Conquista

UOL
  

Nova semana, começando com um feriado, que delícia! A que passou foi boa, bastante produtiva. A que começou, há de ser ótima, Deus há de querer.

O fim de semana foi bacaninha. No sábado descansei bastante, aproveitando o tempo feioso. E sem reclamar, em nenhum momento, do tempo feioso! É a evolução da criatura.

Deu um pulinho o Hortifruti e no supermercado, um bom passei ocom o cachorrinho e o marido, no mais, fiquei quietinha. E foi bom. Domingo fui passear em Petrópolis e em Itaipava, cidades serranas do estado do RJ. Fiquei enlouquecida com a feirinha de Itaipava (conhecia a cidade, não conhecia a feirinha), de onde saí com 2 vestidos longuinhos de verão lindos, que ganhei do marido, e mais umas coisinhas (camiseta, blusa, baby doll), tudo com preço ótimo. Depois fomos a Petrópolis, onde o comério da rua Tereza estava parcialmente aberto, mas deu para ver que está valendo a pena. Em breve voltarei lá, mais capitalizada.

Íamos almoçar em Petrópolis, mas quando paramos para comer já era tarde e os restaurantes que estavam na nossa idéia já estavam fechados. Descemos a serra e almoçamos aqui no RJ mesmo, em um restaurante na Feira dos Nordestinos, em S. Cristóvão.

Chegamos em casa cansados, mas satifeitos, foi um dia bem agradável. O susto com a nova arte do nosso Luke, um verdadeiro tsunami em forma de cachorro, nos tirou do eixo de novo. Porém, respiramos fundo, ajeitamos o que deu para ajeitar, e vamos em frente. Em homenagem ao que temos vivenciado nesta fase dele, assistimos hoje, feriado, ao filme "Marley e eu" que não tínhamos visto no cinema e, embora eu já tenha comprado há um tempinho o DVD, ainda não tinha visto também em casa. Primeiro, porque estava abalada demais com o sofrimento que foi a partifa do Murray.  Depois, em plena adaptação ao Luke, apesar da paixão à primeira vista etc.

Vendo o filme, rimos e choramos muito. No final abraçamos nosso pequeno e o levamos para o segundo passeio do dia, com direito a muita farra, com 2 bolinhas, para ele gastar energia. Todo o estrago (e não vou nem listar, é muita coisa mesmo) que ele já promoveu aqui em casa é NADA perto da alegria, da energia, da gostosura que é tê-lo conosco. E vamos educando, vamos vendo o que podemos fazer nesta fase infantil mega peralta dele, depois a gente conserta tudo, reforma, compra outro, sei lá! Ele está ótimo, feliz, cheio de saúde, isso é que vale.

 

A alimentação nesses dias não foi maravilhosa e também não foi horrorosa. Regular seria o conceito mais adequado.

Estou adorando o efeito do Renew Reversalist, que estou usando, como comentei no outro post. Em apenas 1 semana, já percebi resultados positivos. Excelente.  Detalhe: o Renew Reversalist nem é o adequado para a minha idade. No meu caso, o recomendado é o Ultimate. Porém, quando fui comprar, vi que o Reversalist estava com um kit em promoção de Natal, por um preço quase inacreditável. E onde comprei, pagando em dinheiro, tive desconto de 25%. Resolvi pagar p/ ver se o Reversalist daria conta do recado, pelo menos no começo.

Para isso, fui incentivada pela própria revendedora, pois ela, mesmo sendo o Ultimate bem mais caro (e eu fui lá para comprá-lo mesmo assim), disse que a minha pele está longe de ser pele de uma mulher de 54 anos, que acreditava que o outro, para uma faixa anterior, me daria bom efeito. E acertou, já estou achando ótimo. Continuarei usando e depois darei a minha opinião com 1 mês de uso.

Agora, vou deixar aqui uma dica de algo que faço em casa: 

- na minha casa, quando a banana já está madura demais, com a casca ficando pretinha, ninguém quer mais saber dela. Mesmo que esteja bemmm pretinha, eu não jogo fora. Boto no freezer. Há épocas em junto tantas, que abre-se o freezer lá de casa e cai banana preta e dura na cabeça (sério!). Vou guardando. Como uso?

- batendo leite desnatado c/ 1 banana congelada, mesmo que esteja bem pretinha (é só tirar a casca), adoçando (se desejar)artificialmente. Fica uma maravilha, parece milk shake;

- botando a banana no microondas c/ adoçante culinário em pó e canela, fazendo uma sobremesinha deliciosa, com 'cara de doce'. Fica ótima. E se tiver sorvete de creme light, meia bola que seja por cima da banana, fica show!

- fazendo um falso doce com a banana, cozinhando-a com água e adoçante culinário (eu uso Tal&Qual), canela em pau e cravo da índia. Comendo uma porção equivalente a 1 banana, é 1 ponto apenas para quem segue o VP.

- já usei para fazer farofa com banana para o meu marido e ficou excelente.

- falsa pizza light, 'doce' feita com pão árabe no lugar da massa e colocando a banana com canela e adoçante em cima! Se forrar antes o pão com um pouco de cottage, fica ótimo tb! Ou até com mussarela light (ou normal), comedidamente, claro!

- e para quem quiser, pode aproveitar em bolos, tortas (lights ou não) também!

Não há porque jogar a fruta fora, sempre podemos aproveitar de algum jeito e a banana pretinha, desprezada na fruteira, se presta super bem a essas e outras aplicações!   Detalhe: faço isso também com maçã e pera. Sendo que a pera, geralmente, não acumula, uso logo.

Um beijo, cheio de energia positiva, para uma semana bem bacana tá? Fiquem com Deus!



 Escrito por Beth ?s 21h28
[] [envie esta mensagem]


 
  

Está tudo bacaninha, de nada me queixo. Estou menstruada ainda, desde 31/10, mas isto faz parte da menopausa. Depois de 2 meses sem pintar no pedaço, a M veio p/matar a saudade, isso é normal nesta fase. Só de não sentir mais aquele desconforto de antes, que citei nos últimos posts, já me sinto abençoadíssima. No mais, não reclamo de funcionar conforme as especificações 'do chefe lá de cima' quando me criou mulher.

E digo mais: gosto de ser mulher e se nascer de novo, quero vir mulher sim!

Andei avaliando e resolvi que já era hora de fazer algo mais pela minha carinha querida. Aos 54 anos, não tenho montes de rugas, mas há marcas de expressão, ainda poucas e, obviamente, a pele já não é mais um pêssego. Mas está longe de ser um maracujá de gaveta, então, tudo bem.

Decidi aderir ao tratamento cosmético intensivo da linha Renew da Avon, voltado à restauração celular, para a renovação da pele. São os tais dos 'anti-idade' como chamam. Um jeitinho de amenizar os efeitos dela e só o faço agora porque comecei a cismar, especialmente, com aquele efeito meio caidinho da bochecha, perto da boca, algo que acho que faz a fisionomia ficar triste, não combina comigo.

Dei sorte, pois chegando numa loja do Centro que é revenda da Natura, da Avon e outros e que pratica descontos excelentes nos preços, vi que havia um kit em promoção e, pagando em dinheiro, ainda tive 25% de desconto. Só fiz 2 aplicações mas, acreditem, já notei discreta melhora justamente onde eu estava cismada. Ou seja, acho que vai valer a pena o investimento. Depois eu conto.

Tenho me alimentado direitinho, com raros deslizes e, mesmo assim, nada demais. Ou seja, estou normal. Um normal que pode e vai ficar mais bacaninha, afinal o objetivo neste momento não é manter o peso e sim baixar, gradativamente. Há um bom pedaço de chão pela frente, mas eu vou dando um passo de cada vez.

Mas os poucos dias em que as coisas ficaram mais normais e o fato de não estar mais tão inchada, mesmo ainda menstruada, já mostraram efeito suave, mas efetivo, em uns vestidinhos que nas últimas 3 semanas estavam um pouco mais justos. O macacão G que comprei na feirinha semana passada, sem provar,  foi estreado no domingo, ficou bem legalzinho.

   Estou com ele na foto ao lado, com o meu sobrinho-neto no colo, babona que só eu, apaixonada pelo lindinho. Colo macio, aliás mais macio do que deveria... kkkkkkkkkk

Não voltei a caminhar 'de verdade' realmente não dá. Mesmo num ritmo mais leve, se a distância for grande, há incômodo ainda. Ainda assim, estou me movimentando um pouquinho mais, na medida do que é possível e não me prejudica, na companhia do meu levadinho Luke.

Aliás, tão levado que estava 'desplantando' minhas plantas e tivemos que cercar os vasos em casa, na sala e na área de serviço, para proteger dele.

 

Vejam a cara desiludida dele assistindo o meu marido cercando a minha árvore da felicidade, para proteger o que sobrou dela, já que ele diariamente fazia uma 'poda' especial...rs

Ele é sempre tão alegrinho, na hora que viu a cerca sendo colocado ficou muito abalado hahahahahaha  Mas já 'desabalou', fiquem tranquilos, é a alegria em forma de cãozinho.

Beijos, fiquem com Deus, ótima continuação de semana.



 Escrito por Beth ?s 16h52
[] [envie esta mensagem]


 
  

Confesso que imaginei ficar um tempinho maior sem postar. Algo em torno de 2 semanas, talvez. No entanto, cá estou eu na minha periodicidade normal, dando notícias.

Bom, eu gosto muito do blog e deste contato regular com vocês que, generosamente, estão sempre comigo em horas boas e também nas ruins, parceiros bacanas que são. Além disso, se vim aqui choramingar as pitangas por conta ‘disso e daquilo’ que estavam me deixando fora do eixo, mais do que justo vir também para dizer que, alô-alô, estou melhorando, ficando de novo ‘euzinha’.


Não sem antes agradecer muito aos que chegaram a ler o outro post e deixaram palavras de apoio, conforto solidário, sempre tão bom de receber, chegam como abraços fortes, quentinhos. Valeu!

Também não posso deixar de registrar um agradecimento mais que especial ao queridíssimo casal amigo Jana e Rick, à Karina Loureiro, à Karina Torres, à Elaine Regiane e à Valéria, que estiveram tão próximos e solidários e me fizeram tanto bem.

E  mais especialmente, ao meu amor, meu maridão Vicente, que em todas as horas, até mesmo naquelas em que eu estou in-su-por-tá-vel segura as pontas, conta até um milhão e não me manda pra PQP (tem horas que eu merecia...rs), sempre carinhoso e gentil, sempre ali do ladinho do seu jeito tão especial. Obrigada meu amor, amo você cada dia mais.

Bom, encerrados os agradecimentos de hoje (rs), vamos às notícias:

Melhorei bastante, mesmo. Ficou comprovado que os hormônios têm grande parcela de ‘culpa’ na forma como eu estava me sentindo e agindo ultimamente. Depois de 2 meses sem menstruar, certamente por conta da menopausa, mas sentindo uma TPM constante, talvez a pior de todos os tempos, devido à duração maior e intensidade dos sintomas, eis que menstruei de novo há 2 dias.

E aí, quase que milagrosamente, ao me olhar no mesmo espelho onde minutos antes me achei uma monstra, horrorosa, imensa de gorda, velha decrépita e sem graça, passei a me achar bonitinha, simpática, ‘até que bem’ pra idade (rs) e, embora mais gorda (estou realmente), já não me achei tão imensa e monstra assim.  Até porque estou desinchando um bocado, isso contava também.

O desvario hormonal nos faz usar uma lente de aumento tenebrosa, que só ressalta defeitos e diminui a ponto de não enxergamos o que está bom. Sei disso, mas na hora que o bicho está pegando, não adianta lembrar ou ser lembrada, né?

Curiosamente, aquela vontade louca de comer carboidratos reduziu de uma forma absurda e assim, o consumo também reduziu, ficando na medida normal.  Curiosamente, aquela fissura por um docinho mesmo que pequenininho foi embora. Até tive vontade ontem, mas um tequinho de nada de geléia de goiaba em um pedacinho de queijo branco foi suficiente para quase me enjoar, eba!

Curiosamente, aquela coisa de procurar, continuamente, uma coisinha extra para comer, passou totalmente. E chego à hora da refeição normal sem apetite ou com pouquíssimo, ou seja, é a normalidade. Bom, então, já me sentindo mais normalzinha, trato de assumir de uma forma mais efetiva o controle das coisas, que andou bem largadinho.

Aproveito isso então para pegar firme nas rédeas, há prejuízos significativos a serem revertidos e eu posso e vou reverter. Só que sem drama. Sem chilique. É o mínimo!

Não vou dizer que repentinamente fiquei ó-ti-ma, seria mentira, não houve uma mágica, claro!  Mas a coisa ficou bem mais leve. Já estou marcando médico para uma revisão, um bom papo, uma boa orientação e a prevenção para não ficar tão entregue às baratas conforme a efervescência dos hormônios.  Mas não é só isso, como eu falei, a questão da menopausa tem a ver sim, mas sei que há mais coisas a serem vistas. Tem as crises de ansiedade que se tornaram quase diárias e precisam ser compreendidas, o que está provocando há que ser devidamente tratado.  E estou aqui trabalhando a cabecinha para identificar o que é cada coisinha dessas, para resolver. Mas sem esperar saber uma a uma para agir. A ação é hoje, agora. Já está sendo.

A alimentação está novamente sob controle total, planejada previamente e toda anotadinha, como deve ser e como funciona muito bem para mim. Fazer com que isso seja a tônica de novo, dia após dia, é comigo, precisarei ser um pouco mais rigorosa por enquanto para evitar escorregadinhas que não cabem no meu momento.

Vou conversar com o fisioterapeuta e o ortopedista sobre a possibilidade de voltar a caminhar, mesmo antes de terminar o tratmento, ainda que seja bem devagar, sem muito compromisso com tempo, quilometragem etc., sem me prejudicar. Se receber o desejado OK, recomeçarei a caminhar cedinho, agora na companhia do meu sapequíssimo Luke!

Bom, hoje é quarta-feira, o dia está absolutamente lindo nesta cidade maravilhosa que eu amo de paixão, tudo está bem dentro do possível (e vai melhorar), pra completar a feirinha gostosa com barraquinhas de roupas, calçados, acessórios etc. está de volta à praça em frente ao meu trabalho, que alegria!kkk Já fui lá na hora do almoço e comprei um vestido e um macacão, para dar uma animadinha extra e ficar ainda mais firme no meu propósito de seguir com garra na minha reconquista.

Então, gente boa, espero que tenham uma ótima continuação de semana, cheia de alegria e luz! Eu estou com o narizinho bem fora da lama, o resto está saindo, atraído pelo sol, pela fé, pela vontade imensa de dar mais uma vez a volta por cima.

Update: o que houve com o blog da Lu Pinheiro? Luuuu???

Beijos!



 Escrito por Beth ?s 15h01
[] [envie esta mensagem]


 
  [ ver mensagens anteriores ]  
 
 



Meu perfil
BRASIL, Sudeste, RIO DE JANEIRO, Mulher, de 46 a 55 anos, Portuguese, English, Arte e cultura, Livros, Praia, Dançar, Curtir a vida
MSN -



EU ERA ASSIM  

ESTOU ASSIM Meu nome ? Elizabeth, sou conhecida como Beth
Analista de Sistemas, especialista em Metodologia, Processos e Qualidade em TI, Ger?ncia de Projetos,An?lise de Neg?cios, Auditora ISO, sou leonina do dia 10/08, carioca da gema, moro na minha na cidade maravilhosa (RJ), adoro fazer amizades, sonhar, ler, escrever, sou casada c/ Vicente - meu grande amor, m?e do Alexandre, um filh?o maravilhoso, que ? universit?rio e "boadastra" da Mimi, minha enteadinha adolescente linda a quem chamo aqui de filhotinha.

Meu e-mail: beth.ebprs@gmail.com
Meu MSN: ebprs@hotmail.com



Objetivo deste Blog: Compartilhar meu processo de reeducação alimentar e mudança de hábitos que resultou no meu emagrecimento, me tirou da obesidade mórbida e me ensinou e ensina tanto!



Meu processo: Fui beb? 'cheinho',crian?a de peso normal, na adolesc?ncia tinha ?timo corpo. No in?cio da fase adulta comecei a engordar c/facilidade em fun??o de uma mudan?a p/ pior dos h?bitos alimentares e tb devido a dificuldade que tive em enfrentar alguns problemas pessoais, decep??es e m?goas que se transformaram em Kg a mais (eu as COMI). Durante anos optei por m?todos indevidos, tomei rem?dios, f?rmulas, inje??es, fiz dietas mirabolantes e isto tudo me ajudou a virar uma sanfona que cada vez abria mais e fechava menos. Cheguei ao auge da obesidade c/ 140 kg e dei o basta. Primeiro, fiz um pequeno controle que me ajudou a emagrecer quase 5 kg. Depois, entrei para o Vigilantes do Peso, onde emagreci 53kg c/equil?brio, seguran?a e muita alegria. Aprendi muito, o caminho foi t?o importante quanto os resultados. Eliminei 53 kg com o método do Vigilantes do Peso e atividade física. Aumentei depois alguns kg e agora prossigo, para reconquistar a minha meta e mantê-la para sempre.

Cr?ditos Imagens: Google
Comunidade no Orkut!


Comunidade Orkut: Eu sou f? da Beth - A Conquista! criado com carinho pela amiga Lili (obrigada, lindinha!)
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2052374


 
Clique AQUI e veja
o que eu como!




HIST?RICO
 01/01/2011 a 15/01/2011
 16/12/2010 a 31/12/2010
 01/12/2010 a 15/12/2010
 16/11/2010 a 30/11/2010
 01/11/2010 a 15/11/2010
 16/10/2010 a 31/10/2010
 01/10/2010 a 15/10/2010
 16/09/2010 a 30/09/2010
 01/09/2010 a 15/09/2010
 16/08/2010 a 31/08/2010
 01/08/2010 a 15/08/2010
 16/07/2010 a 31/07/2010
 01/07/2010 a 15/07/2010
 16/06/2010 a 30/06/2010
 01/06/2010 a 15/06/2010
 16/05/2010 a 31/05/2010
 01/05/2010 a 15/05/2010
 16/04/2010 a 30/04/2010
 01/04/2010 a 15/04/2010
 16/03/2010 a 31/03/2010
 01/03/2010 a 15/03/2010
 16/02/2010 a 28/02/2010
 01/02/2010 a 15/02/2010
 16/01/2010 a 31/01/2010
 01/01/2010 a 15/01/2010
 16/12/2009 a 31/12/2009
 01/12/2009 a 15/12/2009
 16/11/2009 a 30/11/2009
 01/11/2009 a 15/11/2009
 16/10/2009 a 31/10/2009
 01/10/2009 a 15/10/2009
 16/09/2009 a 30/09/2009
 01/09/2009 a 15/09/2009
 16/08/2009 a 31/08/2009
 01/08/2009 a 15/08/2009
 16/07/2009 a 31/07/2009
 01/07/2009 a 15/07/2009
 16/06/2009 a 30/06/2009
 01/06/2009 a 15/06/2009
 16/05/2009 a 31/05/2009
 01/05/2009 a 15/05/2009
 16/04/2009 a 30/04/2009
 01/04/2009 a 15/04/2009
 16/03/2009 a 31/03/2009
 01/03/2009 a 15/03/2009
 16/02/2009 a 28/02/2009
 01/02/2009 a 15/02/2009
 16/01/2009 a 31/01/2009
 01/01/2009 a 15/01/2009
 16/12/2008 a 31/12/2008
 01/12/2008 a 15/12/2008
 16/11/2008 a 30/11/2008
 01/11/2008 a 15/11/2008
 16/10/2008 a 31/10/2008
 01/10/2008 a 15/10/2008
 16/09/2008 a 30/09/2008
 01/09/2008 a 15/09/2008
 16/08/2008 a 31/08/2008
 01/08/2008 a 15/08/2008
 16/07/2008 a 31/07/2008
 01/07/2008 a 15/07/2008
 16/06/2008 a 30/06/2008
 01/06/2008 a 15/06/2008
 16/05/2008 a 31/05/2008
 01/05/2008 a 15/05/2008
 16/04/2008 a 30/04/2008
 01/04/2008 a 15/04/2008
 16/03/2008 a 31/03/2008
 01/03/2008 a 15/03/2008
 16/02/2008 a 29/02/2008
 01/02/2008 a 15/02/2008
 16/01/2008 a 31/01/2008
 01/01/2008 a 15/01/2008
 16/12/2007 a 31/12/2007
 01/12/2007 a 15/12/2007
 16/11/2007 a 30/11/2007
 01/11/2007 a 15/11/2007
 16/10/2007 a 31/10/2007
 01/10/2007 a 15/10/2007
 16/09/2007 a 30/09/2007
 01/09/2007 a 15/09/2007
 16/08/2007 a 31/08/2007
 01/08/2007 a 15/08/2007
 16/07/2007 a 31/07/2007
 01/07/2007 a 15/07/2007
 16/06/2007 a 30/06/2007
 01/06/2007 a 15/06/2007
 16/05/2007 a 31/05/2007
 01/05/2007 a 15/05/2007
 16/04/2007 a 30/04/2007
 01/04/2007 a 15/04/2007
 16/03/2007 a 31/03/2007
 01/03/2007 a 15/03/2007
 16/02/2007 a 28/02/2007
 01/02/2007 a 15/02/2007
 16/01/2007 a 31/01/2007
 01/01/2007 a 15/01/2007
 16/12/2006 a 31/12/2006
 01/12/2006 a 15/12/2006
 16/11/2006 a 30/11/2006
 01/11/2006 a 15/11/2006
 16/10/2006 a 31/10/2006
 01/10/2006 a 15/10/2006
 16/09/2006 a 30/09/2006
 01/09/2006 a 15/09/2006
 16/08/2006 a 31/08/2006
 01/08/2006 a 15/08/2006
 16/07/2006 a 31/07/2006
 01/07/2006 a 15/07/2006
 16/06/2006 a 30/06/2006
 01/06/2006 a 15/06/2006
 16/05/2006 a 31/05/2006
 01/05/2006 a 15/05/2006
 16/04/2006 a 30/04/2006
 01/04/2006 a 15/04/2006
 16/03/2006 a 31/03/2006
 01/03/2006 a 15/03/2006
 16/02/2006 a 28/02/2006
 01/02/2006 a 15/02/2006
 16/01/2006 a 31/01/2006
 01/01/2006 a 15/01/2006
 16/12/2005 a 31/12/2005
 01/12/2005 a 15/12/2005
 16/11/2005 a 30/11/2005
 01/11/2005 a 15/11/2005
 16/10/2005 a 31/10/2005
 01/10/2005 a 15/10/2005
 16/09/2005 a 30/09/2005
 01/09/2005 a 15/09/2005
 16/08/2005 a 31/08/2005
 01/08/2005 a 15/08/2005
 16/07/2005 a 31/07/2005
 01/07/2005 a 15/07/2005
 16/06/2005 a 30/06/2005
 01/06/2005 a 15/06/2005
 16/05/2005 a 31/05/2005
 01/05/2005 a 15/05/2005
 16/04/2005 a 30/04/2005
 01/04/2005 a 15/04/2005
 16/03/2005 a 31/03/2005
 01/03/2005 a 15/03/2005
 16/02/2005 a 28/02/2005
 01/02/2005 a 15/02/2005
 16/01/2005 a 31/01/2005
 01/01/2005 a 15/01/2005
 16/12/2004 a 31/12/2004
 01/12/2004 a 15/12/2004
 16/11/2004 a 30/11/2004
 01/11/2004 a 15/11/2004
 16/10/2004 a 31/10/2004
 01/10/2004 a 15/10/2004
 16/09/2004 a 30/09/2004
 01/09/2004 a 15/09/2004
 16/08/2004 a 31/08/2004
 01/08/2004 a 15/08/2004
 16/07/2004 a 31/07/2004
 01/07/2004 a 15/07/2004
 16/06/2004 a 30/06/2004
 01/06/2004 a 15/06/2004



OUTROS SITES
 Site do Vigilantes do Peso
 Ação pelo semelhante
 Nutrella
 MC DONALDS - Tabela Nutricional
 Site ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL
 Saudável.Info
 Vegê Gourmê - Blog da Chef Michele Maia
 Lu Francesa
 Selma Guerreira
 Meu Emagrecimento (Sara)
 Serei magra (Andreia)
 Renascer (Thuca)
 Valquíria
 Blog da Magui
 Neblina
 O sabor da vitória (Electra)
 Entretanto, eu (Jana)
 Diva esbelta e feliz (Diva)
 Miss Blueberry
 Vida boa é vida saudável (Cristy Costa)
 Diário light (Sylmara)
 Blog da Eloyza
 Veneno urgente (Flavia Rocha)
 Blog da Fafá
 Espelho light (Elaine)
 Blog da Cynthia (Londres)
 Agora eu emagreço (Aline) Brasília
 Never give up (Renata - Tita)
 Blog da Micha - RJ
 Homem também faz dieta (Carlos) RJ
 Jaqueline
 Mulher de Atitude - Cacau RJ
 Serei sereia (Fabi) RS
 A caminho da vitória (Elaine Regiane) SP
 Blog da Rogeria
 Blog da Georgia
 Escrevendo emagrecendo (Lisa)
 Diet Forever (Zá)
 Garotinha ruiva (o outro blog da Lu Russa)
 Dieta urgente (Luciana Alexandrino)
 Space Cris
 Tetê Sereiah
 Andréa Aoki
 Gordinha da Silva
 O sucesso da Lorena
 Renata sem firulas
 Valérie Roberto
 Arianna
 Clara - RJ
 Andréa Cordoniz
 Ana Carolina grávida
 Ana Carolina
 Miss Slim
 Drica (Paraty-RJ)
 Ada Sheila
 Anselmo
 Sueli
 Sol
 Kelly
 Jessica (Elite)
 Nilce
 Leila (Ninguém merece ser 3G)
 Fanta Diet
 Infobeso
 Cris Lopes
 Aline Tomaz (RJ)
 Roberta Alves
 Sue - gravidinha
 Cris fit
 Annie
 Novidades da Cris
 Leila Batista
 Clarita
 Rebecca sapeca
 Lua emagrecendo
 Brian
 Diario da bonita Andrea
 Marilia
 Marilia Vitória
 Aline Virtus
 Paula pra melhor
 Cristiane
 Teresinha
 Ana Cleide
 
 Marcia (Marquinhas)
 Pri 2
 Ludmila
 Lela
 Jana Carmen
 Pri emagrecendo...
 Luzluzinha
 Barbarella (Andrea Glauce)
 Raiane
 Luciana Kotaka
 Vanessa (Campinas)
 Patty emagrecendo de bem...
 Nanda (Idade da Pedra)
 Carlos Medeiros
 Lara
 Dani - Brasília
 Teresa Cristina
 Sisi
 Miriam - RJ
 Kaká
 Gabi e Ana Luiza
 Diário de Macherrie
 Catia
 Amanda Costa
 Rosimeyre
 Alice
 Walkiria
 Crizinha
 Char
 Lu Pinheiro
 Elisandra
 Lahys
 Cotidiano (Zany)
 Karen
 Kika
 Nicky
 O novo blog da Taty Carioca
 Isabela
 Lisandra
 Ju sem pressa
 VIGILANTES DA AUTO ESTIMA
 JT
 Barbarella
 Angelica Fernandes
 Claudia
 Lagarta de borboleta
 Alisson
 Nova Jacque
 Patty Roberta
 Michelle 2
 Elissandra
 Juliene
 Ana Paula
 Annie emagrecendo
 Lili Bolero
 Fernanda Betini
 Karina Torres
 Valqs
 Ana Telma
 Lilian Raquel (Lee)
 Cáritas
 Baxie
 Cacau II
 Renatita
 Nando Neri
 Isabelle
 Nanda
 Edite
 Way to go (Clara )
 Bartira
 BLOG COMER SEM CULPA
 Andreia Cantelli
 Lu Mme Light
 Magali
 Lu
 Aline RJ


VOTA??O
 D? uma nota para meu blog!