Conquista

UOL
   OBRIGADA 2010, VENHA NA BOA 2011!


Pensando no que escrever para desejar a vocês um Feliz Ano Novo, acabei resolvendo trazer o texto abaixo, que encontrei e adorei. Depois dele, falo mais um pouquinho.

 

(Desconheço o autor)

Era uma vez um riacho de águas cristalinas, muito bonito, que serpenteava entre as montanhas.
Em certo ponto de seu percurso, notou que à sua frente havia um pântano imundo, por onde deveria passar.
Olhou, então, para Deus e protestou: Senhor, que castigo! Eu sou um riacho tão límpido, tão formoso, e o senhor me obriga a atravessar um pântano sujo como este! Como faço agora?


Deus então lhe respondeu: isso depende da sua maneira de encarar o pântano. Se ficar com medo, você vai diminuir o ritmo de seu curso, dará voltas e, inevitavelmente, acabará misturando suas águas com as do pântano, o que o tornará igual a ele.
Mas, se você o enfrentar com velocidade, com força, com decisão, suas águas se espalharão sobre ele, então, a umidade as transformará em gotas que formarão nuvens, e o vento levará essas nuvens em direção ao oceano.
Aí você se transformará em mar, realizando seu grande objetivo, seu grande sonho!

Assim é a vida, diz-nos esta singela passagem - as pessoas engatinham é nas mudanças.

Na maioria das vezes, quando ficam assustadas, paralisadas, pesadas, as pessoas tornam-se tensas e perdem a rapidez e a força.
É preciso entrar pra valer nos projetos da vida, até que o rio se transforme em mar.


Há milhares de tesouros guardados em lugares onde precisamos ir para descobri-los. Há tesouros guardados numa praia deserta, numa noite estrelada, numa viagem inesperada.


O mais importante é ir ao encontro deles, ainda que isso exija uma boa dose de coragem e desprendimento.


É certo que não precisa procurar o sofrimento, mas se ele fizer parte da conquista, enfrente-o e supere-o.
Arrisque, Ouse, Avance.


A vida é uma aventura gratificante para quem tem coragem.


Coragem de tentar ser melhor do que já se é.


Coragem de se aproximar das pessoas, e abrir seu coração, e lhes pedir perdão.


Coragem de parecer covarde aos olhos do mundo, quando oferecer a face do amor a quem lhe oferecer a face da violência.


Coragem de assumir seus erros perante os outros, dominando enfim o ego orgulhoso.


Coragem para declarar-se crente em Deus, adepto de uma filosofia, de uma religião.


Coragem de mostrar seus sentimentos nobres, sem ter receio de parecer tolo. Coragem de dizer "eu te amo".

Somos riachos perenes que aguardam o momento de encontrar o mar sublime. Cada passo que damos, cada obstáculo contornado, cada vitória conquistada, mostra-nos que estamos a cada dia mais perto de descobri-lo.

 É isso aí...
Desejo que em 2011 e em todos os dias de nossas vidas, continuemos dando passos na direção dos nossos objetivos, aprendendo mais o que val
e a pena, desaprendendo o que não serve pra nada, vencendo, descobrindo antes de tudo a nós mesmos.


E sendo felizes, entendendo que a felicidade está nas coisas mais simples, que todos os dias temos mil motivos para sorrir, mas muitas vezes nos apegamos aos motivos que nos fazem ficar carrancudos. Dando mais valor ao que nos falta do que a tudo que possuímos, nos tornando gratos pe
la vida, pela saúde, pelas oportunidades que temos todos os dias de crescimento, de aprimoramento.

Terminarei 2010 grata a Deus por tudo que Ele me proporcionou, foram muitas coisas bacanas e, até mesmo, algumas coisas que foram bem ruinzinhas que me fizeram chorar pra burro, mas que me fortaleceram e, no final das contas, me prepararam para as alegrias que viriam (e vieram) depois.

Despeçam-se de 2010 com alegria, mesmo que neste ano tenha havido tristeza, eu também tive, chorei muito, sofri muito, mas muitas coisas boas também aconteceram e tenho muito mais a agradecer do que a reclamar.

E recebam 2011 com carinho, com alegria e, sobretudo, com fé! E façam dele, no que lhes couber, o melhor ano possível!

Fiquem com o meu apertadíssimo e afeuoso abraço, acompanhado de um beijo estalado em cada bochecha e o mais importante:  meu carinho verdadeiro! Feliz Ano Novo! E em 2011, vamos em frente.




 Escrito por Beth ?s 14h57
[] [envie esta mensagem]


 
   PASSOU O NATAL! PASSOU????


Eu, na noite de 24/12.
Definitivamente, não sei tirar foto de mim mesma!rs

Então, num instantinho o mês de dezembro voou, está quase no fim, estamos a poucos dias da virada de ano. Ainda outro dia falávamos da proximidade do Natal e agora, ele passou. Epa, epa! Passou? Mesmo?

Pelo ponto de vista 'Alimentação', passou. Passou, sim! Pode largar essa rabanada que sobrou aí! Aquela sobra de peru, chester, tender etc. pode ser desfiada e juntamente com alguns legumes e/ou verduras virar uma bela salada! Ou até um suflê de forno (que pode ser light, sim, é só ter atenção e bom senso na hora de preparar). Se sobraram doces, doe isso a alguém, não há porque ficar 'comendo o Natal' indefinidamente, até não sobrar mais nada além de peso e gordurinhas em você!

Pelo ponto de vista 'Essência do Natal', não precisa passar. O dia 25 é um marco, uma data definida para comemorarmos o nascimento de Jesus, para refletirmos sobre tudo que Ele ensinou e tentarmos seguir.  Mas é tentar seguir a cada dia, não é um exercício de prova, que a gente faz na véspera e no próprio dia!

O Natal não é algo que 'dá e passa' feito coceira, resfriado, certas vontades etc.  Amizade, carinho, respeito, compaixão, solidariedade, perdão, gratidão, sinceridade, amor, caridade, paz... É o exercício DIÁRIO na tentativa de assimilar, antes de tudo dentro da gente e, naturalmente, na prática, isso tudo e mais um pouco.

Que o esforço que fazemos para a véspera e o dia de Natal, muitas vezes focando muito mais o que é periférico e muito menos (às vezes, quase nada) o que realmente tem a ver, seja canalizado para o que é a essência do Natal e nos ajude a sermos melhores em cada dia de cada ano das nossas vidas nesta existência.  Não, o Natal não passou. Passou o dia que simboliza, o marco. Para quem se propuser, o Natal será todos os dias.

Serei eu tão capaz assim de agir como estou propondo? Não sou esta bacalhoada toda, eu que sei e quem me conhece de perto também. Mas, posso tentar, devo tentar, quero tentar.  Assim como tentei e consegui me encaixar bem melhor com a questão da data este ano, eu tenho dificuldades é com a data, com a celebração, com uma certa pressão que eu sentia com relação a ela, mas me afinizei mais este ano e não senti, foi tudo tão mais sereno, gostoso!

Então, vou tentar com imenso carinho. Conseguirei? Só saberei fazendo. Só terei noção do quanto sou capaz se me propuser e realmente exercitar, dia após dia, mesmo errando, aquilo que estou falando com tanta sinceridade. Falar é fácil, escrever é moleza. Fazer é difícil, mas ou eu me proponho e tento, ou fico no bla bla bla. E bla bla bla não leva a nada, certo?

Bom, então passei muito bem a véspera e o dia de Natal, em família, com muita paz e alegria. Todos gostaram muito dos presentes que eu dei, também amei tudo que ganhei, mas o principal foi mesmo ter passado em casa, em total harmonia, tudo bem gostosinho.

A ceia que preparei ficou ótima, modéstia à parte. Eu ceei sem me privar, mas não exagerei. No que me contive um pouco mais e onde me larguei um pouco mais foi conforme planejado mesmo. Exceto nas rabanadas, admito que acabei comendo algumas a mais, não cumpri muito o programa quanto a elas. Mas compensei não me entregando demais ao resto.

Mas já no domingo (26/12) estava novamente normalizando tudo. E agora, com um acidente que aconteceu no aparelho que uso na boca, vou ficar ainda mais restrita, olha que 'ajuda'...rs  No mais, está tudo bem. Ah, quase tudo bem.  A tendinite tibial (pé esquerdo) bombando, o pé inchadinho, doendo...

A outra tendinite (glútea, lado direito) apita e para de apitar, estou me fazendo de boba p/ ver se ela se aquieta até virar o ano pelo menos, mas tudo isso já faz parte, enquanto não curar de vez vai acontecer. Quando ando na areia é que piora, então não tem jeito, vou à praia mesmo, depois aturo né?

Nada disso é tão grande que possa me tirar a positividade, embora eu faça bico sim, hoje já fiz um monte...rs Mas dá e passa! rs Já estou rindo de tudo e até de mim mesma, novamente. Esta sou eu.

Gente boa, daqui até 2011 ainda faltam 4 dias. Não vamos fingir que esta semana não existe. Hoje, amanhã, depois e depois temos nossa parte a fazer, hem!

No dia 31/12 virei aqui desejar Feliz Ano novo para todos! Até lá!Beijos



 Escrito por Beth ?s 11h05
[] [envie esta mensagem]


 
   É NATAL!

Desejo que o teu natal tenha o real valor que deva ter.
Que a luz da esperança brilhe demais em sua vida.
Que a luz da alegria cintile com força em todos os seus momentos.
Que a luz da fé ilumine bastante o teu caminho.
Que a luz da amizade, espalhe muito carinho ao teu redor.
E que a luz da felicidade te faça realizar todos os teus sonhos.
Tenha um maravilhoso natal!!!
Grande beijo no seu coração!

Madrugada do dia 24/12. Vim postar agora porque durante o dia será bem difícil, tenho bastante coisa para fazer, além da atenção especial aos meus amores em casa. A ceia p/ preparar, alguns telefonemas a dar, alguns presentes p/ embrulhar e etiquetar e, claro, uma boa descansadinha para à noite estar ótima.

Não queria deixar de publicar o meu recado para vocês. Este é o 7º Natal em que, além de tantas bênçãos a agradecer a Deus, tenho a de possuir este contato carinhoso com pessoas muito especiais, que independentemente de conhecer pessoalmente, ou não, fazem parte da minha vida, são companhias de estrada, para momentos de todo tipo. Peço a Ele que os abençoe com muito amor, e a todos os seus.
Tenham um Natal maravilhoso.

Volto daqui a uns diazinhos, com notícias e falando das expectativas para 2011. Beijos estalados, abraços apertados, tudo enviado com carinho mais que real, apesar do meio virtual.



 Escrito por Beth ?s 00h12
[] [envie esta mensagem]


 
   Segunda-feira 20/12/2010

Segundona ensolarada, um calor daqueles, e eu nem posso reclamar porque ADORO! Mas, não posso negar, é mais complexo zanzar pela rua p/ fazer comprinhas, resolver uma e outra coisa, ainda mais em final de ano, em que parece que o povo sai feito doido, parece até barata quando acende a luz, todo mundo atordoado pelas ruas, shoppings, condução etc.!

Na 6ª feira a filhota chegou, que bom tê-la por aqui para o Natal! Nos damos muito bem, é como uma filha mesmo para mim, que acabo fazendo mil vontades. Nem preciso dizer que tive que 'abrir o comprador' nesses dias né? Não resisto! É vestidinho, é shortinho...tudo ela se apaixona, acha lindo! kkk

O fim de semana foi ótimo. Curtimos uma praia maravilhosa no sábado, almoçamos fora para ela matar a saudade de um restaurante de saladas que adora, à noite fomos para a Fundição Progresso para o show do Nando Reis, que foi muito bom. Nos esbaldamos e chegamos em casa às 4h da manhã.

E a tendinite tibial, a tendinite glútea e os 'problemas de junta tudo e joga fora' da Beth, nessa gandaia? Todos se apresentaram, claro, pois eu pulei muito. Mas pular com alegria faz até bem pra saúde, o que faz mal é ter aborrecimento, contrair a musculatura toda por conta de stress. E eu pulei uma noite, na outra já sosseguei, até porque não quero passar o Natal com dor, nem tomando remédio, nada disso. E não tenho feito fisioterapia, admito que enchi o saco e dei um tempinho, assim que passarem as festas vou retomar.

No domingo descansamos, fiz um almocinho leve em casa porque a filhota anda com problemas digestivos por conta de alguns excessos cometidos antes ainda de vir para cá, íamos à praia no meio da tarde mas o Vi dormiu, estava ainda exausto. Resolvi então catar a filha e fomos para o shopping, para comprar o presente que ela dará a ele no Natal e vermos mais umas coisinhas.

E assim, bundeamos bastante pelo shopping, não é meu programa favorito não, gente, eu gosto de fazer compras, mas não curto ficar trancafiada em shopping, não considero isso passeio normalmente não! Mas que é prático, é...rs

A alimentação no fim de semana foi bacaninha, novamente. Estou realmente nos eixos. Se opto por algo mais calórico numa refeição, compenso no resto do dia. Mas não fico fazendo essas opções toda hora. Na 6a feira passada, por exemplo, o meu prato do almoço não tinha nenhuma hortaliça. Mas isso é raríssimo. E naquele mesmo dia eu consumi, de outra forma, em outra refeição.

Começou uma nova semana, que há de ser bem legal. Estou me sentindo ótima, leve e feliz. Para trabalhar nesta 2ª feira usei um vestidinho que é um bom medidor do resultado da minha regularidade no comportamento mais certinho. Ele é frente única, de tecido, então não 'se amolda' como acontece com a malha. E há algum tempo o experimentei, coube mas ficou arrochado e, como não estava tão quente assim, deixei pra depois.

Outro dia quase o usei, mas por algum motivo (acho que o Vi falou que o tempo ia mudar, algo assim) o tirei e botei outra roupa. Mas vi que ele estava bom, só um pouquinho justo ainda na parte de cima (abdomen), mas dava perfeitamente pra usar. Hoje estou usando. E está ó-ti-mo.

Claro que pula carne (gorda...rs) entre a cava do vestido e os braços que também tinham dado uma boa aumentada, não estou dizendo que está tudo no lugar não. Vendo as fotos das nossas últimas festividades no trabalho, na semana passada e na retrasada, pude constatar coisas que o meu espelho, benevolente que só ele, não me mostra tão bem assim. Mas, já estou agindo.

Há chão pra caramba pela frente. Só que eu estou pisando este chão com tranquilidade, com firmeza, com responsabilidade. Então, passo a passo, vou vencer este pedaço de estrada que andei pra tras, e agora, só para a frente.

Desejo a todos ótima semana. Lembrem-se de que não precisamos começar a degustar as iguarias de Natal desde hoje, ainda faltam uns dias, calma aí, galera! Deixem o panetone, as rabanadas etc. para a ceia!

Ahhh mas tem festinha aqui e ali? Tem sim. Mas somos capazes de nos comportarmos melhor, sem deixarmos de aproveitar nada. Este processo não é pra ninguém não, pensem nisso, é presente que cada um de nós está se dando! E a gente não merece, ué? Merece sim!

Virei aqui no dia 24/12 para desejar a todos um Feliz Natal, claro! Beijo carinhoso. E vamos que vamos!

Natal

Os melhores Gifs animados de natal:
www.MiniRecados.com/gifs_animados_de_natal/





 Escrito por Beth ?s 16h28
[] [envie esta mensagem]


 
   Quinta-feira 16/12/2010

Olá. Eu só ia postar amanhã ou sábado, mas deu uma vontade danada de vir bater um papinho, então cá estou para falar um pouquinho sobre como está a semana.

Domingo fez um dia lindão, peguei uma praia maravilhosa, em ótima companhia, batendo muito papo e depois, curtindo sossego, descanso dos bons. Eu mereço! Na 2ª feira, dia normalzinho, com trabalho e planos para o final do ano, umas comprinhas de Natal, tudo na boa.

Na 3ª feira, confraternização do trabalho (outra, agora com várias gerências), em um clube da Companhia, um local bem agradável. Tudo correu super bem, foi divertido e gostoso. Um churrasco ótimo, preparado por equipe profissional, todo mundo bem alegre, música p/ dançar, astral excelente. Não me excedi, comi saladas com frango e linguiça, um pouquinho de farofa e tomei refri zero e muita água. Mas na hora da sobremesa, desta vez eu repeti, sem dor.

Era banana assada, c/ sorvete e uma bendita calda de creme de leite com açúcar e canela, sem dúvida bem calórica, mas deliciosa. E eu não fico comendo doces todos os dias, me permiti repetir, de olho grande mesmo, depois isso foi compensado com tranquilidade no próprio dia e nos dias subsequentes até aqui. Sem stress.

Saindo de lá, resolvi cortar o cabelo e dei sorte, pois liguei meio em cima da hora e o meu cabelereiro tinha um horário livre. Ele fez um corte legal, bem desfiadinho, para dar volume e leveza, eu adorei. O Milton sempre acerta, confio totalmente nele, me jogo mesmo.

Saí do salão super contente, não só pelo cabelo mas porque me avaliei bastante enquanto estava na cadeira em frente ao espelho, notei coisas que me agradaram muito no meu semblante, no meu olhar, na minha pele, e me achei um pouquinho mais fininha. Pouco, mas suficiente p/ de novo me sentir gratificada por estar me cuidando direito novamente, com mais atenção e disciplina.

A  4ª feira foi tranquila, sem maiores novidades. Hoje também foi um ótimo dia. A filhota ligou dizendo que vai antecipar a sua vinda para o RJ, chega nesta 6ª feira, coisa boa! O filho também deu uma boa notícia, fiquei feliz por ele.  O almoço com a  Clara e a Jaque foi agradável, com muito 'conversê'. E depois do trabalho, fui de novo para o salão, pois havia marcado para fazer luzes de novo no cabelo.

Adorei a cor e o efeito, que ressaltou o desfiado do corte e me deixou com uma aparência bem pra cima. Saí de lá me achando! rs O maridão adorou. Vejam se gostam!

Agora ainda falta marcar a depilação da sobrancelha, buço e queixo (faço com cera quente) e também virilha, está caótico!!!! Ainda mais que depois de coroa, passei a ter uns pelinhos finos, mas longos, que crescem no queixo. O marido não se incomoda com gordura, celulite, flacidez, varize, nada! Mas o homem implica com esses pelinhos do queixo, só vendo! São feios mesmo...rs Já vou marcar para no máximo sábado arrancar tudo.

Em todos estes dias me comportei bem direitinho, a alimentação está controlada, sem restrições, mas sem oba-oba. A única coisa foi mesmo a repetição da sobremesa no churrasco, mas como eu disse aí em cima, compensei depois e pronto, não é nada que eu faça repetidamente.

Não tenho nada planejado para a 6ª feira, fora o trabalho, só mesmo esperar a filhota e matar a saudade batendo muito papo, do jeito que fazemos sempre.

Mas no sábado, além da praia que se Deus quiser vamos aproveitar (o tempo há de estar bom), vamos ao show do Nando Reis na Fundição Progresso, os ingressos já estão comprados. Adoro ele!

Então, é isso. Minhas notícias são essas, bem basiquinhas, mas mostram que está tudo sob controle.

Recomendo o blog  Comer Sem Culpa , que descobri no UOL. Ele tem duas autoras. Uma é endocrinologista e nutróloga e a outra, nutricionista. Gostei bastante, pois traz assuntos legais sobre nutrição, saúde, emagrecimento etc. de uma forma bem esclarecedora. Mais uma fonte. Especialmente, me agradou bastante o post de 08/12, intitulado "Dietas Desintoxicantes para eliminar impurezas e emagrecer. O que há de errado nisso?"

Sempre fico desconfiada sobre a validade deste tipo de coisa para um processo de emagrecimento SÉRIO. Sempre penso se não passa de um recurso voltado muito mais ao psicológico do que mesmo à eliminação de gordura. Talvez uma penitência por abusos praticados no fim de semana, disfarçada de 'vou me desintoxicar'? Porque, na verdade, sempre fico pensando se quem recorre a isso está mesmo 'intoxicado'. Então, o post delas fala sobre isso de um jeito bem legal.

Sobre os preparativos para o Natal, hoje comprei o Raris, arroz integral 7 grãos, para fazer um risoto para a ceia, com brócolis e bacalhau desfiado, mas como nunca fiz esse arroz antes em casa, vou primeiro preparar algo caseiro no fim de semana, p/ não haver erro, pegar direitinho o ponto dele. Experimentei o Raris em um jantar que fui há 2 meses e amei, ele ficou crocante, fantástico. E tive a idéia de fazer algo para a ceia com ele. Depois conto o resultado.

Então, é isso. Desejo que todos tenham um ótimo final de semana! Juízo, galera! E felicidade, sempre! Beijinho!



 Escrito por Beth ?s 22h17
[] [envie esta mensagem]


 
  [ ver mensagens anteriores ]  
 
 



Meu perfil
BRASIL, Sudeste, RIO DE JANEIRO, Mulher, de 46 a 55 anos, Portuguese, English, Arte e cultura, Livros, Praia, Dançar, Curtir a vida
MSN -



EU ERA ASSIM  

ESTOU ASSIM Meu nome ? Elizabeth, sou conhecida como Beth
Analista de Sistemas, especialista em Metodologia, Processos e Qualidade em TI, Ger?ncia de Projetos,An?lise de Neg?cios, Auditora ISO, sou leonina do dia 10/08, carioca da gema, moro na minha na cidade maravilhosa (RJ), adoro fazer amizades, sonhar, ler, escrever, sou casada c/ Vicente - meu grande amor, m?e do Alexandre, um filh?o maravilhoso, que ? universit?rio e "boadastra" da Mimi, minha enteadinha adolescente linda a quem chamo aqui de filhotinha.

Meu e-mail: beth.ebprs@gmail.com
Meu MSN: ebprs@hotmail.com



Objetivo deste Blog: Compartilhar meu processo de reeducação alimentar e mudança de hábitos que resultou no meu emagrecimento, me tirou da obesidade mórbida e me ensinou e ensina tanto!



Meu processo: Fui beb? 'cheinho',crian?a de peso normal, na adolesc?ncia tinha ?timo corpo. No in?cio da fase adulta comecei a engordar c/facilidade em fun??o de uma mudan?a p/ pior dos h?bitos alimentares e tb devido a dificuldade que tive em enfrentar alguns problemas pessoais, decep??es e m?goas que se transformaram em Kg a mais (eu as COMI). Durante anos optei por m?todos indevidos, tomei rem?dios, f?rmulas, inje??es, fiz dietas mirabolantes e isto tudo me ajudou a virar uma sanfona que cada vez abria mais e fechava menos. Cheguei ao auge da obesidade c/ 140 kg e dei o basta. Primeiro, fiz um pequeno controle que me ajudou a emagrecer quase 5 kg. Depois, entrei para o Vigilantes do Peso, onde emagreci 53kg c/equil?brio, seguran?a e muita alegria. Aprendi muito, o caminho foi t?o importante quanto os resultados. Eliminei 53 kg com o método do Vigilantes do Peso e atividade física. Aumentei depois alguns kg e agora prossigo, para reconquistar a minha meta e mantê-la para sempre.

Cr?ditos Imagens: Google
Comunidade no Orkut!


Comunidade Orkut: Eu sou f? da Beth - A Conquista! criado com carinho pela amiga Lili (obrigada, lindinha!)
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2052374


 
Clique AQUI e veja
o que eu como!




HIST?RICO
 01/01/2011 a 15/01/2011
 16/12/2010 a 31/12/2010
 01/12/2010 a 15/12/2010
 16/11/2010 a 30/11/2010
 01/11/2010 a 15/11/2010
 16/10/2010 a 31/10/2010
 01/10/2010 a 15/10/2010
 16/09/2010 a 30/09/2010
 01/09/2010 a 15/09/2010
 16/08/2010 a 31/08/2010
 01/08/2010 a 15/08/2010
 16/07/2010 a 31/07/2010
 01/07/2010 a 15/07/2010
 16/06/2010 a 30/06/2010
 01/06/2010 a 15/06/2010
 16/05/2010 a 31/05/2010
 01/05/2010 a 15/05/2010
 16/04/2010 a 30/04/2010
 01/04/2010 a 15/04/2010
 16/03/2010 a 31/03/2010
 01/03/2010 a 15/03/2010
 16/02/2010 a 28/02/2010
 01/02/2010 a 15/02/2010
 16/01/2010 a 31/01/2010
 01/01/2010 a 15/01/2010
 16/12/2009 a 31/12/2009
 01/12/2009 a 15/12/2009
 16/11/2009 a 30/11/2009
 01/11/2009 a 15/11/2009
 16/10/2009 a 31/10/2009
 01/10/2009 a 15/10/2009
 16/09/2009 a 30/09/2009
 01/09/2009 a 15/09/2009
 16/08/2009 a 31/08/2009
 01/08/2009 a 15/08/2009
 16/07/2009 a 31/07/2009
 01/07/2009 a 15/07/2009
 16/06/2009 a 30/06/2009
 01/06/2009 a 15/06/2009
 16/05/2009 a 31/05/2009
 01/05/2009 a 15/05/2009
 16/04/2009 a 30/04/2009
 01/04/2009 a 15/04/2009
 16/03/2009 a 31/03/2009
 01/03/2009 a 15/03/2009
 16/02/2009 a 28/02/2009
 01/02/2009 a 15/02/2009
 16/01/2009 a 31/01/2009
 01/01/2009 a 15/01/2009
 16/12/2008 a 31/12/2008
 01/12/2008 a 15/12/2008
 16/11/2008 a 30/11/2008
 01/11/2008 a 15/11/2008
 16/10/2008 a 31/10/2008
 01/10/2008 a 15/10/2008
 16/09/2008 a 30/09/2008
 01/09/2008 a 15/09/2008
 16/08/2008 a 31/08/2008
 01/08/2008 a 15/08/2008
 16/07/2008 a 31/07/2008
 01/07/2008 a 15/07/2008
 16/06/2008 a 30/06/2008
 01/06/2008 a 15/06/2008
 16/05/2008 a 31/05/2008
 01/05/2008 a 15/05/2008
 16/04/2008 a 30/04/2008
 01/04/2008 a 15/04/2008
 16/03/2008 a 31/03/2008
 01/03/2008 a 15/03/2008
 16/02/2008 a 29/02/2008
 01/02/2008 a 15/02/2008
 16/01/2008 a 31/01/2008
 01/01/2008 a 15/01/2008
 16/12/2007 a 31/12/2007
 01/12/2007 a 15/12/2007
 16/11/2007 a 30/11/2007
 01/11/2007 a 15/11/2007
 16/10/2007 a 31/10/2007
 01/10/2007 a 15/10/2007
 16/09/2007 a 30/09/2007
 01/09/2007 a 15/09/2007
 16/08/2007 a 31/08/2007
 01/08/2007 a 15/08/2007
 16/07/2007 a 31/07/2007
 01/07/2007 a 15/07/2007
 16/06/2007 a 30/06/2007
 01/06/2007 a 15/06/2007
 16/05/2007 a 31/05/2007
 01/05/2007 a 15/05/2007
 16/04/2007 a 30/04/2007
 01/04/2007 a 15/04/2007
 16/03/2007 a 31/03/2007
 01/03/2007 a 15/03/2007
 16/02/2007 a 28/02/2007
 01/02/2007 a 15/02/2007
 16/01/2007 a 31/01/2007
 01/01/2007 a 15/01/2007
 16/12/2006 a 31/12/2006
 01/12/2006 a 15/12/2006
 16/11/2006 a 30/11/2006
 01/11/2006 a 15/11/2006
 16/10/2006 a 31/10/2006
 01/10/2006 a 15/10/2006
 16/09/2006 a 30/09/2006
 01/09/2006 a 15/09/2006
 16/08/2006 a 31/08/2006
 01/08/2006 a 15/08/2006
 16/07/2006 a 31/07/2006
 01/07/2006 a 15/07/2006
 16/06/2006 a 30/06/2006
 01/06/2006 a 15/06/2006
 16/05/2006 a 31/05/2006
 01/05/2006 a 15/05/2006
 16/04/2006 a 30/04/2006
 01/04/2006 a 15/04/2006
 16/03/2006 a 31/03/2006
 01/03/2006 a 15/03/2006
 16/02/2006 a 28/02/2006
 01/02/2006 a 15/02/2006
 16/01/2006 a 31/01/2006
 01/01/2006 a 15/01/2006
 16/12/2005 a 31/12/2005
 01/12/2005 a 15/12/2005
 16/11/2005 a 30/11/2005
 01/11/2005 a 15/11/2005
 16/10/2005 a 31/10/2005
 01/10/2005 a 15/10/2005
 16/09/2005 a 30/09/2005
 01/09/2005 a 15/09/2005
 16/08/2005 a 31/08/2005
 01/08/2005 a 15/08/2005
 16/07/2005 a 31/07/2005
 01/07/2005 a 15/07/2005
 16/06/2005 a 30/06/2005
 01/06/2005 a 15/06/2005
 16/05/2005 a 31/05/2005
 01/05/2005 a 15/05/2005
 16/04/2005 a 30/04/2005
 01/04/2005 a 15/04/2005
 16/03/2005 a 31/03/2005
 01/03/2005 a 15/03/2005
 16/02/2005 a 28/02/2005
 01/02/2005 a 15/02/2005
 16/01/2005 a 31/01/2005
 01/01/2005 a 15/01/2005
 16/12/2004 a 31/12/2004
 01/12/2004 a 15/12/2004
 16/11/2004 a 30/11/2004
 01/11/2004 a 15/11/2004
 16/10/2004 a 31/10/2004
 01/10/2004 a 15/10/2004
 16/09/2004 a 30/09/2004
 01/09/2004 a 15/09/2004
 16/08/2004 a 31/08/2004
 01/08/2004 a 15/08/2004
 16/07/2004 a 31/07/2004
 01/07/2004 a 15/07/2004
 16/06/2004 a 30/06/2004
 01/06/2004 a 15/06/2004



OUTROS SITES
 Site do Vigilantes do Peso
 Ação pelo semelhante
 Nutrella
 MC DONALDS - Tabela Nutricional
 Site ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL
 Saudável.Info
 Vegê Gourmê - Blog da Chef Michele Maia
 Lu Francesa
 Selma Guerreira
 Meu Emagrecimento (Sara)
 Serei magra (Andreia)
 Renascer (Thuca)
 Valquíria
 Blog da Magui
 Neblina
 O sabor da vitória (Electra)
 Entretanto, eu (Jana)
 Diva esbelta e feliz (Diva)
 Miss Blueberry
 Vida boa é vida saudável (Cristy Costa)
 Diário light (Sylmara)
 Blog da Eloyza
 Veneno urgente (Flavia Rocha)
 Blog da Fafá
 Espelho light (Elaine)
 Blog da Cynthia (Londres)
 Agora eu emagreço (Aline) Brasília
 Never give up (Renata - Tita)
 Blog da Micha - RJ
 Homem também faz dieta (Carlos) RJ
 Jaqueline
 Mulher de Atitude - Cacau RJ
 Serei sereia (Fabi) RS
 A caminho da vitória (Elaine Regiane) SP
 Blog da Rogeria
 Blog da Georgia
 Escrevendo emagrecendo (Lisa)
 Diet Forever (Zá)
 Garotinha ruiva (o outro blog da Lu Russa)
 Dieta urgente (Luciana Alexandrino)
 Space Cris
 Tetê Sereiah
 Andréa Aoki
 Gordinha da Silva
 O sucesso da Lorena
 Renata sem firulas
 Valérie Roberto
 Arianna
 Clara - RJ
 Andréa Cordoniz
 Ana Carolina grávida
 Ana Carolina
 Miss Slim
 Drica (Paraty-RJ)
 Ada Sheila
 Anselmo
 Sueli
 Sol
 Kelly
 Jessica (Elite)
 Nilce
 Leila (Ninguém merece ser 3G)
 Fanta Diet
 Infobeso
 Cris Lopes
 Aline Tomaz (RJ)
 Roberta Alves
 Sue - gravidinha
 Cris fit
 Annie
 Novidades da Cris
 Leila Batista
 Clarita
 Rebecca sapeca
 Lua emagrecendo
 Brian
 Diario da bonita Andrea
 Marilia
 Marilia Vitória
 Aline Virtus
 Paula pra melhor
 Cristiane
 Teresinha
 Ana Cleide
 
 Marcia (Marquinhas)
 Pri 2
 Ludmila
 Lela
 Jana Carmen
 Pri emagrecendo...
 Luzluzinha
 Barbarella (Andrea Glauce)
 Raiane
 Luciana Kotaka
 Vanessa (Campinas)
 Patty emagrecendo de bem...
 Nanda (Idade da Pedra)
 Carlos Medeiros
 Lara
 Dani - Brasília
 Teresa Cristina
 Sisi
 Miriam - RJ
 Kaká
 Gabi e Ana Luiza
 Diário de Macherrie
 Catia
 Amanda Costa
 Rosimeyre
 Alice
 Walkiria
 Crizinha
 Char
 Lu Pinheiro
 Elisandra
 Lahys
 Cotidiano (Zany)
 Karen
 Kika
 Nicky
 O novo blog da Taty Carioca
 Isabela
 Lisandra
 Ju sem pressa
 VIGILANTES DA AUTO ESTIMA
 JT
 Barbarella
 Angelica Fernandes
 Claudia
 Lagarta de borboleta
 Alisson
 Nova Jacque
 Patty Roberta
 Michelle 2
 Elissandra
 Juliene
 Ana Paula
 Annie emagrecendo
 Lili Bolero
 Fernanda Betini
 Karina Torres
 Valqs
 Ana Telma
 Lilian Raquel (Lee)
 Cáritas
 Baxie
 Cacau II
 Renatita
 Nando Neri
 Isabelle
 Nanda
 Edite
 Way to go (Clara )
 Bartira
 BLOG COMER SEM CULPA
 Andreia Cantelli
 Lu Mme Light
 Magali
 Lu
 Aline RJ


VOTA??O
 D? uma nota para meu blog!