradinha do que na semana passada, estou satisfeita com o meu desempenho, mas sei que posso firmar ainda mais, tem uns detalhezinhos que posso ajustar e vou fazer isso. O almoço hoje foi em um lugar especial, a convite da minha amiga, mas nada que atrapalhe, foi só ajustar o cardápio do resto do dia para ficar tudo bem.

Os planos para o fim de semana são simples: vou fazer as unhas, vou à praia, vou relaxar e no domingo tenho festinha para ir.

É isso aí. Desejo a todos um lindo fim de semana.  Beijos para vocês.

Receba um grande beijo, um abraço bem apertado, meu amor para sempre, mamãe e, de novo, obrigada por tudo, me desculpe por tudo, fique em paz, sempre!



 Escrito por Beth ?s 08h47
[] [envie esta mensagem]


 
   DIA DO AMIGO

Primeiramente, agradeço a todos que vêm aqui me acompanhar, saber de mim, dar uma forcinha quando preciso, deixar carinho, energia positiva, parceria. Sempre estou repetindo a importância que este blog tem na minha vida, no meu processo, através da aproximação que permite entre nós. Valeu!!!


 

E aí, tudo belezinha com vocês? Espero que sim. Comigo, está tudo bem. A semana passada foi bem concorrida, com bastante trabalho, bastante coisa pessoal também p/resolver, fiz poucas visitas aos blogs amigos e só hoje estou conseguindo postar. No fim de semana fiquei mais dedicada a mim mesma e à família, com direito a uma prainha no domingo, mesmo com o tempo ainda esquisito e friozinho, mas fui assim mesmo e valeu. Agora o tempo está bonito novamente, ainda bem, tomara que fique assim.

Não estou com novidades, está tudo normal. A alimentação não foi nota 10 na semana passada, por conta de umas bobeirinhas um dia e outro, somadas a uma jacada na noite de sexta, esta sim me incomodou, eu comi simplesmente duas vezes e meia a quantidade de pizza que havia programado para a noite, em família.

Um exagero que não sou habituada a cometer, geralmente eu nem consigo comer tanto numa mesma hora, mas na sexta-feira eu sei lá o que houve, coube tudo e se eu não me dissesse um "chega Beth" acho que caberia mais.

Mas eu disse o CHEGA sim, eu até quando saio da linha não deixo de estar no comando. Ou seja, me tornei naquele momento uma má comandante, pois tudo aconteceu com a minha total permissão. E não se repetiu mais, claro, foi pontual.Agora já está tudo de novo bonitinho.

Continuo não podendo fazer as caminhadas, claro, eu não voltei ainda no ortopedista com os resultados dos exames. Pior que isso, eu ainda nem busquei o resultado da ressonância e não remarquei o raio X da coluna e do pé esquerdo (que não fiz porque seriam naquele sábado em que estava com o piriri pós-Salvador).

Ainda sinto dor, um dia de leve, no outro quase nada, no outro ela ameaça ficar forte de novo, no outro incomoda bem durante a noite, eu sei que estou sendo negligente e já vou tratar disso direito, ainda esta semana vou agilizar as coisas.

É que tive uma ida emergencial à dentista, um problema sério para resolver, uma outra coisa para adiantar, fora o trabalho e aí, acaba não dando mesmo tempo de fazer tudo, muitas coisas escapam da mente, quando vejo o dia acabou.

Na semana passada nem fiz as unhas, está tudo feiosinho e não gosto de andar assim. Preciso também ir na depiladora. Ihhh preciso é de um dia de 48 horas, aí vai dar pé! rs

Então, na ausência de muitas novidades, vou a seguir falar uma coisinha simples, coisa que a gente vai aprendendo durante o processo e, mesmo depois de 7 anos e lá vai fumaça de aprendizagem, de vitórias e também tropeços, é preciso relembrar, exercitar, isto é para sempre.

- Seja qual for o método que você segue para emagrecer/manter o peso, se não houver efetiva mudança na forma de pensar, a sua forma de agir não será aprimorada na medida necessária para o sucesso que você merece e quer conquistar.  Há quem conte pontos, há quem conte kcal, há quem se baseie em outras formas de controle do consumo de alimentos, conforme o esquema que resolveu seguir. O fato é que se não houver investimento, mesmo que bem gradual, na MUDANÇA DE HÁBITOS a partir da MUDANÇA NA FORMA DE PENSAR, as coisas não fluirão do jeito que você deseja.

- Ainda vejo muita gente tentando aplicar os seus maus hábitos ao método de emagrecimento que está seguindo. Ou seja, adequando à quantidade de pontos, calorias etc. diárias o modo de se alimentar que o fez engordar, que o tirou do controle, que trouxe para si coisas que não são legais, tanto que deseja se livrar delas. Isto é manter-se apegado ao que lhe atrapalhou, é um jeito de ludibriar o próprio processo.

- Então, para se livrar das consequências ruins dos maus hábitos, é preciso primeiro se livrar dos maus hábitos. Não adianta ficar com XX pontos (ou outra forma de controle) no dia, se eles não forem constituídos de uma alimentação de qualidade, em quantidades corretas, com combinações adequadas, com a regularidade que garante sustentação, bem-estar, metabolismo funcionando direitinho etc.

Isto em um primeiro mo mento dá retorno, porque é uma mexida, bem ou mal, no esquema de antes. Mas depois, com o tempo, se a gente não acertar os ponteiros, começa a não ter mais os resultados desejados. Aí reclama, aí sofre, aí se sente infeliz, aí come para abafar o descontentamento e acaba de ferrar tudo de novo.

A dica então é essa: não finja para si mesmo, não ludibrie o seu processo. Seja honesto consigo mesmo, acima de tudo. Se comprometa com o que quer alcançar e para isso é preciso se comprometer com o esforço que leva ao objetivo. E que nem é tão árduo assim, se você o encarar simplesmente como um caminho coerente com o que você quer alcançar.

Se fosse moleza, não tinha mais ninguém nessa estrada. Eu digo muito isso a mim mesma, volta e meia me chamo a atenção, sim.

Para mim, mesmo com tudo que já vivi e consegui,  também não é moleza, podem ter certeza! Se fosse eu estaria até hoje sentadinha na meta que alcancei em dezembro de 2006 e não estou, já tive até 15kg acima dela, hoje são cerca de 7kg extras ainda, já foram menos, mas diversas vezes, ao estar reduzindo mais esta diferença dei e dou bobeira e subo 1 ou 2 kg, é trabalho todo dia, mas já faz parte da minha vida e eu quero é mais, gosto e não me rendo e não me renderei.

Beijo carinhoso, vamos que vamos, tem semana pela frente para a gente caprichar.



 Escrito por Beth ?s 15h59
[] [envie esta mensagem]


 
  [ ver mensagens anteriores ]  
 
 



Meu perfil
BRASIL, Sudeste, RIO DE JANEIRO, Mulher, de 46 a 55 anos, Portuguese, English, Arte e cultura, Livros, Praia, Dançar, Curtir a vida
MSN -



EU ERA ASSIM  

ESTOU ASSIM Meu nome ? Elizabeth, sou conhecida como Beth
Analista de Sistemas, especialista em Metodologia, Processos e Qualidade em TI, Ger?ncia de Projetos,An?lise de Neg?cios, Auditora ISO, sou leonina do dia 10/08, carioca da gema, moro na minha na cidade maravilhosa (RJ), adoro fazer amizades, sonhar, ler, escrever, sou casada c/ Vicente - meu grande amor, m?e do Alexandre, um filh?o maravilhoso, que ? universit?rio e "boadastra" da Mimi, minha enteadinha adolescente linda a quem chamo aqui de filhotinha.

Meu e-mail: beth.ebprs@gmail.com
Meu MSN: ebprs@hotmail.com



Objetivo deste Blog: Compartilhar meu processo de reeducação alimentar e mudança de hábitos que resultou no meu emagrecimento, me tirou da obesidade mórbida e me ensinou e ensina tanto!



Meu processo: Fui beb? 'cheinho',crian?a de peso normal, na adolesc?ncia tinha ?timo corpo. No in?cio da fase adulta comecei a engordar c/facilidade em fun??o de uma mudan?a p/ pior dos h?bitos alimentares e tb devido a dificuldade que tive em enfrentar alguns problemas pessoais, decep??es e m?goas que se transformaram em Kg a mais (eu as COMI). Durante anos optei por m?todos indevidos, tomei rem?dios, f?rmulas, inje??es, fiz dietas mirabolantes e isto tudo me ajudou a virar uma sanfona que cada vez abria mais e fechava menos. Cheguei ao auge da obesidade c/ 140 kg e dei o basta. Primeiro, fiz um pequeno controle que me ajudou a emagrecer quase 5 kg. Depois, entrei para o Vigilantes do Peso, onde emagreci 53kg c/equil?brio, seguran?a e muita alegria. Aprendi muito, o caminho foi t?o importante quanto os resultados. Eliminei 53 kg com o método do Vigilantes do Peso e atividade física. Aumentei depois alguns kg e agora prossigo, para reconquistar a minha meta e mantê-la para sempre.

Cr?ditos Imagens: Google
Comunidade no Orkut!


Comunidade Orkut: Eu sou f? da Beth - A Conquista! criado com carinho pela amiga Lili (obrigada, lindinha!)
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2052374


 
Clique AQUI e veja
o que eu como!




HIST?RICO
 01/01/2011 a 15/01/2011
 16/12/2010 a 31/12/2010
 01/12/2010 a 15/12/2010
 16/11/2010 a 30/11/2010
 01/11/2010 a 15/11/2010
 16/10/2010 a 31/10/2010
 01/10/2010 a 15/10/2010
 16/09/2010 a 30/09/2010
 01/09/2010 a 15/09/2010
 16/08/2010 a 31/08/2010
 01/08/2010 a 15/08/2010
 16/07/2010 a 31/07/2010
 01/07/2010 a 15/07/2010
 16/06/2010 a 30/06/2010
 01/06/2010 a 15/06/2010
 16/05/2010 a 31/05/2010
 01/05/2010 a 15/05/2010
 16/04/2010 a 30/04/2010
 01/04/2010 a 15/04/2010
 16/03/2010 a 31/03/2010
 01/03/2010 a 15/03/2010
 16/02/2010 a 28/02/2010
 01/02/2010 a 15/02/2010
 16/01/2010 a 31/01/2010
 01/01/2010 a 15/01/2010
 16/12/2009 a 31/12/2009
 01/12/2009 a 15/12/2009
 16/11/2009 a 30/11/2009
 01/11/2009 a 15/11/2009
 16/10/2009 a 31/10/2009
 01/10/2009 a 15/10/2009
 16/09/2009 a 30/09/2009
 01/09/2009 a 15/09/2009
 16/08/2009 a 31/08/2009
 01/08/2009 a 15/08/2009
 16/07/2009 a 31/07/2009
 01/07/2009 a 15/07/2009
 16/06/2009 a 30/06/2009
 01/06/2009 a 15/06/2009
 16/05/2009 a 31/05/2009
 01/05/2009 a 15/05/2009
 16/04/2009 a 30/04/2009
 01/04/2009 a 15/04/2009
 16/03/2009 a 31/03/2009
 01/03/2009 a 15/03/2009
 16/02/2009 a 28/02/2009
 01/02/2009 a 15/02/2009
 16/01/2009 a 31/01/2009
 01/01/2009 a 15/01/2009
 16/12/2008 a 31/12/2008
 01/12/2008 a 15/12/2008
 16/11/2008 a 30/11/2008
 01/11/2008 a 15/11/2008
 16/10/2008 a 31/10/2008
 01/10/2008 a 15/10/2008
 16/09/2008 a 30/09/2008
 01/09/2008 a 15/09/2008
 16/08/2008 a 31/08/2008
 01/08/2008 a 15/08/2008
 16/07/2008 a 31/07/2008
 01/07/2008 a 15/07/2008
 16/06/2008 a 30/06/2008
 01/06/2008 a 15/06/2008
 16/05/2008 a 31/05/2008
 01/05/2008 a 15/05/2008
 16/04/2008 a 30/04/2008
 01/04/2008 a 15/04/2008
 16/03/2008 a 31/03/2008
 01/03/2008 a 15/03/2008
 16/02/2008 a 29/02/2008
 01/02/2008 a 15/02/2008
 16/01/2008 a 31/01/2008
 01/01/2008 a 15/01/2008
 16/12/2007 a 31/12/2007
 01/12/2007 a 15/12/2007
 16/11/2007 a 30/11/2007
 01/11/2007 a 15/11/2007
 16/10/2007 a 31/10/2007
 01/10/2007 a 15/10/2007
 16/09/2007 a 30/09/2007
 01/09/2007 a 15/09/2007
 16/08/2007 a 31/08/2007
 01/08/2007 a 15/08/2007
 16/07/2007 a 31/07/2007
 01/07/2007 a 15/07/2007
 16/06/2007 a 30/06/2007
 01/06/2007 a 15/06/2007
 16/05/2007 a 31/05/2007
 01/05/2007 a 15/05/2007
 16/04/2007 a 30/04/2007
 01/04/2007 a 15/04/2007
 16/03/2007 a 31/03/2007
 01/03/2007 a 15/03/2007
 16/02/2007 a 28/02/2007
 01/02/2007 a 15/02/2007
 16/01/2007 a 31/01/2007
 01/01/2007 a 15/01/2007
 16/12/2006 a 31/12/2006
 01/12/2006 a 15/12/2006
 16/11/2006 a 30/11/2006
 01/11/2006 a 15/11/2006
 16/10/2006 a 31/10/2006
 01/10/2006 a 15/10/2006
 16/09/2006 a 30/09/2006
 01/09/2006 a 15/09/2006
 16/08/2006 a 31/08/2006
 01/08/2006 a 15/08/2006
 16/07/2006 a 31/07/2006
 01/07/2006 a 15/07/2006
 16/06/2006 a 30/06/2006
 01/06/2006 a 15/06/2006
 16/05/2006 a 31/05/2006
 01/05/2006 a 15/05/2006
 16/04/2006 a 30/04/2006
 01/04/2006 a 15/04/2006
 16/03/2006 a 31/03/2006
 01/03/2006 a 15/03/2006
 16/02/2006 a 28/02/2006
 01/02/2006 a 15/02/2006
 16/01/2006 a 31/01/2006
 01/01/2006 a 15/01/2006
 16/12/2005 a 31/12/2005
 01/12/2005 a 15/12/2005
 16/11/2005 a 30/11/2005
 01/11/2005 a 15/11/2005
 16/10/2005 a 31/10/2005
 01/10/2005 a 15/10/2005
 16/09/2005 a 30/09/2005
 01/09/2005 a 15/09/2005
 16/08/2005 a 31/08/2005
 01/08/2005 a 15/08/2005
 16/07/2005 a 31/07/2005
 01/07/2005 a 15/07/2005
 16/06/2005 a 30/06/2005
 01/06/2005 a 15/06/2005
 16/05/2005 a 31/05/2005
 01/05/2005 a 15/05/2005
 16/04/2005 a 30/04/2005
 01/04/2005 a 15/04/2005
 16/03/2005 a 31/03/2005
 01/03/2005 a 15/03/2005
 16/02/2005 a 28/02/2005
 01/02/2005 a 15/02/2005
 16/01/2005 a 31/01/2005
 01/01/2005 a 15/01/2005
 16/12/2004 a 31/12/2004
 01/12/2004 a 15/12/2004
 16/11/2004 a 30/11/2004
 01/11/2004 a 15/11/2004
 16/10/2004 a 31/10/2004
 01/10/2004 a 15/10/2004
 16/09/2004 a 30/09/2004
 01/09/2004 a 15/09/2004
 16/08/2004 a 31/08/2004
 01/08/2004 a 15/08/2004
 16/07/2004 a 31/07/2004
 01/07/2004 a 15/07/2004
 16/06/2004 a 30/06/2004
 01/06/2004 a 15/06/2004



OUTROS SITES
 Site do Vigilantes do Peso
 Ação pelo semelhante
 Nutrella
 MC DONALDS - Tabela Nutricional
 Site ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL
 Saudável.Info
 Vegê Gourmê - Blog da Chef Michele Maia
 Lu Francesa
 Selma Guerreira
 Meu Emagrecimento (Sara)
 Serei magra (Andreia)
 Renascer (Thuca)
 Valquíria
 Blog da Magui
 Neblina
 O sabor da vitória (Electra)
 Entretanto, eu (Jana)
 Diva esbelta e feliz (Diva)
 Miss Blueberry
 Vida boa é vida saudável (Cristy Costa)
 Diário light (Sylmara)
 Blog da Eloyza
 Veneno urgente (Flavia Rocha)
 Blog da Fafá
 Espelho light (Elaine)
 Blog da Cynthia (Londres)
 Agora eu emagreço (Aline) Brasília
 Never give up (Renata - Tita)
 Blog da Micha - RJ
 Homem também faz dieta (Carlos) RJ
 Jaqueline
 Mulher de Atitude - Cacau RJ
 Serei sereia (Fabi) RS
 A caminho da vitória (Elaine Regiane) SP
 Blog da Rogeria
 Blog da Georgia
 Escrevendo emagrecendo (Lisa)
 Diet Forever (Zá)
 Garotinha ruiva (o outro blog da Lu Russa)
 Dieta urgente (Luciana Alexandrino)
 Space Cris
 Tetê Sereiah
 Andréa Aoki
 Gordinha da Silva
 O sucesso da Lorena
 Renata sem firulas
 Valérie Roberto
 Arianna
 Clara - RJ
 Andréa Cordoniz
 Ana Carolina grávida
 Ana Carolina
 Miss Slim
 Drica (Paraty-RJ)
 Ada Sheila
 Anselmo
 Sueli
 Sol
 Kelly
 Jessica (Elite)
 Nilce
 Leila (Ninguém merece ser 3G)
 Fanta Diet
 Infobeso
 Cris Lopes
 Aline Tomaz (RJ)
 Roberta Alves
 Sue - gravidinha
 Cris fit
 Annie
 Novidades da Cris
 Leila Batista
 Clarita
 Rebecca sapeca
 Lua emagrecendo
 Brian
 Diario da bonita Andrea
 Marilia
 Marilia Vitória
 Aline Virtus
 Paula pra melhor
 Cristiane
 Teresinha
 Ana Cleide
 
 Marcia (Marquinhas)
 Pri 2
 Ludmila
 Lela
 Jana Carmen
 Pri emagrecendo...
 Luzluzinha
 Barbarella (Andrea Glauce)
 Raiane
 Luciana Kotaka
 Vanessa (Campinas)
 Patty emagrecendo de bem...
 Nanda (Idade da Pedra)
 Carlos Medeiros
 Lara
 Dani - Brasília
 Teresa Cristina
 Sisi
 Miriam - RJ
 Kaká
 Gabi e Ana Luiza
 Diário de Macherrie
 Catia
 Amanda Costa
 Rosimeyre
 Alice
 Walkiria
 Crizinha
 Char
 Lu Pinheiro
 Elisandra
 Lahys
 Cotidiano (Zany)
 Karen
 Kika
 Nicky
 O novo blog da Taty Carioca
 Isabela
 Lisandra
 Ju sem pressa
 VIGILANTES DA AUTO ESTIMA
 JT
 Barbarella
 Angelica Fernandes
 Claudia
 Lagarta de borboleta
 Alisson
 Nova Jacque
 Patty Roberta
 Michelle 2
 Elissandra
 Juliene
 Ana Paula
 Annie emagrecendo
 Lili Bolero
 Fernanda Betini
 Karina Torres
 Valqs
 Ana Telma
 Lilian Raquel (Lee)
 Cáritas
 Baxie
 Cacau II
 Renatita
 Nando Neri
 Isabelle
 Nanda
 Edite
 Way to go (Clara )
 Bartira
 BLOG COMER SEM CULPA
 Andreia Cantelli
 Lu Mme Light
 Magali
 Lu
 Aline RJ


VOTA??O
 D? uma nota para meu blog!