Conquista

UOL
  

Noite de um domingo muito especial, muito importante para a nossa cidade, para o nosso estado, para o nosso país. Sob os braços sempre abertos Dele, caminhamos mais firmemente, confio eu, para tempos mais pacíficos, que sem dúvida todos merecemos.

Bom, vamos às minhas notícias, especificamente: tive uma ótima semana, muito feliz e produtiva. Acompanhei por telefone, e-mail e SMS as notícias do filho na primeira semana de sua mudança p/ SP, traquila e contente por saber que tudo se encaminhava muito bem. Ele já alugou um flat, para onde se mudou, está satisfeito, é uma nova etapa que há de ser muito abençoada. Já está sendo.

Em casa, tudo bacaninha. Eu e o maridão ainda estranhamos não ter mais ninguém para chegar em casa à noite, sentimos falta do Xande sim, mas de uma forma serena, não há tristeza de jeito nenhum, ao contrário, estamos orgulhosos (assim como o pai dele, meu ex-marido). O Luke sempre levado, mas já fazendo menos estragos pela casa, já fico menos ansiosa ao abrir a porta de casa, quando chego do trabalho, na expectativa do que vou encontrar. E não para de crescer! Fazendo 7 meses, está enorme, forte, mas sempre doce.

Eu me comprometi a fazer uma semana bacana, a retomar de uma forma bastante responsável e firme a minha disciplina e assim eu fiz. Terminei uma semana redondinha. Sem radicalismos que não têm nada a ver comigo, nem com o que eu acredito, nem com o que antes me fez vencer tanto. Mas com bom senso, com atenção, com determinação. Sem sacrifícios que não são necessários. Mas dizendo "sim" e "não" de um jeito inteligente, a cada refeição, a cada cutucada de um mau hábito.

E assim, me senti muito melhor comigo mesma. E agora, parto para a segunda semana desta nova etapa com serenidade, de novo, mas muita vontade de continuar assim, na linha. As primeiras principais mudanças que eu queria promover, já de cara na primeira semana, eu promovi. Agora, de acordo com o meu planejamento, há mais  uns acertos para esta semana.

Resolvi fazer algumas das alterações que eram necessárias em etapas, justamente para não ter os riscos de puxar o freio de mão com o carro em velocidade. Estou reduzindo a marcha, uma a uma e assim tudo flui com naturalidade. Está legal.

Como sempre, o meu esquema alimentar é adequado ao programa do VP, que é o que eu acredito, o que promoveu mudanças profundas nos meus hábitos, na minha forma de encarar esta história de emagrecimento, na minha alimentação e que me trouxe tantos benefícios. E que me dá flexibilidade para ter uma vida normal, sem me sentir uma pobre coitada que não pode comer isso nem aquilo, que se sente 'a diferente', isso não tem nada a ver.

Mas há alimentos que eu vinha abusando no consumo ultimamente, usando de forma errada a liberdade que o programa vitorioso permite. É aquela coisa: liberdade dá mais responsabilidade, é saber ou não saber usar. Eu sei e, ainda assim, estava bobeando. Agora, são realmente novos tempos.

Meu trabalho visa o retorno ao controle, ao comando, ao 'isso agora sim, isso agora não', sem neuras, mas com objetivos claros. E estes serão atingidos, no tempo que for necessário, sem pressa e sem neuroses, isso é certo.

Obrigada, mais uma vez, pela parceria, pelos recados tão carinhosos e solidários, pelas mãos que rapidamente se estenderam para seguirmos juntos.

Agora, me dêem licença, vou ali tomar um banho e tirar a tinta do cabelo, me distraí escrevendo este post e passei da hora de lavar a cabeça! rs

Desejo a todos uma ótima semana, repleta de alegrias, saúde, paz, amor e realizações. Beijos. 



 Escrito por Beth ?s 21h48
[] [envie esta mensagem]


 
   23/11/2010

 

O filhão já está em Sampa desde domingo, já começou a trabalhar lá, está tudo beleza. No sábado passamos o dia todinho juntos, da hora em que ele acordou à que entrou no taxi com suas malas, dando início a uma nova etapa na sua vidinha, com as bênçãos de Deus.

 

Fizemos compras para ele juntos, almoçamos no Outback, fomos ao cinema (Harry Potter, este último está fraquinho de tudo!), continuamos em busca de mais algumas coisas que ele queria comprar e o ajudei com a mala (muito mais por generosidade dele, que sempre arruma sozinho, mas acho que ficou com peninha de mim! kkk).


O domingo foi ótimo, ao lado do meu amor e dos nossos bichinhos (a periquita Afrodite e nosso cãozinho Luke) e a semana começou muitíssimo bem. Estou tranqüila, satisfeita, num momento bom.


Entrei na linha de novo e desta vez, sem volta. Andei pensando muito, de novo me chamei à responsabilidade. Comparei fotos, lembrei de tudo que já fiz de certo, errado e mais ou menos na questão do emagrecimento, fui botando as peças nos devidos lugares.


Lembrei de como e quando comecei a engordar, há mais de 30 anos, eu que fui uma jovem com corpo bacana. Lembrei de como eu rápida e facilmente emagrecia qquer pesinho extra que aparecia. Não deixava que um limite de peso bacana que eu tinha determinado p/ mim (e que era mesmo o adequado) fosse ultrapassado.

 

E recordei como depois fui deixando as coisas se perderem, por maus hábitos adquiridos, enraizados e fortalecidos ao longo de tantos anos; por má administração de situações adversas que passei; por prepotência de achar que a mesma facilidade que eu tinha antes em emagrecer 2 ou 3 kg sem maiores esforços se manteria comigo indefinidamente.

 

Achava que se tivesse que emagrecer 10 ou mais kg tudo aconteceria na boa (mas duvidava que seria capaz de chegar a esse extremo (e não só cheguei como superei absurdamente).  E até aconteceria, se eu não tivesse postergado, a partir de um determinado momento, as ações efetivas que antes davam certo.

 

Se eu não tivesse começado a apelar p/a ‘ajuda’ de remédios, fórmulas, injeções, dietas radicais, dietas da moda, simpatias (se pensar bem eram quase ‘antipatias’...rs) e médicos nem sempre responsáveis, sérios, preocupados com a minha saúde e não em me fazer murchar na marra e a jato, para atrair ainda mais gente para os seus consultórios já lotados, apesar do preço extorsivo das consultas e da medicação recomendada.

Só quando parti para uma reeducação alimentar de verdade, que me fez mudar radicalmente a forma de pensar e de agir e que mesmo agora, com tantas falhas, os meus hábitos são infinitamente melhores, a coisa funcionou.

O fato é que eu relembrei de tudo que fiz de bom, de ruim, de certo e de errado e, principalmente, do resultado que cada forma de pensar e agir me trouxe. Sabendo direitinho o que jamais quero trazer de volta para mim e, com total convicção, o que eu realmente desejo, mereço e sou capaz (sou sim!) de conquistar (no caso, é reconquistar), a escolha é minha.

 

E é claro que confirmei a escolha daquilo que me beneficia. Porém, escolher é uma coisa. Me comprometer com os esforços que fazem as coisas acontecerem é outra. Ser persistente é necessário, assim como ter paciência.

 

Exercitei tudo isso ao longo dos quase 4 anos que me levaram ao emagrecimento de 53 kg. Uma perseverança que jamais eu tinha experimentado antes e que hoje eu sei que sou capaz de ter. Uma paciência que só mesmo Deus podia afirmar que um dia eu iria exercer, mas eu consegui e agora sei que sou capaz também.

 

Porém, vinha há tempos de forma capenga, irregular. E aí, os resultados que obtenho são capengas e não se sustentam. Ou sequer aparecem, porque não dou tempo a eles, por conta de bobaginhas aqui e ali. E se considero bobaginha, não dou relevância a coisa que me atrapalha. Bobaginha um caramba, se somar uma bobaginha com outra, vira besteirona e gera preju,sim.


Sei disso. O que me danou muito nos últimos tempos foi saber, ter total consciência e, na hora H dar uma de boba e dizer “ah, mas é bobaginha”.

Cansei disso. Continuando do jeito que estava vindo, aos poucos iria me estrepar sim.

 

Eu jamais acreditei, durante aqueles quase 4 anos em que progredi tanto e cheguei onde cheguei, que um dia eu teria mais do que 2 ou 3 kg acima da meta conquistada. E o fato é que eu já recebi o meu cartão azul de vitalícia do VP pesando mais de 3 kg acima do menor peso que tinha conquistado com o programa.


Então, um dia eu estava com 5 kg acima. Mas o médico endocrinologista que me apoiou durante parte do processo me explicou, mais uma vez, como a gente funciona, o quanto isso pode acontecer, que há um percentual de retorno que é adaptação do organismo e mais um monte de coisas. Aí, eu comecei a oscilar entre 4 e 7 kg extras. Que de vez em quando eram 9 kg extras, chegaram a 10 kg extras, depois voltaram a ser 7 kg extras.

 

E eu não valorizando tanto isso, porque me via sempre apegada ao “ah, mas eu emagreci 53kg”. Só que de repente, não são mais 53kg a menos e sim 40kg a menos, dependendo do dia e da semana são 42 kg a menos, e dependendo de novo podem ser 39kg a menos. Não, eu realmente não quero brincar mais disso, eu mereço por tudo que me esforcei, aprendi e sei aplicar, geralmente sem maiores dificulddes, ficar num patamar mais favorável, menos arriscado.


Tenho uma vida boa. Com problemas, como qualquer pessoa. Com dificuldades diversas, pontuais, às vezes uma somada com a outra.  Mas sou feliz e grata demais a Deus por tudo que me proporciona, sempre. Um filho maravilhoso que me enche de orgulho, uma filhota (enteada) bacana pra chuchu, um marido fofíssimo, amoroso, companheiro para tudo na vida.

 

Sou saudável, inteligente, acho que sou uma pessoa bacana apesar dos meus defeitos, sou profissional competente, tenho uma ótima família (irmão, sobrinhos, bastante gente.embora eu seja muito ‘bicho solto’ e não viva agarrada a eles), amigos aos montes e são amigos mesmo, não estou falando de conhecidos e colegas e, sim, de amigos para todas as horas.


Tudo que decido de verdade conquistar, vou à luta e conquisto. Deus querendo, a minha parte eu faço. Então, como assim ficar embromando, me prejudicando, cedendo com facilidade em pontos que eu me sinto tão melhor ficando firme?


Já disse várias vezes ‘Basta!’ nos últimos tempos, mas não me lembro, sinceramente, de tê-lo feito sentindo por dentro o que sinto agora.  É vontade, determinação, é decisão. Como diz minha amigona Elaine Regiane, estou ‘botando opinião’. E vou levar isso adiante, sem mais qualquer lero-lero, nheco-nheco. Pelo menos, no que couber a mim, vou dar o melhor, mesmo.

 

Já falei isso antes, eu sei. Mas não me apego ao que deixei de cumprir, e sim ao que eu posso, quero e vou cumprir. Aliás, já estou cumprindo. Entrei a semana a todo vapor, já falei que troco meu nome se bobear de novo. E como adoro meu nome, acho que ele combina comigo e não consigo imaginar-me chamando algo diferente de Elizabeth Rueda (o nome é bem maior, este é o de guerra), me ature quem quiser.

 

Estou na área, para jogar bonito e levar o campeonato. Não duvide, não aposte contra, pois vai perder.  Aos que me acompanham carinhosamente, torcem por mim, me apoiam nas horas boas e ruins, me dão sacudidas agregadores na hora que o bicho pega, obrigada e, por favor, continuem por perto, sou forte e aguerrida, mas de mãos dadas sou melhor.

Beijos, vamos em frente.

 



 Escrito por Beth ?s 13h36
[] [envie esta mensagem]


 
  

Semaninha no fim, e esta foi de grandes emoções. Aliás, está sendo, até porque não acabou, ainda tem o sábado!

Coração a mil por hora, de satisfação, de gratificação, de gratidão a Deus. Meu filho amado mudando-se neste fim de semana para SP (capital), onde passará a trabalhar e morar, iniciando nova fase da vida profissional num excelente lugar, tudo muito bacana.

Apesar da saudade antecipada, estou feliz da vida, é lindo ver um filho trilhando um caminho bonito, é lindo ver um filho feliz, é lindo ver as asinhas que podamos com tanto carinho por anos voando cada dia mais firmes e mais alto.

Que Deus abençoe mais esta etapa da vida do meu garotão, que já há tempos é um homem, mas sabem como é mãe! rs

Bom, em termos de alimentação, a nota que me dou para esta semana é 7. E olhe lá. Não dou mais, porque não seria honesto. E não dou menos, porque também não seria justo. O fato é que ainda falta um bocado para eu ser aquela Beth que sei e gosto de ser, neste segmento. E o que falta ajustar, só não resolvi ainda por pura falta de firmeza. Por enrolação. Por 'tá bom, então na próxima eu faço melhor' e se continuar empurrando para a próxima, a vaca fica sempre ali na beirinha do precipício.

Fico como aquele time que joga pro empate, embora precise ganhar para não cair para a divisão inferior, aí quando vê que está quase caindo, joga, mete bronca e se safa. Pombas, e precisa desse risco todo? Eu hem!

Chego a ficar extremamente constrangida, acreditem, quando recebo de um de vocês algum elogio, ultimamente. Melhorei, sem dúvida, com relação aos últimos 2 meses, mas ainda há muito que consertar no meu dia-a-dia para ser merecedora de um 'muito bem'. Verdade seja dita. Mas daí a desanimar, a achar que vou chutar o balde, já disse mil vezes e repito aqui, nem pensar.

Essa vaca balança, mas não cai no brejo. rs

Falando em comportamento: o meu marido não conhecia cuca de banana. Compramos uma pequena em Petrópolis, domingo passado. Ele a-do-rou e de uma só tacada comeu metade dela. O resto, traçou em 2 dias. Eu gosto, mas não sou fanática, então só provei uma pontinha, pequena mesmo.

Mas comprei, também em Petrópolis, um bendito pudim de pão doce. Delicioso, mega calórico, fofinho. Não fiz como o marido com a cuca, claro.  E nem tracei sozinha, o Vi comeu comigo. Mas comi e repeti, depois no outro dia foram mais 2 pedacinhos, e no outro um tasquinho também. Aí enjoei, não queria mais nem ver na minha frente. Só de falar nela, me dava agonia, eca!

Aí ontem, chegando do trabalho, vi que ainda havia um pedacinho na geladeira. E não é que ainda peguei esse restinho (era pouco mesmo, ainda bem) e comi? Por que? Deu vontade. Vontade de que, se já não achava graça nenhuma nele? Vá entender!

Depois, olho no espelho e vejo como a barriga, o quadril, a bunda, os braços e as costas estão maiores e reclamo. O cós da calça marrom de um terninho que há anos estava sempre ótima, reclamou esta semana mesmo! Chiou por estar muito apertadinho na minha cintura. Não é pra menos!

Ainda sobre as frutas congeladas: Falei no outro post sobre usar bananas bem maduras, pretinhas, congeladas, em sucos, vitaminas, doces lights etc. Também faço com outras frutas. Os sucos e vitaminas feitos com a fruta congelada ficam um espetáculo. O morango congelado batido c/ leite parece que foi feito milk-shake de verdade, com sorvete. O mesmo com framboesa e amora. E o maracujá então? Ponho a fruta no freezer e tiro um pouco antes, apenas, para conseguir cortar e tirar a polpa. Bato com leite desnatado e adoçante, fica delícia, parece até mousse. 

Tinha um casamento para ir no sábado, mas não vou, prefiro curtir o filhão antes dele viajar. Vamos fazer umas compras para ele juntos (vou de companhia e palpiteira), vamos almoçar fora em família p/ celebrar e vamos ao cinema. Depois ele 'pica a mula' para Sampa.

No domingo espero que faça sol, quero curtir uma boa praia, estou novamente amarela. Quero fazer luzes dentro de alguns dias, mas quero estar bronzeadona para um efeito melhor...rs

Desejo a todos um lindo fim de semana. E que entrem com o pezinho direito na próxima. Inté! Beijo.



 Escrito por Beth ?s 13h50
[] [envie esta mensagem]


 
  [ ver mensagens anteriores ]  
 
 



Meu perfil
BRASIL, Sudeste, RIO DE JANEIRO, Mulher, de 46 a 55 anos, Portuguese, English, Arte e cultura, Livros, Praia, Dançar, Curtir a vida
MSN -



EU ERA ASSIM  

ESTOU ASSIM Meu nome ? Elizabeth, sou conhecida como Beth
Analista de Sistemas, especialista em Metodologia, Processos e Qualidade em TI, Ger?ncia de Projetos,An?lise de Neg?cios, Auditora ISO, sou leonina do dia 10/08, carioca da gema, moro na minha na cidade maravilhosa (RJ), adoro fazer amizades, sonhar, ler, escrever, sou casada c/ Vicente - meu grande amor, m?e do Alexandre, um filh?o maravilhoso, que ? universit?rio e "boadastra" da Mimi, minha enteadinha adolescente linda a quem chamo aqui de filhotinha.

Meu e-mail: beth.ebprs@gmail.com
Meu MSN: ebprs@hotmail.com



Objetivo deste Blog: Compartilhar meu processo de reeducação alimentar e mudança de hábitos que resultou no meu emagrecimento, me tirou da obesidade mórbida e me ensinou e ensina tanto!



Meu processo: Fui beb? 'cheinho',crian?a de peso normal, na adolesc?ncia tinha ?timo corpo. No in?cio da fase adulta comecei a engordar c/facilidade em fun??o de uma mudan?a p/ pior dos h?bitos alimentares e tb devido a dificuldade que tive em enfrentar alguns problemas pessoais, decep??es e m?goas que se transformaram em Kg a mais (eu as COMI). Durante anos optei por m?todos indevidos, tomei rem?dios, f?rmulas, inje??es, fiz dietas mirabolantes e isto tudo me ajudou a virar uma sanfona que cada vez abria mais e fechava menos. Cheguei ao auge da obesidade c/ 140 kg e dei o basta. Primeiro, fiz um pequeno controle que me ajudou a emagrecer quase 5 kg. Depois, entrei para o Vigilantes do Peso, onde emagreci 53kg c/equil?brio, seguran?a e muita alegria. Aprendi muito, o caminho foi t?o importante quanto os resultados. Eliminei 53 kg com o método do Vigilantes do Peso e atividade física. Aumentei depois alguns kg e agora prossigo, para reconquistar a minha meta e mantê-la para sempre.

Cr?ditos Imagens: Google
Comunidade no Orkut!


Comunidade Orkut: Eu sou f? da Beth - A Conquista! criado com carinho pela amiga Lili (obrigada, lindinha!)
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2052374


 
Clique AQUI e veja
o que eu como!




HIST?RICO
 01/01/2011 a 15/01/2011
 16/12/2010 a 31/12/2010
 01/12/2010 a 15/12/2010
 16/11/2010 a 30/11/2010
 01/11/2010 a 15/11/2010
 16/10/2010 a 31/10/2010
 01/10/2010 a 15/10/2010
 16/09/2010 a 30/09/2010
 01/09/2010 a 15/09/2010
 16/08/2010 a 31/08/2010
 01/08/2010 a 15/08/2010
 16/07/2010 a 31/07/2010
 01/07/2010 a 15/07/2010
 16/06/2010 a 30/06/2010
 01/06/2010 a 15/06/2010
 16/05/2010 a 31/05/2010
 01/05/2010 a 15/05/2010
 16/04/2010 a 30/04/2010
 01/04/2010 a 15/04/2010
 16/03/2010 a 31/03/2010
 01/03/2010 a 15/03/2010
 16/02/2010 a 28/02/2010
 01/02/2010 a 15/02/2010
 16/01/2010 a 31/01/2010
 01/01/2010 a 15/01/2010
 16/12/2009 a 31/12/2009
 01/12/2009 a 15/12/2009
 16/11/2009 a 30/11/2009
 01/11/2009 a 15/11/2009
 16/10/2009 a 31/10/2009
 01/10/2009 a 15/10/2009
 16/09/2009 a 30/09/2009
 01/09/2009 a 15/09/2009
 16/08/2009 a 31/08/2009
 01/08/2009 a 15/08/2009
 16/07/2009 a 31/07/2009
 01/07/2009 a 15/07/2009
 16/06/2009 a 30/06/2009
 01/06/2009 a 15/06/2009
 16/05/2009 a 31/05/2009
 01/05/2009 a 15/05/2009
 16/04/2009 a 30/04/2009
 01/04/2009 a 15/04/2009
 16/03/2009 a 31/03/2009
 01/03/2009 a 15/03/2009
 16/02/2009 a 28/02/2009
 01/02/2009 a 15/02/2009
 16/01/2009 a 31/01/2009
 01/01/2009 a 15/01/2009
 16/12/2008 a 31/12/2008
 01/12/2008 a 15/12/2008
 16/11/2008 a 30/11/2008
 01/11/2008 a 15/11/2008
 16/10/2008 a 31/10/2008
 01/10/2008 a 15/10/2008
 16/09/2008 a 30/09/2008
 01/09/2008 a 15/09/2008
 16/08/2008 a 31/08/2008
 01/08/2008 a 15/08/2008
 16/07/2008 a 31/07/2008
 01/07/2008 a 15/07/2008
 16/06/2008 a 30/06/2008
 01/06/2008 a 15/06/2008
 16/05/2008 a 31/05/2008
 01/05/2008 a 15/05/2008
 16/04/2008 a 30/04/2008
 01/04/2008 a 15/04/2008
 16/03/2008 a 31/03/2008
 01/03/2008 a 15/03/2008
 16/02/2008 a 29/02/2008
 01/02/2008 a 15/02/2008
 16/01/2008 a 31/01/2008
 01/01/2008 a 15/01/2008
 16/12/2007 a 31/12/2007
 01/12/2007 a 15/12/2007
 16/11/2007 a 30/11/2007
 01/11/2007 a 15/11/2007
 16/10/2007 a 31/10/2007
 01/10/2007 a 15/10/2007
 16/09/2007 a 30/09/2007
 01/09/2007 a 15/09/2007
 16/08/2007 a 31/08/2007
 01/08/2007 a 15/08/2007
 16/07/2007 a 31/07/2007
 01/07/2007 a 15/07/2007
 16/06/2007 a 30/06/2007
 01/06/2007 a 15/06/2007
 16/05/2007 a 31/05/2007
 01/05/2007 a 15/05/2007
 16/04/2007 a 30/04/2007
 01/04/2007 a 15/04/2007
 16/03/2007 a 31/03/2007
 01/03/2007 a 15/03/2007
 16/02/2007 a 28/02/2007
 01/02/2007 a 15/02/2007
 16/01/2007 a 31/01/2007
 01/01/2007 a 15/01/2007
 16/12/2006 a 31/12/2006
 01/12/2006 a 15/12/2006
 16/11/2006 a 30/11/2006
 01/11/2006 a 15/11/2006
 16/10/2006 a 31/10/2006
 01/10/2006 a 15/10/2006
 16/09/2006 a 30/09/2006
 01/09/2006 a 15/09/2006
 16/08/2006 a 31/08/2006
 01/08/2006 a 15/08/2006
 16/07/2006 a 31/07/2006
 01/07/2006 a 15/07/2006
 16/06/2006 a 30/06/2006
 01/06/2006 a 15/06/2006
 16/05/2006 a 31/05/2006
 01/05/2006 a 15/05/2006
 16/04/2006 a 30/04/2006
 01/04/2006 a 15/04/2006
 16/03/2006 a 31/03/2006
 01/03/2006 a 15/03/2006
 16/02/2006 a 28/02/2006
 01/02/2006 a 15/02/2006
 16/01/2006 a 31/01/2006
 01/01/2006 a 15/01/2006
 16/12/2005 a 31/12/2005
 01/12/2005 a 15/12/2005
 16/11/2005 a 30/11/2005
 01/11/2005 a 15/11/2005
 16/10/2005 a 31/10/2005
 01/10/2005 a 15/10/2005
 16/09/2005 a 30/09/2005
 01/09/2005 a 15/09/2005
 16/08/2005 a 31/08/2005
 01/08/2005 a 15/08/2005
 16/07/2005 a 31/07/2005
 01/07/2005 a 15/07/2005
 16/06/2005 a 30/06/2005
 01/06/2005 a 15/06/2005
 16/05/2005 a 31/05/2005
 01/05/2005 a 15/05/2005
 16/04/2005 a 30/04/2005
 01/04/2005 a 15/04/2005
 16/03/2005 a 31/03/2005
 01/03/2005 a 15/03/2005
 16/02/2005 a 28/02/2005
 01/02/2005 a 15/02/2005
 16/01/2005 a 31/01/2005
 01/01/2005 a 15/01/2005
 16/12/2004 a 31/12/2004
 01/12/2004 a 15/12/2004
 16/11/2004 a 30/11/2004
 01/11/2004 a 15/11/2004
 16/10/2004 a 31/10/2004
 01/10/2004 a 15/10/2004
 16/09/2004 a 30/09/2004
 01/09/2004 a 15/09/2004
 16/08/2004 a 31/08/2004
 01/08/2004 a 15/08/2004
 16/07/2004 a 31/07/2004
 01/07/2004 a 15/07/2004
 16/06/2004 a 30/06/2004
 01/06/2004 a 15/06/2004



OUTROS SITES
 Site do Vigilantes do Peso
 Ação pelo semelhante
 Nutrella
 MC DONALDS - Tabela Nutricional
 Site ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL
 Saudável.Info
 Vegê Gourmê - Blog da Chef Michele Maia
 Lu Francesa
 Selma Guerreira
 Meu Emagrecimento (Sara)
 Serei magra (Andreia)
 Renascer (Thuca)
 Valquíria
 Blog da Magui
 Neblina
 O sabor da vitória (Electra)
 Entretanto, eu (Jana)
 Diva esbelta e feliz (Diva)
 Miss Blueberry
 Vida boa é vida saudável (Cristy Costa)
 Diário light (Sylmara)
 Blog da Eloyza
 Veneno urgente (Flavia Rocha)
 Blog da Fafá
 Espelho light (Elaine)
 Blog da Cynthia (Londres)
 Agora eu emagreço (Aline) Brasília
 Never give up (Renata - Tita)
 Blog da Micha - RJ
 Homem também faz dieta (Carlos) RJ
 Jaqueline
 Mulher de Atitude - Cacau RJ
 Serei sereia (Fabi) RS
 A caminho da vitória (Elaine Regiane) SP
 Blog da Rogeria
 Blog da Georgia
 Escrevendo emagrecendo (Lisa)
 Diet Forever (Zá)
 Garotinha ruiva (o outro blog da Lu Russa)
 Dieta urgente (Luciana Alexandrino)
 Space Cris
 Tetê Sereiah
 Andréa Aoki
 Gordinha da Silva
 O sucesso da Lorena
 Renata sem firulas
 Valérie Roberto
 Arianna
 Clara - RJ
 Andréa Cordoniz
 Ana Carolina grávida
 Ana Carolina
 Miss Slim
 Drica (Paraty-RJ)
 Ada Sheila
 Anselmo
 Sueli
 Sol
 Kelly
 Jessica (Elite)
 Nilce
 Leila (Ninguém merece ser 3G)
 Fanta Diet
 Infobeso
 Cris Lopes
 Aline Tomaz (RJ)
 Roberta Alves
 Sue - gravidinha
 Cris fit
 Annie
 Novidades da Cris
 Leila Batista
 Clarita
 Rebecca sapeca
 Lua emagrecendo
 Brian
 Diario da bonita Andrea
 Marilia
 Marilia Vitória
 Aline Virtus
 Paula pra melhor
 Cristiane
 Teresinha
 Ana Cleide
 
 Marcia (Marquinhas)
 Pri 2
 Ludmila
 Lela
 Jana Carmen
 Pri emagrecendo...
 Luzluzinha
 Barbarella (Andrea Glauce)
 Raiane
 Luciana Kotaka
 Vanessa (Campinas)
 Patty emagrecendo de bem...
 Nanda (Idade da Pedra)
 Carlos Medeiros
 Lara
 Dani - Brasília
 Teresa Cristina
 Sisi
 Miriam - RJ
 Kaká
 Gabi e Ana Luiza
 Diário de Macherrie
 Catia
 Amanda Costa
 Rosimeyre
 Alice
 Walkiria
 Crizinha
 Char
 Lu Pinheiro
 Elisandra
 Lahys
 Cotidiano (Zany)
 Karen
 Kika
 Nicky
 O novo blog da Taty Carioca
 Isabela
 Lisandra
 Ju sem pressa
 VIGILANTES DA AUTO ESTIMA
 JT
 Barbarella
 Angelica Fernandes
 Claudia
 Lagarta de borboleta
 Alisson
 Nova Jacque
 Patty Roberta
 Michelle 2
 Elissandra
 Juliene
 Ana Paula
 Annie emagrecendo
 Lili Bolero
 Fernanda Betini
 Karina Torres
 Valqs
 Ana Telma
 Lilian Raquel (Lee)
 Cáritas
 Baxie
 Cacau II
 Renatita
 Nando Neri
 Isabelle
 Nanda
 Edite
 Way to go (Clara )
 Bartira
 BLOG COMER SEM CULPA
 Andreia Cantelli
 Lu Mme Light
 Magali
 Lu
 Aline RJ


VOTA??O
 D? uma nota para meu blog!